Bitcoin Forum
April 19, 2024, 08:16:04 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Exchange Bitrecife [TÓPICO OFICIAL]  (Read 327 times)
dessiderio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 1


View Profile
June 01, 2018, 04:44:11 PM
Merited by sabotag3x (1)
 #1

Pessoal, Inicialmente gostaria de me apresentar, meu nome é Dessidério e junto com meus sócios, Anna Cecilia, Diogo Agra e Felipe Mcmont, e estamos lançando uma nova exchange:, Bitrecife, no final de Junho/18.

Já trabalhamos por alguns anos no mercado de criptomoedas e nos últimos 8 meses, trabalhamos para desenvolver uma plataforma revolucionária empregando  novos conceitos de tecnologias e segurança, inicialmente a operação irá iniciar com BTC/BRL e aos poucos iremos adicionar novas moedas.

Além das tradicionais formas de depósito e saques, contaremos também com a opção de boleto bancário para depósitos e para saques estamos trazendo uma novidade que é um cartão pré-pago exclusivo que poderá ser usado em qualquer lugar do mundo além de realizar saques na rede do banco 24h, também contamos com saques via transferência bancária.

Nossa plataforma tem integração com os bancos, possibilitando oferecer taxas competitivas além dos depósitos e saques serem aprovados com agilidade.

Uma outra novidade é que iremos oferecer transferência de bitcoins com taxa zero entre as exchanges parceiras para realização de operações com altcoins, seja depositando, seja sacando. Dessa forma, será possível ao usuário transformar suas altcoins em moeda fiat diretamente da exchange parceira.

Por fim, convidamos a todos vocês a realizar o pré-cadastro em nosso site, além de ficar "por dentro" do lançamento da exchange, realizando seu pré-cadastro, você poderá concorrer a um final de semana na paradisíaca praia Porto de Galinhas com direito a um acompanhante, é rápido, apenas adicionar seu e-mail.

Desde já, me coloco a inteira disposição da comunidade e estou aberto para qualquer crítica ou sugestão.


Pré-Cadastro e mais informações: https://bitrecife.com.br

Release: https://www.criptomoedasfacil.com/bitrecife-nova-exchange-de-compra-e-venda-de-bitcoins/

Destino da promoção: https://www.portodegalinhas.org.br
1713514564
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713514564

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713514564
Reply with quote  #2

1713514564
Report to moderator
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
June 01, 2018, 04:56:48 PM
 #2

Mais uma pra coleção, desejo sucesso ao projeto, acredito que quem lançar uma plataforma que integre de alguma forma os books de todas as exchanges br´s terá muito resultado
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
June 02, 2018, 03:27:37 AM
 #3

Achei bem interessante o esquema do cartão pré pago. Seria bem legal se, ao passasse o cartão, debitasse diretamente do saldo em BTC.
A questão das exchanges parceiras também soou bem interessante.
Resta saber quais são as exchanges parceiras, quais serão as taxas e quais serão os bancos conveniados.
De qualquer forma, sejam bem vindos.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
June 02, 2018, 06:20:53 PM
 #4

Todo o sucesso para o projeto de vocês. Realizei meu pré-cadastro e estarei de olho nas novidades. E belo shark no logo de vcs, uma ótima alusão à cidade de Recife  Grin
dessiderio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 1


View Profile
June 03, 2018, 12:56:49 PM
 #5

Achei bem interessante o esquema do cartão pré pago. Seria bem legal se, ao passasse o cartão, debitasse diretamente do saldo em BTC.
A questão das exchanges parceiras também soou bem interessante.
Resta saber quais são as exchanges parceiras, quais serão as taxas e quais serão os bancos conveniados.
De qualquer forma, sejam bem vindos.


Perfeito, realmente uma boa sugestão, muito obrigado, iremos estudar o caso.

Já fechamos com uma exchange e estamos fechando com a segunda, convido para realizar o pré-cadastro e receber em primeira mão essas informações, sobre as taxas será de 0,2% para maker e 0,4% taker, saques de 0,98% tanto para TED como para o cartão pré pago, depósito sem taxas.

Bancos inicialmente, temos o Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.
dessiderio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 1


View Profile
June 03, 2018, 01:07:04 PM
 #6

Todo o sucesso para o projeto de vocês. Realizei meu pré-cadastro e estarei de olho nas novidades. E belo shark no logo de vcs, uma ótima alusão à cidade de Recife  Grin


Obrigado! Sucesso no sorteio para o final de semana em Porto de Galinhas.

Foi justamente essa ideia, uma alusão tanto em relação ao mercado financeiro como uma alusão a cidade de Recife =)
dessiderio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 1


View Profile
June 03, 2018, 01:22:43 PM
 #7

Mais uma pra coleção, desejo sucesso ao projeto, acredito que quem lançar uma plataforma que integre de alguma forma os books de todas as exchanges br´s terá muito resultado

Obrigado! Sobre essa possibilidade irei dar a sugestão para o pessoal do desenvolvimento.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
June 04, 2018, 01:18:22 AM
 #8

Muito bom, sempre esperei por uma exchange que aceitasse boleto bancário para depósito, e esse negócio de cartão pré-pago parece bem interessante também. Espero que tudo dê certo aí, o mercado de exchanges realmente precisa de uma concorrência maior.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 04, 2018, 05:34:45 AM
 #9

Excelente trabalho dessidesvio, dessicemiterio, dessismisterio, dessioderio, necroderio, desistosiderio, dessivelho, desviosiderio, desvia velho!, desisto é derio, espaço siderioal. Legal seu nome  Roll Eyes Grin (add mais dps)


Se negociar ETH e DOGE eu faço questão de estar na exchange.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
calkines
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 4


View Profile
June 04, 2018, 06:58:31 AM
 #10

Legal isso de ofertar uma passagem área e hospedagem em hotel para um lugar bom como Porto de Galinhas.
Cadastrei-me, quem sabe a sorte está por perto.

Boa sorte com a plataforma, vou acompanhar.
dessiderio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 1


View Profile
June 04, 2018, 02:55:33 PM
 #11

Muito bom, sempre esperei por uma exchange que aceitasse boleto bancário para depósito, e esse negócio de cartão pré-pago parece bem interessante também. Espero que tudo dê certo aí, o mercado de exchanges realmente precisa de uma concorrência maior.

Muito obrigado, sem dúvidas é um mercado que precisa de concorrência maior, tem muito o que crescer.

Excelente trabalho dessidesvio, dessicemiterio, dessismisterio, dessioderio, necroderio, desistosiderio, dessivelho, desviosiderio, desvia velho!, desisto é derio, espaço siderioal. Legal seu nome  Roll Eyes Grin (add mais dps)


Se negociar ETH e DOGE eu faço questão de estar na exchange.

kkkkkkk, valeu! Sim, logo após o lançamento iremos adicionar o ETH, e iremos levar em consideração sua sugestão de DOGE.

Muito bom, sempre esperei por uma exchange que aceitasse boleto bancário para depósito, e esse negócio de cartão pré-pago parece bem interessante também. Espero que tudo dê certo aí, o mercado de exchanges realmente precisa de uma concorrência maior.

Perfeito! Se possível me informar qual o motivo que você prefere o boleto seria legal pois podemos direcionar ainda mais a solução de boleto para as necessidades dos clientes, caso desejar pode me mandar um pvt.

Sobre o cartão pré-pago realmente é uma boa escolha, e ainda mais que a taxa será a mesma que um saque via transferência bancária, além disso pelo painel administrativo  do cartão você poderá até pagar contas, sem taxas.

alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1133


☢️ alegotardo™️


View Profile
June 04, 2018, 04:34:26 PM
 #12

Olá dessiderio,
Bem vindo ao fórum e parabéns pela comunicação ativa.

Na questão do depósito via boleto, isso é de fato um diferencial, mas pode ser também um problema.
Hoje, a concorrência não aceita boleto nem pagamentos direto na boca do caixa pela questão da segurança... é preciso validar que quem está depositando é de fato o seu cliente, e não de uma terceira pessoa que está sendo enganada por um mal intencionado, pessoa essa que futuramente pode vir a solicitar o estorno dos valores pagos via boleto (não sei até onde isso é possível).
Isso sem contar a questão de auditoria, caso as leis vigentes exigam isso futuramente.

A Exchange está preparada para esses imprevistos com o pagamento via boleto bancário?

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
IBM5100
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 1


View Profile
June 04, 2018, 05:06:52 PM
 #13

Parabéns pelo projeto ... Estou cadastrado, seria uma boa vcs adicionarem a dogecoin tb  Grin
Jonata
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile
June 06, 2018, 07:23:20 PM
 #14

Ótimo projeto, parabéns! Espero que as taxas nao sejam tão abusivas quanto as da concorrância.  Wink
dessiderio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 1


View Profile
June 07, 2018, 04:22:31 PM
 #15

Olá dessiderio,
Bem vindo ao fórum e parabéns pela comunicação ativa.

Na questão do depósito via boleto, isso é de fato um diferencial, mas pode ser também um problema.
Hoje, a concorrência não aceita boleto nem pagamentos direto na boca do caixa pela questão da segurança... é preciso validar que quem está depositando é de fato o seu cliente, e não de uma terceira pessoa que está sendo enganada por um mal intencionado, pessoa essa que futuramente pode vir a solicitar o estorno dos valores pagos via boleto (não sei até onde isso é possível).
Isso sem contar a questão de auditoria, caso as leis vigentes exigam isso futuramente.

A Exchange está preparada para esses imprevistos com o pagamento via boleto bancário?

Sem dúvidas, no entanto, para pagamentos via boleto a conta deve ser verificada, mas o grande problema não seria esse, seria um determinando cliente pagar esse boleto em uma conta hackeada por exemplo, no entanto, nosso pessoal da parte de compliance está preparado para esses imprevistos.

Nesse caso especifico, é sim possível o cliente realizar o estorno, no entanto, a responsabilidade é do banco, pois, ao menos teoricamente, eles são responsáveis pela segurança da conta bancária dos seus clientes.

Parabéns pelo projeto ... Estou cadastrado, seria uma boa vcs adicionarem a dogecoin tb  Grin

Anotado! Boa sorte  Grin

Ótimo projeto, parabéns! Espero que as taxas nao sejam tão abusivas quanto as da concorrância.  Wink

Muito obrigado, realize o pré-cadastro e receber em primeira mão essas informações, sobre as taxas será de 0,2% para maker e 0,4% taker, saques de 0,98% tanto para TED como para o cartão pré pago, depósito sem taxas.  Smiley
dessiderio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 1


View Profile
September 20, 2018, 09:38:54 PM
 #16

Prezados,

Apenas informando que a versão beta já está online e funcional, convido a aqueles a se cadastrarem e se possível dar suas sugestões.

https://bitrecife.com.br

Um Abraço
Jonata Santos
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile
September 26, 2018, 05:19:37 PM
 #17

Plataforma simples, bonita e amigável! Desenvolvedores estão de parabéns! Já me cadastrei e futuramente farei uma compra de btc no site! Boa sorte a equipe!
dessiderio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 1


View Profile
September 26, 2018, 08:34:50 PM
 #18

Plataforma simples, bonita e amigável! Desenvolvedores estão de parabéns! Já me cadastrei e futuramente farei uma compra de btc no site! Boa sorte a equipe!

Muito Obrigado pelo feedback.

Abraço.
GFauth
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
October 03, 2018, 02:37:21 PM
 #19

Olá, vocês tem alguma data de adição de novas moedas, como ethereum/real ou dólar e litecoin/real ou dólar?

dessiderio (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 1


View Profile
October 03, 2018, 06:18:42 PM
 #20

Olá, vocês tem alguma data de adição de novas moedas, como ethereum/real ou dólar e litecoin/real ou dólar?

Boa tarde,

No momento não temos uma previsão para te passar, mas está em nossos planos sim, sempre estamos atentos ao mercado e solicitações dos usuários.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!