Bitcoin Forum
April 25, 2024, 03:41:46 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: O preço do Bitcoin no Brasil...  (Read 1495 times)
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
September 01, 2011, 02:23:43 AM
 #1

...tem que refletir o que o Brasil é: MUITO CARO! Devido ao famigerado "custo Brasil". Devido aos políticos filhos da puta que temos.

 Pois bem, vejam os exemplos:

1- Uma XFX 5870 nos EUA custa U$240,00, no Brasil a MESMA placa custa U$390,00!

2- Um Segway custa nos EUA, U$5.000,00, no Brasil o Segway U$14.000,00 ou mais!!

3- Uma XFX 6990 nos EUA custa U$700,00, no Brasil, custa U$1.450,00!!

4- O carro elétrico MiEV custa nos EUA uns R$16.000,00, aqui, vishe, custa mais de U$70.000,00!!!!!!!!!!!!

5- O REVA elétrico custa na Índia, U$10.000,00, aqui, custa U$40.000,00... Quando isso vai ter fim?!?

 Um carro popular mais chulé nos EUA, é dezenas de vezes superior ao Golzinho brazuca... Só que o Golzinho bunda brazuca É MAIS CARO QUE O POPULAR GRINGO de qualidade superior!!! Que lógica é essa?!

 É sabido que o Brasileiro paga tudo em dobro, em triplo... E é feliz, pula carnaval, joga futebol, morre em fila de hospital e a educação é uma piada...

 O melhor do Brasil é exportado para os gringos, e nós ficamos com as sobras.

 Também é de conhecimento geral que, o governo cobra estes impostos abusivos de importação para SUPOSTAMENTE "proteger" a indústria nacional, PORÉM, a indústria nacional se acomodou e não inova, não evoluí, pois não tem que enfrentar a concorrência internacional aqui dentro e, nós nos FODEMOS GRANDÃO, pois aqui tudo é MAIS CARO E MILHÕES DE VEZES INFERIOR!! De péssima qualidade... Não dá nem para acreditar que o Brasil não sabe fazer NEM UM CHIP DE COMPUTADOR!! A indústria de semicondutores brasileira não existe.

 Bom, diante de tanta desgraça que o nosso governo nos impõe, o preço do Bitcoin no Brasil precisa, de alguma forma, refletir a nossa realidade... Infelzimente... Até que ela mude, mas a luz não está no fim do túnel. Mas, eu estou trabalhando diariamente para derrubar o atual governo por completo e instaurar a "Anarquia Nacional Brasileira", ou já iniciar a transição para uma Economia Baseada em Recursos, proposta por Jacque Fresco com o Projeto Venus, ignorando completamente o governo e contruindo uma Sociedade Alternativa, paralela, independente, ecológica, sustentável, e, é claro, baseada em Bitcoins!

 Bom, mas como incluir o Custo Brasil no Bitcoin?! Quais são as contas que precisam ser feitas, mais ou menos, só por cima, para termos uma idéia...

 Ou, isso que eu estou falando, é impraticável?!

 A minha idéia é que, o Bitcoin se torne mais valioso aqui dentro, de forma que os brasileiros consigam comprar mais coisas com 1 BTC.

Valeu!
Thiago
1714016506
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714016506

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714016506
Reply with quote  #2

1714016506
Report to moderator
1714016506
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714016506

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714016506
Reply with quote  #2

1714016506
Report to moderator
1714016506
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714016506

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714016506
Reply with quote  #2

1714016506
Report to moderator
If you see garbage posts (off-topic, trolling, spam, no point, etc.), use the "report to moderator" links. All reports are investigated, though you will rarely be contacted about your reports.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
m3ta
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 435
Merit: 250



View Profile WWW
September 01, 2011, 03:07:05 AM
 #2

Ou, isso que eu estou falando, é impraticável?!

Espero que não, mas tá difícil...

Why the frell so many retards spell "ect" as an abbreviation of "Et Cetera"? "ETC", DAMMIT! http://en.wikipedia.org/wiki/Et_cetera

Host:/# rm -rf /var/forum/trolls
cennabit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
September 01, 2011, 08:04:03 PM
 #3

Muito difícil. Não há como intervir no preço do Bitcoin aqui no Brasil porque o dilema da própria moeda é ninguém intervir além da oferta e demanda. Se o preço do BTC aqui for maior que o do MT Gox então pessoas comprarão barato lá fora e venderão caro aqui dentro. Com o tempo os preços se equilibrarão. Não há como mandar no mercado sem intervenção, por isso não dará certo.
DominuZ
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0



View Profile
September 01, 2011, 09:10:04 PM
 #4

Quote
...tem que refletir o que o Brasil é: MUITO CARO! Devido ao famigerado "custo Brasil". Devido aos políticos filhos da puta que temos.

Não é só devido aos políticos que temos o custo Brasil elevado, existe também uma cultura no Brasil de ganhar muito de poucos em vez de pouco de muitos, o brasileiro sempre que pode cobra muito caro. Além disso é importante lembrar que a classe política é eleita pela própria população, populção essa que não se importa realmente sobre o que a classe política está fazendo pois não participa da agenda política do bairro, cidade, região, estado, país. Resumindo, a culpa é toda da população, por ser burra, ingênua, descomprometida e gananciosa.

Observe que estou falando dos que contemplam 95% da curva de normalidade. Existem os -2,5% e os +2,5% que não se enquadram no perfil. Entre esses de boa vontade, eu estimo que alguns estejam aqui nesse forum.  Wink
crazynp
Member
**
Offline Offline

Activity: 79
Merit: 10


View Profile
September 02, 2011, 05:18:47 AM
 #5

issu aqui eh o preco do brasil

http://sobreisso.com/2011/09/01/campanha-energia-a-preco-justo-reducao-no-valor-da-conta-de-luz/

http://www.energiaaprecojusto.com.br/

e issu eh soh para mostrar como as coisas poderiam ser... mas como sempre tem um jeitinho brasileiro no meio alguem fica muito mais rico fudendo os outros ...
DominuZ
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0



View Profile
September 02, 2011, 05:26:15 AM
 #6

Parece legal .... Mas se o preço da energia elétrica diminuir nossa capacidade de produzir bens de consumo mais baratos irá aumentar ... aparentemente isso não agrada alguns. Too bad....
ThiagoCMC (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
September 02, 2011, 06:05:55 AM
 #7

Logo menos, a SmartGrid estará funcionando no Brasil e, eu, vou começar a vender kits para montagem de gerador elétrico termo-solar open source! Aguardem!

Com isso, qualquer casa terá o potencial de não pagar nunca mais uma conta de luz e, vai começar a receber dinheiro por alimentar a rede elétrica!
AssemblY
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
September 02, 2011, 03:41:06 PM
 #8

Logo menos, a SmartGrid estará funcionando no Brasil e, eu, vou começar a vender kits para montagem de gerador elétrico termo-solar open source! Aguardem!

Com isso, qualquer casa terá o potencial de não pagar nunca mais uma conta de luz e, vai começar a receber dinheiro por alimentar a rede elétrica!

Me mantenha informado disso.  Wink
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!