Bitcoin Forum
June 24, 2024, 04:14:59 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: A bolha estourou ou vai estabilizar por ai ??  (Read 2029 times)
bloodninja
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
December 29, 2013, 04:26:26 PM
 #21


Como podem ver, a "moeda piada" se tornou popular e o preço dela subiu consideravelmente, pena que em seu sistema existem falhas, inclusive permitindo transferências alheias e não autorizadas.  Undecided

falhas que permitem transferências alheias e não autorizadas?  Shocked
como assim? onde está a fonte disso?  Huh


http://olhardigital.uol.com.br/noticia/cibercriminoso-consegue-roubar-milhoes-de-dogecoins-no-natal/39562

Creio que já corrigiram.
_______________
PS. Acho graça toda vez quando olho nesse logotipo. kkk
Mas por isso mesmo me parece bastante promissora, vou até comprar algumas.
Os criadores a fizeram com muito empenho, já existe fórum, wiki, portal, Blog e mercado próprio.

lol? mas corrigiram o quê?
o que tu disseste foi que "no sistema da dogecoin existiam falhas que permitiam transferências alheias e não autorizadas."
mas o que raio tinha o DogeWallet a ver com a DogeCoin?
das duas uma: ou um ladrão conseguiu acesso não autorizado ao próprio site ou então era este o plano de origem do próprio autor do site..
assim também eu podia criar um site Wallet para cada uma das outras 67 crypto-moedas, roubar toda a gente e dizer que todas as crypto-moedas têm falhas de segurança que permitem transferências alheias e não autorizadas......................
o que tinha falhas era o site onde as Wallets estavam alojadas, e desse ponto de vista não há nenhum site que esteja livre de intrusões..
agora vires dizer que "o sistema da dogecoin tem falhas de segurança" é o mesmo que dizeres que o teu telemóvel tem falhas de segurança porque alguém entrou na tua casa por uma janela aberta e o roubou..
então e o outro que roubou 96000 BitCoins do site Sheep Marketplace? também é uma falha de segurança no sistema da Bitcoin?
 Roll Eyes
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
December 29, 2013, 11:04:50 PM
 #22


Como podem ver, a "moeda piada" se tornou popular e o preço dela subiu consideravelmente, pena que em seu sistema existem falhas, inclusive permitindo transferências alheias e não autorizadas.  Undecided

falhas que permitem transferências alheias e não autorizadas?  Shocked
como assim? onde está a fonte disso?  Huh


http://olhardigital.uol.com.br/noticia/cibercriminoso-consegue-roubar-milhoes-de-dogecoins-no-natal/39562

Creio que já corrigiram.
_______________
PS. Acho graça toda vez quando olho nesse logotipo. kkk
Mas por isso mesmo me parece bastante promissora, vou até comprar algumas.
Os criadores a fizeram com muito empenho, já existe fórum, wiki, portal, Blog e mercado próprio.

lol? mas corrigiram o quê?
o que tu disseste foi que "no sistema da dogecoin existiam falhas que permitiam transferências alheias e não autorizadas."
mas o que raio tinha o DogeWallet a ver com a DogeCoin?
das duas uma: ou um ladrão conseguiu acesso não autorizado ao próprio site ou então era este o plano de origem do próprio autor do site..
assim também eu podia criar um site Wallet para cada uma das outras 67 crypto-moedas, roubar toda a gente e dizer que todas as crypto-moedas têm falhas de segurança que permitem transferências alheias e não autorizadas......................
o que tinha falhas era o site onde as Wallets estavam alojadas, e desse ponto de vista não há nenhum site que esteja livre de intrusões..
agora vires dizer que "o sistema da dogecoin tem falhas de segurança" é o mesmo que dizeres que o teu telemóvel tem falhas de segurança porque alguém entrou na tua casa por uma janela aberta e o roubou..
então e o outro que roubou 96000 BitCoins do site Sheep Marketplace? também é uma falha de segurança no sistema da Bitcoin?
 Roll Eyes

Ahh, desculpe-me, quando li Doge Wallet, achei que era o Programa do Desktop.
Retifico o que eu disse a respeito.

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
3dhouse
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile WWW
December 30, 2013, 11:04:57 AM
 #23

2013 foi o ano da afirmação, 2014 será o ano da implementação. Quando a Amazon, eBay etc. começarem a aceitar bitcoin aí o preço sobe. Outro factor que pode ajudar é a desvalorização do dólar e a ideia que o Bitcoin é seguro para guardar o dinheiro em vez dos bancos.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!