Bitcoin Forum
May 09, 2024, 10:26:09 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Ultimo ataque dos hackers  (Read 351 times)
Viny (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile WWW
June 12, 2018, 05:16:00 PM
Last edit: June 13, 2018, 04:25:24 AM by Viny
 #1

Pessoal sinceramente estou em duvida quanto as criptomoedas tem ataque de hacker todo ano no ultimo ataque o bitcoin caiu 3 mil dolares https://amp.theguardian.com/technology/2018/jun/11/bitcoin-price-cryptocurrency-hacked-south-korea-coincheck           se continuar assim a moeda vai falir é insustentavel as corretoras serem hackeadas e as moedas ficarem caindo toda hora e fora os golpistas que fazem moedas novas com virus que roubam outras moedas e antes que alguem fale que é a mesma coisa que assaltar banco ou um golpe não é pq se o banco for assaltado é prejuizo 0 e golpes podem ser evitados com inteligencia e sabedoria a gente paga pela ignorancia de pessoas que deixam dinheiro nas exchanges alguns não tem culpa pq deixam para trade mas a tem muita gente que deixa, eu quero muito acreditar no bitcoin mas isso não sai da minha cabeça, será que as exchanges vão melhorar a segurança ou será que o povo vai aprender a não deixar dinheiro nas exchanges são as unicas soluções de botar o bitcoin pra frente.                                            
1715250369
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715250369

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715250369
Reply with quote  #2

1715250369
Report to moderator
1715250369
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715250369

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715250369
Reply with quote  #2

1715250369
Report to moderator
Once a transaction has 6 confirmations, it is extremely unlikely that an attacker without at least 50% of the network's computation power would be able to reverse it.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715250369
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715250369

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715250369
Reply with quote  #2

1715250369
Report to moderator
1715250369
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715250369

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715250369
Reply with quote  #2

1715250369
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 12, 2018, 09:01:16 PM
 #2

Tem que ter mais e mais hacks, só assim pro pessoal investir em segurança..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
June 12, 2018, 09:15:58 PM
 #3

se continuar assim a moeda vai falir é insustentavel uma moeda que pode ser hackeada                                       

O bitcoin nunca foi hackeado
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
June 12, 2018, 10:50:16 PM
 #4

Click bait, achei que era o último mesmo  Tongue .
Se acha que está "inseguro" agora, imagina quando chegar BTC no pc da "dona maria"...

squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
June 12, 2018, 11:36:41 PM
 #5

Pessoal sinceramente estou em duvida quanto as criptomoedas tem ataque de hacker todo ano no ultimo ataque o bitcoin caiu 3 mil dolares https://amp.theguardian.com/technology/2018/jun/11/bitcoin-price-cryptocurrency-hacked-south-korea-coincheck           se continuar assim a moeda vai falir é insustentavel uma moeda que pode ser hackeada  e fora os golpistas que fazem moedas novas com virus que roubam outras moedas e antes que alguem fale que é a mesma coisa que assaltar banco ou um golpe não é pq se o banco for assaltado é prejuizo 0 e golpes podem ser evitados com inteligencia e sabedoria a gente paga pela ignorancia de pessoas que deixam dinheiro nas exchanges alguns não tem culpa pq deixam para trade mas a tem muita gente que deixa, eu quero muito acreditar no bitcoin mas isso não sai da minha cabeça, será que as exchanges vão melhorar a segurança ou será que o povo vai aprender a não deixar dinheiro nas exchanges são as unicas soluções de botar o bitcoin pra frente.                                           

Caro newbie, suas informações são inverídicas, que último ataque? E de onde voce tirou que caiu $3mil dolares? E mesmo que tenha caído alguma coisa, onde está a prova que isso foi o causador?
O bitcoin está caindo desde dezembro de 2017 sem parar e os motivos são vários e com certeza o principal não é hack.

'Moeda que pode ser hackeada', essa você forçou, o bitcoin não é hackeado e sim os usuários que não cuidam corretamente da segurança ou as exchanges e sim é comparável ao dinheiro, assim como tem pessoas que são assaltadas ou caem em golpes é exatamente a mesma coisa.
Você so tem razão com relaçao a comparar banco com exchange, realmente mesmo que o banco seja roubado os usuários não perdem, já nas exchanges, não temos tanta garantia pois não há regulamentação(ainda). Porém, muitas exchanges que já perderam fundos ressarciram os usuários e mesmo que algumas nao tenham feito isso, o mundo de crypto é de ALTO RISCO, nao deve entrar quem nao esta disposto a correr o mesmo.

O bitcoin ir para frente, não depende de exchange exatamente, claro que seria um ponto a favor, mas o que pesa mais para ir pra frente é a oferta e demanda pelo mesmo.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 13, 2018, 02:52:36 AM
 #6

Não está caindo por causa de hacker coisa nenhuma. O Bitcoin está caindo por causa que a bolsa de Chicago está sendo investigada por manipulação com os contratos de Bitcoins.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Viny (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile WWW
June 13, 2018, 04:35:36 AM
 #7

Pessoal sinceramente estou em duvida quanto as criptomoedas tem ataque de hacker todo ano no ultimo ataque o bitcoin caiu 3 mil dolares https://amp.theguardian.com/technology/2018/jun/11/bitcoin-price-cryptocurrency-hacked-south-korea-coincheck           se continuar assim a moeda vai falir é insustentavel uma moeda que pode ser hackeada  e fora os golpistas que fazem moedas novas com virus que roubam outras moedas e antes que alguem fale que é a mesma coisa que assaltar banco ou um golpe não é pq se o banco for assaltado é prejuizo 0 e golpes podem ser evitados com inteligencia e sabedoria a gente paga pela ignorancia de pessoas que deixam dinheiro nas exchanges alguns não tem culpa pq deixam para trade mas a tem muita gente que deixa, eu quero muito acreditar no bitcoin mas isso não sai da minha cabeça, será que as exchanges vão melhorar a segurança ou será que o povo vai aprender a não deixar dinheiro nas exchanges são as unicas soluções de botar o bitcoin pra frente.                                           

Caro newbie, suas informações são inverídicas, que último ataque? E de onde voce tirou que caiu $3mil dolares? E mesmo que tenha caído alguma coisa, onde está a prova que isso foi o causador?
O bitcoin está caindo desde dezembro de 2017 sem parar e os motivos são vários e com certeza o principal não é hack.

'Moeda que pode ser hackeada', essa você forçou, o bitcoin não é hackeado e sim os usuários que não cuidam corretamente da segurança ou as exchanges e sim é comparável ao dinheiro, assim como tem pessoas que são assaltadas ou caem em golpes é exatamente a mesma coisa.
Você so tem razão com relaçao a comparar banco com exchange, realmente mesmo que o banco seja roubado os usuários não perdem, já nas exchanges, não temos tanta garantia pois não há regulamentação(ainda). Porém, muitas exchanges que já perderam fundos ressarciram os usuários e mesmo que algumas nao tenham feito isso, o mundo de crypto é de ALTO RISCO, nao deve entrar quem nao esta disposto a correr o mesmo.

O bitcoin ir para frente, não depende de exchange exatamente, claro que seria um ponto a favor, mas o que pesa mais para ir pra frente é a oferta e demanda pelo mesmo.
de uma olhada no link que eu postei e tb tem esse em portugues caso você não entenda ingles: https://guiadobitcoin.com.br/bitcoin-cai-mais-de-10-apos-exchange-sul-coreana-ser-hackeada/ é um fato que as criptomoedas caem por causa de hackers pq provavelmente eles vendem tudo é sobre o bitcoin ser hackeado eu errei eu quis dizer que as exchanges são hackeadas ja corrigi.
FTotal
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1


View Profile
June 13, 2018, 11:00:38 AM
 #8

Agora que varios super-hackers possam conseguir dar golpes, infelizmente e' realidade.
O banco tem seguros, e lucros absurdos para se sustentar, o pequeno-medio investidor, ja' sofre muito mais.
Esse provavelmente e' um dos motivo de alguns não entrarem nas criptomoedas, e não somente a dona Maria, que gasta a quinzena do marido nos primeiros 2 dias da semana, ou seu Ze' que todo mês coloca cem reais na poupança, achando que um dia vai ser rico.
Conheço algumas pessoas, com grana, grana de verdade, mas que preferem ficar de fora, porque seguem a risca a regra:
"Maior o rendimento, maior o risco"
E com certeza, se tivesse um pouco mais de segurança, todos iremos ser mais felizes.
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
June 13, 2018, 10:50:23 PM
 #9

o valor de 1 bitcoin continua sendo 1 bitcoin. se comparar com fiat teve desvalorização, pra quem holda isso nem preocupa, foco no objetivo de longo prazo..

a rede nunca foi hackeada, é a moeda mais segura e inovadora que o mundo já conheceu, quero complementar meu comentário com a força do lastro do bitcoin que o impede de ser atacado que é o próprio proof-of-work e descentralização, deixo uma fonte para que estude mais: https://livecoins.com.br/lastro-das-criptomoedas/
FTotal
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1


View Profile
June 13, 2018, 11:08:47 PM
 #10

o valor de 1 bitcoin continua sendo 1 bitcoin. se comparar com fiat teve desvalorização, pra quem holda isso nem preocupa, foco no objetivo de longo prazo..

a rede nunca foi hackeada, é a moeda mais segura e inovadora que o mundo já conheceu, quero complementar meu comentário com a força do lastro do bitcoin que o impede de ser atacado que é o próprio proof-of-work e descentralização, deixo uma fonte para que estude mais: https://livecoins.com.br/lastro-das-criptomoedas/

Vc esta' certissimo sobre as altcoins serem muito seguras, mas o que preocupa quem não entra no negocio, são as senhas, a possibilidade do seu computadorzinho ser hackerado, em uma exchange fechar, as empresas fake... sem falar do efeito manada, que faz as sardinhas comprarem alto e vender baixo, mas movimentam muito dinheiro e as vezes empurram as cotações.
velter100
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 1


View Profile
June 14, 2018, 01:13:43 AM
 #11

Eu acho o problema é tambem com as empresas minadoras. Exemplo foi e ainda é a minerworld, que diz que foi hackeada

na Polinex e agora está tudo travado no ministerio publico. Muita gente perdeu dinheiro e isso faz  baixar tambem a

cotacao do BTC no Brasil
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 14, 2018, 02:23:52 AM
 #12

Eu acho o problema é tambem com as empresas minadoras. Exemplo foi e ainda é a minerworld, que diz que foi hackeada

na Polinex e agora está tudo travado no ministerio publico. Muita gente perdeu dinheiro e isso faz  baixar tambem a

cotacao do BTC no Brasil


Que? Minerworld é uma piramide e nada mais.

Poloniex com fundos travados no ministério publico? E por cima relaciona com a baixa do bitcoin? ue kkkk

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
June 14, 2018, 03:44:17 AM
 #13

Pessoal sinceramente estou em duvida quanto as criptomoedas tem ataque de hacker todo ano no ultimo ataque o bitcoin caiu 3 mil dolares https://amp.theguardian.com/technology/2018/jun/11/bitcoin-price-cryptocurrency-hacked-south-korea-coincheck           se continuar assim a moeda vai falir é insustentavel as corretoras serem hackeadas e as moedas ficarem caindo toda hora e fora os golpistas que fazem moedas novas com virus que roubam outras moedas e antes que alguem fale que é a mesma coisa que assaltar banco ou um golpe não é pq se o banco for assaltado é prejuizo 0 e golpes podem ser evitados com inteligencia e sabedoria a gente paga pela ignorancia de pessoas que deixam dinheiro nas exchanges alguns não tem culpa pq deixam para trade mas a tem muita gente que deixa, eu quero muito acreditar no bitcoin mas isso não sai da minha cabeça, será que as exchanges vão melhorar a segurança ou será que o povo vai aprender a não deixar dinheiro nas exchanges são as unicas soluções de botar o bitcoin pra frente.                                            

De certa forma, isso é bom. Primeiro que as exchanges começam a prestar mais atenção em segurança. Depois que os usuários começam a parar de deixar suas moedas em exchanges, e por último, afasta meros especuladores de quem realmente pretende usar a tecnologia.
Eu sei do papel dos traders no bitcoin, e não compactuo de nenhuma forma com golpistas, mas nem tudo é ruim.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 14, 2018, 03:44:45 AM
 #14

Eu acho o problema é tambem com as empresas minadoras. Exemplo foi e ainda é a minerworld, que diz que foi hackeada

na Polinex e agora está tudo travado no ministerio publico. Muita gente perdeu dinheiro e isso faz  baixar tambem a

cotacao do BTC no Brasil


Que? Minerworld é uma piramide e nada mais.

Poloniex com fundos travados no ministério publico? E por cima relaciona com a baixa do bitcoin? ue kkkk

Tem gente que acredita em qualquer boato que dizem por ai. A queda do Bitcoin é por causa de MANIPULAÇÃO de mercado. Só isso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
June 14, 2018, 12:21:56 PM
 #15

Eu acho o problema é tambem com as empresas minadoras. Exemplo foi e ainda é a minerworld, que diz que foi hackeada

na Polinex e agora está tudo travado no ministerio publico. Muita gente perdeu dinheiro e isso faz  baixar tambem a

cotacao do BTC no Brasil


Que? Minerworld é uma piramide e nada mais.

Poloniex com fundos travados no ministério publico? E por cima relaciona com a baixa do bitcoin? ue kkkk

Tem gente que acredita em qualquer boato que dizem por ai. A queda do Bitcoin é por causa de MANIPULAÇÃO de mercado. Só isso.

Tudo se resume a manipulação, e isso em qualquer mercado. Hoje mesmo tava lendo um artigo associando o sprint do final de 2017 a manipulação do USDT
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 14, 2018, 03:53:15 PM
 #16

Eu acho o problema é tambem com as empresas minadoras. Exemplo foi e ainda é a minerworld, que diz que foi hackeada

na Polinex e agora está tudo travado no ministerio publico. Muita gente perdeu dinheiro e isso faz  baixar tambem a

cotacao do BTC no Brasil


Que? Minerworld é uma piramide e nada mais.

Poloniex com fundos travados no ministério publico? E por cima relaciona com a baixa do bitcoin? ue kkkk

Tem gente que acredita em qualquer boato que dizem por ai. A queda do Bitcoin é por causa de MANIPULAÇÃO de mercado. Só isso.

Tudo se resume a manipulação, e isso em qualquer mercado. Hoje mesmo tava lendo um artigo associando o sprint do final de 2017 a manipulação do USDT


Comecei a ler sobre. Mas, a manipulação está ai desde sempre. A subida para 1k usd, se n me engano, foi feito por uma única pessoa que gastou uma bela grana.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
June 14, 2018, 05:28:19 PM
 #17

o valor de 1 bitcoin continua sendo 1 bitcoin. se comparar com fiat teve desvalorização, pra quem holda isso nem preocupa, foco no objetivo de longo prazo..

a rede nunca foi hackeada, é a moeda mais segura e inovadora que o mundo já conheceu, quero complementar meu comentário com a força do lastro do bitcoin que o impede de ser atacado que é o próprio proof-of-work e descentralização, deixo uma fonte para que estude mais: https://livecoins.com.br/lastro-das-criptomoedas/

Vc esta' certissimo sobre as altcoins serem muito seguras, mas o que preocupa quem não entra no negocio, são as senhas, a possibilidade do seu computadorzinho ser hackerado, em uma exchange fechar, as empresas fake... sem falar do efeito manada, que faz as sardinhas comprarem alto e vender baixo, mas movimentam muito dinheiro e as vezes empurram as cotações.

cara eu não disse que altcoins são seguras em momento algum, deixo uma fonte para você sobre esse assunto inclusive: https://livecoins.com.br/ataque-51-em-altcoins-implicacoes-e-custo/

seguro é o Bitcoin, ethereum, decred e mais algumas poucas, em geral altcoins são de altíssimo risco!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 14, 2018, 06:36:07 PM
 #18

Eu acho o problema é tambem com as empresas minadoras. Exemplo foi e ainda é a minerworld, que diz que foi hackeada

na Polinex e agora está tudo travado no ministerio publico. Muita gente perdeu dinheiro e isso faz  baixar tambem a

cotacao do BTC no Brasil


Que? Minerworld é uma piramide e nada mais.

Poloniex com fundos travados no ministério publico? E por cima relaciona com a baixa do bitcoin? ue kkkk

Tem gente que acredita em qualquer boato que dizem por ai. A queda do Bitcoin é por causa de MANIPULAÇÃO de mercado. Só isso.

Tudo se resume a manipulação, e isso em qualquer mercado. Hoje mesmo tava lendo um artigo associando o sprint do final de 2017 a manipulação do USDT


Comecei a ler sobre. Mas, a manipulação está ai desde sempre. A subida para 1k usd, se n me engano, foi feito por uma única pessoa que gastou uma bela grana.

Leia então esse artigo sobre a manipulação de quatro corretoras que servem de parâmetro para a bolsa de Chicago. https://br.cointelegraph.com/news/wsj-cme-and-btc-exchange-dispute-led-us-regulators-to-open-price-manipulation-probe



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Viny (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile WWW
June 15, 2018, 12:29:55 AM
 #19

Eu acho o problema é tambem com as empresas minadoras. Exemplo foi e ainda é a minerworld, que diz que foi hackeada

na Polinex e agora está tudo travado no ministerio publico. Muita gente perdeu dinheiro e isso faz  baixar tambem a

cotacao do BTC no Brasil


Que? Minerworld é uma piramide e nada mais.

Poloniex com fundos travados no ministério publico? E por cima relaciona com a baixa do bitcoin? ue kkkk

Tem gente que acredita em qualquer boato que dizem por ai. A queda do Bitcoin é por causa de MANIPULAÇÃO de mercado. Só isso.

Tudo se resume a manipulação, e isso em qualquer mercado. Hoje mesmo tava lendo um artigo associando o sprint do final de 2017 a manipulação do USDT


Comecei a ler sobre. Mas, a manipulação está ai desde sempre. A subida para 1k usd, se n me engano, foi feito por uma única pessoa que gastou uma bela grana.

Leia então esse artigo sobre a manipulação de quatro corretoras que servem de parâmetro para a bolsa de Chicago. https://br.cointelegraph.com/news/wsj-cme-and-btc-exchange-dispute-led-us-regulators-to-open-price-manipulation-probe
mas qual é o interese é como eles conseguem manipular o mercado?
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
June 15, 2018, 12:59:36 AM
 #20

Eu acho o problema é tambem com as empresas minadoras. Exemplo foi e ainda é a minerworld, que diz que foi hackeada

na Polinex e agora está tudo travado no ministerio publico. Muita gente perdeu dinheiro e isso faz  baixar tambem a

cotacao do BTC no Brasil


Que? Minerworld é uma piramide e nada mais.

Poloniex com fundos travados no ministério publico? E por cima relaciona com a baixa do bitcoin? ue kkkk

Tem gente que acredita em qualquer boato que dizem por ai. A queda do Bitcoin é por causa de MANIPULAÇÃO de mercado. Só isso.

Tudo se resume a manipulação, e isso em qualquer mercado. Hoje mesmo tava lendo um artigo associando o sprint do final de 2017 a manipulação do USDT


Comecei a ler sobre. Mas, a manipulação está ai desde sempre. A subida para 1k usd, se n me engano, foi feito por uma única pessoa que gastou uma bela grana.

Leia então esse artigo sobre a manipulação de quatro corretoras que servem de parâmetro para a bolsa de Chicago. https://br.cointelegraph.com/news/wsj-cme-and-btc-exchange-dispute-led-us-regulators-to-open-price-manipulation-probe
mas qual é o interese é como eles conseguem manipular o mercado?


Pelo que pude ler, é manipular o mercado para ganhar dinheiro e retirar a concorrência do caminho. E eles fazem isso com o dinheiro. Quem tem muito compra muito, quem tem muito vende muito.

Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!