lbassotto (OP)
Member
Activity: 72
Merit: 33
|
|
May 23, 2018, 09:09:17 PM |
|
O dia 22/05 marcou a inauguração do Cointimes, o propósito do portal é oferecer informações factuais, sérias e coerentes. Estamos aceitando conteúdos, queremos trazer a comunidade para perto de nós, que escrevam conteúdo e aproveitem o espaço. Para quem quiser acessar: https://cointimes.com.br/
|
|
|
|
vit05
|
|
May 23, 2018, 10:48:24 PM |
|
Eu vi uns links desse site e achei curioso que era o pessoal da foxbit divulgando. Muito interessante a ideia. é quase um infomoney das criptomoedas. O que entendi é que teriam uma editoria própria e aceitariam colaboradores, né? Ou todos seriam colaboradores?
|
|
|
|
Silvio_Carlos_Junior
|
|
May 24, 2018, 02:15:18 AM |
|
Boaa, Vi uma hoje uma postagem do Nickolas Goline sobre o CoinTimes, acabei lendo só a matéria dele no celular, não cheguei a navegar pelo portal.
Entrei aqui no notebook e aqui vai uma sugestão: Achei a página principal com muita informação espalhada, tem muito conteúdo para todo lado rsss
Parabéns pela iniciativa e tenho a mesma dúvida do @vit05
|
|
|
|
IBM5100
Newbie
Activity: 5
Merit: 1
|
|
May 24, 2018, 04:05:25 AM |
|
Parabéns pela iniciativa , boa sorte nesse novo projeto.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
May 24, 2018, 01:53:50 PM |
|
Muito bom o portal. A Foxbit já publicava artigos interessantes em seu blog, agora com um portal da pra organizar melhor esse artigos, opiniões e notícias em um único lugar.
Gostei do layout e a forma como foi estruturado, bom que mesmo tendo poucos dias "de vida" já tem um bom conteúdo.
Parabéns!
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
arthurbonora
|
|
May 24, 2018, 05:40:33 PM |
|
É muito bom ver novas iniciativas em criptomoedas que não seja a criação de uma nova moeda ou token, hoje em dia novos projetos são sempre forks e novos tokens, kkk
|
|
|
|
lbassotto (OP)
Member
Activity: 72
Merit: 33
|
|
May 24, 2018, 08:27:54 PM |
|
Eu vi uns links desse site e achei curioso que era o pessoal da foxbit divulgando. Muito interessante a ideia. é quase um infomoney das criptomoedas. O que entendi é que teriam uma editoria própria e aceitariam colaboradores, né? Ou todos seriam colaboradores?
Então vit05, o Cointimes contém colaboradores fixos, no entanto, é um portal aberto para quem quiser colaborar com conteúdo
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
May 25, 2018, 02:43:22 AM |
|
Se pagar bem posso até pensar em fazer uns artigos para seu site. O pagamento tem que ser acima dos 5 dígitos.
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
May 25, 2018, 04:05:34 AM |
|
Meus parabéns à equipe e à iniciativa! Espero que se mantenham motivados para continuar atualizando o site. C
|
|
|
|
Silvio_Carlos_Junior
|
|
May 25, 2018, 10:58:34 AM |
|
Se pagar bem posso até pensar em fazer uns artigos para seu site. O pagamento tem que ser acima dos 5 dígitos. @Paredão, 0,0001 BTC por artigo? Rsss ai sim hein
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2323
|
|
May 25, 2018, 12:28:02 PM |
|
Ainda não tive tempo de olhar o site com calma, porém pelo nível de seus artigos no blog da Fox, deve ser coisa boa.. Bem bacana a ideia de permitir que pessoas de fora contribuam também! Redes sociais? facebook, twitter? bota os links no OP, mais fácil para ver as notícias fresquinhas.. Se pagar bem posso até pensar em fazer uns artigos para seu site. O pagamento tem que ser acima dos 5 dígitos. @Paredão, 0,0001 BTC por artigo? Rsss ai sim hein 10.000 DOGEs 10.000 VEF 1 bolivar da Venezuela = 3,64976824 × 10-5 reaisedit: tem uns links quebrados, como esse: https://cointimes.com.br/financas-e-criptoativos-sell-in-may-and-go-away/
|
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
May 25, 2018, 05:57:02 PM |
|
|
|
|
|
Pumared
|
|
May 25, 2018, 06:42:14 PM |
|
Eu cobro por 100 letras 1 litro de gasolina. Aproveitar esse pump ai né!
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
May 25, 2018, 07:01:36 PM |
|
Eu cobro por 100 letras 1 litro de gasolina. Aproveitar esse pump ai né! A forma de pagamento é um tanto quanto escassa para os recrutadores aceitarem. Por morar perto da fronteira com o PY eu poderia até intermediar a operação e aceitar em Criptos com uma taxinha de apenas 20%, porém a RF tá pegando pesado... Receita Federal e BPFron apreendem 900 litros de gasolina na Ponte da Amizade
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
May 25, 2018, 10:06:06 PM |
|
Tem até podcasts, gostei da ideia do site, esse site é da foxbit mesmo ou ela só tá fazendo a divulgação mesmo? se for eu acharia legal pra caramba, parabéns pela iniciativa. #FAVORITADO.
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
May 26, 2018, 12:17:06 AM |
|
Eu cobro por 100 letras 1 litro de gasolina. Aproveitar esse pump ai né! A forma de pagamento é um tanto quanto escassa para os recrutadores aceitarem. Por morar perto da fronteira com o PY eu poderia até intermediar a operação e aceitar em Criptos com uma taxinha de apenas 20%, porém a RF tá pegando pesado... Receita Federal e BPFron apreendem 900 litros de gasolina na Ponte da AmizadeDesculpe a minha falta de conhecimento, mas por acaso onde fica o PY ? É algum Estado ou País ?
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
May 26, 2018, 01:15:49 AM |
|
Pela sigla eu entendi paraguay, estou certo?
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
Pumared
|
|
May 26, 2018, 01:51:59 AM |
|
Pela sigla eu entendi paraguay, estou certo?
Ponte da Amizade é fronteira com o paraguai, entao PY paraguay
|
|
|
|
lhvleao
|
|
May 27, 2018, 01:26:30 PM |
|
O site realmente está com uma excelente qualidade. Gostei muito do layout atrativo e de alguns bons artigos que li. Tem tudo pra despontar como a melhor webpage em português sobre cryptos, ainda mais quando se trata de um site apoiado pela maior corretora do país. Boa sorte a todos os envolvidos e espero poder ler mais bons artigos daqui pra frente
|
|
|
|
|