Bitcoin Forum
May 23, 2024, 09:15:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Vale a pena apostar no BTC ?  (Read 322 times)
badfallen
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 07, 2018, 01:56:02 AM
 #21

Fico me perguntando até hoje, quando o Bitcoin valia em média 2.000,00 dólares eu conversava com meu pai sobre investir, mas sempre sem ação.
Esse ano com a queda das criptomoedas espero que meus investimentos sejam precisos, vamos aguardar.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
July 07, 2018, 03:47:11 AM
 #22

Vale a pena colocar fé e apostar no bitcoin a longo prazo, ou hoje em dia é mais conveniente apostar em moedas promissoras que estão surgindo e que ainda valem muito pouco(algumas cens de $).

No meu caso, eu tenho concentrado a imensa maioria dos meus investimentos em Btc, vou comprando aos poucos e vou deixando, esqueço que existem, diria que uns 85% do que eu invisto é em btc e os 15% restantes tenho investidos e apostado em outras moedas.

Eu tava apostando na Ripple, tenho alguma coisinha dela, mas é uma moeda que eu ja larguei de mão, eu sinceramente não consigo ver crescimento pra ela, só se ela por ventura viesse a ter uma grande dominancia no mercado, o que eu acho bem improvável.

Tenho apostado tbm em SmartCash, um projeto que achei bastante interessante.

Além disso tenho alguma coisinha também em Litecoin e to pensando em dar uma apostada na Cardano, o que acham ?

Vocês acham que essas moedas tem projeções futuras positivas ?

Principalmente em relação ao Btc, que é o meu grande foco, vale a pena continuar fazendo o que eu já faço ?

Eu acredito que voce está corretíssimo, eu que estou quase para completar 1 ano de dedicação em cryptos, já perdi muito btc por apostar em shitcoins.
Se pudesse voltar no tempo, ficaria algo semelhante ao que voce fez ou talvez 100% bitcoin e se for operar somente em short ou long, se fosse entrar em alt somente 10% por ai e somente em alt tops. Smartcash é algo interessante mas mais arriscado, porém é um dos poucos masternodes que nao deu prejuízo esse ano.
andreairdrop
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 08, 2018, 01:16:07 AM
 #23

Vale o bitcoin pode crescer muito no futuro muito próximo acho que muitas pessoas vão ser milionárias por isso
Komobit
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 8


View Profile WWW
July 08, 2018, 02:41:28 PM
 #24

Olha, vale a pena no curto/médio prazo pois estamos beirando uma crise internacional e não demora mto até o próximo halving.

São eventos que não necessariamente subiriam o preço mas normalmente sobem.

Um investimento para uns 2 a 3 anos vai ser válido - provavelmente.
cripto1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
July 08, 2018, 07:14:17 PM
 #25

Sim digo vale apena,tenho alguns investimentos em criptomoedas para longo prazo como na bolsa de valores
tanto pode subir como cair o valor,quem investir tem que fica ciente dos riscos
andrelcs1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
July 10, 2018, 12:20:35 AM
 #26

Na verdade o preço de uma moeda depende muito do seu supply(oferta/quantidade de moedas), a DOGE por exemplo vale meio centavo de dólar, porém existem 114 bilhões de moedas circulando (o bitcoin tem 17 milhões hoje).. então isso tem que ser levado em conta..

Eu gosto de deixar tudo em altcoins pois caso o preço do BTC suba, é provável que o preço das alts acompanhe(já que os pares nas exchanges são BTC/ALTs e não USD/ALTs), e tal altcoin que você estiver segurando pode lançar algum recurso e ela ganhar preço em relação ao BTC.. eu também gosto de apostar em moedas que não estão no topo, porém podem chegar lá, como a Waves, TOMO, etc.. Acredito que é uma boa hora para apostar nas "blockchains 3.0" pois elas pretendem resolver o problema da escalabilidade..

Enfim, ninguém tem a receita do bolo, cada um opera como quer(essa é a mágica desse cripto-mundo), aqui tem um tópico que mostra essa diversidade de pensamento na hora de investir: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2399901.0;all

Pesquise bastante e aposte só o que não lhe fará falta, pois amanhã o mercado pode derreter.
Eu tenho vontade de fazer isso também, sabemos que quando BTC sobe as alts acompanhas subindo o dobro em % do que o BTC, mas também se o btc cai, a maioria cai quase em dobro em relação ao btc.

Uma estratégia e comprar quantidades de moedas em que vc confia no projeto, caro autor do post, mas não basta só acreditar, tem que ver se é uma moeda com projeto promissor, se a comunidade é forte e se a equipe desenvolvedora é responsável e ativa, isso tudo refletirá nos preços da moeda, a estratégia é buy and hold, vc compra a altcoin esperando uma valorização em relação ao fiat para fazer o que você quiser, visando dobrar a quantidade em BTC ou gastar na moeda mesmo, boa sorte e invista com cautela.


Eu também tenho tudo em altcoins, ADA, ETN, RDD, XLM, NANO, ELTCOIN e etc...quando o BTC subir vou vender parte delas,investi 1k e em Janeiro meu portfolio subiu pra 14k só que não vendi nada, hoje vale 1.8k , espero q até final do ano suba outra vez
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 10, 2018, 11:54:03 AM
 #27

referindo-se ao tópico, apostar é uma palavra forte, eua credito que deva ser feito investimentos com as regras básicas de diversificação e de não colocar dinheiro que não possa perder.
seguindo esses princípios recomendo muito o btc e outras criptomoedas.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
July 10, 2018, 11:57:13 PM
 #28

referindo-se ao tópico, apostar é uma palavra forte, eua credito que deva ser feito investimentos com as regras básicas de diversificação e de não colocar dinheiro que não possa perder.
seguindo esses princípios recomendo muito o btc e outras criptomoedas.

Na real que a maioria das pessoas (não os donos da maior parte do dinheiro) no mundo das criptomoedas s são pessoas que a princípio acham que estão apostando em algo que provavelmente valorize no futuro, quanto na verdade eles não têm a menor ideia dos riscos envolvidos, tanto em relação à volatilidade quanto a segurança digital.
lemscarteira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
July 12, 2018, 10:53:31 PM
 #29

Acredito que sim, apesar de nos ultimos meses ter daod uma estabilizada no valor, eu acredito que muito em breve tera um outro boom e alavancara bastante seu valor.
CaeJUVENTUDE
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
July 14, 2018, 03:54:39 PM
 #30

O mercado das criptomoedas sempre será um campo minado, de alto risco. Logico que investimento gera risco. A questão é:''Quanto posso arriscar (investir)? Prezo também pela minha segurança financeira. Antes de me aventurar em qualquer investimento, tenho sempre uma reserva de emergência: ela é o ponto de partida básico de um bom investidor. Acredito que ainda podemos apostar em um futuro promissor para o BTC!  Grin Grin Grin Grin
 
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1176
Merit: 632


Press F for Leo


View Profile WWW
July 14, 2018, 05:44:20 PM
 #31

Além do bitcoin ser a moeda mais confiável do mercado de criptoativos, ela é como um lastro para todas as criptomoedas que baseiam no seu valor, quando se fala em criptomoeda a primeira que em a mente e o bitcoin, então por mais que estamos em baixa agora, vai valorizar de novo como sempre valorizou, quem comprou na alta tem que ter sangue frio para segurar e não admitir o prejuizo zerando a posição.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
..........UNLEASH..........
THE ULTIMATE
GAMING EXPERIENCE
DUELBITS
FANTASY
SPORTS
████▄▄█████▄▄
░▄████
███████████▄
▐███
███████████████▄
███
████████████████
███
████████████████▌
███
██████████████████
████████████████▀▀▀
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
.
▬▬
VS
▬▬
████▄▄▄█████▄▄▄
░▄████████████████▄
▐██████████████████▄
████████████████████
████████████████████▌
█████████████████████
███████████████████
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
/// PLAY FOR  FREE  ///
WIN FOR REAL
..PLAY NOW..
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!