Bitcoin Forum
June 24, 2024, 02:51:32 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
Author Topic: NEM  (Read 50343 times)
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
May 10, 2014, 03:24:15 PM
 #121

to ansioso pra kcete pra essa moeda .. fico pensando .. se a share ja me rendeu 0,30 btc .. a coffecoin me rendeu 0,12 ... ainda estou na ipo da energycoin que lança segunda, da exocoin que lança amanhã e da nextcoinlite e claro da NEM !!  Cool suaaaaaaaaaaave na naaaaave !!! só ostentação !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

sendo que na share e na coffecoin não gastei nada !! lol ou seja já ganhei 0,42 btc sem fazer nada lol trabalhar pra que kkkkk free ipos para todos looooooool
Hey, bem lembrado tem a EXOcoin. XD
Já eu transferi uns Coffees para a sharex, mas vou pegá-los de volta. Pra segurar. ehehhehe
Assim vamos nos tornar Milionários daqui alguns anos. Grin

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 10, 2014, 03:36:08 PM
 #122

to ansioso pra kcete pra essa moeda .. fico pensando .. se a share ja me rendeu 0,30 btc .. a coffecoin me rendeu 0,12 ... ainda estou na ipo da energycoin que lança segunda, da exocoin que lança amanhã e da nextcoinlite e claro da NEM !!  Cool suaaaaaaaaaaave na naaaaave !!! só ostentação !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

sendo que na share e na coffecoin não gastei nada !! lol ou seja já ganhei 0,42 btc sem fazer nada lol trabalhar pra que kkkkk free ipos para todos looooooool
Hey, bem lembrado tem a EXOcoin. XD
Já eu transferi uns Coffees para a sharex, mas vou pegá-los de volta. Pra segurar. ehehhehe
Assim vamos nos tornar Milionários daqui alguns anos. Grin
fiquei meio cabreio com a coffecoin com o problema que deu com o coinano ... ai vendi logo rsrs a sharecoins eu vendi pois calculei que o preço dela vai baixar muito em pouco tempo e vai demorar a subir ... então eu preferi vender na casa dos 410 ... mas boa sorte pra quem vai procurar render mais pois nos juros a share só tava me rendendo 28 share por bloco minado e isso iria demorar séculos para fazer diferença ... e 0,30 btc de graça .. WOW man this is awesome   Shocked !!!
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
May 11, 2014, 03:07:09 PM
 #123

Mais atualizações.....
The waiting list invitation period lasted 2 weeks and was over a coupe days ago, and now I would like to present you the NEM final stakeholder list in this link.

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AlidWok7hW0DdFRROFFGVUpwcFFXcHVCdGc0a3NuQVE&usp=drive_web#gid=10

It was a long process lasting close to four months and filled with drama, and finally I am happy to say that it came to an end. The waiting list invitations were sent directly to 134 accounts in the waiting list thread and 91 of them has agreed to join in. This is the invitation letter I sent out:

https://docs.google.com/document/d/1q-Ew6-ac_3NmWHxO2O0WivNOP7Wz9sghTYS2tPWqd8E/edit

I am very happy that the majority of waiting list people agreed to join us not only because they sent the biggest donation to NEM development fund, but also because they are much more likely to be helpful to NEM than an average stakeholder in earlier stages (better selection process). For that I am thankful that you agreed to join us. 

As it is the stakeholder list now consists of 2844 stakeholders and that would leave 156 NEM shares (=156 million NEM) for the auction held later on. Minus a coupe of shares for corrections and addition, the shares for auction will be closer to 4% of the total NEM than 3% estimated earlier.

On the blockchain development, we have been working non-stop for three months with almost no off day (that is for the whole team, each of us sometimes takes a necessary break) and we are getting close to an Alpha release but not there yet. Personally, I can't be happier with the team we have and I expect much bigger things for our collaboration. First 3 months could just be a tiny step in the lifespan of NEM. I  have a longer commitment to NEM development and I hope stakeholders would share my view.

But if you do not, we will offer you some ways to sell all or a part of your stake soon. The first obvious way is to request a refund for your contribution. I will open a refund request soon and all refund requests would be honored (minus transaction fee) until the NEM official launch. We are also exploring some pre-launch trading options including issuing temporary tokens representing NEM stakes aka Maidsafe coin issuance style.

Gimre have been updating to you about coding progress in this thread regularly and we promise that we won't leave the community in the dark about what we are working on (except things that has a chance of being cloned easily by a competitor). However it should be kept in mind that "we are working on A" or" we plan to work on A" does not translate to "we promise to deliver A in". Priorities could change and we don't make feature promises until the features are production ready.

Finally, I would say relax, have some fun and wait for the Nemesis. I think at this point you can be sure that we are not running off with your money Wink 
Thanks for the update >>>>>>>>>>> KEEP CALM AND NEM ON <<<<<<<<<<<<

Alguém aí pra atualizar o OP?
forum.nemcoin.com/index.php?topic=2191.msg2573#msg2573

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
m-s-v (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
May 11, 2014, 03:50:05 PM
 #124

Quote
relax, have some fun and wait for the Nemesis.
Soa muito bem    Grin
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
May 11, 2014, 04:04:08 PM
 #125

Quote
relax, have some fun and wait for the Nemesis.
Soa muito bem    Grin

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
renatoym
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
May 22, 2014, 12:32:35 PM
 #126

eae pessoal!

sou novo no mundo das "moedas digitais" e to no barco da NEM!

Parece que lançou uma espécie de distribuição das stakes temporária através da nxt asset exchange. Digamos que vão dar uma "senha" (apenas modo de dizer) para, após o lançamento da NEM, você devolver essa senha e receber as moedas. Isso somente para quem tiver interesse (limitado a 1000). Não muda nada em relação a quem só quer receber a stake após o lançamento.

Meu inglês não é muito bom, ainda mais com os termos técnicos das moedas, então não consigo passar mais informações.

Segue o link para quem ainda não viu: https://bitcointalk.org/index.php?topic=616467.0

Valeu!
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 22, 2014, 08:32:16 PM
 #127

bom pessoal alguém ai pensando em pegar o nem token ? seria uma boa opção acham que irá valorizar ainda mais a moeda ? posetm suas opiniões .. cada dia que passa o falatório aumenta os haters também e consequentemente o valor também aumentará Cheesy e se conseguirmos pelo menos 1/4 do valor da nxt ja ta bom de preço ... 0,00002 Cheesy postem suas opiniões pois a nem vai dar muito o que falar daqui pra frente
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 22, 2014, 09:35:35 PM
 #128

Faz algum tempo que eu não leio a thread lá. Nem sei direito o que está acontecendo.

Mais tarde eu vejo e posto aqui.

maxxyryo
Member
**
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 10

🤖UBEX.COM 🤖


View Profile
May 23, 2014, 02:56:05 AM
 #129

nao sei nao, mas eu vou esperar o lançamento oficial

▓▓▓█████████████████████████████░░          UBEX          ░░█████████████████████████████▓▓▓
▓██████████████████░░          Global Decentralized Advertising Exchange          ░░██████████████████▓
▓███░   • Telegram  • Facebook  • ANN Thread  • Youtube  • LinkedIn  • Twitter • Medium  • Reddit  • Github   ░███▓
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
May 25, 2014, 02:25:51 AM
 #130

Traduzi mais ou menos:
Sobre o desenvolvimento:

Quote
Nossos dois principais produtos em desenvolvimento são o NIS (Nem infrastructure server) e NCC ( Nem Community Client), que quando totalmente desenvolvidos deverá ser um blockchain dos mais avançados com implementação de Moedas coloridas (asset exchange descentralizado). Nossos códigos são escritos a partir do zero em Java, Javacript (NCC) e apresentam algumas inovações em tecnologia de servidor blockchain como Prova da Importância (PoI), regras para contas e Eigentrust + + listing. NCC possui um novo design distinto, que é completamente diferente de todas as carteiras comuns Bitcoin-qt que quase todas as outras moedas estão usando. Projeto NCC suporta várias novas funcionalidades no NIS e coloca a segurança e facilidade de utilização como principais prioridades.

A conclusão de NIS e NCC marcará o blockchain NEM v1 , no entanto, é apenas o começo do roteiro tecnológico de NEM. Estamos preparados para ir a toda velocidade para construir todo um ecossistema tão logo NIS e NCC marcará o open-beta. NEM ecossistema já inclui dezenas de desenvolvedores que ficam dentro de um concelho e vamos projetar o melhor sistema de incentivos que motivam esses desenvolvedores e outros novos desenvolvedores para ajudar com sistema de construção de NEM. Mais importante, nós vamos atrair novos, oferecendo-lhes uma visão coerente do conceito tecnológico que irá mostrar o nosso compromisso de construir e desenvolver esse sistema descentralizado com êxito a longo prazo. No blockchain v1 os code core NEM ainda serão desenvolvidos continuamente com a finalidade de suportar a carga de do crescimento desta crypto, bem como para adicionar características especiais para a rede.

Rede descentralizada precisa ser alimentada pela sua comunidade e nós somos gratos por ter uma grande comunidade. NEM vai tirar a sua segurança a partir do apoio da comunidade e nós a sua expansão a partir de esforço de marketing comunidade. Neste aspecto, gostaria de convidá-lo para fazer parte do nosso esforço.

NEM será criado com o máximo de 4 bilhões unidade divisível a 6 casas após o zero. Pretendemos distribuir 72 % do total para a comunidade no almoço oficial, todos com uma contribuição mínima de esforço promocional ou doação. 3% serão leiloados ao público para arrecadar dinheiro para o fundo de desenvolvimento. 25% serão reservados sob controle da equipe de desenvolvimento do núcleo, em que 10% é reservado para a equipe de desenvolvimento do núcleo para as suas obras em pleno desenvolvimento NIS e NCC a especificação blockchain V1. 5% é reservado para a equipe de desenvolvimento estendida para os seus trabalhos de promoção NEM e NEM ecossistema. Os últimos 10 % é reservado para o desenvolvimento futuro após a conclusão do V1 blockchain incluindo o desenvolvimento futuro do ecossistema e características especiais para o núcleo blockchain.

O contrato de desenvolvimento será anunciado às vezes entre NEM versão alpha e open beta liberação em que essas linhas acima serão oficialmente escrito e apresentado a um acordo de todas as partes interessadas. Até a introdução do contrato de desenvolvimento NEM, estes contornos poderiam ser sujeitos a modificações e você também estão autorizados a solicitar um reembolso se você não quiser mais ser um contribuinte NEM.

Se você está disposto a participar com o nosso esforço, envie 0,1 BTC doação a NEM endereço fundo de desenvolvimento em ---------------------------- ------- e deixe-me saber o ID da transação depois (via PM) . Isto lhe dará direito a participação das partes interessadas normal igual de 1 milhão de NEM em cima do lançamento oficial NEM . Gostaria ainda de convidá-lo a contribuir para a promoção do ecossistema para apreciar ações de desenvolvimento NEM reservados para estas atividades. Acima de tudo , espero que você poderia ser um torcedor de longo prazo da NEM, nos apoiando em segurança de rede prédio e espalhando as palavras sobre os nossos esforços para transformar o atual sistema monetário mundial, o Estado-nação centralizado e corrompido poder político e, juntos, construir uma nova economia baseada nos princípios de liberdade financeira, a descentralização e a contribuição das bases .

Em nome da equipe de desenvolvimento NEM

Sobre leilão de Stakes

Quote from: NEM Coin link=https://www.facebook.com/ourNEM/posts/239029339621405
Explicação do leilão público

----------

155 NEM estacas serão colocadas em leilão público (155 milhões de NEM)

O leilão vai acontecer no Bitcoin blockchain e seguir o formato de multi unidade. http://en.wikipedia.org/wiki/Multiunit_auction

Como isso acontece se X estacas são colocadas em leilão?

1. No dia do leilão , um endereço de escrow Bitcoin será revelado em um momento designado.

2. Cada transação para o endereço será considerada uma oferta para um Stake. Duas transações com o mesmo endereço para o endereço de depósito serão considerado duas propostas separadas.

3. O leilão vai durar pelo menos 24 horas (mas menos de 36 horas).

4 . Licitantes poderão acompanhar o processo de licitação em tempo real via Blockchain.info

5 . Quando o leilão terminar, X melhor oferta (X maiores transações) vai ganhar X estacas.

6. Nós devolvemos todas as propostas não vencedoras, menos a taxa de transação e uma taxa de serviço. Todos os lances vencedores receberão de volta a diferença entre o preço da oferta vencedora preço de oferta e menor ganhando menos a taxa de transação e uma taxa de serviço. Taxa de serviço é para o serviço de custódia (para contagem e devolver os lances).

. 7 Exemplo: há 3 lances 1, 1.2 e 2 BTC e todos estão ganhando lances. Desde 1 BTC é o preço da proposta vencedora menor , em seguida, os licitantes de 1,2 e 2 BTC vão ganhar uma cotae obter um reembolso de 0,2 e 1 BTC respectivamente.

8. Há um limite de dois lances para cada endereço de envio e análise mácula será usado no endereço caução para garantir que nenhum endereço ganha mais de 2 estacas.

9. O endereço de envio da proposta vencedora será o identificador do dono do jogo ganho. Portanto, o remetente lance vencedor deverá posteriormente fornecer um endereço de NEM para receber a ação por meio de uma mensagem assinada a partir do endereço de envio. Mensagem assinada pode ser feito através de carteiras bitcoin populares como multibit , bitcoin -qt ou blockchain.info .

. 10 recomendação de Licitação: os licitantes devem considerar a colocação de apenas 1 lance se quiser comprar um jogo e colocar o lance mais alto que eles estão dispostos a comprar. Uma vez que o preço de compra para todas as apostas serão igual ao lance mínimo de vitórias, não há risco de excesso de pagar por um jogo.

----------

Haverá 10 apostas oferecidos no primeiro leilão de execução de teste em cerca de 2 semanas ou mais (que será realizada no sábado e domingo frame) e pretendemos oferecer leilões regulares todas as semanas até perto do lançamento oficial.

Deixe-me saber se você quer ser o escrow para o leilão, você deve seguir todas as regras acima , mas ser capaz de definir os mesmos taxa de serviço. A taxa de serviço todo vai para o depósito e ele vai segurar o fundo para os licitantes vencedores até o oficial de NEM.

Sobre os Tokens

Quote

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
m-s-v (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
May 26, 2014, 11:49:04 AM
 #131

Eles já soltaram os tokens no Nxt AE? Ou foi adiado isso?
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 26, 2014, 12:58:35 PM
 #132

Eles já soltaram os tokens no Nxt AE? Ou foi adiado isso?

A principio foi adiado ontem que eu lembre no inicio do dia.

O U F quer liberar mais detalhes para quem quiser comprar as cotas da NEM via leilão da NXT ( seu eu bem entendi ).


lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
May 27, 2014, 10:55:32 PM
 #133

São bem organizados, aqui está o andamento do desenvolvimento:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1A9p6QZcUoDvezVMUsp2kYaF8g_jTNPFPL5e3Tli-jaI/edit?pli=1#gid=0

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 28, 2014, 02:44:39 AM
 #134

bom uma atualização pro pessoal .. dia 30 agora vai começar a distribuição dos NEMstake e por aqui http://nextblocks.info/#section/assets_exchange/12465186738101000735 você pode acompanhar o preço que estão comprando o maior preço no momento é 60000 nxt por 1 NEMstake .. ou seja 1 NEMstake = 4,2 btc no momento .. o que não é ruim pra quem investiu 0,1 btc que nem eu Cheesy mas isso é no momento ainda nem foi lançado os stakes vamos acompanhar o trajeto disso tudo Cheesy lembrando que hoje teve um lance de 140000 nxt que equivaleria a 9,8 btc mas o comprador retirou o lance  Cry
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 28, 2014, 09:46:54 AM
 #135

bom uma atualização pro pessoal .. dia 30 agora vai começar a distribuição dos NEMstake e por aqui http://nextblocks.info/#section/assets_exchange/12465186738101000735 você pode acompanhar o preço que estão comprando o maior preço no momento é 60000 nxt por 1 NEMstake .. ou seja 1 NEMstake = 4,2 btc no momento .. o que não é ruim pra quem investiu 0,1 btc que nem eu Cheesy mas isso é no momento ainda nem foi lançado os stakes vamos acompanhar o trajeto disso tudo Cheesy lembrando que hoje teve um lance de 140000 nxt que equivaleria a 9,8 btc mas o comprador retirou o lance  Cry

Ohhh glória  Grin

m-s-v (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
May 28, 2014, 12:20:59 PM
 #136

lembrando que hoje teve um lance de 140000 nxt que equivaleria a 9,8 btc mas o comprador retirou o lance  Cry
Provavelmente, o cara sabia que os nemstakes ainda não foram distribuidos   Smiley
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 28, 2014, 01:27:58 PM
 #137

lembrando que hoje teve um lance de 140000 nxt que equivaleria a 9,8 btc mas o comprador retirou o lance  Cry
Provavelmente, o cara sabia que os nemstakes ainda não foram distribuidos   Smiley
isso nem é problema só de ele colocar la os caras que estão afim de vender mesmo ja veem o potencial e não venderão barato Cheesy
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
May 28, 2014, 04:40:28 PM
 #138

lembrando que hoje teve um lance de 140000 nxt que equivaleria a 9,8 btc mas o comprador retirou o lance  Cry
Provavelmente, o cara sabia que os nemstakes ainda não foram distribuidos   Smiley
isso nem é problema só de ele colocar la os caras que estão afim de vender mesmo ja veem o potencial e não venderão barato Cheesy

Caso esses valores se mantenham  no lançamento é um retorno excepcional, mas meu real interesse é saber como ficará a médio e longo prazo.

available space
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 28, 2014, 04:51:04 PM
 #139

lembrando que hoje teve um lance de 140000 nxt que equivaleria a 9,8 btc mas o comprador retirou o lance  Cry
Provavelmente, o cara sabia que os nemstakes ainda não foram distribuidos   Smiley
isso nem é problema só de ele colocar la os caras que estão afim de vender mesmo ja veem o potencial e não venderão barato Cheesy

Caso esses valores se mantenham  no lançamento é um retorno excepcional, mas meu real interesse é saber como ficará a médio e longo prazo.

Pelo falatório que a moeda já gerou e ainda gera, não imagino qeu ela irá morrer tão cedo. Quanto ao preço na minha opnião tem potencial altíssimo de se manter muito atraente.

Inicialmente, momento em que os sockpuppets vão despejar no mercado as shares deles, a minha opnião é que o preço será menor.
Hoje eu penso que nesse momento eu comprarei mais moeda para ter um caixa. Se futuramente valorizar bastante aí é só alegria. O potencial da moeda valorizar é altissimo.

Se considerar o valor de uma stake como 4 BTC então temos que: 4 btc / 1000000 = 0,00000400BTC * 4bilhoes de moedas = 16000BTC  Shocked

Poderíamos dizer que é um excente valor inicial para uma moeda que será lançada!!!

Muy bien!!!

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 28, 2014, 05:42:37 PM
 #140

bom não contei uma parte o consenso geral na maioria do pessoal é não vender os tokens por menos de 70000 nxt ... eu só vou vender no máximo 0,2 do meu token pra pagar o que investi o que me daria mais ou menos 0.98 btc ...
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!