Bitcoin Forum
September 25, 2017, 10:51:17 PM *
News: Latest stable version of Bitcoin Core: 0.15.0.1  [Torrent]. (New!)

Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: IXCoin, I0Coin e Devirados  (Read 1155 times)
dw_bc
Jr. Member
*

Activity: 34

View Profile
August 16, 2011, 01:09:26 PM

Estão aparecendo alguns projetos de moeda P2P baseado no Bitcoin como o IxCoin, I0Coin, etc.

Será que vale a pena minerar para eles?
Por exemplo sabe-se que o Bitcoin demorou quase 2 anos para se estabelecer, minerar para estas outras moedas seria um tipo de investimento a longo prazo?

IxCoin

I0Coin
I0Coin Exchange
I0BtcGuild Pool

SolidCoin

Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
AssemblY
Full Member

Activity: 196

View Profile
August 16, 2011, 01:21:57 PM

Estão aparecendo alguns projetos de moeda P2P baseado no Bitcoin como o IxCoin, I0Coin, etc.

Será que vale a pena minerar para eles?
Por exemplo sabe-se que o Bitcoin demorou quase 2 anos para se estabelecer, minerar para estas outras moedas seria um tipo de investimento a longo prazo?

Eu acabei de postar no Btc Discussion sobre isso. Está virando moda agora, inventar projetos de moedas criptografadas.
Vários já surgiram antes e depois do BTC, porém apenas ele se mantém firme e forte.
Maaaais, é aquela história né, quem sou eu pra falar o que vai ser amanhã? Nunca se sabe... Wink
bbmarket
Newbie
*

Activity: 13

View Profile
August 17, 2011, 02:33:07 PM

Bom se elas tiverem propriedades que levam a vantagens ou outras propriedadades que não existe no BTC então é provável que se estabelecam como é o caso do NMC. Se for para ter a mesma finalidade do BTC é difícil para poderem se estabilizar afinal o BTC já ocupou este lugar.
AssemblY
Full Member

Activity: 196

View Profile
August 17, 2011, 02:40:45 PM

Bom se elas tiverem propriedades que levam a vantagens ou outras propriedadades que não existe no BTC então é provável que se estabelecam como é o caso do NMC. Se for para ter a mesma finalidade do BTC é difícil para poderem se estabilizar afinal o BTC já ocupou este lugar.

Exatamente. Mais enfim, acho válido testar, minerar, vai saber né...
Guarez Bitcoin
Newbie
*

Activity: 9

View Profile
November 28, 2012, 12:41:23 AM

Tem que ver qual volume de uso dessas moedas, por exemplo o Google ocupou lugar de uso, porém no ocidente, no oriente quem domina é o Baidu, pode ser que alguma dessas moedas tenha grande uso em outro lugar e não sabemos, alguém sabe consultar o volume de uso delas igual da para fazer com o BTC no BlockChain?
DarkHyudrA
Legendary
*

Activity: 1386

English <-> Portuguese translations

View Profile
November 28, 2012, 10:27:17 AM

As únicas duas moedas que é possível visualizar o blockchain pela web e que estão em uma boa situação é o NMC e o LTC, que eu conheça.

Pela dificuldade baixa, apesar da criptografia do LTC ser Scrypt e não SHA256, uns dizem que minerar LTC pode render mais do que minerar diretamente BTC. LTC hoje tá em torno de ~0.006BTC.

LiteCoin está aos poucos ficando cada vez mais firme, ele já tem uma wiki, lá você pode ver vários sites que estão aceitando LTC.

Att.
DarkHyudrA

English <-> Brazilian Portuguese translations
Pimbox
Sr. Member

Activity: 269

View Profile
November 29, 2012, 06:19:33 AM

Sinceramente gostei muito de minerar LTC, só parei pois o preço literalmente despencou.

OBS: apesar do LTC ser bem legal de minerar, o consumo de energia é maior pois a placa necessita de clock e quantidade de memório também (ao contrário do BTC que você pode até mesmo fazer um downclock na mem da GPU sem afetar a mineração).

Mais boto fé no LTC, quanto ao NMC várias piscinas que minero ganho o NMC, mais sinceramente não sei o critério para gera-lo, para que serve e etc, sei apenas converte-lo no BTC-E para BitCoin hehehe se alguém souber mais sobre NMC e puder explicar eu agradeço afinal é sempre bom entender.

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
nikkus
Legendary
*

Activity: 1445

View Profile
December 06, 2012, 06:57:13 PM

Divido a minha opinião em duas partes:

1) Não vejo problemas na existencia de algumas moedas p2p, ou seja, o bitcoin n precisar ser a unica pra ser forte.. Wink

2) Conto um exemplo pra vcs... Logo qdo começei a usar Ubuntu(em 2007 mais ou menos), um amigo tbm se interessou, gostou e descobriu o linuxfromscratch.org e me disse q ele prefiria criar a propria distribuição dele e tal, e durante alguns meses conseguiu ter a dsitribuição dele e tal...MAS... Depois disso, segundo ele, por falta de tempo, deixou ela pra lá, até q desapareceu... Eu acho que algo muito parecido pode passar com as moedas p2p, ou seja, q podem existir algumas fortes, como o propio bitcoin, mas existem outras que, por motivos variadissimos, n vão conseguir chegar nesse nivel

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
PGP Key: http://pool.sks-keyservers.net:11371/pks/lookup?op=get&search=0xBBAB337F14D69D08 | j=abs(j-1)
Tox ID: 6E179B4A85329D20274DC8142BB03B2006486CA1C5327DF000A87A1065FE425934B7706AD96F
Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.