Bitcoin Forum
June 24, 2024, 05:26:07 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Estratégia  (Read 1280 times)
cderfv (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
January 22, 2014, 08:36:59 PM
 #1

Boa noite a todos

Gostaria de colocar uma questão em relação a uma estratégia se assim se pode chamar.
Como eu tenho uma placa de video fraca (intel hd 3000) só consigo minerar ao máximo a 15,37 kh/s , então é o seguinte, a minha estratégia passa por minerar as moedas lançadas muito recentemente com grande potencial futuro até atingir uma dificuldade de mineração que já não se torne viável para as condiçoes da minha placa gráfica e quando isso acontecer passar a minerar outras moedas mais recentes e com menor dificuldade e assim sucessivamente.

Acham que é uma boa estratégia ?
cderfv (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
January 23, 2014, 01:48:01 AM
 #2

Alguem me pode dar uma ajuda?
Variant
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10


View Profile
January 23, 2014, 02:07:41 AM
 #3

Sim, é uma boa estratégia.

Vê se esses links te ajudam:

http://middlecoin2.s3-website-us-west-2.amazonaws.com/ (é o mais famoso mas parece que vem enfrentando problemas com o alto influxo de usuários)

https://www.multipool.us/

http://switchercoin.com/

http://nwoolls.github.io/MultiMiner/

http://wafflepool.com/

http://us.trademybit.com/

http://www.reddit.com/r/BitcoinMining/comments/1uh50a/can_we_stop_sending_people_to_middlecoin/
cderfv (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
January 23, 2014, 02:30:50 AM
 #4


Obrigado pela ajuda.

Neste momento estou a minerar digibyte mas depois estou a pensar minerar ou noble ou usde se a dificuldade ainda valer a pena é claro, parecem me duas moedas promissoras

A minha placa é uma intel hd 3000 estou com 15,30kh/s será que nao daria para aumentar mais um pouco?
hidedocscom
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
January 23, 2014, 03:15:06 PM
 #5

Eu acho que é o ideal.
Na minha opinião, tente minerar dogecoin, pois, o preço vem subindo demais.
Nessa ultima semana subiu 400%.
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
January 23, 2014, 03:16:33 PM
 #6

dá uma olhada aqui para fazer a comparação:

https://litecoin.info/Mining_hardware_comparison

mas pelo que vi uma HD 4000 que em tese é superior a sua faz 17~18. Então creio que não tenha como melhorar.
cderfv (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
January 23, 2014, 04:19:32 PM
 #7

Eu acho que é o ideal.
Na minha opinião, tente minerar dogecoin, pois, o preço vem subindo demais.
Nessa ultima semana subiu 400%.

dogcoin com a dificuldade que esta já nao é para a minha placa grafica Sad penso que já não é rentável para mim.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
January 24, 2014, 01:54:40 PM
 #8

Eu acho que é o ideal.
Na minha opinião, tente minerar dogecoin, pois, o preço vem subindo demais.
Nessa ultima semana subiu 400%.
dogcoin com a dificuldade que esta já nao é para a minha placa grafica Sad penso que já não é rentável para mim.
Que tal comprar e deixar guardado?
Está muito barato e a capitalização é alta.... mas infelizmente pode estar sendo amplamente usada no crime.  Undecided

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
cderfv (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
January 25, 2014, 04:05:10 AM
 #9

consegui aumentar a minha velociade para 27,70 kh/s  Smiley
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
January 25, 2014, 02:18:23 PM
 #10

Boa noite a todos

Gostaria de colocar uma questão em relação a uma estratégia se assim se pode chamar.
Como eu tenho uma placa de video fraca (intel hd 3000) só consigo minerar ao máximo a 15,37 kh/s , então é o seguinte, a minha estratégia passa por minerar as moedas lançadas muito recentemente com grande potencial futuro até atingir uma dificuldade de mineração que já não se torne viável para as condiçoes da minha placa gráfica e quando isso acontecer passar a minerar outras moedas mais recentes e com menor dificuldade e assim sucessivamente.

Acham que é uma boa estratégia ?

Você está indo pelo caminho certo, minha dica para você é prestar atenção na parte de Altcoins aqui no fórum procurando lançamentos. Apenas tome cuidado para não perder seu tempo e recursos minerando Scancoins. Para isso faça o seguinte, veja sempre o que as pessoas estão falando no tópico, se exitem pools no lançamento, se o mantenedores da altcoin estão trabalhando ativamente para tirar dúvidas e tornar o sistema melhor, e principalmente se existe algum lugar para você trocar a altcoin por outras ou por dinheiro. Outra coisa interessante é procurar algum calc para a altcoin que você está minerando, para ver se não está tomando um prejuízo grande, e não esqueça que apesar de não aparecer na calc é bem provável que você também está pagando pela internet. Também seria interessante para você (se aceitar se ariscar) procurar um site de trocas e "jogar" com as moedas que você tem, vender no preço alto, e comprar novamente no preço baixo, quem vez isso com DOGE nos últimos dias se deu bem.

E por fim altcoins que eu recomendo para você (comprar ou minerar) são as seguintes:

Dogecoin - Ainda com dificuldade relativamente baixa perto das outras e com grande potencial de especulação.

Mooncoin - Mais fácil de minerar que a Dogecoin, e tem se valorizado constantemente, boa para especular.

Philosopher Stones - Essa é uma excelente moeda para o seu caso, apesar de não valer muito e não ter uma boa perceptiva de valorização a curto prazo, ela tem um recurso que eu acho que você vai achar interessante. Ela se minera sozinha, basta sincronizar a carteira de vez em quando que as moedas (stones) que você tem se multiplicam sozinhas, para você é um bom investimento comprar algumas e deixa-las fazer seu trabalho.

consegui aumentar a minha velociade para 27,70 kh/s  Smiley

Um conselho importante, se você não tem condições de comprar uma GPU nova para minerar não estresse tanto a que você tem. Fique atento que quando você minera está diminuindo a vida útil da sua GPU, quanto mais intensidade você coloca nela, mais rápido ela perde vida útil e você está ariscando perde-la a qualquer momento, e se sua fonte de alimentação não for boa, corre o risco de perder toda a máquina, incluindo HDs processador e outros, sei disso pois já aconteceu comigo em uma máquina que usava para jogar. Na hora de minerar com sua GPU, Lembre-se, mais vale um pássaro na mão que dois voando.

Att,

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
watchmano
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
January 27, 2014, 01:13:58 PM
 #11

Com essa placa onboard não vale a pena, você vai gastar mais energia do que você vai ganhar moedas. Tem que ter uma placa off-board legal pra minerar bem.

Achei legal a dica da philosopher stone, não conhecia essa.
centralminer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
January 30, 2014, 06:47:27 PM
 #12

Achei massa tambem, vou pesquisar mais sobre a Philosopherstone...

Estou usando essa estrategia para minerar em uma placa aqui, e apostando pra no futuro elas valorizar...
fico pensando que em dezembro quando a Dogecoin tava recem começando eu nao quis minerar porque achei a recompensa alta demais que logo iria entrar em colapso e nao daria certo. Hoje é uma das que mais tem volume de negociação...

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!