Bitcoin Forum
April 27, 2024, 03:57:52 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Juntando a galera - Deepbit  (Read 5685 times)
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
August 31, 2011, 12:16:26 PM
 #1

Fala galera!

Seguinte, como a maioria dos frequentadores do fórum sabem, estamos trabalhando forte no projeto da primeira pool Brasileira de Bitcoin.

Porém para tal feito, precisamos dimensionar o hardware, e ter ideia de quantos brasileiros estão dispostos a se juntar a nós.

Para isso, pensamos em juntar a galera aqui do fórum, junto com os amigos e conhecidos de cada um, que estão minerando também, em um time no Deepbit.
O Deepbit hoje possui uma estabilidade invejável, e eu particularmente tenho minerado melhor nele, minha média nele é sempre superior ao BTCGuild, isso é uma das coisas que justifica a cobrança de taxas. Porém no meu ponto de vista, são irrisórias se a gente levar em conta a séria de beneficios que ele nos oferece.

A ideia é o seguinte, a gente convencionar um nome pra nossa "turma", ou "time", como vocês preferirem, e se juntar lá.
O fato da gente formar um time, não quer dizer que vamos minerar sozinhos, todos continuamos na pool da Deepbit, porém nossas velocidades e shares são somados separadas, para conseguirmos ter uma noção de força da galera aqui, e dimensionar da forma mais precisa possível o hardware da nossa pool Brasileira, de uma forma que não precisemos cobrar taxas, e consigamos oferecer os mesmos beneficios da Deepbit, e a mesma estabilidade.

E aí, alguém topa?

Grande abraço!
1714190272
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714190272

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714190272
Reply with quote  #2

1714190272
Report to moderator
"This isn't the kind of software where we can leave so many unresolved bugs that we need a tracker for them." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714190272
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714190272

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714190272
Reply with quote  #2

1714190272
Report to moderator
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
August 31, 2011, 01:05:22 PM
 #2

Tamo junto!

L.

Leandro César
crazynp
Member
**
Offline Offline

Activity: 79
Merit: 10


View Profile
August 31, 2011, 01:07:21 PM
 #3

por mim blz só avisa qual o grupo para se juntar e eu conseguir terminar de instala essa tranqueira no ubuntu  ...

achei esse post aqui...

hahaha!

 Tu reparou que os russos são os primeiros da lista de times do Deepbit?!?! O maior garimpo de bitcoins do mundo é Russo rapá!!

 Por que será hein?!?!

 Os caras já são os mestres no xadrês, construiram uma nave espacial como a Souyz, que deixa qualquer coisa da NASA no CHINELO... Se eles estão apostando assim nos Bitcoins meu amigo, pode ter certeza de que o trem á baum sô!!

Quem estiver no Deepbit, não deixe de entrar no time "Brasil" com "S"!!

 Eu resolvi sair do BTCGuild, pois com 2400MHash que tenho hoje, o BTCGuild estava rendendo na última semana entre 0.90 e 1.03 BTCs por dia... E no deepbit pulou para 1.17, 1.28 com os mesmos MHash...

Abraços!
Thiago
ricardorrs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0



View Profile
August 31, 2011, 01:12:59 PM
 #4

Tenho um nome legal HollyCoins, estou dentro apesar que só minero lá pois gostei muito do site e tals e o pessoal recomenda.

Assembly estamos juntos
cennabit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
August 31, 2011, 02:49:38 PM
 #5

Fala galera!

Seguinte, como a maioria dos frequentadores do fórum sabem, estamos trabalhando forte no projeto da primeira pool Brasileira de Bitcoin.

Porém para tal feito, precisamos dimensionar o hardware, e ter ideia de quantos brasileiros estão dispostos a se juntar a nós.

Para isso, pensamos em juntar a galera aqui do fórum, junto com os amigos e conhecidos de cada um, que estão minerando também, em um time no Deepbit.
O Deepbit hoje possui uma estabilidade invejável, e eu particularmente tenho minerado melhor nele, minha média nele é sempre superior ao BTCGuild, isso é uma das coisas que justifica a cobrança de taxas. Porém no meu ponto de vista, são irrisórias se a gente levar em conta a séria de beneficios que ele nos oferece.

A ideia é o seguinte, a gente convencionar um nome pra nossa "turma", ou "time", como vocês preferirem, e se juntar lá.
O fato da gente formar um time, não quer dizer que vamos minerar sozinhos, todos continuamos na pool da Deepbit, porém nossas velocidades e shares são somados separadas, para conseguirmos ter uma noção de força da galera aqui, e dimensionar da forma mais precisa possível o hardware da nossa pool Brasileira, de uma forma que não precisemos cobrar taxas, e consigamos oferecer os mesmos beneficios da Deepbit, e a mesma estabilidade.

E aí, alguém topa?

Grande abraço!

Aê galera, tô com vcs. Só decidir o nome aí que eu me associo!

flws
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
August 31, 2011, 09:39:11 PM
 #6

Show de bola galera!

Vamos minerar no time que já está criado então, o nome é Brasil.

Procurem usar o mesmo nick do fórum, para se identificarmos melhor.
Para mudar o nome clique em Main Account, em seguida em Advanced (um botão bem no centro da tela), e em seguida coloque o nick em Your nickname:

Aguardo vocês lá.

 Wink
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
August 31, 2011, 10:01:39 PM
 #7

Estou lá no time Brasil... Mas com nickname diferente... Tu não acha que é meio inseguro usar o mesmo nick?!

Aqui no fórum eu não sou anônimo, mas lá eu prefiro ser...

Vai que nego tem 10GHash em casa... Boa vítima para sequestro, etc e etc... Nego vai ter que pagar em Bitcoins pro bandido daqui a pouco!

Só um alerta...

O que acham?!
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
August 31, 2011, 10:14:00 PM
 #8

Estou lá no time Brasil... Mas com nickname diferente... Tu não acha que é meio inseguro usar o mesmo nick?!

Aqui no fórum eu não sou anônimo, mas lá eu prefiro ser...

Vai que nego tem 10GHash em casa... Boa vítima para sequestro, etc e etc... Nego vai ter que pagar em Bitcoins pro bandido daqui a pouco!

Só um alerta...

O que acham?!

hahaha, sei lá né, primeiro que meus servidores não ficam em casa, segundo que nosso endereço não é divulgado, terceiro que pra fazer 10GH tu não precisa de muito hardware (roubar o nosso carro seria mais vantagem).

Cada um que sabe se divulga ou não né, eu to susse.

Acho uma coisa meio que quase impossível  Cheesy
crazynp
Member
**
Offline Offline

Activity: 79
Merit: 10


View Profile
September 01, 2011, 12:51:57 PM
 #9

É simples nunca vou ver 1 de vcs pessoalmente ^^
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
September 02, 2011, 03:45:28 PM
 #10

E ai galera, já estamos com 4.54 GH/s no time, porém eu sei que temos muito mais força aqui no fórum para agregar!

Passamos da posição 90 para a 67, mais quero ver a gente no top 10!

Vamos em frente, vamos se unir, e mostrar a força que o Brasil tem no BTC!

Deepbit, time Brasil

 Wink
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
September 03, 2011, 02:04:56 PM
 #11

Vamos lá galera, nosso time tem 9 pessoas, estamos na posição 63 com 4.70 GH/s, mais podemos muito mais!

Kd os mineradores do fórum!?

Bora!
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
September 03, 2011, 10:04:44 PM
 #12

Vamos lá galera, nosso time tem 9 pessoas, estamos na posição 63 com 4.70 GH/s, mais podemos muito mais!

Kd os mineradores do fórum!?

Bora!

Estamos com 5.01 GH/s agora, na posição 60, sei que podemos mais!

Vamos lá pessoal!
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
September 05, 2011, 10:44:10 PM
 #13

Eu acho que os brasileiros estão escondendo o ouro! Digo, o Bitcoin!! LOL!!
Devemos ter mais de 100GHas espalhados pelos diversos pools... Pois não tem mais 5870 pra comprar no Paraguai nem no mercado livre!! Só eu já comprei várias!  LOL

AssemblY, quando vamos no Paraguai??! Você conhece uns canais bons por lá! Eu pago a sua passagem! Será que conseguimos umas 5870 por uns 400 Reais?!
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
September 06, 2011, 03:03:41 PM
 #14

Eu acho que os brasileiros estão escondendo o ouro! Digo, o Bitcoin!! LOL!!
Devemos ter mais de 100GHas espalhados pelos diversos pools... Pois não tem mais 5870 pra comprar no Paraguai nem no mercado livre!! Só eu já comprei várias!  LOL

AssemblY, quando vamos no Paraguai??! Você conhece uns canais bons por lá! Eu pago a sua passagem! Será que conseguimos umas 5870 por uns 400 Reais?!

Quem disse que não tem mais 5870 no PY?  Cheesy
Me manda MP sobre isso.

---

Atingimos 6.00 GH/s, time Brasil agora na posição 52.

Bora galera, rumo top 10!
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
September 06, 2011, 06:34:55 PM
 #15

No site navenet.com que tinha umas por U$249,00, acabou... Já pesquisei por outros sites mas não encontro mais...
Quando vamos pra lá?! Tá numas?!
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
September 07, 2011, 05:42:06 PM
 #16

Com 7.03GH/s subimos para a posição 44.

Bora bora, rumo ao top 10, vamos juntar a galera!

Deepbit, time Brasil.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
September 07, 2011, 11:21:03 PM
 #17

Amigos,

 Quando chegarmos nos top 10, vamos montar nosso pool e migrar todo mundo pra lá?!?!

 Com 100Ghz dá para ganhar uns 50 e com sorte, 100 Bitcoins por dia!!

 O que acham!?! Quero dizer, quando é hora de abrir um pool e não ficar garimpando por dias e dias sem ganhar nada?!

Abx!
Thiago
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
September 08, 2011, 11:48:05 AM
 #18

Amigos,

 Quando chegarmos nos top 10, vamos montar nosso pool e migrar todo mundo pra lá?!?!

 Com 100Ghz dá para ganhar uns 50 e com sorte, 100 Bitcoins por dia!!

 O que acham!?! Quero dizer, quando é hora de abrir um pool e não ficar garimpando por dias e dias sem ganhar nada?!

Abx!
Thiago

Fica calmo meu caro, o projeto já está encaminhado.

E não são 100GHs para fazer 1 bloco por dia, são 85GHs.

 Wink
crazynp
Member
**
Offline Offline

Activity: 79
Merit: 10


View Profile
September 08, 2011, 12:39:43 PM
 #19

Amigos,

 Quando chegarmos nos top 10, vamos montar nosso pool e migrar todo mundo pra lá?!?!

 Com 100Ghz dá para ganhar uns 50 e com sorte, 100 Bitcoins por dia!!

 O que acham!?! Quero dizer, quando é hora de abrir um pool e não ficar garimpando por dias e dias sem ganhar nada?!

Abx!
Thiago

Fica calmo meu caro, o projeto já está encaminhado.

E não são 100GHs para fazer 1 bloco por dia, são 85GHs.

 Wink

Por mim vamo que vamo !!!
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
September 12, 2011, 06:12:36 PM
 #20

Com 8.13 GH/s pulamos para a posição 40.

Bora galera, em frente, rumo ao TOP10! 

Cheesy
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!