Bitcoin Forum
May 28, 2024, 12:23:52 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: A bolha estourou ou vai estabilizar por ai ??  (Read 2028 times)
DanteFortal2 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 302
Merit: 250



View Profile
December 19, 2013, 02:45:06 PM
 #1

to querendo comprar 200 litecoins a 18 dólares agora, sera se ele vai ultrapassar a casa dos 35 USD novamente nos próximos dias??



███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
◣Whitepaper ◣ANN ThreadTelegram
◣ Facebook   ◣ Reddit   ◣ Twitter
Medium

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
December 19, 2013, 03:05:01 PM
 #2

vai depender do bitcoin por enquanto. Todas alt coins vão na onda do BTC, infelizmente
DanteFortal2 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 302
Merit: 250



View Profile
December 19, 2013, 03:13:18 PM
 #3

isso eu sei, mas to falando é do bitcoin mesmo, será que daqui pro fim do mês chega ao menos perto de mil?


vai depender do bitcoin por enquanto. Todas alt coins vão na onda do BTC, infelizmente



███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
◣Whitepaper ◣ANN ThreadTelegram
◣ Facebook   ◣ Reddit   ◣ Twitter
Medium

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
December 19, 2013, 03:26:26 PM
 #4

prever futuro não dá. Mas eu acho que vai ficar nesse preço, mas pode subir como descer se sair alguma noticia bombástica.
DanteFortal2 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 302
Merit: 250



View Profile
December 19, 2013, 03:35:03 PM
 #5

comprei 200 ltc a 17.50, espero que chegue ao menos 30 USD.



███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
◣Whitepaper ◣ANN ThreadTelegram
◣ Facebook   ◣ Reddit   ◣ Twitter
Medium

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
palourtbonh
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
December 19, 2013, 03:38:50 PM
 #6

comprei 200 ltc a 17.50, espero que chegue ao menos 30 USD.

Comprou no BTC-E?
DanteFortal2 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 302
Merit: 250



View Profile
December 19, 2013, 03:44:52 PM
 #7

sim, pq ?



███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
◣Whitepaper ◣ANN ThreadTelegram
◣ Facebook   ◣ Reddit   ◣ Twitter
Medium

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
palourtbonh
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
December 19, 2013, 03:45:30 PM
 #8

sim, pq ?

Como vc fez para enviar dinheiro pra lá?
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
December 19, 2013, 08:04:05 PM
 #9

vai depender do bitcoin por enquanto. Todas alt coins vão na onda do BTC, infelizmente
Seria muito bom se tivesse uma altcoin com correlação negativa com o BTC, abriria possibilidades de hedging...
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
December 19, 2013, 08:31:02 PM
 #10

vai depender do bitcoin por enquanto. Todas alt coins vão na onda do BTC, infelizmente
Seria muito bom se tivesse uma altcoin com correlação negativa com o BTC, abriria possibilidades de hedging...

nada a se levar em muita consideração, mas o Dogecoin foi a única que subiu enquanto as outras caíram. Mas dogecoin é moeda piada, então nem conta.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
December 27, 2013, 06:33:30 PM
 #11

Com o tempo vai valer muito... se tudo ocorrer bem, o que pode derrubar o preço é o uso com crime e eventuais falhas em grandes Bolsas.... mas com novos estabelecimentos e gente usando, a tendencia é que se valorize mais e mais.

Creio que quando o BTC estiver escasso, o valor irá subir muito e mais gente verá o LTC (ou outras) como a opção por diversos motivos... impulsionando a valorização das mesmas.

vai depender do bitcoin por enquanto. Todas alt coins vão na onda do BTC, infelizmente
Seria muito bom se tivesse uma altcoin com correlação negativa com o BTC, abriria possibilidades de hedging...

nada a se levar em muita consideração, mas o Dogecoin foi a única que subiu enquanto as outras caíram. Mas dogecoin é moeda piada, então nem conta.


Como podem ver, a "moeda piada" se tornou popular e o preço dela subiu consideravelmente, pena que em seu sistema existem falhas, inclusive permitindo transferências alheias e não autorizadas.  Undecided

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
DanteFortal2 (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 302
Merit: 250



View Profile
December 27, 2013, 07:17:50 PM
 #12

estou com 2 milhões em dogecoin me rendeu bem, ainda tem aquele velho ditado, quem ri por ultimo, ri melhor =D



███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
◣Whitepaper ◣ANN ThreadTelegram
◣ Facebook   ◣ Reddit   ◣ Twitter
Medium

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
December 27, 2013, 11:16:35 PM
 #13

pois é, estão até criando um Doge Road a fim de substituir o Silk Road. Eu tenho uns doges aqui espero que eles se torner caros num futuro próximo pra que eu possa comprar um carro 0km Grin
viriat0
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 501


View Profile
December 27, 2013, 11:19:27 PM
 #14

Acredito em Milagres!!
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
December 28, 2013, 01:50:19 AM
 #15

pois é, estão até criando um Doge Road a fim de substituir o Silk Road. Eu tenho uns doges aqui espero que eles se torner caros num futuro próximo pra que eu possa comprar um carro 0km Grin

Isso não é boa notícia para a imagem e a valorização/estabilização do BTC.  Sad

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
December 28, 2013, 02:29:24 AM
 #16

pois é, estão até criando um Doge Road a fim de substituir o Silk Road. Eu tenho uns doges aqui espero que eles se torner caros num futuro próximo pra que eu possa comprar um carro 0km Grin

Isso não é boa notícia para a imagem e a valorização/estabilização do BTC.  Sad

Não entendi, você diz isso por causa da associação de cripto moedas com algo ilícito? Infelizmente a vida é assim, eu não sou a favor das drogas nem nada, mas desde que o mundo é mundo coisas erradas acontecem e por mais que a gente não queira ou tente fazer algo pra impedir sempre aparece outro e consegue fazer coisa pior. A natureza do ser humano por incrível que pareça é maligna, se a gente voltar a tempos remotos matar uns aos outros era uma coisa comum, questão de sobrevivencia como os animais irracionais fazem. A gente aprende a fazer o bem e tenta seguir esse caminho durante a nossa passagem por essa plano terreno e assim a vida continua.
Se o Doge Road for uma noticia ruim que prejudica, cabe a quem for de bem tentar fazer o contrário e utilizar as moedas pra coisas boas como doações, ajuda, etc ou até mesmo coisas cotidianas como já é feito. No final não é sempre o bem que vence o mal? Portanto, façam o bem prevalecer o mal.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
December 28, 2013, 01:07:26 PM
 #17

pois é, estão até criando um Doge Road a fim de substituir o Silk Road. Eu tenho uns doges aqui espero que eles se torner caros num futuro próximo pra que eu possa comprar um carro 0km Grin

Isso não é boa notícia para a imagem e a valorização/estabilização do BTC.  Sad

Não entendi, você diz isso por causa da associação de cripto moedas com algo ilícito? Infelizmente a vida é assim, eu não sou a favor das drogas nem nada, mas desde que o mundo é mundo coisas erradas acontecem e por mais que a gente não queira ou tente fazer algo pra impedir sempre aparece outro e consegue fazer coisa pior. A natureza do ser humano por incrível que pareça é maligna, se a gente voltar a tempos remotos matar uns aos outros era uma coisa comum, questão de sobrevivencia como os animais irracionais fazem. A gente aprende a fazer o bem e tenta seguir esse caminho durante a nossa passagem por essa plano terreno e assim a vida continua.
Se o Doge Road for uma noticia ruim que prejudica, cabe a quem for de bem tentar fazer o contrário e utilizar as moedas pra coisas boas como doações, ajuda, etc ou até mesmo coisas cotidianas como já é feito. No final não é sempre o bem que vence o mal? Portanto, façam o bem prevalecer o mal.


Eu disse não em sentido estrito à minha idoneidade, rsrs, depois de saber disso penso em fazer o mesmo que tu, minerar algumas para guardar. (num lugar bem seguro, visto que existe ou existiu uma falha grave na carteira do dodgecoin)
Mas uma notícia sobre o uso das cripto moedas para o mal pode fazer com que o estado tome providências para combater seu uso e disseminação fazendo o preço subir. Como o exemplo que vemos hoje, a queda do Silk Road fez com que grande parte do ativo saísse do mercado fazendo o preço ficar mais caro para todos segundo a lei da oferta... a menos que o FBI decida doar ele para caridade.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
December 28, 2013, 01:42:46 PM
 #18

O governo irá regular independente se for licito ou não, mas só quando o bolso dele for afetado. Como vi por ai enquanto o valor de mercado do bitcoin estiver a US$ 9 Bi é troco de cachaça pra governo, ou seja, eles não estão nem ai e quando chegar num valor alto, US$ 500 Bi por exemplo, creio eu que já vai ter tanto serviço que utilize as moedas que uma noticia dessa vai passar desapercebida você não acha?
bloodninja
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
December 29, 2013, 05:16:02 AM
 #19


Como podem ver, a "moeda piada" se tornou popular e o preço dela subiu consideravelmente, pena que em seu sistema existem falhas, inclusive permitindo transferências alheias e não autorizadas.  Undecided

falhas que permitem transferências alheias e não autorizadas?  Shocked
como assim? onde está a fonte disso?  Huh
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
December 29, 2013, 02:39:54 PM
 #20


Como podem ver, a "moeda piada" se tornou popular e o preço dela subiu consideravelmente, pena que em seu sistema existem falhas, inclusive permitindo transferências alheias e não autorizadas.  Undecided

falhas que permitem transferências alheias e não autorizadas?  Shocked
como assim? onde está a fonte disso?  Huh


http://olhardigital.uol.com.br/noticia/cibercriminoso-consegue-roubar-milhoes-de-dogecoins-no-natal/39562

Creio que já corrigiram.
_______________
PS. Acho graça toda vez quando olho nesse logotipo. kkk
Mas por isso mesmo me parece bastante promissora, vou até comprar algumas.
Os criadores a fizeram com muito empenho, já existe fórum, wiki, portal, Blog e mercado próprio.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!