Bitcoin Forum
May 05, 2024, 10:47:36 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: Fabricando ASIC  (Read 4995 times)
sr.machado (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 14, 2014, 04:12:27 PM
 #41

Mais boas novas, estamos terminando de organizar a importação do chip processador do projeto, encontrei direto do fabricante oficial.
Infelizmente custa muito caro, então estou encomendando apenas 10 unidades para a produção de protótipos. Os outros componentes compraremos lotes no Brasil mesmo assim ficará barato (imposto de importação encarece).

Se alguem quiser doar, estamos aceitando porque a prototipagem esta cara ( custa caro em vista de produção em massa).
Na minha assinatura tem a carteira para doação de BTC, incluirei LTC mais tarde para aceitarmos doações.

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Each block is stacked on top of the previous one. Adding another block to the top makes all lower blocks more difficult to remove: there is more "weight" above each block. A transaction in a block 6 blocks deep (6 confirmations) will be very difficult to remove.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714906056
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714906056

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714906056
Reply with quote  #2

1714906056
Report to moderator
akipfer
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
January 14, 2014, 06:17:54 PM
 #42

Interessante amigo, já consegui algum resultado?

Porra fico feliz em saber que algum Brasileiro esta fazendo ALGO EM RELAÇÃO A BITCOINs, agora sim podemos dizer que Brasil é o País do Bitcoin

Cheesy

Fico feliz mesmo amigo Cheesy

Força para vocês, eu não tenho BTC ja que minha maquina de mineração...tive que vender...ai agora estou zerado de moedas, somente uma HD6850 que ainda não botei pra minerar, para uso geraL ela aqui Cheesy

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
sr.machado (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 14, 2014, 07:01:33 PM
 #43

Interessante amigo, já consegui algum resultado?

Porra fico feliz em saber que algum Brasileiro esta fazendo ALGO EM RELAÇÃO A BITCOINs, agora sim podemos dizer que Brasil é o País do Bitcoin

Cheesy

Fico feliz mesmo amigo Cheesy

Força para vocês, eu não tenho BTC ja que minha maquina de mineração...tive que vender...ai agora estou zerado de moedas, somente uma HD6850 que ainda não botei pra minerar, para uso geraL ela aqui Cheesy
Obrigado pela disposição em ajudar e acompanhar. Bem, já estamos com o projeto em andamento, atualmente estamos em fase de importação do chip...
Montaremos, testaremos e faremos video, logo em seguida mandaremos para os que foram aprovados como testadores que assinar ao contrato de testes. Apos produziremos 10 mil unidades para pre-order.

Abraços

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
akipfer
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
January 14, 2014, 07:10:13 PM
 #44

Legal Legal, poxa eu adoraria ser um testador? Esse testador precisa pagar algo? ou ele devolve o equipamento apos dia datado? ex: depois de um mês de teste...


Vcs tem alguma ideia do valor? aprox com erro de até 50% do produto final?

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
sr.machado (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 14, 2014, 07:29:48 PM
 #45

Legal Legal, poxa eu adoraria ser um testador? Esse testador precisa pagar algo? ou ele devolve o equipamento apos dia datado? ex: depois de um mês de teste...


Vcs tem alguma ideia do valor? aprox com erro de até 50% do produto final?
Amigão, testes já foram fechados.
O testador só vai pagar as taxas de frete, apos testar por 15 a 20 dias, o equipamento sera dele mas não poderá ser vendido.

Valores? Não sei, mas uns 40% mais barato que o RedFury, iremos fabricar com dissipação passiva, podendo depôs a pessoa modificar.  Abraços

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
lrdeoliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 253


View Profile
January 14, 2014, 07:58:53 PM
 #46

muito show, estamos acompanhando
akipfer
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
January 14, 2014, 08:26:15 PM
 #47

Legal Legal, poxa eu adoraria ser um testador? Esse testador precisa pagar algo? ou ele devolve o equipamento apos dia datado? ex: depois de um mês de teste...


Vcs tem alguma ideia do valor? aprox com erro de até 50% do produto final?
Amigão, testes já foram fechados.
O testador só vai pagar as taxas de frete, apos testar por 15 a 20 dias, o equipamento sera dele mas não poderá ser vendido.

Valores? Não sei, mas uns 40% mais barato que o RedFury, iremos fabricar com dissipação passiva, podendo depôs a pessoa modificar.  Abraços

Sem duvida, dissipação ATIVA seria melhor, de fábrica no caso, porém entendo...custos serão maiores, e nem todos lugares do Brasil são quente, já descartando a necessidade da dissipação ATIVA(com cooler)...

Oque poderia ser feito, é vocês ter para enviar junto, caso for requisitado os coolers que se encaixam em cima dele...para não precisar procurar na cidade, se é que se acha essas coisas...nem todas cidades são como São Paulo/Rio de Janeiro que tem tudo em tudo que é canto Cheesy

De qualquer modo acho interessante, se eu tiver grana ja pegarei em media de 10 a 15, talvez até 20 desses bixos ai...Vocês usam qual HUB Energizado para o correto funcionamento deles? Quantas portas?

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
sr.machado (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 14, 2014, 08:44:10 PM
 #48

Legal Legal, poxa eu adoraria ser um testador? Esse testador precisa pagar algo? ou ele devolve o equipamento apos dia datado? ex: depois de um mês de teste...


Vcs tem alguma ideia do valor? aprox com erro de até 50% do produto final?
Amigão, testes já foram fechados.
O testador só vai pagar as taxas de frete, apos testar por 15 a 20 dias, o equipamento sera dele mas não poderá ser vendido.

Valores? Não sei, mas uns 40% mais barato que o RedFury, iremos fabricar com dissipação passiva, podendo depôs a pessoa modificar.  Abraços

Sem duvida, dissipação ATIVA seria melhor, de fábrica no caso, porém entendo...custos serão maiores, e nem todos lugares do Brasil são quente, já descartando a necessidade da dissipação ATIVA(com cooler)...

Oque poderia ser feito, é vocês ter para enviar junto, caso for requisitado os coolers que se encaixam em cima dele...para não precisar procurar na cidade, se é que se acha essas coisas...nem todas cidades são como São Paulo/Rio de Janeiro que tem tudo em tudo que é canto Cheesy

De qualquer modo acho interessante, se eu tiver grana ja pegarei em media de 10 a 15, talvez até 20 desses bixos ai...Vocês usam qual HUB Energizado para o correto funcionamento deles? Quantas portas?
Verdade, faremos passiva porque ira cair para um grau celsiu bom de trabalho, ativa não considero legal pelo simples fato de que mesmo tendo os coolers, nós os loucos ainda colocamos outras resfriaçoes, então para quem quiser mudar o assembly bastará comprar por fora coolers.
Quanto ao hub apos nos  fizermos os USB ASIC temos o projeto de fazer um Hub de 40 portas por 500ma independentes.
Mas cada passo de uma vez, lembrando que o ASIC trabalhara minimo a 2.3gh/s podendo atingir até 3.3gh/s se BM configurado e resfriado.


Abraços

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
sr.machado (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 15, 2014, 12:44:43 PM
 #49

Em breve noticias, mas sera que vende 10 mil ( dez mil) unidades?

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Sadrachss
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 0


View Profile WWW
January 15, 2014, 11:33:00 PM
 #50

Em breve noticias, mas sera que vende 10 mil ( dez mil) unidades?
Boa noite.
Tenho umas perguntas um pouco mais técnicas, mas talvez vc não queria me dizer por aqui devido algumas informações mais especificas.
Bom posso te ajudar caso seja necessário na montagem e fabricação das placas aqui.

Se tiver interesse pode me enviar uma MP.

Abraço
henriquelb
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 163
Merit: 100


Account was hacked and now reclaimed.


View Profile
January 16, 2014, 04:41:58 AM
 #51

Suponha ai que você é um cara que entende, acompanha a moeda desde o início (assim como eu e o jokerrj) mas os seus amigos não, os amigos dos seus amigos também não, o seu país também não, então essas pessoas lêem em um site sobre a moeda, se interessam, vão a wikipedia, etc..etc..
Ai batem no preço de uma Neptune, Jupter, etc...
O que vai acontecer?
DESISTEM!

Para essas pessoas é melhor desistirem antes de gastarem dinheiro, do que desistirem depois de gastar dinheiro e ficarem frustadas pois nunca irão recuperar o que investiu.

Henrique, sua preocupação faz sentido!
Mas vamos mais profundo um pouco na situação?
henriquelb, obrigado pela opinião Smiley    Estamos com o ROI em mente, e temos um bom conhecimento do mercado como um todo. Vender superfaturado no ML é coisa de quem comprou fora e demorou um mês para receber. O nosso foco é contrariar isso disponibilizando o produto aqui a um custo que dará retorno em tempo hábil de obter lucro. Estamos muito otimistas e a maré tem estado a nosso favor.

Bacana, vamos um pouco mais a fundo(fundo bem raso) e vamos falar de ROI.

Dificuldade aumenta cerca de 96% a cada 30dias, se hipoteticamente no dia 01/02/14 vocês entreguem suas unidades custando 20 dólares e minerando a 3 Ghash/s elas já não vão alcançar o ROI(Desconsiderando pool fee e eletricidade).

Sendo uma empresa regular, pagando impostos de importação da matéria prima, de fabricação e comercialização, será impossível vender cada unidade a 20 dólares.

Vocês sabem que os 28nm ASIC já começaram a ser enviados, né? Então esses 96% de aumento na dificuldade vai crescer muito mais, tornando QUALQUER projeto com chips BitFury inviável para comercialização(Salvo os que vendem em MMN e outros lugarem que enganam os compradores).

Eu até tinha alguma esperança no projeto, como estudo para algo maior, mas realmente depois das respostas vi muito amadorismo.  Sad
sr.machado (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 16, 2014, 10:04:05 AM
 #52

Suponha ai que você é um cara que entende, acompanha a moeda desde o início (assim como eu e o jokerrj) mas os seus amigos não, os amigos dos seus amigos também não, o seu país também não, então essas pessoas lêem em um site sobre a moeda, se interessam, vão a wikipedia, etc..etc..
Ai batem no preço de uma Neptune, Jupter, etc...
O que vai acontecer?
DESISTEM!

Para essas pessoas é melhor desistirem antes de gastarem dinheiro, do que desistirem depois de gastar dinheiro e ficarem frustadas pois nunca irão recuperar o que investiu.

Henrique, sua preocupação faz sentido!
Mas vamos mais profundo um pouco na situação?
henriquelb, obrigado pela opinião Smiley    Estamos com o ROI em mente, e temos um bom conhecimento do mercado como um todo. Vender superfaturado no ML é coisa de quem comprou fora e demorou um mês para receber. O nosso foco é contrariar isso disponibilizando o produto aqui a um custo que dará retorno em tempo hábil de obter lucro. Estamos muito otimistas e a maré tem estado a nosso favor.

Bacana, vamos um pouco mais a fundo(fundo bem raso) e vamos falar de ROI.

Dificuldade aumenta cerca de 96% a cada 30dias, se hipoteticamente no dia 01/02/14 vocês entreguem suas unidades custando 20 dólares e minerando a 3 Ghash/s elas já não vão alcançar o ROI(Desconsiderando pool fee e eletricidade).

Sendo uma empresa regular, pagando impostos de importação da matéria prima, de fabricação e comercialização, será impossível vender cada unidade a 20 dólares.

Vocês sabem que os 28nm ASIC já começaram a ser enviados, né? Então esses 96% de aumento na dificuldade vai crescer muito mais, tornando QUALQUER projeto com chips BitFury inviável para comercialização(Salvo os que vendem em MMN e outros lugarem que enganam os compradores).

Eu até tinha alguma esperança no projeto, como estudo para algo maior, mas realmente depois das respostas vi muito amadorismo.  Sad

Você esta respondendo como quem quer dominar o mercado, a realidade Brasileira é dura, inicia-se bem de baixo e depois inovamos.
Nossa intenção é crescermos e fazer equipamento na casa dos Terahash, porem é um passo de cada vez, para você que é estudioso procure sobre o primeiro processador integrado que o Brasil criou, foi em 2013! Infelismente é nossa realidade e nos produziremos o equipamento, toda dica é bem vinda.

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Bicknellski
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 1000



View Profile
January 16, 2014, 01:26:21 PM
 #53

Chips or Miners or Both?

Drop me an email if you are keen on the Wasp modular miner when the prototypes are ready.

Envie-me um e-mail se você estiver interessado no mineiro modular Wasp quando o protótipo estiver pronto.

darin.bicknell@gmail.com.

Dogie trust abuse, spam, bullying, conspiracy posts & insults to forum members. Ask the mods or admins to move Dogie's spam or off topic stalking posts to the link above.
sr.machado (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 16, 2014, 02:25:19 PM
 #54

Chips or Miners or Both?

Drop me an email if you are keen on the Wasp modular miner when the prototypes are ready.

Envie-me um e-mail se você estiver interessado no mineiro modular Wasp quando o protótipo estiver pronto.

darin.bicknell@gmail.com.

Ok Bicknellski, I'm making an project based on nanoFury, but the FPGA BITFURY is out of stock and now I'm searching for an compatible FPGA!

Thanks, I will send a email to you!


BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
sr.machado (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 19, 2014, 12:26:01 AM
 #55

Gente, tenho mas e boas noticias para todos, vendo a necessidade de produzir mais GH/s e uma boa placa, economizar com os chips e fazer algo profissionais, estamos em contato com fabricantes chineses, converter  FPGA pra asic para fabricarmos nossos próprios chips, afinal o escasso bitfury esta a 19 euros quando se acha.
Bem, estamos tentando fazer chip próprio de 28 nanômetros. Torcam, se keep you informed.

Obrigado meus colegas e aos AM. Irm.

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
akipfer
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
January 20, 2014, 03:38:56 AM
 #56

Legal Legal, poxa eu adoraria ser um testador? Esse testador precisa pagar algo? ou ele devolve o equipamento apos dia datado? ex: depois de um mês de teste...


Vcs tem alguma ideia do valor? aprox com erro de até 50% do produto final?
Amigão, testes já foram fechados.
O testador só vai pagar as taxas de frete, apos testar por 15 a 20 dias, o equipamento sera dele mas não poderá ser vendido.

Valores? Não sei, mas uns 40% mais barato que o RedFury, iremos fabricar com dissipação passiva, podendo depôs a pessoa modificar.  Abraços

Sem duvida, dissipação ATIVA seria melhor, de fábrica no caso, porém entendo...custos serão maiores, e nem todos lugares do Brasil são quente, já descartando a necessidade da dissipação ATIVA(com cooler)...

Oque poderia ser feito, é vocês ter para enviar junto, caso for requisitado os coolers que se encaixam em cima dele...para não precisar procurar na cidade, se é que se acha essas coisas...nem todas cidades são como São Paulo/Rio de Janeiro que tem tudo em tudo que é canto Cheesy

De qualquer modo acho interessante, se eu tiver grana ja pegarei em media de 10 a 15, talvez até 20 desses bixos ai...Vocês usam qual HUB Energizado para o correto funcionamento deles? Quantas portas?
Verdade, faremos passiva porque ira cair para um grau celsiu bom de trabalho, ativa não considero legal pelo simples fato de que mesmo tendo os coolers, nós os loucos ainda colocamos outras resfriaçoes, então para quem quiser mudar o assembly bastará comprar por fora coolers.
Quanto ao hub apos nos  fizermos os USB ASIC temos o projeto de fazer um Hub de 40 portas por 500ma independentes.
Mas cada passo de uma vez, lembrando que o ASIC trabalhara minimo a 2.3gh/s podendo atingir até 3.3gh/s se BM configurado e resfriado.


Abraços
Mineração a parte, já gostei da ideia do HUB de 40 Portas, ah quero um desse aqui na parede do meu escritório Cheesy

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
January 30, 2014, 11:55:10 AM
 #57

Em breve noticias, mas sera que vende 10 mil ( dez mil) unidades?

E ae!!!

Como anda o projeto?

Faz tempo que eu estou acompanhando a Thread.

Eu compraria algumas das 10k unidades... claro que nada muito expressivo... mas ajudaria com certeza.

Você pensa em vender o terminal de USBs junto com os mineradores?

Bom dia!!


jokerrj
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
January 30, 2014, 12:17:40 PM
 #58

Em breve noticias, mas sera que vende 10 mil ( dez mil) unidades?

E ae!!!

Como anda o projeto?

Faz tempo que eu estou acompanhando a Thread.

Eu compraria algumas das 10k unidades... claro que nada muito expressivo... mas ajudaria com certeza.

Você pensa em vender o terminal de USBs junto com os mineradores?

Bom dia!!



Estamos em faze de protofipagem ainda. Estamos aguardando o fim do feriado chines pois o PCB e um dos chips vem de lá.  Esta previsto para depois do dia 13 a entrega dos orçamentos dos pcbs e as amostras chegam ainda em fevereiro. Ja montadas no pcb novo. Depois dos testes e respostas dos beta testers teremos a producao em massa. Sim teremos as unidades usb para alimentacao de ate 40 unidades.

Looking for a long term signature campaign. Pm me
ecury
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
January 31, 2014, 05:46:47 AM
 #59

Ótima atitude dos idealizadores do projeto, porém, o país não ajuda em nada.

Não vou questionar a dificuldade astronomica do bitcoin, vcs ja tem ciencia. Eu só torço pra que

- de certo
- vcs consigam ser competitivos e vender muuuuuitas unidades, pra ter retorno e assim reinvestir em R&D, partindo pra produção de componentes ao invés de importação

De um futuro comprador!
Boa sorte!!!!

sr.machado (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
February 03, 2014, 02:07:25 AM
 #60

Obrigado @ecury, noticiaremos em breve, faltam 6 dias para voltarmos.

Observação: Não apenas "importaremos", apenas produziremos um ASIC novo na China!


Abraços

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!