Bitcoin Forum
May 07, 2024, 04:21:20 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bitcoin no site Inovação Tecnológica  (Read 1236 times)
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
August 30, 2011, 06:50:30 PM
 #1

Amigos,

 Vejam que massa!

 Economia do futuro: dinheiro virtual quer virar dinheiro vivo:
 http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=economia-futuro-dinheiro-virtual

 Foi aqui que conheci os Bitcoins a poucos meses atrás...

 Gosto do termo "garimpar" ao invéz de "minerar" devido a este site!! O que vocês acham?!

 Lembram da Serra Pelada?! Que garimparam todo o ouro de lá!?!?

 Então, mais da metade do ouro chamado Bitcoin, ainda está lá dentro da montanha!!!

 Que comecem o Garimpo de Bitcoins!!   Grin

Abx!
Thiago
1715098880
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715098880

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715098880
Reply with quote  #2

1715098880
Report to moderator
Transactions must be included in a block to be properly completed. When you send a transaction, it is broadcast to miners. Miners can then optionally include it in their next blocks. Miners will be more inclined to include your transaction if it has a higher transaction fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
AssemblY
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
August 30, 2011, 07:19:20 PM
 #2

Amigos,

 Vejam que massa!

 Economia do futuro: dinheiro virtual quer virar dinheiro vivo:
 http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=economia-futuro-dinheiro-virtual

 Foi aqui que conheci os Bitcoins a poucos meses atrás...

 Gosto do termo "garimpar" ao invéz de "minerar" devido a este site!! O que vocês acham?!

 Lembram da Serra Pelada?! Que garimparam todo o ouro de lá!?!?

 Então, mais da metade do ouro chamado Bitcoin, ainda está lá dentro da montanha!!!

 Que comecem o Garimpo de Bitcoins!!   Grin

Abx!
Thiago

Boa matéria, explicam de uma forma "simples" para os leigos, do que se trata o Bitcoin.

Obrigado por divulgar, e por voltar ao fórum, achei que tinha sido preso pela máfia russa dos Bitcoins.

[]'s
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
August 30, 2011, 11:01:37 PM
 #3

hahaha!

 Tu reparou que os russos são os primeiros da lista de times do Deepbit?!?! O maior garimpo de bitcoins do mundo é Russo rapá!!

 Por que será hein?!?!

 Os caras já são os mestres no xadrês, construiram uma nave espacial como a Souyz, que deixa qualquer coisa da NASA no CHINELO... Se eles estão apostando assim nos Bitcoins meu amigo, pode ter certeza de que o trem á baum sô!!

 Quem estiver no Deepbit, não deixe de entrar no time "Brasil" com "S"!!

 Eu resolvi sair do BTCGuild, pois com 2400MHash que tenho hoje, o BTCGuild estava rendendo na última semana entre 0.90 e 1.03 BTCs por dia... E no deepbit pulou para 1.17, 1.28 com os mesmos MHash...

Abraços!
Thiago
BrBoy
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 453
Merit: 100


View Profile
August 31, 2011, 12:20:28 AM
 #4

Os russos usam moedas eletrônicas muito antes delas serem conhecidas no ocidente por fatores históricos.

Cartões de crédito, contas bancárias eram artigos muito caros para a maioria dos russos.

Eles usam um sistema próprio (webmoney) que sempre ganha prêmios internacionais de inovação e tecnologia. É muito popular no leste europeu e nas ex-repúblicas soviéticas.
AssemblY
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
August 31, 2011, 01:42:31 AM
 #5

Os russos usam moedas eletrônicas muito antes delas serem conhecidas no ocidente por fatores históricos.

Cartões de crédito, contas bancárias eram artigos muito caros para a maioria dos russos.

Eles usam um sistema próprio (webmoney) que sempre ganha prêmios internacionais de inovação e tecnologia. É muito popular no leste europeu e nas ex-repúblicas soviéticas.

Interessante, não sabia disso.

-

Poisé Thiago, porisso falei "mafia Russa", eles dominam o BTC.  Grin
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
August 31, 2011, 02:04:40 AM
 #6

Firmeza!

 Eu também não sabia que os Russos tinham este tal de webmoney... Muito legal!! Eles são fodas! lol

 AssemblY, vamos ajudar a aumentar os MHash dos nossos conterrâneos?!? Não se esqueça, no Brasil TUDO é mais caro mas, temos o Paraguai! For God's sake!   Wink

 Vou vender o meu Segway e dar um pulo lá para comprar umas 5870! Quem manja do PY? Nunca fui lá! Vamos!?!

 Também estou terminando de montar os guias para os garimpeiros novatos. Guias de equipamento (hardware) e Ubuntu (software)...

 Também penso em entrar em contato com o pessoal da Economia Solidaria, e dizer para eles esquecerem das Moedas Sociais, como o "Palmas", e passarem a usar Bitcoins! Imagine que cada comunidade pode ter um mining rig interno e, ajudaríamos eles a montarem "Bancos Sociais de Bitcoins", no esquema da lei islâmica, ou seja, realizando empréstimos sem juros, entre outras coisas...

 Alguém quer comprar um Segway!?  kkkk

 http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-198224942-segway-x2-modelo-cross-veiculo-eletrico-usado-_JM

Abx!
Thiago
AssemblY
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
August 31, 2011, 02:42:28 AM
 #7

AssemblY, vamos ajudar a aumentar os MHash dos nossos conterrâneos?!? Não se esqueça, no Brasil TUDO é mais caro mas, temos o Paraguai! For God's sake!   Wink

 Vou vender o meu Segway e dar um pulo lá para comprar umas 5870! Quem manja do PY? Nunca fui lá! Vamos!?!

kkk, da onde vc acha que vem meu hardware? Grin

Eis uma das vantagens de morar aqui em SC.

Quem estiver no Deepbit, não deixe de entrar no time "Brasil" com "S"!!

 Eu resolvi sair do BTCGuild, pois com 2400MHash que tenho hoje, o BTCGuild estava rendendo na última semana entre 0.90 e 1.03 BTCs por dia... E no deepbit pulou para 1.17, 1.28 com os mesmos MHash...


Direcionei pouco mais de 1000Mhashs para o deepbit, pra fazer um teste, to no time Brasil também.
Se render mais que o BTCGuild eu migro 100%  Wink
crazynp
Member
**
Offline Offline

Activity: 79
Merit: 10


View Profile
August 31, 2011, 01:14:31 PM
 #8


kkk, da onde vc acha que vem meu hardware? Grin

Eis uma das vantagens de morar aqui em SC.


preciso ter uma conversa seria com vc ^^
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
August 31, 2011, 11:27:32 PM
 #9


kkk, da onde vc acha que vem meu hardware? Grin

Eis uma das vantagens de morar aqui em SC.


preciso ter uma conversa seria com vc ^^

EU TAMBÉM!!!   Grin
AssemblY
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
August 31, 2011, 11:52:01 PM
 #10


kkk, da onde vc acha que vem meu hardware? Grin

Eis uma das vantagens de morar aqui em SC.


preciso ter uma conversa seria com vc ^^

EU TAMBÉM!!!   Grin

Já tenho namorada heim Wink
hahaha

mp-me
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
September 01, 2011, 01:07:07 AM
 #11

Ui!

 Então, eu quero ir no PY comprar umas XFX 5870 por uns 240, 249 dólares.
 Também vou precisar de fonte, placa mãe, CPU e MEM... Disco tô cheio aqui...
 Tu me ajuda?!

Abx!
Thiago
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!