arthurbonora (OP)
|
|
May 11, 2018, 11:55:15 AM Last edit: May 15, 2018, 12:44:12 PM by arthurbonora |
|
Fala pessoal, bom estou relatando o acontecido comigo, para que tenham cuidado e atenção com essa exchange, na verdade recomendo não usar, mas vamos lá. Queria enviar uns tokens pra lá para trocar, e como os tokens são ethereum enviei para carteira eth de lá, e perdi todos os tokens, cerca de 40 trumps. Lá tem uma carteira pra cada token, porém na home só aparece a carteira ethereum. E em sua política valores enviados errados são perdidos, eles só devolvem se for acima de 5000 trumps. resumindo, perdi, fica o alerta.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
May 11, 2018, 12:48:46 PM |
|
Fala pessoal, bom estou relatando o acontecido comigo, para que tenham cuidado e atenção com essa exchange, na verdade recomendo não usar, mas vamos lá. Queria enviar uns tokens pra lá para trocar, e como os tokens são ethereum enviei para carteira eth de lá, e perdi todos os tokens, cerca de 40 trumps. Lá tem uma carteira pra cada token, porém na home só aparece a carteira ethereum. E em sua política valores enviados errados são perdidos, eles só devolvem se for acima de 5000 trumps. resumindo, perdi, fica o alerta.
Pu## sacanagem dos cara ein Da forma como você descreveu, está na cara que foi "projetado" com a má intenção de induzir o usuário ao erro. Não deixe de monitorar a wallet e ver o que ocorre com "seus" tokens. Se houver movimentação então a má fé está comprovada, nos deixe informado
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
arthurbonora (OP)
|
|
May 11, 2018, 01:26:48 PM |
|
Pois é, eu tambem vejo muita má-fé, mesmo que não utilizem os tokens, porque o fato de não estarem nem aí pra quem fez desta maneira, pra mim já é muita má fé, e no telegram do suporte tem várias pessoas reclamando, mas mesmo assim vou continuar monitorando a carteira.
|
|
|
|
micloop
|
|
May 11, 2018, 02:46:47 PM |
|
Pu## sacanagem dos cara ein Da forma como você descreveu, está na cara que foi "projetado" com a má intenção de induzir o usuário ao erro. Não deixe de monitorar a wallet e ver o que ocorre com "seus" tokens. Se houver movimentação então a má fé está comprovada, nos deixe informado Cara, que sacanagem. Acredito que, pelo jeito que foi descrito, é para induzir o usuário ao erro mesmo, deixando a mostra só o que o usuário "deve" ver. Valeu pelo aviso, vou passar longe dela.
|
|
|
|
Alveus
|
|
May 11, 2018, 04:17:36 PM |
|
Como diz o senso comum de grão em grão a galinha enche o papo. O que a exchange está fazendo é uma sacanagem, provavelmente, a finalidade é conseguir pequenos/medios saldos em tokens de diversos cliente totalizando um mondante grande no final
|
|
|
|
lhvleao
|
|
May 11, 2018, 08:28:38 PM |
|
Normalmente as exchanges possuem realmente uma carteira para cada token. Deve-se ter bastante atenção antes de transferir qualquer valor. Aparentemente o erro foi seu, mas concordo que é uma grande mancada não estornar o valor. Claro que esse tipo de ocorrido gera uma carga burocrática pra eles, então poderiam cobrar uma taxa para fazer esse estorno e devolver o principal do usuário. Agindo como agiram, eles ficam com o valor que o usuário depositou erroneamente, mas perdem o cliente e outros possíveis que estejam na alça de influência desse usuário
|
|
|
|
arthurbonora (OP)
|
|
May 11, 2018, 08:36:46 PM |
|
Normalmente as exchanges possuem realmente uma carteira para cada token. Deve-se ter bastante atenção antes de transferir qualquer valor. Aparentemente o erro foi seu, mas concordo que é uma grande mancada não estornar o valor. Claro que esse tipo de ocorrido gera uma carga burocrática pra eles, então poderiam cobrar uma taxa para fazer esse estorno e devolver o principal do usuário. Agindo como agiram, eles ficam com o valor que o usuário depositou erroneamente, mas perdem o cliente e outros possíveis que estejam na alça de influência desse usuário
Eu concordo que o erro foi meu, fui preciptado, mas o que acho de má-fé, é que na pagina inicial tinha as carteiras das moedas lá, porém a separação das carteiras por token, somente estava na aba depósitos, meio que induziu ao erro.
|
|
|
|
lhvleao
|
|
May 11, 2018, 08:43:55 PM |
|
Eu concordo que o erro foi meu, fui preciptado, mas o que acho de má-fé, é que na pagina inicial tinha as carteiras das moedas lá, porém a separação das carteiras por token, somente estava na aba depósitos, meio que induziu ao erro. Sendo assim, é difícil pensar de outra forma mesmo. Se fosse uma exchange séria, deveriam ter ao menos um suporte ideal e uma interface que não conduza o usuário a enganos. Ainda bem que o valor não foi alto, fica de aprendizado agora
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
|
|
May 12, 2018, 12:03:26 AM |
|
QYPTOS ou Q RYPTOS? Se for a QRYPTOS, pensei em vender uns tokens lá, porém precisa de KYC pra sacar(pra depositar não, lol).. Geralmente as exchanges usam apenas 1 endereço de ETH para todos os seus tokens, meio estranho o jeito que estão fazendo(eles tem que enviar ETH para todos endereços para pagar as fees).. Manda mais 4960 trumps errados pra lá
|
|
|
|
Gustavo Livecoins
Member
Activity: 229
Merit: 27
Criptorevolution
|
|
May 14, 2018, 01:46:43 AM |
|
Kra cadastrei lá esses dias e enviei documentos para poder sacar (só assim que sacam), não respondem meu ticket pois meu cadastro não foi validado e já tem quase um mês, e ainda vejo isso que passou, aí to de boa, mesmo que meu cadastro aprove agora.
vou tentar pela Idex que pelo menos um conhecido disse que já usou e não deu problema, tirando é claro a questão da lentidão que ela tem, mas que é confiável até aqui.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
|
|
May 14, 2018, 04:45:51 AM |
|
Kra cadastrei lá esses dias e enviei documentos para poder sacar (só assim que sacam), não respondem meu ticket pois meu cadastro não foi validado e já tem quase um mês, e ainda vejo isso que passou, aí to de boa, mesmo que meu cadastro aprove agora.
vou tentar pela Idex que pelo menos um conhecido disse que já usou e não deu problema, tirando é claro a questão da lentidão que ela tem, mas que é confiável até aqui.
Usei a IDEX essa semana pra comprar mais TOMO, eu gosto dela, e de todas exchanges descentralizadas na verdade, por não ter essa burocracia, o contrato inteligente executa a ordem e pronto, o mesmo com saques e depósitos.. Mais um relato negativo em relação a Qryptos, vou ficar longe! Obrigado!
|
|
|
|
flavio.rib
Newbie
Activity: 209
Merit: 0
|
|
May 14, 2018, 11:28:49 AM |
|
Obrigado Pelo aviso, li este post a tempo pois estou mesmo para transferir um tokens para la e ia fazer o mesmo: Muito Obriagdo pela dica e a ver se resolve a sua situaçao pelo melhor
|
|
|
|
arthurbonora (OP)
|
|
May 15, 2018, 12:44:58 PM |
|
Obrigado Pelo aviso, li este post a tempo pois estou mesmo para transferir um tokens para la e ia fazer o mesmo: Muito Obriagdo pela dica e a ver se resolve a sua situaçao pelo melhor Então, lá é meio melindroso, e você não consegue suporte, se seus tokens puderem ser trocados em outra exchange, eu recomendo.
|
|
|
|
Raskolhnikov1
|
|
May 22, 2018, 11:18:24 PM |
|
Obrigado Pelo aviso, li este post a tempo pois estou mesmo para transferir um tokens para la e ia fazer o mesmo: Muito Obriagdo pela dica e a ver se resolve a sua situaçao pelo melhor Então, lá é meio melindroso, e você não consegue suporte, se seus tokens puderem ser trocados em outra exchange, eu recomendo. Obrigado pelo relato arthur, A thrive tava querendo listar lá como primeira exchange, a comunidade se revoltou e fizeram uma votação... já achava mal, depois do seu relato, espero não ter que usar essa exchange.
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
May 23, 2018, 03:43:07 AM |
|
Caso você fosse fazer pela via correta, como saberia o endereço correto do token que queria enviar?
|
|
|
|
|