Bitcoin Forum
May 13, 2024, 04:54:43 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: DX Exchange / Sem taxas p/trade  (Read 203 times)
ViperBessa (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
May 16, 2018, 12:36:03 PM
Last edit: May 16, 2018, 01:03:27 PM by ViperBessa
 #1

Fala galera passando aqui pra repassar uma informação

Essa https://dx.exchange/  está com pré-registro aberto deve começar a operar em junho sem taxas para trade e cobrando uma mensalidade de 10 euros/Mês, ela usará tecnologia e parceria com a Nasdaq para melhor segurança e será sediada na Estônia

Deve começar BTC, LTC, ETH  e BCH com possibilidades de várias moedas em seguida

Podcast rápido sobre a notícia em português
https://storage.buzzsprout.com/Ytuh5hffvDmj6CJ7uwiuPyC7

DX.Exchange promotion video
https://www.youtube.com/watch?v=LQF14i5zy78

Fonte: Canal 59 segundos / Charles
1715576083
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715576083

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715576083
Reply with quote  #2

1715576083
Report to moderator
1715576083
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715576083

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715576083
Reply with quote  #2

1715576083
Report to moderator
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715576083
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715576083

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715576083
Reply with quote  #2

1715576083
Report to moderator
1715576083
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715576083

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715576083
Reply with quote  #2

1715576083
Report to moderator
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
May 16, 2018, 02:27:37 PM
 #2

Interessante este conceito de mensalidade sem taxa, da pra usar sem precisar ficar fazendo calculos e mais calculos de taxa e tudo mais.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
May 16, 2018, 06:52:15 PM
 #3

Pra ser sincero, acho muito difícil de dar certo. A empresa também precisa de capital pra arcar com sua infraestrutura e com segurança. Acredito que uma mensalidade, ainda mais sendo tão baixa, não será capaz de prover um bom ambiente ao usuário. Espero estar enganado, mas me parece que o resultado nem será satisfatório
Dervish doff
Member
**
Offline Offline

Activity: 1134
Merit: 10


View Profile
May 16, 2018, 07:00:56 PM
 #4

Fala galera passando aqui pra repassar uma informação

Essa https://dx.exchange/  está com pré-registro aberto deve começar a operar em junho sem taxas para trade e cobrando uma mensalidade de 10 euros/Mês, ela usará tecnologia e parceria com a Nasdaq para melhor segurança e será sediada na Estônia

Deve começar BTC, LTC, ETH  e BCH com possibilidades de várias moedas em seguida

Podcast rápido sobre a notícia em português
https://storage.buzzsprout.com/Ytuh5hffvDmj6CJ7uwiuPyC7

DX.Exchange promotion video
https://www.youtube.com/watch?v=LQF14i5zy78

Fonte: Canal 59 segundos / Charles

obrigado pela informação, esta informação é muito útil para mim, eu tenho tokens altcoin, talvez haja uma troca de mercado em dx.exchange, em algum momento no futuro.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 16, 2018, 07:12:56 PM
 #5

Sei lá. Só vai compensar pra quem faz muitos trades.
Se tiver a opção de fees ou mensalidade, aí ficaria bastante interessante.
ViperBessa (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
May 16, 2018, 07:23:17 PM
 #6

Pra ser sincero, acho muito difícil de dar certo. A empresa também precisa de capital pra arcar com sua infraestrutura e com segurança. Acredito que uma mensalidade, ainda mais sendo tão baixa, não será capaz de prover um bom ambiente ao usuário. Espero estar enganado, mas me parece que o resultado nem será satisfatório

Sim, mas imagina milhares de usuários que vão migrar pra lá pra fazer trade sem custos, cada 1 pagando 10 Euros por mês... será que não da ?  Eles vão ser a primeira exchange de criptomoedas do mundo a ter o mecanismo de câmbio Nasdaq (amplamente usado para outros ativos) talvez isso facilite a plataforma na questão segurança.

Posso está enganado mas antes da intervenção do governo Chinês as maiores Exchanges da China também não cobrava taxa de trade e tinham volumes absurdos e eram relativamente seguras.

Tomara que de certo para forçar outras exchanges a baixarem as taxas, são abusivas.

sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 16, 2018, 10:58:58 PM
Merited by u9y42 (1)
 #7

Pra ser sincero, acho muito difícil de dar certo. A empresa também precisa de capital pra arcar com sua infraestrutura e com segurança. Acredito que uma mensalidade, ainda mais sendo tão baixa, não será capaz de prover um bom ambiente ao usuário. Espero estar enganado, mas me parece que o resultado nem será satisfatório

Sim, mas imagina milhares de usuários que vão migrar pra lá pra fazer trade sem custos, cada 1 pagando 10 Euros por mês... será que não da ?  Eles vão ser a primeira exchange de criptomoedas do mundo a ter o mecanismo de câmbio Nasdaq (amplamente usado para outros ativos) talvez isso facilite a plataforma na questão segurança.

Posso está enganado mas antes da intervenção do governo Chinês as maiores Exchanges da China também não cobrava taxa de trade e tinham volumes absurdos e eram relativamente seguras.

Tomara que de certo para forçar outras exchanges a baixarem as taxas, são abusivas.



Eu comentei em outro tópico ontem sobre isso.. concordo com o @lhvleao, também acho difícil.. será que compensa pra quem faz poucas trocas por mês/ano? eu não sei se compraria uma assinatura mensal.. bota que 10 euros = 50 reais.. numa exchange que cobra 0,25-0,5 o usuário teria que transacionar mais de 10.000-20.000 reais pra fazer a assinatura valer a pena.. ou seja, não vejo uma exchange assim com uma grande base de usuários e os que movimentam grandes volumes nas tradicionais não devem pagar taxas de qualquer jeito, seja por algum acordo por fora ou através de uma tabela de volume que vai baixando as taxas conforme o volume sobe..

Exchange nunca é segura, o que da uma salvada é a grana que os caras roubam de nós com essas taxas tem em caixa para pagar a galera caso aconteça alguma merda..

Como essas chinesas ganhavam dinheiro? assinaturas também? 100% de graça eu duvido..

0,25-0,5 até que vai, foda é pagar +1-2% pra sacar

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 17, 2018, 03:20:40 AM
 #8

Pra ser sincero, acho muito difícil de dar certo. A empresa também precisa de capital pra arcar com sua infraestrutura e com segurança. Acredito que uma mensalidade, ainda mais sendo tão baixa, não será capaz de prover um bom ambiente ao usuário. Espero estar enganado, mas me parece que o resultado nem será satisfatório

Sim, mas imagina milhares de usuários que vão migrar pra lá pra fazer trade sem custos, cada 1 pagando 10 Euros por mês... será que não da ?  Eles vão ser a primeira exchange de criptomoedas do mundo a ter o mecanismo de câmbio Nasdaq (amplamente usado para outros ativos) talvez isso facilite a plataforma na questão segurança.

Posso está enganado mas antes da intervenção do governo Chinês as maiores Exchanges da China também não cobrava taxa de trade e tinham volumes absurdos e eram relativamente seguras.

Tomara que de certo para forçar outras exchanges a baixarem as taxas, são abusivas.



Dá certo, com certeza irá dar. Não iria dar PARA MIM kkkkk
Mas, vendo pelo lado do mercado, da concorrência, será fantástico se as outras exchanges começarem a baixar suas taxas...

Como comentei acima, acredito que só daria certo mesmo se tiver opção de pagar taxa ou pagar mensalidade.,,
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
May 17, 2018, 03:38:21 AM
 #9

Pagar mensalidade para poder usar uma exchange recém criada ?? Tô fora disso.  Shocked Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
May 17, 2018, 12:10:59 PM
 #10

Ainda mais que esse tipo de exchange é aquela que o pessoal só vai utilizar no caso de não achar o token que ganhou em airdrop/bounty em mais lugar nenhum para negociar. Nesses casos, 10 euros é uma valor até maior que dos tokens em si, ou ao menos um grande percentual. O ideal mesmo seria poder optar entre uma taxa baixa e a mensalidade
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
May 20, 2018, 05:38:24 PM
 #11

Pagar mensalidade para poder usar uma exchange recém criada ?? Tô fora disso.  Shocked Shocked

E ainda por cima uma que se calhar não vai ter muito volume sequer. Também tenho muitas dúvidas que vá correr bem.





[...] Posso está enganado mas antes da intervenção do governo Chinês as maiores Exchanges da China também não cobrava taxa de trade e tinham volumes absurdos e eram relativamente seguras. [...]

As mesmas exchanges que provavelmente estavam a exagerer o volume? Cheesy

https://cointelegraph.com/news/volumes-on-most-major-cryptocurrency-exchanges-are-fake-or-inflated-study
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 20, 2018, 06:41:26 PM
 #12

No meu ponto de vista isso terá dois problemas: No curto prazo ninguém irá usar a exchange, você precisa de um volume grande para compensar as fees que você pagaria normalmente, e como a exchange acabou de começar não é todo mundo que vai arriscar esse investimento. E a longo prazo, se a exchange realmente conseguir atrair mais usuários, a exchange sofrerá com a falta de verbas, porque depois de um tempo o crescimento de usuário será constante, enquanto que os gastos serão proporcionais ao volume da exchange, que ccrescerá uito mais rápido que o número de usuários (se tudo der certo).
ViperBessa (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
May 20, 2018, 07:16:56 PM
 #13

Sim amigos, também tenho um pé atrás, ainda mais quando falamos de exchange nova, porém vou torcer que de certo... ja tive de gastar mais de 10 Euros por dia com taxas na poloniex e mesmo assim dia 17 de janeiro o sistema deles sumiu com 0.15 Bitcoin meu até hoje, (obs: esperei 2 meses para ter um ticket respondido)... isso só pra citar um exemplo, isso sem falar nas lambanças da Bitfinex e outras grandes exchanges endeusadas....

Vou deixar aqui o link do site ocifial da nasdaq falando sobre a Dxexchange e as vantagens deles utilizarem a plataforma, como por exemplo, baixo custo, maior transparência, mais fácil para regulação internacional e etc...quem tiver interesse da uma olhada, no mais é só aguardar

https://www.nasdaq.com/press-release/rosechain-is-planning-to-trade-its-ico-on-dxexchange-nasdaq-20180519-00012
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
May 20, 2018, 07:31:26 PM
Last edit: May 20, 2018, 07:42:54 PM by u9y42
 #14

Sim amigos, também tenho um pé atrás, ainda mais quando falamos de exchange nova, porém vou torcer que de certo... ja tive de gastar mais de 10 Euros por dia com taxas na poloniex e mesmo assim dia 17 de janeiro o sistema deles sumiu com 0.15 Bitcoin meu até hoje, (obs: esperei 2 meses para ter um ticket respondido)... [...]

€10 por dia só em trading fees na Poloniex? Smiley

Com esse volume todo não tinhas pelo menos acesso aos 0% de "Maker Fees"? (e 0.10%? de "Taker Fees" - já há muito tempo que não lá vou, já não sei quais eram os valores de volume necessários e as fees correspondentes)


EDIT: dá para ver aqui: https://poloniex.com/fees/ - fazendo as contas por alto, provavelmente não dava sequer para passar do primeiro patamar. Undecided
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 20, 2018, 07:46:47 PM
 #15

Sim amigos, também tenho um pé atrás, ainda mais quando falamos de exchange nova, porém vou torcer que de certo... ja tive de gastar mais de 10 Euros por dia com taxas na poloniex e mesmo assim dia 17 de janeiro o sistema deles sumiu com 0.15 Bitcoin meu até hoje, (obs: esperei 2 meses para ter um ticket respondido)... [...]

€10 por dia só em trading fees na Poloniex? Smiley

Com esse volume todo não tinhas pelo menos acesso aos 0% de "Maker Fees"? (e 0.10%? de "Taker Fees" - já há muito tempo que não lá vou, já não sei quais eram os valores de volume necessários e as fees correspondentes)


EDIT: https://poloniex.com/fees/ - fazendo as contas por alto, provavelmente não dava sequer para passar do primeiro patamar. Undecided


Acabei de olhar também, 30 milhões de USD em um mês para garantir o 0% do maker fee é realmente um absurdo, lembro da época em que eu recorria às exchanges chinesas por oferecer o 0% no maker fee mesmo não tendo um volume de transação considerável, agora que o governo começou a pressionar por ali o negócio é pegar o que tem disponível mesmo.
ViperBessa (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
May 20, 2018, 07:54:15 PM
 #16

Sim amigos, também tenho um pé atrás, ainda mais quando falamos de exchange nova, porém vou torcer que de certo... ja tive de gastar mais de 10 Euros por dia com taxas na poloniex e mesmo assim dia 17 de janeiro o sistema deles sumiu com 0.15 Bitcoin meu até hoje, (obs: esperei 2 meses para ter um ticket respondido)... [...]

€10 por dia só em trading fees na Poloniex? Smiley

Com esse volume todo não tinhas pelo menos acesso aos 0% de "Maker Fees"? (e 0.10%? de "Taker Fees" - já há muito tempo que não lá vou, já não sei quais eram os valores de volume necessários e as fees correspondentes)


EDIT: dá para ver aqui: https://poloniex.com/fees/ - fazendo as contas por alto, provavelmente não dava sequer para passar do primeiro patamar. Undecided


Sim amigo, vou postar um print aqui quando eu operei dia 17 de janeiro olha o quanto de fee,
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1111


View Profile
May 23, 2018, 11:04:43 AM
 #17

Pagar mensalidade para poder usar uma exchange recém criada ?? Tô fora disso.  Shocked Shocked

Complicado mesmo, o ideal seria uma exchange já bem consolidada no mercado e com bom volume (acima de 500 BTC falando-se em Brasil), criar este tipo de plano alternativo para aqueles que utilizam com mais frequência a plataforma, pra quem está começando agora fica uma situação difícil, tanto pelo volume quanto pela credibilidade da nova exchange.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!