Bitcoin Forum
April 26, 2024, 01:43:53 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Alguém tá minerando DogeCoin?  (Read 7701 times)
s4d1n0 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 18, 2013, 12:13:09 AM
 #1

Sou meio que noob a respeito de Bitcoins, apesar de já conhecer o mercado de notícias e artigos há bastante tempo e até ter tentado dar uma minerada há um ano atrás. Gostaria de saber se alguém se interessou por essa nova moeda DogeCoin ou se deixaram passar por causa da galhofa. E mais uma coisa, minerar LiteCoin vale a pena?
"Bitcoin: the cutting edge of begging technology." -- Giraffe.BTC
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714095833
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714095833

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714095833
Reply with quote  #2

1714095833
Report to moderator
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
December 18, 2013, 03:19:43 PM
 #2

Eu minerei, mas só pela graça do meme mesmo Grin fiz uns 500k depois parei, foi logo quando lançou. Acho que é uma moeda que não tem futuro.
Minerar as moedas tops é pra quem tem recurso, na minha opinião.
DENILDO
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 21, 2013, 07:12:51 AM
 #3

Eu minerei, mas só pela graça do meme mesmo Grin fiz uns 500k depois parei, foi logo quando lançou. Acho que é uma moeda que não tem futuro.
Minerar as moedas tops é pra quem tem recurso, na minha opinião.

publicstalker
Boa noite
Se n tiver mais interesse doaria?? XD [ DQB3tduzDVtW4QoSZ4ALv72bUp9RwgYJmc ], comecei ontem[to sincronizando], simpatizei com a moeda...
Poderiam colocar um tuto para mostrar como minerar ela em... vou ver como vou hj ou amanha aki[to esperando sincronizar pra comecar a minerar], e quem sabe eu posto um tuto em breve...abraco a todos...
Capyvara
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 24, 2013, 03:04:23 AM
 #4

Gerei algumas pela graça do meme, e pq nunca consegui mineirar uma quantidade de bitcoins que chegasse ao mínimo que a pool transferisse.
anubisFx
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
January 10, 2014, 02:13:53 PM
 #5

Vale apena investir vai que a moeda explode = litecoin ? Grin

Se tiver algumas já é um bom lucro.
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
January 11, 2014, 03:32:45 AM
 #6

Vale apena investir vai que a moeda explode = litecoin ? Grin

Se tiver algumas já é um bom lucro.

A comunidade do DogeCoin é muito forte, explodir eu não sei se explode, mas que está valorizando isso está, basta ver o gráfico, e eu acho que não é um voo de galinha. Mas só o tempo para dizer, enquanto isso vou minerando...

http://coinmarketcap.com/doge_30.html

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
winston s.84
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 22
Merit: 0


View Profile
January 12, 2014, 01:04:04 AM
 #7

Tem essa thread aqui do fórum sobre qual a Altcoin vai da uma guinada em 2014.

A Dogecoin ta entre as quatro mais votadas da galera, tem uns que amam e outros que odeiam kkkkk.

haters gonna a hater & lovers gonna a love Grin Grin Grin


O link da thread para quem quiser dar uma olhada:

 <https://bitcointalk.org/index.php?topic=359521.240;viewResults>
anubisFx
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
January 12, 2014, 04:35:12 AM
 #8

Acho que vale sim explorar essas outras moedas, alguém sabe algum programa bom para minerar solo doge?
Em resposta ao S4 depende da sua máquina, de onde você vive (preço da energia) r o valor do litecoin equacione isso e verás se vale ou não apena.
magalhanze
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 368
Merit: 250



View Profile
January 17, 2014, 01:05:08 PM
 #9

o multipool está me direcionando a minerar doges kkk

wow such coins
IP_FIX
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
January 17, 2014, 07:32:20 PM
 #10

Estou minerando Dogecoins!

O pool que estou minerando é o fast-pool.com
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
January 24, 2014, 08:21:29 PM
 #11

...
A comunidade do DogeCoin é muito forte, explodir eu não sei se explode, mas que está valorizando isso está, basta ver o gráfico, e eu acho que não é um voo de galinha. Mas só o tempo para dizer, enquanto isso vou minerando...
...
O DOGE parece bem consolidado, tem tudo: Fórum, site, Vários sites aceitam troca, e está sendo umas das mais usadas pelo número de transferências, inclusive para pagamentos ou trocas informais justamente por ser barata....
Veja a posição dela nesse tópico: List of all cryptocoins

"Essa galinha vai acabar voando para fora do galinheiro."
_______________________________________
A propósito, alguém tem pra me vender?
Pago via Transferência do Banco do Brasil.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
January 25, 2014, 02:47:40 PM
 #12

...
A comunidade do DogeCoin é muito forte, explodir eu não sei se explode, mas que está valorizando isso está, basta ver o gráfico, e eu acho que não é um voo de galinha. Mas só o tempo para dizer, enquanto isso vou minerando...
...
O DOGE parece bem consolidado, tem tudo: Fórum, site, Vários sites aceitam troca, e está sendo umas das mais usadas pelo número de transferências, inclusive para pagamentos ou trocas informais justamente por ser barata....
Veja a posição dela nesse tópico: List of all cryptocoins

"Essa galinha vai acabar voando para fora do galinheiro."
_______________________________________
A propósito, alguém tem pra me vender?
Pago via Transferência do Banco do Brasil.

Realmente a DOGE está ficando cada vez mais forte, no meu pouco tempo lidando com criptomoedas eu nunca vi uma crescendo tão rápido, a comunidade é realmente muito forte e a mais inteligente entre todas as criptomoedas, a jogada de financiar o time de bobsled da jamaica foi brilhante, deu uma visibilidade que o Bitcoin nunca teve, pois saiu da mesmice das noticias de economia e tecnologia e foi parar até nas noticias de esporte. A galera das outras criptomoedas pode aprender muito com os caras do DOGE, ao invés de só guardar os bitcoins. E quando escrevi o tópico que você citou o DOGE tava estabilizado em 0,00033 sem muita perspectiva de subir, agora já estou acreditando em uma cotação em dólar de 1:1 até o fim do ano, mas vamos ver! Smiley

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
January 25, 2014, 04:49:51 PM
 #13

...
A comunidade do DogeCoin é muito forte, explodir eu não sei se explode, mas que está valorizando isso está, basta ver o gráfico, e eu acho que não é um voo de galinha. Mas só o tempo para dizer, enquanto isso vou minerando...
...
O DOGE parece bem consolidado, tem tudo: Fórum, site, Vários sites aceitam troca, e está sendo umas das mais usadas pelo número de transferências, inclusive para pagamentos ou trocas informais justamente por ser barata....
Veja a posição dela nesse tópico: List of all cryptocoins

"Essa galinha vai acabar voando para fora do galinheiro."
_______________________________________
A propósito, alguém tem pra me vender?
Pago via Transferência do Banco do Brasil.

Realmente a DOGE está ficando cada vez mais forte, no meu pouco tempo lidando com criptomoedas eu nunca vi uma crescendo tão rápido, a comunidade é realmente muito forte e a mais inteligente entre todas as criptomoedas, a jogada de financiar o time de bobsled da jamaica foi brilhante, deu uma visibilidade que o Bitcoin nunca teve, pois saiu da mesmice das noticias de economia e tecnologia e foi parar até nas noticias de esporte. A galera das outras criptomoedas pode aprender muito com os caras do DOGE, ao invés de só guardar os bitcoins. E quando escrevi o tópico que você citou o DOGE tava estabilizado em 0,00033 sem muita perspectiva de subir, agora já estou acreditando em uma cotação em dólar de 1:1 até o fim do ano, mas vamos ver! Smiley

Att

huhahuauha cara se você estiver certo eu ficaria milionário, acho difícil, mas sonhar não custa nada né. Realmente essa campanha do bobsled foi bem marcante, mas a comunidade doge só fez a doação um pouco pelo fato do filme da década de 90 que é cult e que tem tudo a ver com o doge. Pode ver que pra causas mais "nobres" o pessoal não se mobiliza tanto assim.
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
January 25, 2014, 05:24:04 PM
 #14

...
A comunidade do DogeCoin é muito forte, explodir eu não sei se explode, mas que está valorizando isso está, basta ver o gráfico, e eu acho que não é um voo de galinha. Mas só o tempo para dizer, enquanto isso vou minerando...
...
O DOGE parece bem consolidado, tem tudo: Fórum, site, Vários sites aceitam troca, e está sendo umas das mais usadas pelo número de transferências, inclusive para pagamentos ou trocas informais justamente por ser barata....
Veja a posição dela nesse tópico: List of all cryptocoins

"Essa galinha vai acabar voando para fora do galinheiro."
_______________________________________
A propósito, alguém tem pra me vender?
Pago via Transferência do Banco do Brasil.

Realmente a DOGE está ficando cada vez mais forte, no meu pouco tempo lidando com criptomoedas eu nunca vi uma crescendo tão rápido, a comunidade é realmente muito forte e a mais inteligente entre todas as criptomoedas, a jogada de financiar o time de bobsled da jamaica foi brilhante, deu uma visibilidade que o Bitcoin nunca teve, pois saiu da mesmice das noticias de economia e tecnologia e foi parar até nas noticias de esporte. A galera das outras criptomoedas pode aprender muito com os caras do DOGE, ao invés de só guardar os bitcoins. E quando escrevi o tópico que você citou o DOGE tava estabilizado em 0,00033 sem muita perspectiva de subir, agora já estou acreditando em uma cotação em dólar de 1:1 até o fim do ano, mas vamos ver! Smiley

Att

huhahuauha cara se você estiver certo eu ficaria milionário, acho difícil, mas sonhar não custa nada né. Realmente essa campanha do bobsled foi bem marcante, mas a comunidade doge só fez a doação um pouco pelo fato do filme da década de 90 que é cult e que tem tudo a ver com o doge. Pode ver que pra causas mais "nobres" o pessoal não se mobiliza tanto assim.

Cara eu acho que pode chegar à 1:1, duvido muito que passe disso, mas acho que chega sim, pelo menos se continuar crescendo assim. Sobre a doação claro que foi pelo filme e não teve nada de bondade nisso, mas não é por isso que deixa de ser brilhante, afinal deu uma grande visibilidade ao DOGE.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
January 26, 2014, 01:22:29 PM
 #15

...

Cara eu acho que pode chegar à 1:1, duvido muito que passe disso, mas acho que chega sim, pelo menos se continuar crescendo assim. Sobre a doação claro que foi pelo filme e não teve nada de bondade nisso, mas não é por isso que deixa de ser brilhante, afinal deu uma grande visibilidade ao DOGE.

Att
Cara, confiança é tudo!  Cheesy Vou comprar um monte e ficar milionário que nem o cara que comprou 10 USD de BTC em 2009 quando estava a alguns centavos.
euheuh
Quando os grandes investidores estão voltados para o BTC; os pequenos, para o DOGE.
Porém é preciso ter cuidado, essa moeda é a mais minerada, logo o pessoal só está acumulando.... imagine se cair bruscamente até não valer nada!?

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
January 26, 2014, 03:49:36 PM
 #16

...

Cara eu acho que pode chegar à 1:1, duvido muito que passe disso, mas acho que chega sim, pelo menos se continuar crescendo assim. Sobre a doação claro que foi pelo filme e não teve nada de bondade nisso, mas não é por isso que deixa de ser brilhante, afinal deu uma grande visibilidade ao DOGE.

Att
Cara, confiança é tudo!  Cheesy Vou comprar um monte e ficar milionário que nem o cara que comprou 10 USD de BTC em 2009 quando estava a alguns centavos.
euheuh
Quando os grandes investidores estão voltados para o BTC; os pequenos, para o DOGE.
Porém é preciso ter cuidado, essa moeda é a mais minerada, logo o pessoal só está acumulando.... imagine se cair bruscamente até não valer nada!?

Criptomoeda é isso, um dia não vale nada no outro vale muito e vice versa. Quem jogar o jogo direito acho que pode ficar muito rico, como o cara que você falou que comprou 10USD de bitcoins, e quem jogar mal pode ficar sem nada. Felizmente não dependo de criptomoedas para sobreviver, então o que eu tirar disso é lucro.

E convenhamos, a vida é tão sem graça sem riscos. Wink

Att


CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
lobito
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
January 27, 2014, 09:56:51 PM
 #17

Certo meu amigo, mas ficar muito rico...
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
January 28, 2014, 12:09:22 AM
 #18

se eu tivesse a capacidade e tempo pra ficar fazendo trade eu faria, mas sou uma negação, tenho certeza que só perderia meus DOGEs. Quanto a moeda valorizar temos que pensar que se hoje ela valesse 1 USD ela passaria o valor do bitcoin em ~30 BI USD no valor de mercado. Não estou dizendo que nenhuma moeda possa passar o bitcoin mais acho meio impossível a essa altura do campeonato só se algo muito grande acontecer. Por isso que eu penso que se a moeda chegar a 0,10 USD é muito ( e eu já estaria muito feliz com isso).
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!