Bitcoin Forum
May 17, 2024, 07:29:36 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Riser Cable PCI-e 1X p/ 16X in Brasil  (Read 281 times)
jokerrj (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
January 15, 2014, 03:24:24 AM
 #1

If you are a brasilian and its around here looking for hardware. I have it coming to brasil already.   

Galera, cheguei a comentar aqui no forum que estava para receber os cabos na semana retrasada mas tive alguns problemas com a alfandega e eles arrancaram a minha cabeça, meus olhos e alguns órgãos internos também. por conta disso os cabos estão bem mais caros do que eu planejava vender.

   O número ficou limitado por conta do frete para o brasil então decidi fazer pré-venda. Aos interessados, estou com um anuncio no ML no link abaixo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534988982-cabo-riser-pcie-1x-p-16x-com-alimentaco-e-capacitor-_JM

   Os cabos tem 19cm cada, eles vem com capacitor de ótima qualidade (sem preocupação com incêndios) e cabo de alimentação para o caso de quererem ligar uma TITAN ou uma 7990 ou uma r9 290x.

   Por precaução estou anunciando o início do envio para o dia 6/2 mas acredito que estarei postando já no dia 30.


Obrigado a todos,
Murilo

Looking for a long term signature campaign. Pm me
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!