Bitcoin Forum
May 22, 2024, 10:54:37 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Melhores cambios  (Read 1082 times)
Robert villela (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
February 06, 2014, 01:38:58 AM
 #1

Então eu vendia bitcoins no mtgox mas o site está enlouquecendo e não deixa agente retirar os fundos e quando liberava pra mim levava 30 dias pra cair na conta, pra mim as melhores exchanges pra compra são no Brasil onde o preço é relativamente menor que as gringas e eu costumo vender minhas bitcoins no bitcoins4currency.com que geralmente tem uma cotação um pouco menor que o mtgox mas o dinheiro cai na conta em 30 minutos, qual exchanges vocês indicam?
ecury
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
February 06, 2014, 01:49:01 AM
 #2

https://www.bitcointoyou.com/

Eu não acompanhei quando o mercadobitcoin deu "balão" no dinheiro da galera, e me parece que estão movendo ação contra eles.
Já esse cara do bitcointoyou é ativo aqui e confiável, acho que chama andré horta. Até hoje não li nada que denegrisse a imagem dele, ao contrário, só elogios

Recomendo
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
February 07, 2014, 11:55:01 PM
 #3

https://www.bitcointoyou.com/

Eu não acompanhei quando o mercadobitcoin deu "balão" no dinheiro da galera, e me parece que estão movendo ação contra eles.
Já esse cara do bitcointoyou é ativo aqui e confiável, acho que chama andré horta. Até hoje não li nada que denegrisse a imagem dele, ao contrário, só elogios

Recomendo


Obrigado pelo parecer! Essa é nossa página do face: https://www.facebook.com/Bitcointoyou
Robert villela (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
February 08, 2014, 05:34:32 PM
 #4

Eu consegui pegar alguns bitcoin com preço bom no bitcoinintoyou e vendi no bitcoins4currency.com, com a queda dos preços devido a o acontecido na Russia ta difícil lucrar com compra e venda ta muito instável.
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
February 08, 2014, 05:50:09 PM
 #5

www.bitcointoyou.com

Recomendado, rápido, ativo e prestativo.

PS: CONFIÁVEL!


BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
February 08, 2014, 06:15:50 PM
 #6

eu também uso bitcointoyou é mto bom, só tem um problema. Não tem mercado para altcoins. Fora isso, 100%
David stefler
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
February 09, 2014, 08:49:29 PM
 #7

Eu também só vendo no bitcoins4currency.com agora e to comprando no mercadobitcoin nunca comprei no bitcoinintoyou mas vou ver como funciona.
brasilbitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
February 10, 2014, 08:14:04 PM
 #8

Então eu vendia bitcoins no mtgox mas o site está enlouquecendo e não deixa agente retirar os fundos e quando liberava pra mim levava 30 dias pra cair na conta, pra mim as melhores exchanges pra compra são no Brasil onde o preço é relativamente menor que as gringas e eu costumo vender minhas bitcoins no bitcoins4currency.com que geralmente tem uma cotação um pouco menor que o mtgox mas o dinheiro cai na conta em 30 minutos, qual exchanges vocês indicam?

Utilizo o Bitcointoyou e o Mercadobitcoin, nunca tive problemas com nenhuma das duas. No entanto recomendo o bitcointoyou, pois são muitos rápidos nos depósitos quanto nas retiradas (sempre no mesmo dia, inclusive aos finais de semana).

Sobre o bitcoins4currency nunca tinha utilizado e tentei vender por lá pela primeira vez no sábado e até agora não caiu o crédito. O site não possui muitas informações. Como acompanho o status da minha operação?
KBR80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 0


View Profile
February 11, 2014, 01:54:20 PM
 #9

Alguém já vendeu no www.brascoins.com ?

Fiquei interessado no www.bitcoins4currency, mas ainda não consegui informações suficientes sobra qual a melhor maneira de resgatar o dinheiro, alguém já vendeu lá e resgatou a grana e pode dar o depoimento? Quanto tempo demora, qual meio de pagamento usou e quais as taxas?

Estou usando o mercadobitcoin e o bitcointoyou e ambos foram 100%. O mercadobitcoin tem mais negócios e o bitcointoyou é muito rápido nas transferências de dinheiro.
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
February 14, 2014, 03:11:40 AM
 #10

Eu começei a usar esse bitcoins4currency por indicaçao de um amigo, eu saco pela Skrill e sempre foi rapido, eu não deposito mais no mercadobitcoin eu sei que eles trabalham certo mas tive amigos que perderam moedas lá, to com BTC presos no BTC-e também, ta foda.

e voce se cadastrou hoje só pra falar disso...? ou foi pra fazer spam...
Dunmodr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
February 14, 2014, 11:12:00 AM
 #11

Todas as contas que falam sobre bitcoin4currency são contas que não falam sobre nada sem mencionar o site scam deles. Não caiam no conto.
KBR80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 0


View Profile
February 14, 2014, 12:39:43 PM
 #12

Não tem como bloquear esses caras que fazem propaganda do bitcoins4currency? Eu quase cai nessa e acredito que outras pessoas possam ser prejudicadas, pois tem muitos posts falando que o negócio é bom, rápido, confiável e na verdade é um SCAM!
brasilbitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
February 14, 2014, 09:07:32 PM
 #13

Com certeza é um SCAM, infelizmente cai nessa. segue depoimento de mais um usuáio enganado: http://bitcoinscammers.com/bitcoins4currency-com/


Atenção pessoal, não envie Bitcoin para bitcoins4currency.com, pois jamais receberam seu dinheiro.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!