Bitcoin Forum
May 06, 2024, 09:28:02 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Opendime- Gaste Bitcoin como se fosse uma nota de Real  (Read 387 times)
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 23, 2018, 08:13:58 PM
Merited by vit05 (1)
 #21

-snip-

No fim você tem quase os mesmos dilemas das hardware wallets, o fabricante é confiável ? e se quebrar ? e se adulterar ? (até o preço se parece...)
Nao questiono se o fabricante é confiável, ele nao iria hackear seu proprio produto penso eu, isso faliria a empresa, logo nao teria motivos para abri-la. Eu questiono se o PRODUTO é confiavel.
Eu posso falar da LEDGER NANO que ja testei, é totalmente confiável com tanto que o pc utilizado nao esteja infectado.
Se quebrar, temos a seed no momento da primeira configuracao, basta comprar qualquer outro LEDGER e inserir sua seed tudo volta como estava antes.
É possivel fazer verificaçao da integridade do mesmo verificando hash oficial do firmware instalado via python, inibindo assim qualquer alteraçao por um terceiro.

Tava pensando ontem, será que não era mais fácil criar um OS para smartphone que só teria a carteira e nada mais? Dessa forma não dependeria de um computador(quiça infectado) para fazer a ligação.. Na minha cabeça, parece mais seguro, e tem uns smartphones bem baratinhos por ai.. Alguém sabe se alguma empresa está trabalhando nessa área?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
1715030882
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715030882

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715030882
Reply with quote  #2

1715030882
Report to moderator
1715030882
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715030882

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715030882
Reply with quote  #2

1715030882
Report to moderator
If you want to be a moderator, report many posts with accuracy. You will be noticed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715030882
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715030882

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715030882
Reply with quote  #2

1715030882
Report to moderator
1715030882
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715030882

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715030882
Reply with quote  #2

1715030882
Report to moderator
vit05 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
May 23, 2018, 11:59:44 PM
 #22

-snip-

No fim você tem quase os mesmos dilemas das hardware wallets, o fabricante é confiável ? e se quebrar ? e se adulterar ? (até o preço se parece...)
Nao questiono se o fabricante é confiável, ele nao iria hackear seu proprio produto penso eu, isso faliria a empresa, logo nao teria motivos para abri-la. Eu questiono se o PRODUTO é confiavel.
Eu posso falar da LEDGER NANO que ja testei, é totalmente confiável com tanto que o pc utilizado nao esteja infectado.
Se quebrar, temos a seed no momento da primeira configuracao, basta comprar qualquer outro LEDGER e inserir sua seed tudo volta como estava antes.
É possivel fazer verificaçao da integridade do mesmo verificando hash oficial do firmware instalado via python, inibindo assim qualquer alteraçao por um terceiro.

Tava pensando ontem, será que não era mais fácil criar um OS para smartphone que só teria a carteira e nada mais? Dessa forma não dependeria de um computador(quiça infectado) para fazer a ligação.. Na minha cabeça, parece mais seguro, e tem uns smartphones bem baratinhos por ai.. Alguém sabe se alguma empresa está trabalhando nessa área?

Isso seria muito bom. Eu já utilizo um nexus velho apenas para algumas funções, incluindo o authenticator e uma carteira. Instalei o Lineage nele. O login é com um outro email.Um S3 ou Nexus 4 velho tem como encontrar por 100 reais.
Pra PC tem o tails que você pode instalar diretamente num pc só utilizando o pen drive.

Acho que um sistema exclusivo pensando em segurança e utilização pra carteiras seria bem interessante. O principal site para isso é o xda-developers.com. Talvez deve surgir algum por lá em breve.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
May 24, 2018, 02:49:54 AM
 #23

-snip-

No fim você tem quase os mesmos dilemas das hardware wallets, o fabricante é confiável ? e se quebrar ? e se adulterar ? (até o preço se parece...)
Nao questiono se o fabricante é confiável, ele nao iria hackear seu proprio produto penso eu, isso faliria a empresa, logo nao teria motivos para abri-la. Eu questiono se o PRODUTO é confiavel.
Eu posso falar da LEDGER NANO que ja testei, é totalmente confiável com tanto que o pc utilizado nao esteja infectado.
Se quebrar, temos a seed no momento da primeira configuracao, basta comprar qualquer outro LEDGER e inserir sua seed tudo volta como estava antes.
É possivel fazer verificaçao da integridade do mesmo verificando hash oficial do firmware instalado via python, inibindo assim qualquer alteraçao por um terceiro.

Tava pensando ontem, será que não era mais fácil criar um OS para smartphone que só teria a carteira e nada mais? Dessa forma não dependeria de um computador(quiça infectado) para fazer a ligação.. Na minha cabeça, parece mais seguro, e tem uns smartphones bem baratinhos por ai.. Alguém sabe se alguma empresa está trabalhando nessa área?

Ja vi comentário de alguém que utilizava mais ou menos essa função.
No brasil a hardware wallet é cara geralmente, mas lá fora não, entao esse negócio de usar smartphone fica meio inviável, pq na verdade o custo de hardware de um smartphone é muito maior.

De qualquer forma sao produtos bem diferente, mesmo que se use um smartphone somente para isso, ele ainda estaria sujeito a falhas principalmente de OS, a menos que alguem realmente queira montar uma equipe para trabalhar somente com isso e cobrar pelo mesmo e tivesse sucesso no produto, o que acho difícil.

De certa forma, existe outras formas tbm, como pegar um pc velho ou notebook velho que rode alguma distro leve de linux e só usar para isso, só instalar carteiras oficiais e confiáveis, seria igualmente segura.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
May 24, 2018, 11:49:36 AM
 #24

O fato é que toda tecnologia em bitcoin atualmente é cara.
Se você parar pra pensar... qual a custo que a Ledger tem com o NanoS?
A arquitetura é simples, o software é simples, os componentes são simples.
E não venham me dizer que é porque eles gastaram milhões desenvolvendo um dispositivo seguro porque isso não justifica.

Para comparação temos no mercado os tokens de bancos que fazem algo semelhante, temos smartphones basicões que fazem muito mais que um hardware wallet e não são tão caros.

Espero que com o tempo esses dispositivos não sejam mais um luxo de quem tem dinheiro para justificar a compra, e sim um equipamento indispensável de segurança.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 618


Press F for Leo


View Profile WWW
May 24, 2018, 03:23:01 PM
 #25

Vi um vídeo sobre opendime no youtube, é bem legal, curti bastante a idéia, se fosse mais barato (e principalmente se eu tivesse mais BTC rsrs) eu compraria, mas com a quantidade que eu tenho em BTC nem compensa por ser pouco, mas curti bem a idéia, vc pluga no dispositivo, vc precisa colar dois arquivos como fotos para gerar uma aleatoriedade para gerar a chave privada, deposita no endereço e já tá pronto pro uso, ah isso com certeza já foi explicado aqui neste tópico.

.
 airbet 
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
 .

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

  
|.
....
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
.
 PLAY NOW 
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
May 24, 2018, 08:10:23 PM
 #26

Vi um vídeo sobre opendime no youtube, é bem legal, curti bastante a idéia, se fosse mais barato (e principalmente se eu tivesse mais BTC rsrs) eu compraria, mas com a quantidade que eu tenho em BTC nem compensa por ser pouco, mas curti bem a idéia, vc pluga no dispositivo, vc precisa colar dois arquivos como fotos para gerar uma aleatoriedade para gerar a chave privada, deposita no endereço e já tá pronto pro uso, ah isso com certeza já foi explicado aqui neste tópico.
Se a "moda pegar" com ctz os chineses irão produzir algo similar por 10% do valor...

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 24, 2018, 09:48:03 PM
 #27

Vi um vídeo sobre opendime no youtube, é bem legal, curti bastante a idéia, se fosse mais barato (e principalmente se eu tivesse mais BTC rsrs) eu compraria, mas com a quantidade que eu tenho em BTC nem compensa por ser pouco, mas curti bem a idéia, vc pluga no dispositivo, vc precisa colar dois arquivos como fotos para gerar uma aleatoriedade para gerar a chave privada, deposita no endereço e já tá pronto pro uso, ah isso com certeza já foi explicado aqui neste tópico.
Se a "moda pegar" com ctz os chineses irão produzir algo similar por 10% do valor...

Tem isso também, é um público muito pequeno, eu tenho uma penca de tokens de ETH, porém não tenho uma Nano.. logo, não tem muita gente interessada em entrar nesse mercado(causando baixa nos preços)..

Enquanto não for algo bem prático(que pessoas comuns possam usar sem pensar muito, como um cartão de débito por exemplo, vai ser difícil ter demanda..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 27, 2018, 12:27:54 AM
 #28

Tem isso também, é um público muito pequeno, eu tenho uma penca de tokens de ETH, porém não tenho uma Nano.. logo, não tem muita gente interessada em entrar nesse mercado(causando baixa nos preços)..

Enquanto não for algo bem prático(que pessoas comuns possam usar sem pensar muito, como um cartão de débito por exemplo, vai ser difícil ter demanda..

Mais do que isso, eu acho que ainda tem que levar em consideração que qualquer um pode ter uma carteira relativamente segura e prática com apenas o smartphone, essas carteiras nunca foram totalmente voltada para os leigos, então é difícil uma pessoa leiga comprar a carteira só pra tirar uma vantagem ínfima pagando um valor alto.
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 27, 2018, 01:17:46 AM
 #29

Tem isso também, é um público muito pequeno, eu tenho uma penca de tokens de ETH, porém não tenho uma Nano.. logo, não tem muita gente interessada em entrar nesse mercado(causando baixa nos preços)..

Enquanto não for algo bem prático(que pessoas comuns possam usar sem pensar muito, como um cartão de débito por exemplo, vai ser difícil ter demanda..

Mais do que isso, eu acho que ainda tem que levar em consideração que qualquer um pode ter uma carteira relativamente segura e prática com apenas o smartphone, essas carteiras nunca foram totalmente voltada para os leigos, então é difícil uma pessoa leiga comprar a carteira só pra tirar uma vantagem ínfima pagando um valor alto.
Penso igual, tem que ser algo fácil comos os cartões de débito e crédito... porém esse um grande desafio das criptos em si, o número de transações (por segundo) realizados pela visa, por exemplo, é infinitamente maior do que as transações geradas na rede blockchain Bitcoin e ethereum....
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
May 27, 2018, 02:04:35 AM
 #30

-snip-

No fim você tem quase os mesmos dilemas das hardware wallets, o fabricante é confiável ? e se quebrar ? e se adulterar ? (até o preço se parece...)
Nao questiono se o fabricante é confiável, ele nao iria hackear seu proprio produto penso eu, isso faliria a empresa, logo nao teria motivos para abri-la. Eu questiono se o PRODUTO é confiavel.
Eu posso falar da LEDGER NANO que ja testei, é totalmente confiável com tanto que o pc utilizado nao esteja infectado.
Se quebrar, temos a seed no momento da primeira configuracao, basta comprar qualquer outro LEDGER e inserir sua seed tudo volta como estava antes.
É possivel fazer verificaçao da integridade do mesmo verificando hash oficial do firmware instalado via python, inibindo assim qualquer alteraçao por um terceiro.

Tava pensando ontem, será que não era mais fácil criar um OS para smartphone que só teria a carteira e nada mais? Dessa forma não dependeria de um computador(quiça infectado) para fazer a ligação.. Na minha cabeça, parece mais seguro, e tem uns smartphones bem baratinhos por ai.. Alguém sabe se alguma empresa está trabalhando nessa área?

Isso seria muito bom. Eu já utilizo um nexus velho apenas para algumas funções, incluindo o authenticator e uma carteira. Instalei o Lineage nele. O login é com um outro email.Um S3 ou Nexus 4 velho tem como encontrar por 100 reais.
Pra PC tem o tails que você pode instalar diretamente num pc só utilizando o pen drive.

Acho que um sistema exclusivo pensando em segurança e utilização pra carteiras seria bem interessante. O principal site para isso é o xda-developers.com. Talvez deve surgir algum por lá em breve.

na linha de um celular wallet eu curto a ideia do Sikurphone, obviamente o projeto tem muito a melhorar, mas já é uma ideia interessante e a empresa é brasileira mas está produzindo no exterior, fonte: https://livecoins.com.br/sikurphone-smartphone-wallet/
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 27, 2018, 02:08:59 PM
 #31

na linha de um celular wallet eu curto a ideia do Sikurphone, obviamente o projeto tem muito a melhorar, mas já é uma ideia interessante e a empresa é brasileira mas está produzindo no exterior, fonte: https://livecoins.com.br/sikurphone-smartphone-wallet/

Rapaz, 800 USD é caro.. Isso de hospedar na nuvem é complicado também, vai contra tudo o que o aparelho é, amplia muito as chances de acontecer um roubo..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 27, 2018, 02:31:51 PM
 #32

na linha de um celular wallet eu curto a ideia do Sikurphone, obviamente o projeto tem muito a melhorar, mas já é uma ideia interessante e a empresa é brasileira mas está produzindo no exterior, fonte: https://livecoins.com.br/sikurphone-smartphone-wallet/

Rapaz, 800 USD é caro.. Isso de hospedar na nuvem é complicado também, vai contra tudo o que o aparelho é, amplia muito as chances de acontecer um roubo..

Além disso pagar 800 USD em algo que você usaria no dia a dia produzida por uma empresa sem muito nome que trabalha apenas com cripto não me parece muito boa. Existem opções de smartphones que se dizem seguros, mas se tratando de cripto a oopção ais prática que eu acho que já vi é a ledger Blue, que infelizmente também é muito caro.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 27, 2018, 03:31:27 PM
 #33

na linha de um celular wallet eu curto a ideia do Sikurphone, obviamente o projeto tem muito a melhorar, mas já é uma ideia interessante e a empresa é brasileira mas está produzindo no exterior, fonte: https://livecoins.com.br/sikurphone-smartphone-wallet/

Rapaz, 800 USD é caro.. Isso de hospedar na nuvem é complicado também, vai contra tudo o que o aparelho é, amplia muito as chances de acontecer um roubo..

Além disso pagar 800 USD em algo que você usaria no dia a dia produzida por uma empresa sem muito nome que trabalha apenas com cripto não me parece muito boa. Existem opções de smartphones que se dizem seguros, mas se tratando de cripto a oopção ais prática que eu acho que já vi é a ledger Blue, que infelizmente também é muito caro.

Pois é, vantagem comprar um J1 mini por 350 reais e instalar uma carteira android (usar o celular só para isso, ligar o wifi/3g apenas quando for gerar transações)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
May 27, 2018, 03:37:42 PM
 #34

na linha de um celular wallet eu curto a ideia do Sikurphone, obviamente o projeto tem muito a melhorar, mas já é uma ideia interessante e a empresa é brasileira mas está produzindo no exterior, fonte: https://livecoins.com.br/sikurphone-smartphone-wallet/

Rapaz, 800 USD é caro.. Isso de hospedar na nuvem é complicado também, vai contra tudo o que o aparelho é, amplia muito as chances de acontecer um roubo..

Além disso pagar 800 USD em algo que você usaria no dia a dia produzida por uma empresa sem muito nome que trabalha apenas com cripto não me parece muito boa. Existem opções de smartphones que se dizem seguros, mas se tratando de cripto a oopção ais prática que eu acho que já vi é a ledger Blue, que infelizmente também é muito caro.

Pois é, vantagem comprar um J1 mini por 350 reais e instalar uma carteira android (usar o celular só para isso, ligar o wifi/3g apenas quando for gerar transações)

Eu já guardo minhas seeds assim, no internet, tenho usado o metamask, algúem aí já foi hackeado?

tô ficando acomodado com segurança... :/
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 618


Press F for Leo


View Profile WWW
May 28, 2018, 01:47:40 AM
 #35

na linha de um celular wallet eu curto a ideia do Sikurphone, obviamente o projeto tem muito a melhorar, mas já é uma ideia interessante e a empresa é brasileira mas está produzindo no exterior, fonte: https://livecoins.com.br/sikurphone-smartphone-wallet/

Rapaz, 800 USD é caro.. Isso de hospedar na nuvem é complicado também, vai contra tudo o que o aparelho é, amplia muito as chances de acontecer um roubo..

Além disso pagar 800 USD em algo que você usaria no dia a dia produzida por uma empresa sem muito nome que trabalha apenas com cripto não me parece muito boa. Existem opções de smartphones que se dizem seguros, mas se tratando de cripto a oopção ais prática que eu acho que já vi é a ledger Blue, que infelizmente também é muito caro.

Pois é, vantagem comprar um J1 mini por 350 reais e instalar uma carteira android (usar o celular só para isso, ligar o wifi/3g apenas quando for gerar transações)

Eu já guardo minhas seeds assim, no internet, tenho usado o metamask, algúem aí já foi hackeado?

tô ficando acomodado com segurança... :/
Se tiver criptografado com alguma criptografia, tipo criptografar com Winrar, acho que não.

.
 airbet 
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
 .

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

  
|.
....
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
██
.
 PLAY NOW 
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 28, 2018, 01:52:59 AM
 #36

Pois é, vantagem comprar um J1 mini por 350 reais e instalar uma carteira android (usar o celular só para isso, ligar o wifi/3g apenas quando for gerar transações)

Sempre tive vontade de fazer isso só pra poder esfregar na cara de quem pagou o mesmo preço numa ledger, mas a solução com papel e caneta sempre faz com que eu pense duas vezes antes de mexer no bolso pra comprar qualquer coisa.


Eu já guardo minhas seeds assim, no internet, tenho usado o metamask, algúem aí já foi hackeado?

tô ficando acomodado com segurança... :/

Guardar algo online nunca é a melhor forma de colocar os seus fundos, mesmo quando você está usando metamask e coisas do tipo, mas se você fez tudo certinho não deve ter muito problema.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!