Bitcoin Forum
April 26, 2024, 03:26:58 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Novato no forum (mas nem tanto em cryptomoedas)  (Read 154 times)
bruthusb (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 97
Merit: 5


View Profile
May 03, 2018, 09:12:17 PM
 #1

Olá pessoal!
Criei o tópico somente para me apresentar.
Meu "nome" é bruthusb (alguém já tinha escolhido bruthus  Cry )

Desde meados do ano passado (ou um pouco antes) comecei a me interessar pelo mundo da cryptomoeda.
Assim como muitos (eu acho) fui com tudo pra cima de faucets. Mesmo não gerando um valor monetário, me deu uma base, mesmo que pequena, para entender mais sobre cryptomoedas.
Mais pra frente investi um pouco (bem pouco) em BTC e deixei de lado as faucets.

Atualmente estou lendo e vendo videos relacionados à cryptomoedas, tentando investir em alguma coin e me inserindo nas moedas POS, já que não tenho PC para minerar.

Por hora é isso.

Espero poder aprender muito por aqui e, pelo o que já dei uma olhada, tem muita coisa boa pra ser lida nesse forum.

Ótima semana a todos!!

PS.: gosto de dar alguns pitacos em apostas esportivas, vou criar um tópico (no lugar certo) e deixar algumas picks, se alguém se interessar!  Cool
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 03, 2018, 09:45:06 PM
 #2

Até tu bruthus? Cheesy


Tem uma aba de jogatina lá na gringa que tem uns tópicos que premiam quem acertar resultados em jogos esportivos.. Talvez você goste de lá.. https://bitcointalk.org/index.php?board=71.0

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
bruthusb (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 97
Merit: 5


View Profile
May 03, 2018, 09:59:51 PM
 #3

Hahaha  Grin

Obrigado, sabotag3x !

Acabei de criar um tópico por lá.
velter100
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 1


View Profile
May 30, 2018, 05:46:19 PM
 #4

POis é -   até tu Bruthus   kkkk

Na verdade é dificil escolher em que investir entre tantas SPAM

Hoje mesmo uma SPAM saiu do ar a BTC RUSH,  seguramente ouviram falar.
eu estava tentado a entrar, quase embarquei nessa.
  Assim como tambem outra grande enoresa mineradora Internacional que está
travada   USI TECH. Ainda nao deu calote completo , mas está travada para saques  e  todos que  tinha algo su saldo está em zero.(eu tenho algo aí)

Entao, que souber de alguma coisa segura me avisa para ver.

Sou brasileiro e vivo na Bolivia.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 31, 2018, 04:12:39 AM
 #5

POis é -   até tu Bruthus   kkkk

Na verdade é dificil escolher em que investir entre tantas SPAM

Hoje mesmo uma SPAM saiu do ar a BTC RUSH,  seguramente ouviram falar.
eu estava tentado a entrar, quase embarquei nessa.
  Assim como tambem outra grande enoresa mineradora Internacional que está
travada   USI TECH. Ainda nao deu calote completo , mas está travada para saques  e  todos que  tinha algo su saldo está em zero.(eu tenho algo aí)

Entao, que souber de alguma coisa segura me avisa para ver.

Sou brasileiro e vivo na Bolivia.

Amigo. ESQUEÇA MINERAÇAO EM NUVEM!!!!
Quer algo seguro? Trabalhe, compre seus bitcoins em alguma corretora de confiança (foxbit, bitcointrade, walltime ou alguma aí do seu país que conheça) transfira para sua carteira e guarde. Caso queira se aventurar mais, transfira para alguma corretora de varias altcoins (como poloniex, bittrex ou binance) e faça trade (o que eu nao recomendo para inexperientes).
Não tem fórmula mágica. Não tem rentabilidade fixa de 30% ao mês. É tudo golpe.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 01, 2018, 02:47:15 AM
 #6

POis é -   até tu Bruthus   kkkk

Na verdade é dificil escolher em que investir entre tantas SPAM

Hoje mesmo uma SPAM saiu do ar a BTC RUSH,  seguramente ouviram falar.
eu estava tentado a entrar, quase embarquei nessa.
  Assim como tambem outra grande enoresa mineradora Internacional que está
travada   USI TECH. Ainda nao deu calote completo , mas está travada para saques  e  todos que  tinha algo su saldo está em zero.(eu tenho algo aí)

Entao, que souber de alguma coisa segura me avisa para ver.

Sou brasileiro e vivo na Bolivia.

Amigo. ESQUEÇA MINERAÇAO EM NUVEM!!!!
Quer algo seguro? Trabalhe, compre seus bitcoins em alguma corretora de confiança (foxbit, bitcointrade, walltime ou alguma aí do seu país que conheça) transfira para sua carteira e guarde. Caso queira se aventurar mais, transfira para alguma corretora de varias altcoins (como poloniex, bittrex ou binance) e faça trade (o que eu nao recomendo para inexperientes).
Não tem fórmula mágica. Não tem rentabilidade fixa de 30% ao mês. É tudo golpe.

É isso mesmo. Não existe esse negocio de mineração nas nuvens. É tudo enganação.  Angry Angry Angry



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
andre2017
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile WWW
July 08, 2018, 11:02:03 PM
 #7

E muito complicado bruthusb nossa eu quem digo no comeco comecei com faucet a anos atraz perca de tempo nao indico a ninguem fazer faucet ganha mixaria, a mais famosa dogecoin mesmo tem faucet que da ate 0,5 ate mais porem 5 reais de doge hoje da mais de 500 doge kkkk ja pra ganhar esse tanto em doge demora uma eternidade nossa,sobre mineradora em nuvem nem conto as vezes que ja perdi muito dinheiro com isso nao existe nossa apanhei muito ate aprender hoje em dia o que ainda da pra ganhar um pouco e com bounty porque ate os airdrops nao ta pagando como antes nao.
Hoje em dia invisto em dinheiro em especie e me rende ums trocados ate bom,faucet nunca mais sem falar nos vius que tem em faucet nossa.
Croneon
Member
**
Offline Offline

Activity: 173
Merit: 10


View Profile
July 13, 2018, 01:30:01 PM
 #8

E muito complicado bruthusb nossa eu quem digo no comeco comecei com faucet a anos atraz perca de tempo nao indico a ninguem fazer faucet ganha mixaria, a mais famosa dogecoin mesmo tem faucet que da ate 0,5 ate mais porem 5 reais de doge hoje da mais de 500 doge kkkk ja pra ganhar esse tanto em doge demora uma eternidade nossa,sobre mineradora em nuvem nem conto as vezes que ja perdi muito dinheiro com isso nao existe nossa apanhei muito ate aprender hoje em dia o que ainda da pra ganhar um pouco e com bounty porque ate os airdrops nao ta pagando como antes nao.
Hoje em dia invisto em dinheiro em especie e me rende ums trocados ate bom,faucet nunca mais sem falar nos vius que tem em faucet nossa.

faucet vai da sorte tem que apostar em uma moeda que pode valorizar no futuro assim como foi a RaiBlocks (XRB) que deu muito grana mas é loteria, airdrop está muito concorrido e tem poucos aparecendo por agora, já Bounties é uma fonte “mais garantida de renda ”
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
July 18, 2018, 03:35:52 PM
 #9

Recomendo investir em Masternodes, tem de todos os tipos e preços possiveis, da uma pesquisada, acho melhor que POS.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
July 21, 2018, 07:10:19 PM
 #10

Recomendo investir em Masternodes, tem de todos os tipos e preços possiveis, da uma pesquisada, acho melhor que POS.

Vou contrariar, nao recomendo masternodes, diria que 90% dos casos irá perder dinheiro, pelo menos na situação atual deste ano.
Estudei e analisei masternodes nos últimos meses, conclui que 90% sao projetos scam, que desvalorizam e morrem em poucos meses.
Prometem retorno de ROI altíssimos, mas na prática isso nunca irá acontecer, visto que rapidamente a moeda começa a desvalorizar monstruosamente todo dia até atingir algo proximo ao minimo entre 1 sat e 100 sat e muitas vezes essas mesmas começam sendo vendidas a 1 milhao de sat/100k/10k sat.

Os masternodes verdadeiros e mais estaveis como dash sao caros e tem retorno baixissimo anual.
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
July 22, 2018, 03:39:41 PM
 #11

Recomendo investir em Masternodes, tem de todos os tipos e preços possiveis, da uma pesquisada, acho melhor que POS.

Vou contrariar, nao recomendo masternodes, diria que 90% dos casos irá perder dinheiro, pelo menos na situação atual deste ano.
Estudei e analisei masternodes nos últimos meses, conclui que 90% sao projetos scam, que desvalorizam e morrem em poucos meses.
Prometem retorno de ROI altíssimos, mas na prática isso nunca irá acontecer, visto que rapidamente a moeda começa a desvalorizar monstruosamente todo dia até atingir algo proximo ao minimo entre 1 sat e 100 sat e muitas vezes essas mesmas começam sendo vendidas a 1 milhao de sat/100k/10k sat.

Os masternodes verdadeiros e mais estaveis como dash sao caros e tem retorno baixissimo anual.

Tem masternodes bem mais baratos e que tem um retorno bom, esqueci de dizer, tem que pesquisar bem, tem masternodes bons que custam 300$ mas tem que ver o projeto, e etc.
MIGUELCLAUDIO
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0


View Profile WWW
July 28, 2018, 01:39:49 AM
 #12

Olá pessoal!
Criei o tópico somente para me apresentar.
Meu "nome" é bruthusb (alguém já tinha escolhido bruthus  Cry )

Desde meados do ano passado (ou um pouco antes) comecei a me interessar pelo mundo da cryptomoeda.
Assim como muitos (eu acho) fui com tudo pra cima de faucets. Mesmo não gerando um valor monetário, me deu uma base, mesmo que pequena, para entender mais sobre cryptomoedas.
Mais pra frente investi um pouco (bem pouco) em BTC e deixei de lado as faucets.

Atualmente estou lendo e vendo videos relacionados à cryptomoedas, tentando investir em alguma coin e me inserindo nas moedas POS, já que não tenho PC para minerar.

Por hora é isso.

Espero poder aprender muito por aqui e, pelo o que já dei uma olhada, tem muita coisa boa pra ser lida nesse forum.

Ótima semana a todos!!

PS.: gosto de dar alguns pitacos em apostas esportivas, vou criar um tópico (no lugar certo) e deixar algumas picks, se alguém se interessar!  Cool

FOI UM PRAZER LHE CONHECER E BOA SORTE COM SEUS PICKS AI KK
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!