Bitcoin Forum
June 24, 2024, 04:03:04 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Coss coin Exchange - Feedback  (Read 186 times)
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 08, 2018, 12:16:37 PM
 #1

E aí, presta?  Grin
masterfocus
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 283
Merit: 6


View Profile
May 08, 2018, 01:48:12 PM
 #2

É disto q vc está falando?

https://exchange.coss.io

Se for, eu realmente não sei te informar, pois não conhecia até agora. Mas vou checar.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 08, 2018, 02:11:56 PM
 #3

É disto q vc está falando?

https://exchange.coss.io

Se for, eu realmente não sei te informar, pois não conhecia até agora. Mas vou checar.
Sim, relatos são bem vindos =D
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 08, 2018, 08:11:41 PM
 #4

Não teve uma ICO do token deles?

Manda uma mensagem pro @caneca, ou posta lá no tópico traduzido: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2053605.0 .. deve ser o cara que mais sabe sobre ela..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
May 08, 2018, 08:41:14 PM
 #5

De onde vcs tiram essas exchanges Huh Huh

São várias que nunca ouvi falar na vida que só encontro aqui com o pessoal pedindo feedback Grin
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
May 08, 2018, 09:27:12 PM
 #6

Opa, opa

Então, desde que ganhei os tokens eu estou holdando e ganhando os lucros da divisão das taxas.

Acredito muito no projeto, apesar do time ter uns delays bem chatos nas implementações de novas funcionalidades. Eles acaram de implementar os depositos em fiat e estão focados em colocar a nova UI em funcionamento. Acredito que quando estiver tudo 100% eles vão investir pesado em marketing e os tokens podem valorizar muito.

A exchange em si é boa, o problema ao meu ver, é o fato deles pedirem valores muito altos para retiradas e depósitos em fiat (minimo de 1000 dólares). E para poder fazer retiradas é necessário KYC, o que eu acho que afasta os pequenos traders (e os desconfiados).

Eles tem outras plataformas, como por exemplo, ICO e e-commerce, porem acho que não estão funcionando ainda.

Em resumo, acredito muito no potencial deles, tanto que poderia ter vendido todos os meus tokens por um preço MUITO bom, porém segurei, pois a exchange acabou de completar um ano.

Qualquer duvida posso te ajudar.



Apenas por curiosidade, como você ouvir falar dela?
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 09, 2018, 12:01:08 AM
 #7

Não teve uma ICO do token deles?

Manda uma mensagem pro @caneca, ou posta lá no tópico traduzido: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2053605.0 .. deve ser o cara que mais sabe sobre ela..

O homem em pessoa veio aí Shocked


Opa, opa

Então, desde que ganhei os tokens eu estou holdando e ganhando os lucros da divisão das taxas.

Acredito muito no projeto, apesar do time ter uns delays bem chatos nas implementações de novas funcionalidades. Eles acaram de implementar os depositos em fiat e estão focados em colocar a nova UI em funcionamento. Acredito que quando estiver tudo 100% eles vão investir pesado em marketing e os tokens podem valorizar muito.

A exchange em si é boa, o problema ao meu ver, é o fato deles pedirem valores muito altos para retiradas e depósitos em fiat (minimo de 1000 dólares). E para poder fazer retiradas é necessário KYC, o que eu acho que afasta os pequenos traders (e os desconfiados).

Eles tem outras plataformas, como por exemplo, ICO e e-commerce, porem acho que não estão funcionando ainda.

Em resumo, acredito muito no potencial deles, tanto que poderia ter vendido todos os meus tokens por um preço MUITO bom, porém segurei, pois a exchange acabou de completar um ano.

Qualquer duvida posso te ajudar.



Apenas por curiosidade, como você ouvir falar dela?

Muito obrigado pela resposta completa, ganhei confiança. O fato de ter KYC é ótimo IMO. Também achei o volume decente (me corrijam se tiver dizendo merda)



Vou receber um bounty que será lançada lá.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 09, 2018, 03:57:49 AM
 #8

De onde vcs tiram essas exchanges Huh Huh

São várias que nunca ouvi falar na vida que só encontro aqui com o pessoal pedindo feedback Grin


Agora que as ICOS estão ficando zoadas, a moda agora é lançar EXCHANGE kkkkkkk
Essa aí, por exemplo, eu nunca nem vi kkkk
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
May 09, 2018, 04:06:46 AM
 #9

Se você for perguntar se toda exchange estrangeira recém lançada prestar vai ficar difícil. Tá certo que está cheio de "cobaias" no fórum, mas nem tanto.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 09, 2018, 04:09:46 AM
 #10

Se você for perguntar se toda exchange estrangeira recém lançada prestar vai ficar difícil. Tá certo que está cheio de "cobaias" no fórum, mas nem tanto.

Sinto falta de uma aba para as Exchanges, tem tantas e volta e meia algumas dão problema.. seria bom para reunir as discussões.. acompanhar o histórico das mesmas..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
May 09, 2018, 04:10:54 AM
 #11

Se você for perguntar se toda exchange estrangeira recém lançada prestar vai ficar difícil. Tá certo que está cheio de "cobaias" no fórum, mas nem tanto.

Sinto falta de uma aba para as Exchanges, tem tantas e volta e meia algumas dão problema.. seria bom para reunir as discussões.. acompanhar o histórico das mesmas..

Eu já sinto uma falta da época que tinha meia dúzia de exchanges e 5 eram confiáveis.  Grin Grin Grin
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 09, 2018, 04:31:29 AM
 #12

Se você for perguntar se toda exchange estrangeira recém lançada prestar vai ficar difícil. Tá certo que está cheio de "cobaias" no fórum, mas nem tanto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se você for perguntar se toda exchange estrangeira recém lançada prestar vai ficar difícil. Tá certo que está cheio de "cobaias" no fórum, mas nem tanto.

Sinto falta de uma aba para as Exchanges, tem tantas e volta e meia algumas dão problema.. seria bom para reunir as discussões.. acompanhar o histórico das mesmas..

É o como o Sabota disse... antes meter os tokens é bom dar uma conferida.
masterfocus
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 283
Merit: 6


View Profile
May 09, 2018, 10:42:53 AM
 #13

A exchange em si é boa, o problema ao meu ver, é o fato deles pedirem valores muito altos para retiradas e depósitos em fiat (minimo de 1000 dólares). E para poder fazer retiradas é necessário KYC, o que eu acho que afasta os pequenos traders (e os desconfiados).
1000 dólares pra retirada?Huh o.O

E quais são as exigências que eles fazem na KYC deles?
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
May 09, 2018, 01:22:16 PM
 #14

Nunca tinha ouvido falar, mas me parece ser mais do mesmo, não vi nenhum diferencial em relação as outras exchanges, pelo menos a partir de uma visão superficial.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
May 09, 2018, 04:56:51 PM
 #15

A exchange em si é boa, o problema ao meu ver, é o fato deles pedirem valores muito altos para retiradas e depósitos em fiat (minimo de 1000 dólares). E para poder fazer retiradas é necessário KYC, o que eu acho que afasta os pequenos traders (e os desconfiados).
1000 dólares pra retirada?Huh o.O

E quais são as exigências que eles fazem na KYC deles?


1000 dólares é para depósito em FIAT.

Nesse post eles ensinam como fazer o KYC: https://medium.com/@coss.io/kyc-guide-coss-io-52410d0a706d
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
May 09, 2018, 05:56:21 PM
 #16

A exchange em si é boa, o problema ao meu ver, é o fato deles pedirem valores muito altos para retiradas e depósitos em fiat (minimo de 1000 dólares). E para poder fazer retiradas é necessário KYC, o que eu acho que afasta os pequenos traders (e os desconfiados).
1000 dólares pra retirada?Huh o.O

E quais são as exigências que eles fazem na KYC deles?


1000 dólares é para depósito em FIAT.

Nesse post eles ensinam como fazer o KYC: https://medium.com/@coss.io/kyc-guide-coss-io-52410d0a706d

Todo esse trabalhão para ter conta numa exchange "mequetrefe" dessas. Eu que estou fora disso. Continuo nas boas e praticas Cryptopia e Livecoin que não exigem nada disso.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
May 09, 2018, 06:18:17 PM
 #17

Aparentemente está na moda esse negócio dos dividendos. DECRED, ARK, NEO, KucoinShares, COSS... Desse jeito não vou nem precisar trabalhar mais. lol
A despeito disso, a COSS, como falaram, parece ser mais do mesmo.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 10, 2018, 07:35:49 AM
 #18

Falando sobre KYC, outro dia pensei em vender uma moeda na QRYPTOS, porém os caras só deixam você sacar se fizer o KYC.. (Depositar não tem problema Roll Eyes)

Falando sobre dividendos, estava procurando umas campanhas de recompensas e encontrei essa ICO brasileira de uma exchange, a CriptoHub: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3676504.0
Alguém conhece os caras?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!