Bitcoin Forum
May 12, 2024, 12:27:19 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Comprar bitcoin com ecopayz  (Read 141 times)
Guifavareto (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
May 12, 2018, 01:26:21 AM
 #1

Fala, pessoal, tudo bem?
Sou novo no fórum, tenho me interessado pelo mundo das criptos.
Tenho alguns poucos dólares no Ecopayz. Pesquisei na web como comprar altcoins com Ecopayz, mas não consegui.
Comecei com os faucets, mas percebi que é perca de tempo. Estava pensando em comprar uns 20$ mandar pro Eobot pra cromprar uns hashs e minerar devagar.
Obrigado e agradeço se derem dicas.
1715516839
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715516839

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715516839
Reply with quote  #2

1715516839
Report to moderator
1715516839
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715516839

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715516839
Reply with quote  #2

1715516839
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715516839
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715516839

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715516839
Reply with quote  #2

1715516839
Report to moderator
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 15, 2018, 05:08:35 AM
 #2

Fala, pessoal, tudo bem?
Sou novo no fórum, tenho me interessado pelo mundo das criptos.
Tenho alguns poucos dólares no Ecopayz. Pesquisei na web como comprar altcoins com Ecopayz, mas não consegui.
Comecei com os faucets, mas percebi que é perca de tempo. Estava pensando em comprar uns 20$ mandar pro Eobot pra cromprar uns hashs e minerar devagar.
Obrigado e agradeço se derem dicas.

Amigo. Comece já esquecendo esses esquemas de mineração. Se quer ver seu dinheiro rendendo, só lhe resta fazer trade ou emprestar nas exchanges (o chamado lending).
Acho mais fácil gastar ou trocar essa grana por algo e comprar as moedas por exchanges daqui do Brasil mesmo...
Guifavareto (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
May 15, 2018, 02:11:24 PM
 #3

Fala, pessoal, tudo bem?
Sou novo no fórum, tenho me interessado pelo mundo das criptos.
Tenho alguns poucos dólares no Ecopayz. Pesquisei na web como comprar altcoins com Ecopayz, mas não consegui.
Comecei com os faucets, mas percebi que é perca de tempo. Estava pensando em comprar uns 20$ mandar pro Eobot pra cromprar uns hashs e minerar devagar.
Obrigado e agradeço se derem dicas.

Amigo. Comece já esquecendo esses esquemas de mineração. Se quer ver seu dinheiro rendendo, só lhe resta fazer trade ou emprestar nas exchanges (o chamado lending).
Acho mais fácil gastar ou trocar essa grana por algo e comprar as moedas por exchanges daqui do Brasil mesmo...

Entendo, amigo. Sou poker plalyer e essa é uma quantia que restou de uma venda que fiz. Posso vender de novo para a pessoa que costumo vender os dólares e comprar com reais. Tava pensando em pegar uma moeda que tem perspectiva de valorizaação e fazer o hold.
Trade com moedas não sei nada, estou começando a estudar trade esportivo no futebol.
Existe algum canal youtube, site ou algo que vc indicaria para aprender sobre trade?
Agradeço pela resposta.
cwdignus
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
May 13, 2019, 12:59:03 PM
 #4

Se voce joga Poker é mais fácil .... Deposite com ecopayz em qualquer sala de poker que aceite Bitcoin , segue alguns  salas que aceitam bitcoin ..... Acr(Americascardroom), Bet on line,Sportsbetting,Black chip poker .... voce Deposita os dolares com ecopayz e saca em Bitcoins com Xapo por exemplo.... o custo é menor que vender os dolares com desagio .... e comprar os bitcoins em real com taxa alta .....  o DEPOSITO minimo é USD 10,00 e o saque minimo em bitcoin é usd 20,00 .... Obs para efetuar saque nas salas terá que mandar os documentos para verificação de ID ... cumprir rollover .... que é jogar o valor do 1° deposito .... depois do 1° saque fica mais facil ....
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!