Bitcoin Forum
May 02, 2024, 11:01:34 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Zeos - Robo trader - Fase beta (10 contas gratuitas para testes)  (Read 201 times)
PedroOliveira68 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
May 21, 2018, 04:43:08 PM
 #1

Robô trader automatizado Zeos.
Integrado com a exchange Poloniex.

Configurações e opções:
->  Monte sua estratégia com até 10 indicadores.
->  Stop gain / Stop loss configuravel em percentuais.
->  Possui controle máximo de ordens simultâneas.
->  Tempo para recomprar uma moeda.
->  Você pode escolher quais moedas quer trabalhar.

Observações
-> Robô não precisa ser instalado, fica na cloud 24/7.
-> Site de fácil utilização para configurar, acompanhar e ver historicos.
-> Aplicativo para configurar e acompanhar de qualquer lugar o seu robô. (Android)

Projeto esta em faze de testes e adaptações, estou liberando 10 lugares gratuito ate a versão final.
Obs: Deve ter conta na poloniex e ter fundos para trades.

Aproveite a oportunidade e cadastre-se no site: http://zeos.site

Nosso grupo Telegram: https://t.me/botzeos

As contas gratuitas serão oferecida para os 10 primeiros cadastros e que ativarem a conta, caso não ative a conta no periodo de 3 dias sera passado para proximos cadastros.
1714690894
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714690894

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714690894
Reply with quote  #2

1714690894
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1138


☢️ alegotardo™️


View Profile
May 21, 2018, 08:55:16 PM
 #2

Vejo a mesma historia do Anubis se repetindo Cool
Lembram dele? Rendeu bons posts por aqui.

Pedro, um projeto de bot que irá mexer com o nosso dinheiro é algo difícil de aceitar, mesmo sendo gratuito, especialmente quando divulgado de alguém ainda sem reputação aqui no fórum.

Quais as garantias de que o seu robô é confiável?
Eu não digo na questão de ter um bom algoritmo de trade, mas sim na questão de que não irá roubar todos os meus fundos da Poloniex.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
PedroOliveira68 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
May 21, 2018, 09:35:19 PM
 #3

Boa noite, alegotardo

Compreendo o que você esta dizendo, eu mesmo utilizei o anubis no periodo que era gratuito e é um otimo robo, porem fiz um robo por nao ter banca para pagar o custo atual dele.

Conheci o mundo das crypto a menos de 1 ano e nunca tive tempo para fazer trades e comecei a ver sobre bot.

Sobre confiar no bot é so sua Api nao ter opções para withdraw, deixar somente para trades.

O que eu quero é conseguir desenvolver algo para ter lucros para mim e se possivel futuramente cobrar pelo servico do bot em cima do lucro ao invez de ter uma taxa fixa deixando os usuarios com receio se cobrira ou nao os custos com o lucro, possibilitando pessoas com uma banca pequena utilizar.

Sobre meu perfil, claro tenho poucos posts por ser novo porem quero muito ganhar a confianca, e quero
 que me ajudem no projeto para crescer junto.

Obrigado por comentar aqui no meu post.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 21, 2018, 09:49:30 PM
Last edit: May 21, 2018, 10:04:10 PM by Pumared
 #4

Vejo a mesma historia do Anubis se repetindo Cool
Lembram dele? Rendeu bons posts por aqui.

Pedro, um projeto de bot que irá mexer com o nosso dinheiro é algo difícil de aceitar, mesmo sendo gratuito, especialmente quando divulgado de alguém ainda sem reputação aqui no fórum.

Quais as garantias de que o seu robô é confiável?
Eu não digo na questão de ter um bom algoritmo de trade, mas sim na questão de que não irá roubar todos os meus fundos da Poloniex.


Existe a opção de não permitir retiradas. O "único mal" é a perda em compras ou o bot comprar uma coin pra pumpar, mas nesse caso quem têm muito saber bem o que fazer com o dinheiro.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
PedroOliveira68 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
May 21, 2018, 09:57:29 PM
 #5

Boa noite Pumared,

Sim exatamente, porem sou o unico desenvolvedor do bot, e posso me abrir publicamente para o grupo que for utilizar o robo sem medo pois este jamais seria meu foco.

A respeito do bot comprar moeda errada é relativo com a estrategia e as moedas que escolher , pois sera tudo configuravel e com a sua ajuda estaremos melhorando para evitar compras em momentos errados.

Existe mecanismos no robo para evitar estes problemas, limitando o valor da ordem e a quantidade simultanea.

Obrigado pelo comentario  Wink
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 21, 2018, 11:28:18 PM
 #6

Uma sugestão que talvez faça as pessoas terem ais confiança no seu bot seria mostrar o código do bot para as pessoas que adquiriram, existirá a possibilidade de o código vazar, mas creio que isso aumentará e muito a reputação do bot na comunidade, principalmente depois dessa série de bots falsos que andaram roubando algumas pessoas.
PedroOliveira68 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
May 22, 2018, 11:43:23 AM
 #7

Bom dia wilwxk,

Compreendo a sua sugestão, espero conseguir confiança sem precisar disso..

Código aberto seria mais para comunidade ajudar no desenvolvimento de um robô onde cada um usaria o seu em seu computador, no caso ja existe alguns assim.

No meu caso existe um servidor que gerencia os sinais, e um robô que verifica os sinais de acordo com as configurações do usuario.

Posso ate mostrar a parte de compra que o robô faz porem nao é minha intensão mostrar todo trabalho que eu tive para alguem copiar.

Como é a minha estrutura:
Banco de dados (Armazena configuracao do usuario, historico de compras, controle de ordens em andamento)
Servidor Rest (Faz os calculos dos indicadores)
Aplicação - Robo (Gerencia os usuarios verificando os sinais do servidor de acordo com as configurações)
Aplicação - App e Site (Onde o usuario faz configuracao e acompanha o andamento do robô)

heydudebr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
May 22, 2018, 12:57:21 PM
 #8

Eu preciso informar o api secret ou somente a api?
PedroOliveira68 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
May 22, 2018, 01:13:27 PM
 #9

Eu preciso informar o api secret ou somente a api?

Bom dia heydudebr,
Precisa informar os 2 no painel para que o robô possa fazer compras e vendas.

Segue a imagem:

http://zeos.site/Images/Painel.png
heydudebr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
May 22, 2018, 01:19:31 PM
 #10

Vou reformular a pergunta, minha key secret fica armazezanda com vocês?No seu servidor?
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
May 22, 2018, 01:20:35 PM
 #11

É aquela velha história, por mais que o dev tenha uma louvável boa intenção, o pessoal sempre fica com um pé atrás por conta de casos anteriores que rotineiramente se repetem nesse universo. A forma mais comum é a de pumpar uma shit pequena para que os mal intencionados consigam vender por um preço bem inflado

No mais, desejo muita sorte pra ti no desenvolvimento, mas eu sempre fico de fora em situações como essa
PedroOliveira68 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
May 22, 2018, 01:26:34 PM
 #12

Vou reformular a pergunta, minha key secret fica armazezanda com vocês?No seu servidor?

Isso fica armazenado sim, o robô precisa para poder comprar e vender.

É aquela velha história, por mais que o dev tenha uma louvável boa intenção, o pessoal sempre fica com um pé atrás por conta de casos anteriores que rotineiramente se repetem nesse universo. A forma mais comum é a de pumpar uma shit pequena para que os mal intencionados consigam vender por um preço bem inflado

No mais, desejo muita sorte pra ti no desenvolvimento, mas eu sempre fico de fora em situações como essa

Compreendo a sua preocupação, porem para pumpar uma shitcoin precisaria estar em uma exchange fraca com dezenas ou centenas de bitcoin que não é nosso caso que estamos em uma exchange fortissima com moedas boas.

Obrigado, espero que o projeto demonstre confiança com o tempo.

heydudebr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
May 22, 2018, 01:54:08 PM
 #13

Então eu passo.Utilizo o Gunbot e eles não armazenam essa informação por que o bot roda no meu computador. O segredo do api fica armazenado nele  e é de minha responsabilidade.Essa é uma informação muito importante para dar para um desconhecido até por que se alguém invadir seu servidor terá acesso a chave/segredo. De qualquer forma boa sorte , mas não recomendo para ninguém enquanto não resolver essa questão.
PedroOliveira68 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
May 22, 2018, 02:02:38 PM
 #14

Então eu passo.Utilizo o Gunbot e eles não armazenam essa informação por que o bot roda no meu computador. O segredo do api fica armazenado nele  e é de minha responsabilidade.Essa é uma informação muito importante para dar para um desconhecido até por que se alguém invadir seu servidor terá acesso a chave/segredo. De qualquer forma boa sorte , mas não recomendo para ninguém enquanto não resolver essa questão.

Tudo tem seus prós e contras, nada te garante que o gunbot nao envia dados para um banco deles (Obs: nao estou querendo dizer que faz isso somente é uma obs.)
O unico ruim é vc precisar de um computador rodando ele.
No caso do meu projeto é um robô que roda na nuvem, nao precisando do computador.
Gunbot é muito caro para mim por isso nao adquiri ele, se ele esta te dando resultados com certeza nao indico que voce mude para outro robô.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
May 22, 2018, 02:09:53 PM
 #15

É aquela velha história, por mais que o dev tenha uma louvável boa intenção, o pessoal sempre fica com um pé atrás por conta de casos anteriores que rotineiramente se repetem nesse universo. A forma mais comum é a de pumpar uma shit pequena para que os mal intencionados consigam vender por um preço bem inflado

No mais, desejo muita sorte pra ti no desenvolvimento, mas eu sempre fico de fora em situações como essa

Sim, principalmente aqui no bitcointalk.org, os usuários já são bem calejados quanto à possíveis e inusitados golpes/scams, fica realmente difícil divulgar algo com credibilidade se vc é novo na área.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 29, 2018, 03:20:02 AM
 #16

Quanto vai custar o bot após o período de testes?
PedroOliveira68 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
May 29, 2018, 10:29:37 AM
 #17

Quanto vai custar o bot após o período de testes?

Bom dia, estou analisando os custos porém quero que seja um percentual em cima do lucro para todos ganhar... exemplo o robô fez X % de lucro para você... no final do mês será calculado em cima disso
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 29, 2018, 07:19:08 PM
 #18

Quanto vai custar o bot após o período de testes?

Bom dia, estou analisando os custos porém quero que seja um percentual em cima do lucro para todos ganhar... exemplo o robô fez X % de lucro para você... no final do mês será calculado em cima disso


Aaa ai sim hein! Achei bem justo e flexível para todo mundo.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
May 31, 2018, 04:24:21 AM
 #19

Quanto vai custar o bot após o período de testes?

Bom dia, estou analisando os custos porém quero que seja um percentual em cima do lucro para todos ganhar... exemplo o robô fez X % de lucro para você... no final do mês será calculado em cima disso

Realmente, dessa forma ficaria bem legal. Boa sorte com o projeto.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!