Bitcoin Forum
May 22, 2024, 06:18:06 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Minha pesquisa pessoal sobre qual ICO investir para garantir que seu investiment  (Read 166 times)
Noolz39 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 503



View Profile
June 08, 2018, 07:48:20 PM
 #1

Minha pesquisa pessoal sobre qual ICO investir para garantir que seu investimento aumentará até dezembro.
 
Eu gostaria de mencionar imediatamente que as declarações abaixo são minha opinião pessoal. Recentemente, examinei meus investimentos para descobrir apenas que perdi mais de 50%. E eu me perguntei "O que vem a seguir?" Comecei a estudar o mercado da ICO, já que parece ser o único lugar para ganhar alguma renda investindo num projeto viável. Apenas um pequeno comentário a acrescentar, eu ficaria totalmente satisfeito com x2, ou seja, por isso ultimamente eu tenho procurado por projetos que me deem um retorno de x10. ))
 
Desde o começo, nem estava considerando os projetos mais comentados, com maior "hype". ICO é uma espécie de guerra entre orçamentos de marketing. Você nunca vai multiplicar sua renda lidando com o infame Quarckchein. A chave é sempre procurar os projetos “low key” com idéias úteis por trás dele e small hard cap. Tais projetos certamente o beneficiarão mais e gerarão os maiores ganhos.

Por algumas razões óbvias, eu me apaixonei pelo projeto Shivom imediatamente.

https://shivom.io/
 
Sua ideia é criar uma plataforma que permitisse aos usuários em todo o mundo ter acesso às suas informações pessoais de DNA, assim como poder compartilhá-los com outras pessoas gratuitamente ou por uma determinada taxa. Base de dados de genoma humano unificado seria criada para compartilhar / usar informações que poderiam ser potencialmente úteis para o desenvolvimento de novos tratamentos para várias doenças! As informações de AllDNA seriam armazenadas com a cadeia de bloqueio e seriam compartilhadas por meio de contatos inteligentes.
Infelizmente, era tarde demais para eu ingressar na ICO, e o projeto chegou facilmente ao limite de US $ 35 milhões. Hoje em dia, a única maneira de obter seu token OMX É através de uma exchange.
 
No final, decidi investir em três projetos.

1. Spotcoin

O que é o Spotcoin - O poder por trás dos futuros negócios da Spotcoin é o mecanismo Spotcore, que fornecerá a todos os usuários uma liquidez simples. O mecanismo Spotcore integrará de maneira fluida exchange operações de mineração, sistema de pagamento e o OTC o popular p2p. Isso então se conectará à interface de usuário Spotcoin, que torna o gerenciamento de ativos digitais mais fácil do que nunca.
 
Simplificando, este projeto pretende finalmente unificar os bancos e a criptomoeda. Eles levam seu trabalho muito a sério. O número total de funcionários aumentou de 3 para 30. Você pode dizer eles estão trabalhando sério. O que mais você precisa para aumentar o preço de um token? Smiley Cada token comprado durante o ICO pode ser facilmente vendido por mais.


Detalhes do Projeto:

Website: https://www.spotcoin.com/
ANN: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3173859.0
Detalhes do ICO
Modelo de venda do token:

· O número máximo de tokens: 99 000 000 SPOT.
· Padrão de token: NEP-5 (blockchain NEO).
· ICO: preço / 1 SPOT: 0,50 USD.
· Compra mínima: 50 SPOT.
· Compra máxima: 1 000 000 SPOT.
· Softcap: 5 000 000 USD
· Hardcap: 30 000 000 USD.
· Moedas aceitas: NEO, BTC, ETH, GÁS, SIB, USD

Minha previsão: x4 - x8 até o final de dezembro.

2. Projeto Stealth
Stealth Project consiste basicamente em múltiplos programas combinados, que juntos resolvem os problemas de privacidade / anonimato na web. Aqui você obtém um navegador totalmente anônimo, sua própria rede muito semelhante à TOR, bem como o cryptowallet com um mixer de moedas embutido. A questão é que os caras da AlphaBay & Hansa (os maiores mercados negros da deep web) ficaram saturados com suas transações de Bitcoin sendo rastreadas e decidiram criar seu próprio ecossistema independente. Um amigo meu de algum fórum privado de black hat me disse que o projeto está sendo finalizado e já tem seus adeptos. A data de realização está se aproximando e o projeto parece super promissor para investidores privados. Além de tudo, não há KYC, o que é extremamente importante para mim. O token STELZ é bastante útil, pois é necessário para a mistura de moedas na carteira. Isso certamente afetará seu preço e valor geral (de uma maneira muito benéfica).
 
Detalhes do Projeto:
Website: http://stealthwallet.pro
ANN: https://bitcointalk.org/index.php?topic=4366584.0
Detalhes da OIC
Modelo de venda do token:
O número máximo de tokens: 300 000 000 STELZ.
· Padrão de token: ERC-20.
· ICO: preço / 1 STELZ: 0,10 USD.
· Compra mínima: 10 STELZ.
· Compra máxima: 3 000 000 STELZ.
· Hardcap: 30 000 000 USD.
· Moedas aceitas: BTC, ETH.

Há um grande vídeo promocional envolvendo um tal de Donald que tenta enviar as moedas para seu amigo Vladimir, enquanto Kim, Angela & Bark ganham dinheiro com essa transação: D
https://www.youtube.com/watch?v=RuSyucUcO1c&t=
 
Minha previsão x10-x25 no final de 2018 (lançamento do Stealth Wallet está agendado para dezembro).

3. Asuracoin

Há apenas uma palavra para descrever este Asuracoin, eSports. Cybersport it is!  Devido à recente popularidade da Internet, mais pessoas estão jogando jogos de computador do que nunca. No entanto, os jogadores modernos enfrentam várias dificuldades em seu caminho, como vários problemas de segurança, retiradas de dinheiro, acesso não autorizado às suas informações pessoais, etc.
Os desenvolvedores da Asura têm uma solução para todos esses problemas. O mundo do Asura é uma plataforma autônoma para o cybersport (eSports), focada no ecossistema da sociedade em geral. Concentra-se principalmente nos quatro videojogos mais famosos do mundo, tais como:
 
· Counter-Strike: Operações Globais;
· Dota 2;
· Rei da Glória;
· Liga dos lendários.
 
Esses caras querem se beneficiar dos pagamentos feitos no mundo do eSports. Levando em consideração a quantidade de pessoas que jogam e estão envolvidas em geral, isto, de longe, parece extremamente promissor.
Detalhes do Projeto:
 
Website: https://asuracoin.io
 
ANN: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3290541.0
 
Detalhes da OIC
 
Modelo de venda do token:
 
• O número máximo de tokens: 1 000 000000 ASA.
• Padrão Token: NEP-5 (blockchain NEO).
• ICO: preço / 1 ASA = 1 NEO.
• Compra mínima: 5000 ASA.
• Compra máxima: 500 NEO.
• Softcap: 2 500 000 USD
• Hardcap: 12 000 000 USD.
• Moedas aceitas: NEO
 
Minha previsão: x8 - x25 até o final de dezembro.
 
Cheguei a estas conclusões gradualmente, depois de analisar mais de 50 ICO, estudando, acompanhando fóruns, bem como discutindo no tópico com alguns investidores muito bem sucedidos. Eu gostaria de ouvir sua opinião sobre isso.


sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 08, 2018, 07:53:13 PM
 #2

Caçador de merits?

Marketeiro?

Não perca, hoje no Globo Repórter!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 09, 2018, 12:50:02 AM
 #3

Caçador de merits?

Marketeiro?

Não perca, hoje no Globo Repórter!


Deve ta usando o rank pra promover. Nunca se sabe, mas prefiro meu Doge manipulado kk

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 09, 2018, 01:24:15 AM
 #4

Minha pesquisa pessoal sobre ICOs: 99% é puro scam(O famoso scam faroeste, tipo aquele quem ganha é quem saca mais rápido). Tem que ser rápido no gatilho !!!



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
June 10, 2018, 03:21:15 AM
 #5

Minha pesquisa pessoal indica que o que chamam de ICO era o que chamavam no passado de Cloud Mining. To fora.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 11, 2018, 04:00:50 AM
 #6

Minha pesquisa pessoal sobre ICOs: 99% é puro scam(O famoso scam faroeste, tipo aquele quem ganha é quem saca mais rápido). Tem que ser rápido no gatilho !!!


Dos 1%, 0,5 funcionam tipo Waves, Ethereum e etc. Nos outros 0,5% são aqueles que deram certo mas não são tão bon tipo Ripple, Doge e NBR (#Treta)

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
euro1988
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 0


View Profile
June 11, 2018, 06:38:43 PM
 #7

EU GOSTO DE ARTIGO, OBRIGADO PELO AUTOR
coa032
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 500


View Profile
June 15, 2018, 01:39:40 PM
 #8

Minha pesquisa pessoal sobre qual ICO investir para garantir que seu investimento aumentará até dezembro.
 
Eu gostaria de mencionar imediatamente que as declarações abaixo são minha opinião pessoal. Recentemente, examinei meus investimentos para descobrir apenas que perdi mais de 50%. E eu me perguntei "O que vem a seguir?" Comecei a estudar o mercado da ICO, já que parece ser o único lugar para ganhar alguma renda investindo num projeto viável. Apenas um pequeno comentário a acrescentar, eu ficaria totalmente satisfeito com x2, ou seja, por isso ultimamente eu tenho procurado por projetos que me deem um retorno de x10. ))
 
Desde o começo, nem estava considerando os projetos mais comentados, com maior "hype". ICO é uma espécie de guerra entre orçamentos de marketing. Você nunca vai multiplicar sua renda lidando com o infame Quarckchein. A chave é sempre procurar os projetos “low key” com idéias úteis por trás dele e small hard cap. Tais projetos certamente o beneficiarão mais e gerarão os maiores ganhos.

Por algumas razões óbvias, eu me apaixonei pelo projeto Shivom imediatamente.

https://shivom.io/
 
Sua ideia é criar uma plataforma que permitisse aos usuários em todo o mundo ter acesso às suas informações pessoais de DNA, assim como poder compartilhá-los com outras pessoas gratuitamente ou por uma determinada taxa. Base de dados de genoma humano unificado seria criada para compartilhar / usar informações que poderiam ser potencialmente úteis para o desenvolvimento de novos tratamentos para várias doenças! As informações de AllDNA seriam armazenadas com a cadeia de bloqueio e seriam compartilhadas por meio de contatos inteligentes.
Infelizmente, era tarde demais para eu ingressar na ICO, e o projeto chegou facilmente ao limite de US $ 35 milhões. Hoje em dia, a única maneira de obter seu token OMX É através de uma exchange.
 
No final, decidi investir em três projetos.

1. Spotcoin

O que é o Spotcoin - O poder por trás dos futuros negócios da Spotcoin é o mecanismo Spotcore, que fornecerá a todos os usuários uma liquidez simples. O mecanismo Spotcore integrará de maneira fluida exchange operações de mineração, sistema de pagamento e o OTC o popular p2p. Isso então se conectará à interface de usuário Spotcoin, que torna o gerenciamento de ativos digitais mais fácil do que nunca.
 
Simplificando, este projeto pretende finalmente unificar os bancos e a criptomoeda. Eles levam seu trabalho muito a sério. O número total de funcionários aumentou de 3 para 30. Você pode dizer eles estão trabalhando sério. O que mais você precisa para aumentar o preço de um token? Smiley Cada token comprado durante o ICO pode ser facilmente vendido por mais.


Detalhes do Projeto:

Website: https://www.spotcoin.com/
ANN: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3173859.0
Detalhes do ICO
Modelo de venda do token:

· O número máximo de tokens: 99 000 000 SPOT.
· Padrão de token: NEP-5 (blockchain NEO).
· ICO: preço / 1 SPOT: 0,50 USD.
· Compra mínima: 50 SPOT.
· Compra máxima: 1 000 000 SPOT.
· Softcap: 5 000 000 USD
· Hardcap: 30 000 000 USD.
· Moedas aceitas: NEO, BTC, ETH, GÁS, SIB, USD

Minha previsão: x4 - x8 até o final de dezembro.

2. Projeto Stealth
Stealth Project consiste basicamente em múltiplos programas combinados, que juntos resolvem os problemas de privacidade / anonimato na web. Aqui você obtém um navegador totalmente anônimo, sua própria rede muito semelhante à TOR, bem como o cryptowallet com um mixer de moedas embutido. A questão é que os caras da AlphaBay & Hansa (os maiores mercados negros da deep web) ficaram saturados com suas transações de Bitcoin sendo rastreadas e decidiram criar seu próprio ecossistema independente. Um amigo meu de algum fórum privado de black hat me disse que o projeto está sendo finalizado e já tem seus adeptos. A data de realização está se aproximando e o projeto parece super promissor para investidores privados. Além de tudo, não há KYC, o que é extremamente importante para mim. O token STELZ é bastante útil, pois é necessário para a mistura de moedas na carteira. Isso certamente afetará seu preço e valor geral (de uma maneira muito benéfica).
 
Detalhes do Projeto:
Website: http://stealthwallet.pro
ANN: https://bitcointalk.org/index.php?topic=4366584.0
Detalhes da OIC
Modelo de venda do token:
O número máximo de tokens: 300 000 000 STELZ.
· Padrão de token: ERC-20.
· ICO: preço / 1 STELZ: 0,10 USD.
· Compra mínima: 10 STELZ.
· Compra máxima: 3 000 000 STELZ.
· Hardcap: 30 000 000 USD.
· Moedas aceitas: BTC, ETH.

Há um grande vídeo promocional envolvendo um tal de Donald que tenta enviar as moedas para seu amigo Vladimir, enquanto Kim, Angela & Bark ganham dinheiro com essa transação: D
https://www.youtube.com/watch?v=RuSyucUcO1c&t=
 
Minha previsão x10-x25 no final de 2018 (lançamento do Stealth Wallet está agendado para dezembro).

3. Asuracoin

Há apenas uma palavra para descrever este Asuracoin, eSports. Cybersport it is!  Devido à recente popularidade da Internet, mais pessoas estão jogando jogos de computador do que nunca. No entanto, os jogadores modernos enfrentam várias dificuldades em seu caminho, como vários problemas de segurança, retiradas de dinheiro, acesso não autorizado às suas informações pessoais, etc.
Os desenvolvedores da Asura têm uma solução para todos esses problemas. O mundo do Asura é uma plataforma autônoma para o cybersport (eSports), focada no ecossistema da sociedade em geral. Concentra-se principalmente nos quatro videojogos mais famosos do mundo, tais como:
 
· Counter-Strike: Operações Globais;
· Dota 2;
· Rei da Glória;
· Liga dos lendários.
 
Esses caras querem se beneficiar dos pagamentos feitos no mundo do eSports. Levando em consideração a quantidade de pessoas que jogam e estão envolvidas em geral, isto, de longe, parece extremamente promissor.
Detalhes do Projeto:
 
Website: https://asuracoin.io
 
ANN: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3290541.0
 
Detalhes da OIC
 
Modelo de venda do token:
 
• O número máximo de tokens: 1 000 000000 ASA.
• Padrão Token: NEP-5 (blockchain NEO).
• ICO: preço / 1 ASA = 1 NEO.
• Compra mínima: 5000 ASA.
• Compra máxima: 500 NEO.
• Softcap: 2 500 000 USD
• Hardcap: 12 000 000 USD.
• Moedas aceitas: NEO
 
Minha previsão: x8 - x25 até o final de dezembro.
 
Cheguei a estas conclusões gradualmente, depois de analisar mais de 50 ICO, estudando, acompanhando fóruns, bem como discutindo no tópico com alguns investidores muito bem sucedidos. Eu gostaria de ouvir sua opinião sobre isso.




É interessante. Vou observar esses projetos
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!