Bitcoin Forum
May 24, 2024, 05:01:42 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Trazer mineradores de fora  (Read 1011 times)
RBCastro (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10


View Profile
December 02, 2013, 04:14:55 PM
 #1

Alguém sabe me dizer se tem algum problema em trazer minerador de fora? Se não tem problema em parar no aeroporto e dar algum tipo de transtorno? Estou pra viajar pro exterior e aproveitando que vou estar por lá quero trazer alguns.


Abraços.
gverdelli
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
December 03, 2013, 11:45:14 AM
 #2

RBCastro, quantos você quer trazer?
RBCastro (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10


View Profile
December 03, 2013, 12:08:21 PM
 #3

Ainda estou na dúvida de uns 100 AsicMiner ou algum hardware tipo ButterflyLabs ou KNC
chriszeroum
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
December 03, 2013, 12:25:46 PM
 #4

Opa

Eu nao sou de COMEX porem sei que se vc trouxer em quantidade vai te dar treta sim, pois vao achar que vc esta comprando na quantidade

Na verdade a RF tem filtrado pra tributacao qualquer coisa eletronica de tamanho medio, e as vezes sequer celular xingling tem saido sem tributos

O jeito e vc entrar em contato com alguma empresa de comex (comercio exterior) para que a mesma importe formalmente quantidade desse naipe

Pra quantidade, tanto pra uso pessoal, quanto pra venda o jeito e fazer de forma segura, ainda mais que se nao me engano ha limite de U$ 3000 pra PF

Porem pra PJ eu ja nao sei se informar, mas pelo fato de que quantidade assim pode ser barrada, o jeito mesmo e contatar uma empresa de importacao e exportacao, ate mesmo por questoes de seguranca a respeito dos valores
RBCastro (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10


View Profile
December 03, 2013, 02:28:38 PM
 #5

A questão é, se contactar uma empresa de COMEX eles vão meter a faca.

Estou perguntando isso pq estou indo viajar, e como vou estar fora já aproveitaria.

Seria algo do tamanho dos KNC ou AMT Mining.
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
December 03, 2013, 03:03:09 PM
 #6

Não tem problema NENHUM trazer de fora. Eu importei meu Asic de boa.
Só toma cuidado com quantidade de microchips que vai trazer, pq a PF pode te parar e vc ter q se explicar o pq de esta trazendo tantos microchips.

Compra um BTF ou KnC e traz na mala, ta de bom tamanho.

Esse negocio de contratar COMEX é furada.
E outra vc importando por correio limite é de 500 dólares sem precisar de DSI e despachante.

Lembrando que BTF não declara valor diferente do produto comprado.
Outras empresas declaram de boa.

Como vc vai esta indo pro exterior pode trazer numa boa.
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
December 03, 2013, 04:59:24 PM
 #7

só uma dúvida. Que tipo de ASICMiners vcs tão falando? Tem algum link pra me mostrar?
no caso do BTF e KnC num tem que fazer pre-order pra comprar ou vc pensa em comprar usado?
Obrigado
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
December 03, 2013, 08:18:02 PM
 #8

só uma dúvida. Que tipo de ASICMiners vcs tão falando? Tem algum link pra me mostrar?
no caso do BTF e KnC num tem que fazer pre-order pra comprar ou vc pensa em comprar usado?
Obrigado

Unico que tem pronta entrega é BTF, ASICMiner CUBE, Avalon 4 Modulos (120GHash)

https://products.butterflylabs.com/ (Da pra pagar em dinheiro)

http://avalon-asics.com/product/avalon-4-module-unit-gen1/ (Pagamento apenas em BTC)

ASICMiner CUBE (Pagamento apenas em BTC)
chriszeroum
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
December 03, 2013, 09:53:17 PM
 #9

Mas trazer coisa de valor tao elevado declarando por baixo ou nao declarando em aeoroporto nao pode dar zica ?
Ainda mais se tratando de produto de valor alto

Mesmo as USB, se vc estiver em qtd...

Digo isso pq ate um pacote com 4 necessaires de 8 dolares cada foi pra RF esses dias e tive que pagar 50 reais pra tirar no correio
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
December 04, 2013, 01:36:13 AM
 #10

Mas trazer coisa de valor tao elevado declarando por baixo ou nao declarando em aeoroporto nao pode dar zica ?
Ainda mais se tratando de produto de valor alto

Mesmo as USB, se vc estiver em qtd...

Digo isso pq ate um pacote com 4 necessaires de 8 dolares cada foi pra RF esses dias e tive que pagar 50 reais pra tirar no correio

Não tem problema, a RF não procura o preço do produto na internet.
Em viagem não existe mais declaração de bens.
chriszeroum
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
December 04, 2013, 11:10:04 AM
 #11

Mas ainda nao pode dar problema trazer coisa de valor mto elevado ?

Se forem asicminer usb, ate que ok trazer algumas, mas aparelho de porte maior, ficaria com pe atras

Faz tempo que nao vou pra fora mas acabaria ficando com pe atras com coisa de valores elevados
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
December 04, 2013, 01:08:53 PM
 #12

Só vc não mandar declarar 50 dólares né

Eu declaro de acordo com tamanho, se eh um avalon declararia 179 dólares, pra passar despercebido, mas com imposto.
chriszeroum
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
December 05, 2013, 09:22:13 AM
 #13

a declaracao e relativa, pois so serve na teoria de envio como presente de PF pra PF

Pra vc ter ideia, eu comprei uns presentes de natal pra familia de sites chineses

Foram 24 pacotes de coisas de U$ 15 a U$ 20 +-

1 pacote de U$ 32 caiu na malha e foi tributado em R$ 55
Outro pacote de U$ 38 caiu esses dias na malha e to esperando aparecer o telegrama com o valor

Ja teve vez que eu comprei uma caixa de bolsas pra camera (eu vendia produtos no ML) e chegou aqui sem tributar, e outra vez que viram 6 bags a mais que faltaram e cairam na tributacao por R$ 60

E isso e coisa nao eletronica, pois celular, tablet e ate mesmo uns boxes de componentes de arduino ja foram tributados por isso que acho que tem coisa ou outra que sejam mais visados pra tributacao mesmo, e dependendo da situacao, por causa da lerdeza dos correios, pode acabar compensando ate mesmo pedir por empresa de courier (DHL, Fedex, UPS...) pois se for pra ter 90% de tributar, ao menos vem mais rapido e sem chance de extravios do que correio comum (ja perdi pacotes, e ja tive pacote recente entregue pra endereco errado, e airmail nao tem seguro qd entregam errado)
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
December 05, 2013, 03:15:35 PM
 #14

BTF tem loja fisica? Posso ir la e pagar com dinheiro? E pegar meu equipamento?
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
December 05, 2013, 03:38:08 PM
 #15

BTF tem loja fisica? Posso ir la e pagar com dinheiro? E pegar meu equipamento?

Address: 10770 El Monte, Leawood, KS 66211 United States of America

Voicemail: 1-800-809-MINE (6463)
Fax: 1-800-809-MINE (6463)
Skype: butterflylabs

Pode entrar em contato com eles, pode tbm combinar, dependendo qto tempo ficar no USA vc compra e manda pro seu Hotel
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!