Bitcoin Forum
May 07, 2024, 04:58:16 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Crítica ao Bitcoin.  (Read 1070 times)
lcharles123 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
February 04, 2014, 11:01:25 PM
 #1

Já viram o modo como esse cara fala do bitcoin?
Aparentemente não entende o mínimo de Mercado Financeiro e muito menos do sistema do BTC... ou talvez seja só um Hater mesmo.

http://hbdia.com/dossie-hbd/dossie-hbd-bitcoins-a-moeda-do-futuro-no-presente-e-so-uma-piada-mesmo/

O cara diz o seguinte:
Quote
Entretanto, vi um vlog recente do Dâniel Fraga em que ele elogiava o bitcoin, e de repente me preocupei: e se alguns de meus queridos Amigos de Bolso™ — é o termo que uso para descrever meus seguidores, para quem não sabe; uma alusão ao fato de que eles estão sempre ao meu alcance, no meu bolso — caíssem desavisados nesta lorota financeira comparável a Herbalife?

Então, por esse carinho que ele tem com os próprios seguidores, vamos homenageá-lo!!! Smiley


You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
1715101096
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715101096

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715101096
Reply with quote  #2

1715101096
Report to moderator
1715101096
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715101096

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715101096
Reply with quote  #2

1715101096
Report to moderator
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
valterixxx
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
February 04, 2014, 11:46:37 PM
 #2

CARAL**  eu não consigo acreditar numa palhaçada dessas...
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
February 05, 2014, 08:34:01 AM
 #3

Perai gente!

Dá uma examinada na web desse cara.. Além disso olha como ele escreve(cito abaixo uma parte da materia que ele escrveu sobre Bitcoin):

Quote
Como as bitcoins (não) funcionam?
É o seguinte. Primeiro, você baixa o software oficial da parada e a roda no seu computador. Dependendo da potência do mesmo (aparentemente, é preciso uma super-máquina cujo custo será infinitamente superior ao dinheiro que você jamais lucrará no processo), você vai ganhar algumas frações de bitcoins após rodar o aplicativo por algumas horas, gastando energia elétrica a rodo. O app usa umas matemáticas criptográficas bizarras pra gerar o “dinheiro”, por isso é necessário usar placas de vídeo parrudas.

"parada"? "bizarras"? "parrudas"??

Sinceramente eu ficaría mais preocupado se ele fala-se bem do Bitcoin!
Sabe o que ele quer?? ATENÇÃO! E conseguiu, quantos já n fomos a sua web só para ler esse texto? Ele ganha com as visitas, falando mal vai ganhar visitas a nossas custas isso sim! Imaginem isso;

"Aeee Brodi! O bitcoin é bondimais! vamu investi nele!"

Vocês acham que um linguajar desse tipo, REALMENTE inspira algo de confiança? Se eu quero saber algo de fisica quantica, n vou no boteco perguntar sobre isso. Wink

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
lcharles123 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
February 05, 2014, 11:18:51 AM
 #4

...
Sinceramente eu ficaría mais preocupado se ele fala-se bem do Bitcoin!
Sabe o que ele quer?? ATENÇÃO! E conseguiu, quantos já n fomos a sua web só para ler esse texto? Ele ganha com as visitas, falando mal vai ganhar visitas a nossas custas isso sim! Imaginem isso;
...
Pois é, mas fico imaginando.... esse cara pesquisou sobre o BTC e sabia como funcionava, e mesmo sem conhecimentos financeiros é possível arriscar que uma forma inovadora e escassa de dinheiro pode sim valer muito um dia...
Me arrependo de não ter me interessado pelo BTC quando ele ainda era barato, até porque nem ao menos pesquisei para saber o que era, só vi uns artigos no Tecmundo.
Mas vendo um cara desse que sabia de tudo e claramente se mostra hater dessa moeda me fez sentir melhor.
Vamos dar tráfego pra ele para ganhar alguns cents. ehhehe

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
February 05, 2014, 05:56:41 PM
 #5

[Pois é, mas fico imaginando.... esse cara pesquisou sobre o BTC e sabia como funcionava, e mesmo sem conhecimentos financeiros é possível arriscar que uma forma inovadora e escassa de dinheiro pode sim valer muito um dia...
Me arrependo de não ter me interessado pelo BTC quando ele ainda era barato, até porque nem ao menos pesquisei para saber o que era, só vi uns artigos no Tecmundo.
Mas vendo um cara desse que sabia de tudo e claramente se mostra hater dessa moeda me fez sentir melhor.
Vamos dar tráfego pra ele para ganhar alguns cents. ehhehe

Ele n sabia tudo...Olha que "estranho", o texto dele é de janeiro de 2013 mas praticamente todos os links q ele coloca são de 2011, o gráfico que ele põe sobre a caida do preço do Bitcoin, tbm "finaliza" ai, como se n tivesse existido cotização depois da queda do preço.

Tenho certeza de que ele praticamente n conheçia o Bitcoin, até q um amigo contou pra ele a impressão que tinha do Bitcoin, e q obviamente n era positiva, certeza q o amigo dele disse q o Bitcoin era uma fraude, daí foi fácil, ele deve ter buscado no google coisas como: "Bitcoin fraud" ou "Bitcoin Ponzi", etc.

E a informação que ele leer ai vai ser a que ele vai considerar como correta.

Qta gente n começou a minerar na "era de ouro" da garimpagem GPU, e terminou decepcionado, pq "n sabia" que ia ter um gasto eletrico enorme?

O resultado qdo alguem que n sabe, pergunta algo a alguém que sabe menos ainda é isso: DESINFOMAÇÃO.

Vc acha que esse cara realmente se informou das opiniões de gente que apoia o Bitcoin e de gente que esta em contra do Bitcoin? NÃO MESMO.

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!