spirecoin (OP)
Newbie
Activity: 30
Merit: 0
|
|
January 27, 2014, 08:57:27 PM |
|
baixe sua carteira agora
spirecoin.com
|
|
|
|
BCEmporium
Legendary
Activity: 1218
Merit: 1000
|
|
January 27, 2014, 09:02:01 PM |
|
Não é open source e tem "Testimonials", duas coisas que gritam: Não usem isto! Se quiserem arriscar tenham a certeza de que usam uma VM ou algo descartável e sem nenhuma wallet de BTC ou LTC.
|
|
|
|
Mr. Shake
Full Member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
|
|
January 27, 2014, 09:09:39 PM |
|
-Premined. -Sem código fonte. -Testemunhos de pessoas falando que é maravilhosa e foi lançada agora. -Sem pools. -Sem exchanges. -Não apresenta nenhuma novidade.
Não obrigada...
Att
|
|
|
|
sr.machado
Sr. Member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
|
|
January 27, 2014, 09:31:53 PM |
|
-Premined. -Sem código fonte. -Testemunhos de pessoas falando que é maravilhosa e foi lançada agora. -Sem pools. -Sem exchanges. -Não apresenta nenhuma novidade.
Não obrigada...
Att
Uiiiii A LOKA!
|
BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz Bitcoin protocol consultor
|
|
|
Mr. Shake
Full Member
Veni Vidi Vici
|
|
January 27, 2014, 09:33:02 PM |
|
Não obrigada...
Att
Uiiiii A LOKA! Hehe Att
|
|
|
|
sr.machado
Sr. Member
|
|
January 27, 2014, 09:37:18 PM |
|
Shake meu irmão, espero que não leve a mal a brincadeira. Mas realmente, sem fonte nem nada, ainda mais com os testimonials?
vou baixar pra rodar um scan aqui nos servidores e mostrar.
|
|
|
|
Mr. Shake
Full Member
Veni Vidi Vici
|
|
January 27, 2014, 09:41:49 PM |
|
Shake meu irmão, espero que não leve a mal a brincadeira. Mas realmente, sem fonte nem nada, ainda mais com os testimonials?
vou baixar pra rodar um scan aqui nos servidores e mostrar.
Claro que levei na brincadeira, sr.machado! E ai Já trocou a GPU para minerar mais #$? Temos que botar uma pool pra funcionar logo se não a minha também vai pro cemitério logo. hehe Sobre a moeda, parecem que acharam um trojam na carteira, to fora... Att
|
|
|
|
sr.machado
Sr. Member
|
|
January 27, 2014, 09:44:59 PM |
|
Shake, queimei minha 7850 mas não foi culpa do #$ não, eu já tava forçando a barra e ontem eu dei uma de superherói!
Agora to zerado, quando eu tiver com grana irei comprar uma boa MOBO com GPU pra fazer uma pool no ubuntu server.
Por enquanto gastei todo meu $$$$ com equipamento de manutenção pros clientes.
|
|
|
|
Mr. Shake
Full Member
Veni Vidi Vici
|
|
January 27, 2014, 09:51:28 PM |
|
Shake, queimei minha 7850 mas não foi culpa do #$ não, eu já tava forçando a barra e ontem eu dei uma de superherói!
Agora to zerado, quando eu tiver com grana irei comprar uma boa MOBO com GPU pra fazer uma pool no ubuntu server.
Por enquanto gastei todo meu $$$$ com equipamento de manutenção pros clientes.
Ta certo, era uma boa plaquinha, quero ver se pego umas 2 dessa em fevereiro. Com sorte você compra outra só com o que já minerou. Sobre a pool eu tenho um server caseiro (Pentium 4) rodando WinXP aqui em casa quase parado, se você me mandar as configurações do p2pool zipadas eu levanto a pool ainda hoje. Att,
|
|
|
|
sr.machado
Sr. Member
|
|
January 27, 2014, 09:54:41 PM |
|
Preciso dele com ubuntu, você tem skype? Mais tarde falamos e rodamos a p2pool...
Estou vendo filme com a esposa e quando acabar posso rodar, vou precisar de sshd e portas abertas no teu modem. Podemos falar via skype. 3 a 5% e uma FEE boa
|
|
|
|
spirecoin (OP)
Newbie
|
|
January 28, 2014, 07:37:24 AM |
|
Não obrigada...
Att
ola nao 'e virus, n'os descobrimos o problema, 'e que nossa carteira possue a opcao de minerar e por isso temos o minenerd dentro dela que acaba sendo detectado como trojan a mesma sera disponibilizada com e sem o minenerd, minerar pela carteira não sera possível sem os mineradores e nem o minenerd. essa foi uma opcao de quem não possue muita grana conseguir minerar apenas usando CPU, um computador domestico. pool 0.1: http://spirecoin.com/MPOS/public/index.phpsource code: http://spirecoin.com/download/spc.zip
|
|
|
|
sr.machado
Sr. Member
|
|
January 28, 2014, 10:08:24 AM |
|
irei rodar scan do CRC hoje, não achei download ontem! Abraços
|
|
|
|
|
leandrocaju
Newbie
Activity: 14
|
|
January 29, 2014, 04:24:57 PM |
|
GTo3oWzrHXRqeXJ1rk2EMdoLyUmhQoHPED
Vamo que vamo!!!
Obrigado!!!
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
January 29, 2014, 10:22:39 PM Last edit: January 29, 2014, 11:03:42 PM by lcharles123 |
|
GWgDpUJbU2FGMbYtbZbh3TjPaazeNdTG2x
Valew!! _______________ Essa pool não funciona, eu configurei o .bat no CPUminer e ativei, mas na pool o worker aparece como inativo. Mas alguém tem esse problema?
EDIT: Funcionou, é preciso esperar um pouco para atualizar.
EDIT: Quando instalei não pediu para abrir porta no Firewall, porque?
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
spirecoin (OP)
Newbie
|
|
January 30, 2014, 12:19:17 AM |
|
GWgDpUJbU2FGMbYtbZbh3TjPaazeNdTG2x
Valew!! _______________ Essa pool não funciona, eu configurei o .bat no CPUminer e ativei, mas na pool o worker aparece como inativo. Mas alguém tem esse problema?
EDIT: Funcionou, é preciso esperar um pouco para atualizar.
EDIT: Quando instalei não pediu para abrir porta no Firewall, porque?
coins enviados obrigado por acreditar em nosso trabalho. mais duvidas sobre o pool acessem: http://spirecointalk.com/viewforum.php?f=22&sid=f895e2af44e99c80f7e1c82489cacbeclembrando voce pode minerar com CPU na velocidade 4 hashes por segundo sao 4 hrs para quebrar um bloco com 2000 coins. aproveitem enquanto a dificuldade esta ainda baixa.
|
|
|
|
JOSE2014
|
|
January 30, 2014, 03:05:27 AM |
|
meu wallet spirecoin
GVxUvmVZQ27UGe7wcNSvVhWkqFh6wyt7tZ
muito obrigado
|
|
|
|
spirecoin (OP)
Newbie
|
|
January 30, 2014, 09:09:13 AM |
|
meu wallet spirecoin
GVxUvmVZQ27UGe7wcNSvVhWkqFh6wyt7tZ
muito obrigado
enviado jose, obrigado.
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
January 30, 2014, 10:25:02 AM |
|
Com um Core2Duo não dá pra minerar nada solo agora. A pool não quer funcionar, deixei ligado e conectado nela por uns 30 minutos mas não apareceu nenhuma estatística ou saldo na minha conta.
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
spirecoin (OP)
Newbie
|
|
January 30, 2014, 11:58:54 AM |
|
no momento temos 1 minerador ativo na pool.
vc usa gpu ou cpu para minerar?
duvidas: spirecointalk.com
|
|
|
|
|