Bitcoin Forum
May 06, 2024, 05:27:51 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Curso gratuito de criptomoedas 8Trader  (Read 299 times)
junior888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile WWW
June 14, 2018, 02:17:22 AM
Last edit: June 07, 2019, 11:35:17 PM by junior888
 #1

BTC


É com muito prazer que anunciamos a 3ª versão do curso 8Trader de criptomoedas, desenvolvido especialmente para você aprender a operar e obter grandes lucros
neste mercado com um método de ensino diferente e inovador!!

Destaque: Abertura do Curso em LIBRAS: https://www.youtube.com/watch?v=TBW2CFBstHY



https://i.udemycdn.com/course/750x422/2335336_43b2_3.jpg

Nosso conteúdo GRATUITO é o mais completo, desenvolvido para que qualquer pessoa aprenda de forma simples como funciona nosso mercado.
O único com suporte em 4 idiomas, Português, Inglês, Espanhol e Linguagem de sinais (Libras)

https://i.udemycdn.com/course/750x422/2335336_43b2_3.jpg

São mais de 3:00 horas de vídeo aulas com alto padrão de qualidade, onde você terá tudo que precisa para dar os primeiros passos no maravilhoso mundo das criptomoedas.


Você sabia?

Você não precisa de várias telas de computador para monitorar 24H por dia este mercado.

Apenas com seu celular você já consegue operar e ter bons lucros.

Atualmente existem mais de 2000 criptomoedas para você negociar diariamente.


Inicie agora mesmo a sua jornada: www.8trader.com.br/



Ps: View all available languages: www.8trader.com.br/


Doações:

Ajude a 8Trader a manter o material sempre atualizado e com alta qualidade,
mande uma pequena contribuição para:

BTC: 175tVKurm1DvVHhZJ58n9EonNFkHZwLa97

BTC
1715016471
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715016471

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715016471
Reply with quote  #2

1715016471
Report to moderator
1715016471
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715016471

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715016471
Reply with quote  #2

1715016471
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715016471
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715016471

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715016471
Reply with quote  #2

1715016471
Report to moderator
1715016471
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715016471

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715016471
Reply with quote  #2

1715016471
Report to moderator
8Trader
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
June 14, 2018, 02:55:19 AM
 #2


Inicie agora mesmo a sua jornada: www.8trader.com.br/curso8trader



Ps: View all available languages: www.8trader.com.br/curso8trader
elrspw
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
June 14, 2018, 03:20:25 AM
 #3


Inicie agora mesmo a sua jornada: www.8trader.com.br/curso8trader



Ps: View all available languages: www.8trader.com.br/curso8trader

não entendi direito... O curso tem a duração total de 3 horas?
junior888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile WWW
June 14, 2018, 03:30:13 AM
 #4


Inicie agora mesmo a sua jornada: www.8trader.com.br/curso8trader



Ps: View all available languages: www.8trader.com.br/curso8trader

não entendi direito... O curso tem a duração total de 3 horas?

Amigão...o Curso gratuito tem 3H e 30Min no total...e temos o outro com 10H

nesse link vc vê toda a Grade de aulas do curso gratuito. https://trader.eadplataforma.com/curso/curso-de-trader-gratuito/
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
June 14, 2018, 12:33:38 PM
 #5

Junior,

Poderia nos dar mais detalhes sobre o material/abordagem do curso gratuito?
Pergunto porque o valor do curso completo não é nem um pouco barato.

Provavelmente o curso gratuito seja um chamariz pra pessoa comprar o completo, deixando nele aquele "quero mais" com as técnicas "infalíveis" de ganhar dinheiro não abordadas no gratuito, certo?

Pra quem já tem uma base de conhecimento sobre Trade, vale a pena ver essas 3 horas do gratuito?
Nesse gratuito, há aplicações práticas ou é mais teoria, historia do mercado, do bitcoins, etc...?
O quanto uma pessoa que já sabe como funciona o mercado de criptos mas que nunca fez trade, aprende com o curso gratuito?


███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
June 14, 2018, 01:29:54 PM
 #6

Ainda não olhei o material, mas de antemão já agradeço por disponibilizá-lo de forma gratuita. Apesar de ter pouca duração, acredito que vá ajudar bastante aqueles que estão iniciando no ramo
cryptolawbr
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 24


View Profile WWW
June 14, 2018, 01:45:33 PM
 #7

Para quem ta iniciando agora e sabe praticamento 0% do mercado, pela grade do curso gratis que mostrou, acho que seria de grande ajuda para o pessoal leigo, legal a iniciativa de vocês.
Já o curso pago, denominado por vocês como avançado, olhando a grade do curso novamente, não vejo vantagem em compra-lo, pois todo o conteúdo pelo qual os subtítulos abordam, tem de maneira gratuita por alguns youtubers, e acredito que grande parte do pessoal que já utiliza os cripto ativos no dia a dia, trades etc, acho que não iria agregar muito a eles , pois esse avançado, ainda é o basico.
Em relação a técnica ensinada no curso, "O segredo: Técnica 10 por 1", não posso opinar sobre já que não sei como funciona, mas hoje em dia, principalmente com o google e youtube, é possivel aprender muito e montar sua própria técnica / trading system sem gastar R$.
Mas achei legal a iniciativa de vocês, cada um com sua opinião, para mim acredito que não irá agregar muita coisa n.
 Grin
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 14, 2018, 03:40:32 PM
 #8

Esperando um resumão e reclamações. Pois, está obvio que esse curso gratuito vai ser bem incompleto.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
junior888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile WWW
June 14, 2018, 05:30:38 PM
 #9

Para quem ta iniciando agora e sabe praticamento 0% do mercado, pela grade do curso gratis que mostrou, acho que seria de grande ajuda para o pessoal leigo, legal a iniciativa de vocês.
Já o curso pago, denominado por vocês como avançado, olhando a grade do curso novamente, não vejo vantagem em compra-lo, pois todo o conteúdo pelo qual os subtítulos abordam, tem de maneira gratuita por alguns youtubers, e acredito que grande parte do pessoal que já utiliza os cripto ativos no dia a dia, trades etc, acho que não iria agregar muito a eles , pois esse avançado, ainda é o basico.
Em relação a técnica ensinada no curso, "O segredo: Técnica 10 por 1", não posso opinar sobre já que não sei como funciona, mas hoje em dia, principalmente com o google e youtube, é possivel aprender muito e montar sua própria técnica / trading system sem gastar R$.
Mas achei legal a iniciativa de vocês, cada um com sua opinião, para mim acredito que não irá agregar muita coisa n.
 Grin

OBS: esqueceu de observar nosso curso com a inclusão dos 9 milhões de surdos do brasil. esses não existem NADA na internet para eles. Link para curso de LIBRAS: https://trader.eadplataforma.com/curso/curso-8trader-gratuito-libras/

boa tarde amigão...vou editar o post principal e adicionar a grade do curso gratuito.
tendo em mente que o curso é para pessoas que nao conhecem o mercado...o diferencial do nosso curso é justamente a abordagem ... a linguagem usada para ensinar é uma linguagem para pessoas comuns e nada de muita coisa técnica...
realmente para quem já atua no mercado o curso nao vai ensinar tanta novidade. porem vale muiiiiiiiito a pena para pessoas que querem entrar no mercado.
Com relação a grade..posso garantir que irão aprender tudo que precisam para iniciar e avaliar se realmente esse mercado é para eles.

Link para visualizar a grade do curso gratuito: https://trader.eadplataforma.com/curso/curso-de-trader-gratuito/

Link para visualizar a grade do curso completo:https://trader.eadplataforma.com/curso/8-trader-ptbr-curso-de-trader-avancado/

http://www.8trader.com.br/curso8trader/gradecursofree.png
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
June 14, 2018, 05:38:04 PM
 #10

eu penso que o tópico 20 poderia ser alterada a wallet que vão ensinar, muitas pessoas da comunidade já tiveram problemas com a Blockchain.info, tem opções muito melhores de Wallets, Coinomi, Samourai para android, sei lá só uma sugestão, tvz rever esse tópico daria mais segurança a um ponto que é fundamental sendo a guarda com segurança dos próprios fundos.

de qq forma parabéns pela iniciativa.
junior888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile WWW
June 14, 2018, 05:50:15 PM
 #11

Junior,

Poderia nos dar mais detalhes sobre o material/abordagem do curso gratuito?
Pergunto porque o valor do curso completo não é nem um pouco barato.

Provavelmente o curso gratuito seja um chamariz pra pessoa comprar o completo, deixando nele aquele "quero mais" com as técnicas "infalíveis" de ganhar dinheiro não abordadas no gratuito, certo?

Pra quem já tem uma base de conhecimento sobre Trade, vale a pena ver essas 3 horas do gratuito?
Nesse gratuito, há aplicações práticas ou é mais teoria, historia do mercado, do bitcoins, etc...?
O quanto uma pessoa que já sabe como funciona o mercado de criptos mas que nunca fez trade, aprende com o curso gratuito?




Obrigado pelo seu comentário amigão!
então...tive esse preocupação de NAO deixar acontecer isso...nosso curso gratuito é realmente para iniciantes..mas o iniciante realmente aprende  o que é e como funciona nosso mercado..aprende a comprar bitcoin com real aprender o que é uma exchange com varias outras moedas como a poloniex.. aprende que nao existe só o bitcoin e muitas outras coisas...e com isso ele consegue avaliar se esse mercado é para ele ou não. já no curso completo ele aprende de verdade a validar se uma moeda vale a pena ou nao..se é scam ou nao...onde obter as informações corretas etc etc... vc pode conferir a grade do curso completo nesse link: https://trader.eadplataforma.com/curso/8-trader-ptbr-curso-de-trader-avancado/

LEMBRANDO SEMPRE...nosso curso é o único no mundo com acessibilidade para a comunidade SURDA. Único com linguagens de sinais LIBRAS. : https://trader.eadplataforma.com/curso/curso-8trader-gratuito-libras/

GRADE DO CURSO COMPLETO:
http://www.8trader.com.br/curso8trader/gradecursocompleto.jpg
cryptolawbr
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 24


View Profile WWW
June 14, 2018, 05:57:19 PM
 #12

Para quem ta iniciando agora e sabe praticamento 0% do mercado, pela grade do curso gratis que mostrou, acho que seria de grande ajuda para o pessoal leigo, legal a iniciativa de vocês.
Já o curso pago, denominado por vocês como avançado, olhando a grade do curso novamente, não vejo vantagem em compra-lo, pois todo o conteúdo pelo qual os subtítulos abordam, tem de maneira gratuita por alguns youtubers, e acredito que grande parte do pessoal que já utiliza os cripto ativos no dia a dia, trades etc, acho que não iria agregar muito a eles , pois esse avançado, ainda é o basico.
Em relação a técnica ensinada no curso, "O segredo: Técnica 10 por 1", não posso opinar sobre já que não sei como funciona, mas hoje em dia, principalmente com o google e youtube, é possivel aprender muito e montar sua própria técnica / trading system sem gastar R$.
Mas achei legal a iniciativa de vocês, cada um com sua opinião, para mim acredito que não irá agregar muita coisa n.
 Grin

OBS: esqueceu de observar nosso curso com a inclusão dos 9 milhões de surdos do brasil. esses não existem NADA na internet para eles. Link para curso de LIBRAS: https://trader.eadplataforma.com/curso/curso-8trader-gratuito-libras/

boa tarde amigão...vou editar o post principal e adicionar a grade do curso gratuito.
tendo em mente que o curso é para pessoas que nao conhecem o mercado...o diferencial do nosso curso é justamente a abordagem ... a linguagem usada para ensinar é uma linguagem para pessoas comuns e nada de muita coisa técnica...
realmente para quem já atua no mercado o curso nao vai ensinar tanta novidade. porem vale muiiiiiiiito a pena para pessoas que querem entrar no mercado.
Com relação a grade..posso garantir que irão aprender tudo que precisam para iniciar e avaliar se realmente esse mercado é para eles.

Link para visualizar a grade do curso gratuito: https://trader.eadplataforma.com/curso/curso-de-trader-gratuito/

Link para visualizar a grade do curso completo:https://trader.eadplataforma.com/curso/8-trader-ptbr-curso-de-trader-avancado/


Essa parte do curso de libras não tinha visto, realmente bem legal.
Achei bacana essa ação de vocês, vai ajudar a introduzir uma galera boa ao mundo das moedas virtuais e.e
junior888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile WWW
June 14, 2018, 07:47:49 PM
 #13

eu penso que o tópico 20 poderia ser alterada a wallet que vão ensinar, muitas pessoas da comunidade já tiveram problemas com a Blockchain.info, tem opções muito melhores de Wallets, Coinomi, Samourai para android, sei lá só uma sugestão, tvz rever esse tópico daria mais segurança a um ponto que é fundamental sendo a guarda com segurança dos próprios fundos.

de qq forma parabéns pela iniciativa.

obrigado pela dica amigo...até hj não vi problemas que foram culpa da carteira blockchain.info...nas vezes que vi o erro era bobeira do usuário.....já teve casos de alunos que perderam 2fa e conseguiram resolver com suporte deles....mas agradeço a dica e vamos no minimo inserir uma nova carteira para dar mais opções.  Wink
junior888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile WWW
June 14, 2018, 07:50:21 PM
 #14


Essa parte do curso de libras não tinha visto, realmente bem legal.
Achei bacana essa ação de vocês, vai ajudar a introduzir uma galera boa ao mundo das moedas virtuais e.e


Só no Brasil a comunidade surda é de mais de 9.000.000 milhões de pessoas que geralmente são deixados de lado.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
June 14, 2018, 09:30:34 PM
 #15

Esperando um resumão e reclamações. Pois, está obvio que esse curso gratuito vai ser bem incompleto.

Certamente que será bem incompleto, pois são somente 3h de aula. Também é certo que é um marketing pra vender o produto final deles, mas não podemos deixar de dar o devido valor por ser gratuito e poder ajudar os leigos
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
June 15, 2018, 12:31:11 AM
 #16

Nossa, apenas 3 horas? Achei bem pouco esse curso gratuito. Espero que reveja isso e possa aumentar a carga horária.

Viny
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile WWW
June 15, 2018, 12:46:49 AM
 #17

Esse curso gratis é apenas para iniciantes acho que não serve para quem tem experiencia.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 15, 2018, 05:55:28 PM
Last edit: June 15, 2018, 06:06:31 PM by Pumared
 #18

eu penso que o tópico 20 poderia ser alterada a wallet que vão ensinar, muitas pessoas da comunidade já tiveram problemas com a Blockchain.info, tem opções muito melhores de Wallets, Coinomi, Samourai para android, sei lá só uma sugestão, tvz rever esse tópico daria mais segurança a um ponto que é fundamental sendo a guarda com segurança dos próprios fundos.

de qq forma parabéns pela iniciativa.


Eu achei um tiro no pé:

*Mandar pra Blockchain.info

*Bitcoin é dinheiro: Como colocar Créditos no Celular (têm coisa melhor do que ensinar a por créditos)

* Pq colocar apenas a polo no modulo gratis? poderia colocar a binance que é "mais segura"

* 900 facada por um curso

E o curso é bem iniciante. Qualquer pessoa com um pouco de força de vontade acha tudo isso aqui e no youtube. E ainda pode se dizer "experiente"

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
junior888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile WWW
June 15, 2018, 06:06:13 PM
 #19

Eu achei um tiro no pé:

*Mandar pra Blockchain.info

*Bitcoin é dinheiro: Como colocar Créditos no Celular (têm coisa melhor)

* Pq colocar apenas a polo no modulo gratis? poderia colocar a binance que é "mais segura"

* 900 facada por um curso

E o curso é bem iniciante. Qualquer pessoa com um pouco de força de vontade acha tudo isso aqui e no youtube. E ainda pode se dizer "experiente"

Agradeço as dicas Pumared.

OBS: esqueceu de observar nosso curso com a inclusão dos 9 milhões de surdos do brasil. esses não existem NADA na internet para eles. Link para curso de LIBRAS: https://trader.eadplataforma.com/curso/curso-8trader-gratuito-libras/

tendo em mente que o curso é para pessoas que nao conhecem o mercado...o diferencial do nosso curso é justamente a abordagem ... a linguagem usada para ensinar é uma linguagem para pessoas comuns e nada de muita coisa técnica...
realmente para quem já atua no mercado o curso nao vai ensinar tanta novidade. porem vale muiiiiiiiito a pena para pessoas que querem entrar no mercado.
Com relação a grade..posso garantir que irão aprender tudo que precisam para iniciar e avaliar se realmente esse mercado é para eles.

Link para visualizar a grade do curso gratuito: https://trader.eadplataforma.com/curso/curso-de-trader-gratuito/

Link para visualizar a grade do curso completo:https://trader.eadplataforma.com/curso/8-trader-ptbr-curso-de-trader-avancado/

sobre o preço...acho que você nao conseguiu avaliar corretamente. nem nunca imaginou o preço de uma produção dessas rsrsr. confia em mim está muiiito bom o preço.
junior888 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile WWW
June 15, 2018, 06:12:51 PM
 #20

Nossa, apenas 3 horas? Achei bem pouco esse curso gratuito. Espero que reveja isso e possa aumentar a carga horária.
Total são 3:30min amigo....o curso gratuito é para as pessoas que querem entrar nesse mercado e tem dúvidas se são capazes ou não, ou se o mercado é para elas ou não...o foco é explicar que o mercado é sim para qualquer um. Por isso a linguagem usada no curso é simples.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!