Bitcoin Forum
May 12, 2024, 03:48:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Conselhos sobre a integração de carteiras em sites  (Read 207 times)
Komobit (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 8


View Profile WWW
May 19, 2018, 12:40:38 PM
 #1

Olá!

Preciso de ajuda com alguns detalhes sobre programação e integração de carteira para um site. Nosso desenvolvedor está usando linguagem Angular, ainda não sabemos qual API devemos executar, achamos que o PHP caberia bem mas precisamos de opiniões e recomendações.


1 O site terá criação de perfil para os usuários e cada usuário deve ter sua própria conta de carteira.

2 Não sei de detalhes de programação, mas a carteira do nosso site deve se comunicar com as carteiras do usuário quando necessário.

3 E, obviamente, a carteira do site precisa receber de fontes externas e enviar bitcoins para carteiras externas.

4 Já temos uma recomendação para usar o Coin Payments, alguma opinião sobre os serviços?




De antemão, muito obrigado pela ajuda
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715485694
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715485694

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715485694
Reply with quote  #2

1715485694
Report to moderator
1715485694
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715485694

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715485694
Reply with quote  #2

1715485694
Report to moderator
FelipeAquinoBr
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 2


View Profile
May 19, 2018, 06:43:05 PM
Merited by Komobit (2)
 #2

Olá amigo! Está meio confuso entender o que você está falando.

Deixa eu ver se entendi: Você tem um site que vai criar carteira para usuarios e a carteira do site vai fazer interações com a do usuario é isso?

Bom, se você quer criar carteira e endereços para usuarios e interagir com eles. Eu recomendo usar a BlockIo, trabalho com PHP e esse site me permite criar uma carteira para meu site onde eu gerencio todas.

Através da API você pode permitir que o seu usuario transfira, saque, deposite é tudo muito fácil. Já utilizei a BlockIo em pelo menos 4 sites meu.
Ela tem suporte para Python e outras linguagues se preferir. Boa sorte!
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 20, 2018, 04:06:25 PM
 #3

Eu não recomendaria o uso de APIs de terceiros que já fazem uma parte do gerenciamento de carteiras, uma das principais preocupações das pessoas é a segurança, então eu iria sugerir para você tentar desenvolver ao máximo as próprias APIs e ferramentas de integração de transações.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
May 20, 2018, 09:13:09 PM
 #4

Bem eu acredito que a API mais completa ainda é a da blockchain.info, ai basta adapta-la ao seu projeto, mas ela é de simples implementação em PHP e bem completa.

edit Update, se bem que estou dando uma olhada agora nesta coin payments e estou gostando da ideia, hehe apesar de ter a taxa.
Komobit (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 8


View Profile WWW
May 21, 2018, 01:01:41 PM
 #5

A todos,

grato pela atenção!

Atualizarei sobre o projeto e darei méritos necessários assim que nosso programador responder acerca das indicações feitas =)

calkines
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 4


View Profile
May 29, 2018, 04:49:03 AM
 #6

Boa sorte com o projeto... quando tiver mais notícias posta aí, to curioso.
ilss1
Member
**
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 12


View Profile
May 31, 2018, 07:19:02 PM
 #7

Pelo que eu sei da coin payments, não é nada muito espetacular, ela faz oque muita das ICOs hoje em dia querem fazer, integrar moedas criptograficas como meio de pagamento, não analisei a fundo quanto é a taxa e etc, só que para mim o problema é a quantidade de moedas que eles aceitam, pelo menos quando tentei comprar a VPN era apenas três, BTC, ETH, SHIT COIN ou também ripple, sou meio noob em programação mas não seria interessante explorar o Python, para a API, se eu tiver falando alguma bobagem e tiver alguem experiente sobre esse assunto, estou aqui para aprender.

zaigar.io
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 10, 2018, 11:48:06 PM
 #8

Tenho uma dúvida semelhante com a interação de carteiras. Um exemplo a se dar é: Em qualquer site que você vá fazer um pagamento ou transferência em bitcoin, ele te gera um endereço de carteira novo e único... Como trazer isso ao nosso site para que também possamos gerar endereços únicos e que possamos gerenciar??

Alguém tem alguma dica?

Existem serviços que fazem isso para você, como a Bitpay: https://bitpay.com(se não me engano, era o serviço que a Steam usava).. Só não sei o quanto eles cobram de taxa.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!