Bitcoin Forum
May 04, 2024, 04:44:27 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Estabilidade do fórum - Ataque Cosbycoins  (Read 1155 times)
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
September 12, 2011, 05:50:22 PM
 #1

Poisé galera, estou indignado com a confiabilidade deste que chamam de "Fórum Oficial do Bitcoin".

Acho inadmissível que o tal, q se intitula desta forma, seja alvo de ataque no final de semana, e hj estava de tempos em tempos caindo sem parar.



Está na hora de começarmos a buscar uma segunda opção a nivel de forum, para não ficarmos refém desses gringos, que pelo jeito não estão nem ai com a estabilidade deste fórum.

Precisamos mostrar que estamos aqui pra ficar, e levamos a sério o que fazemos!
"You Asked For Change, We Gave You Coins" -- casascius
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714797867
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714797867

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714797867
Reply with quote  #2

1714797867
Report to moderator
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
September 12, 2011, 11:05:51 PM
 #2

Não existe fórum melhor do que o Google Groups.

É um misto de EMail, Fórum e Lista de Discussão, tudo em uma única interface CLEAN e fácil de usar.

Quero ver atacarem o Google!!  LOL

Vejam:

https://groups.google.com/forum/#!overview

Att,
Thiago
EhVedadoOAnonimato
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 500



View Profile
September 13, 2011, 07:50:52 AM
 #3

Poisé galera, estou indignado com a confiabilidade deste que chamam de "Fórum Oficial do Bitcoin".

Acho inadmissível que o tal, q se intitula desta forma,

Onde esse fórum se auto-intitula "oficial"? O próprio conceito de "oficial" no que diz respeito a bitcoins não faz sentido.

Os donos/moderadores do fórum fazem um trabalho do cão, totalmente gratuito, num dos ambientes mais "perigosos" da internet (todo fucking hacker do planeta conhece bitcoins), pra permitir que a gente tenha acesso a essa ferramenta, e você ainda fala nesse tom arrogante? Não acha que no mínimo deveria um pouco de gratidão a eles não?
crazynp
Member
**
Offline Offline

Activity: 79
Merit: 10


View Profile
September 13, 2011, 06:53:25 PM
 #4

mudando um pouco de assunto,


quem mantem o dominio https://bitcointalk.org pago?

sempre me tive essa pergunta.

Domain ID:D162601474-LROR
Domain Name:BITCOINTALK.ORG
Created On:24-Jun-2011 05:19:00 UTC
Last Updated On:24-Aug-2011 03:47:56 UTC
Expiration Date:24-Jun-2021 05:19:00 UTC
Sponsoring Registrar:Tucows Inc. (R11-LROR)
Status:CLIENT TRANSFER PROHIBITED
Status:CLIENT UPDATE PROHIBITED
Registrant ID:turOSYrrSdR39Jvf
Registrant Name:Register4Less Privacy Advocate
Registrant Organization:exMULTI, Inc.
Registrant Street1:5802 Bob Bullock C1 Unit 328C-195
Registrant Street2:
Registrant Street3:
Registrant City:Laredo
Registrant State/Province:TX
Registrant Postal Code:78041-8813
Registrant Country:US
Registrant Phone:+1.5149073225
Registrant Phone Ext.:
Registrant FAX:
Registrant FAX Ext.:
Registrant Email:Dr1v1yxs@privacyadvocate.org
Admin ID:tuIXcrvTbvmP4KJK
Admin Name:Register4Less Privacy Advocate
Admin Organization:exMULTI, Inc.
Admin Street1:5802 Bob Bullock C1 Unit 328C-195
Admin Street2:
Admin Street3:
Admin City:Laredo
Admin State/Province:TX
Admin Postal Code:78041-8813
Admin Country:US
Admin Phone:+1.5149073225
Admin Phone Ext.:
Admin FAX:
Admin FAX Ext.:
Admin Email:Dr1v1yxs@privacyadvocate.org
Tech ID:tuJmRZ46DjdoKia2
Tech Name:Register4Less Privacy Advocate
Tech Organization:c/o Register4Less.com
Tech Street1:5802 Bob Bullock C1 Unit 328C-195
Tech Street2:
Tech Street3:
Tech City:Laredo
Tech State/Province:TX
Tech Postal Code:78041-8813
Tech Country:US
Tech Phone:+1.5149073225
Tech Phone Ext.:
Tech FAX:
Tech FAX Ext.:
Tech Email:1v3jqyu1@privacyadvocate.org
Name Server:NS1.R4L.COM
Name Server:NS2.R4L.COM
Name Server:
Name Server:
Name Server:
Name Server:
Name Server:
Name Server:
Name Server:
Name Server:
Name Server:
Name Server:
Name Server:
DNSSEC:Unsigned
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
September 14, 2011, 12:47:51 PM
 #5

Poisé galera, estou indignado com a confiabilidade deste que chamam de "Fórum Oficial do Bitcoin".

Acho inadmissível que o tal, q se intitula desta forma,

Onde esse fórum se auto-intitula "oficial"? O próprio conceito de "oficial" no que diz respeito a bitcoins não faz sentido.

Os donos/moderadores do fórum fazem um trabalho do cão, totalmente gratuito, num dos ambientes mais "perigosos" da internet (todo fucking hacker do planeta conhece bitcoins), pra permitir que a gente tenha acesso a essa ferramenta, e você ainda fala nesse tom arrogante? Não acha que no mínimo deveria um pouco de gratidão a eles não?

Faz favor meu caro, se observasse mais os posts da area Bitcoin Discussion, saberia que os moderadores cansam de dizer que este fórum é o 'não-oficialmente dito' oficial. Querem dizer que por mais que não exista em algum lugar isso escrito, ele mesmo assim se torna o tal.

Me admiro você, com vários posts defendendo a ideia do Btc, afirmando que não podemos nos acomodar com a tal situação, derrepente vir defender um fórum que volta e meia recebe e vive solicitando doação dos usuários, como se fossemos obrigados a nos acomodar. Se eles pedem a nossa colaboração para manter o forum ativo, o minimo que podem fazer é prestar um serviço de excelencia, e eu me acho no direito de exigir isso, se tu preferes te acomodar, daí o problema é teu.

E tem outra, não me vem falar em "tom de arrogante", ou de "prestar gratidão", por que se frequentas um minimo que seja a área geral do fórum, sabes o quanto eles são autoritários e arrogantes com quem chega, e continua chegando, isso inclusive já virou discussão lá várias vezes.
EhVedadoOAnonimato
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 500



View Profile
September 14, 2011, 04:15:44 PM
 #6

Não disse que somos obrigados a nos acomodar a nada, só estou dizendo que "a cavalo dado não se olham os dentes".

Os donos desse fórum não exigem nada de ti para poder usufruir da infraestrutura que eles te disponibilizam. Você por extensão não está em condições de exigir nada deles. Se não está contente, faça algo melhor ou ajude-os a melhorar, mas não venha com essa postura, achando que tem "direito a um fórum melhor", porque não tem.
AssemblY (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 100



View Profile
September 14, 2011, 08:00:52 PM
 #7

Não disse que somos obrigados a nos acomodar a nada, só estou dizendo que "a cavalo dado não se olham os dentes".

Os donos desse fórum não exigem nada de ti para poder usufruir da infraestrutura que eles te disponibilizam. Você por extensão não está em condições de exigir nada deles. Se não está contente, faça algo melhor ou ajude-os a melhorar, mas não venha com essa postura, achando que tem "direito a um fórum melhor", porque não tem.

Desculpe meu amigo, mais eu acho que você não deve ter lido com atenção o nome do tópico, tão menos o meu post.
Então vou desenhar pra você, este tópico foi criado no intuito de fazer/criar/buscar algo melhor neste sentido, agregar ideias e encontrar uma solução distinta para continuarmos trocando informações sem depender deste fórum, que ultimamente não está sendo confiável/estável.

Infelizmente sempre vamos encontrar pessoas ignorantes como você, que antes de pensar em ajudar de alguma forma, preferem criticar sem ao menos prestar a atenção no motivo do post, fazer polemica aonde não precisa. Já diz o ditado, se não ajuda, então não atrapalha.

Se quer fazer polemica, volta pro geral, a maioria dos gringos adora perder tempo com intrigas sem sentido, fazer polemica igual você faz. Mais aqui na parte BR meu caro, damos duro para conciliar o nosso tempo do trabalho com o forum, e não temos tempo para bobagens e posts feitos sem pensar como os que você fez neste tópico.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!