Bitcoin Forum
June 17, 2024, 09:58:14 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Que queda é essa  (Read 573 times)
arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
June 22, 2018, 08:46:15 PM
 #1

Pessoal, qual motivo dessa queda de hoje, alguém está por dentro? desabou tudo quando parecia estar havendo uma recuperação.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1168


☢️ alegotardo™️


View Profile
June 22, 2018, 09:02:51 PM
 #2

Pessoal, qual motivo dessa queda de hoje, alguém está por dentro? desabou tudo quando parecia estar havendo uma recuperação.

A MtGox não venderá mais BTC para pagar em JPY, mas sim irá distribuir a criptomoeda aos seus credores (meados de 2019), que consequentemente devem despejá-las de uma vez só no mercado.
https://br.cointelegraph.com/news/mt-gox-crypto-exchange-begins-civil-rehabilitation-proceedings-ends-bitcoin-sell-offs

Agora.... 2019 tá meio longe ainda, porque esse pavor todo já agora?
Deve ter mais alguma coisa.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 701


Duelbits - Play for Free | Win for Real


View Profile WWW
June 22, 2018, 11:14:42 PM
 #3

O preço não estava se recuperando, estava acumulando para cair mais, o btc é assim, depois de uma forte queda o preço começa a subir em zigue-zague, sobe, cai, sobe cai, mas formando uma curta tendência de alta ou seja, subindo pouco com muito custo, aí o preço faz isso, continua a cair...

Além dessa notícia que agora o admin dos BTC da mt gox não vai poder mais despejar no mercado, vai passar direto aos seus credores, deve ser por conta do governo japonÊs que fechou o cerco contra as exchanges por causa do recente rack da bithunb( é esse o nome?), fud fud e mais fud.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
..........UNLEASH..........
THE ULTIMATE
GAMING EXPERIENCE
DUELBITS
FANTASY
SPORTS
████▄▄█████▄▄
░▄████
███████████▄
▐███
███████████████▄
███
████████████████
███
████████████████▌
███
██████████████████
████████████████▀▀▀
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
.
▬▬
VS
▬▬
████▄▄▄█████▄▄▄
░▄████████████████▄
▐██████████████████▄
████████████████████
████████████████████▌
█████████████████████
███████████████████
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
/// PLAY FOR  FREE  ///
WIN FOR REAL
..PLAY NOW..
arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
June 22, 2018, 11:39:44 PM
 #4

Ai é tenebroso eim, será que este ano todo será de queda, kkk correção de 2017 slk
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
June 23, 2018, 01:57:36 AM
 #5

se considerar 6 meses é só preju, 1 ano é lucro ainda, então hold e colha os louros na hora certa
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
June 23, 2018, 03:46:25 AM
 #6

Manos, só sei que está triste para ser holder. Eu já nem me importo mais. Desde o final do ano tomando prejú. Tá foda. Negócio é ficar nessa campanha nossa pra amenizar as perdas.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
June 23, 2018, 03:55:35 AM
 #7

Enquanto a maioria do pessoal continuar com a mentalidade que criptomoedas é investimento para ganho rápido, elas continuarão a cair. Enquanto continuarem a lançar projetos scam, elas continuarão a cair. O mercado comporta no máximo 20 moedas e só. Não esperaram o mercado do Bitcoin consolidar e foram lançando um monte de porcaria de "smart contract" e "fork de bitcoin" direto. Agora estão pagando o preço de tudo isso. Angry Angry
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 23, 2018, 09:38:39 AM
 #8

Pessoal, qual motivo dessa queda de hoje, alguém está por dentro? desabou tudo quando parecia estar havendo uma recuperação.

A MtGox não venderá mais BTC para pagar em JPY, mas sim irá distribuir a criptomoeda aos seus credores (meados de 2019), que consequentemente devem despejá-las de uma vez só no mercado.
https://br.cointelegraph.com/news/mt-gox-crypto-exchange-begins-civil-rehabilitation-proceedings-ends-bitcoin-sell-offs

Agora.... 2019 tá meio longe ainda, porque esse pavor todo já agora?
Deve ter mais alguma coisa.

Huh

Eu entendi essa notícia de outro modo.. antes havia um pavor que a MtGox despejasse os tokens, agora tais tokens não estão mais com eles, logo, sem medo de um despejo total.. Acho melhor ter milhares de pessoas com tais BTCs do que apenas 1..


Ao mesmo tempo, a Tether (USDT) lançou uma nota sobre transparência: https://tether.to/fss-report-transparency-update/
Aqui o relatório da FSS: https://tether.to/wp-content/uploads/2018/06/FSS1JUN18-Account-Snapshot-Statement-final-15JUN18.pdf

Ou seja, IMO são duas notícias boas e o preço deveria estar subindo..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1168


☢️ alegotardo™️


View Profile
June 23, 2018, 11:02:20 AM
 #9

Pessoal, qual motivo dessa queda de hoje, alguém está por dentro? desabou tudo quando parecia estar havendo uma recuperação.

A MtGox não venderá mais BTC para pagar em JPY, mas sim irá distribuir a criptomoeda aos seus credores (meados de 2019), que consequentemente devem despejá-las de uma vez só no mercado.
https://br.cointelegraph.com/news/mt-gox-crypto-exchange-begins-civil-rehabilitation-proceedings-ends-bitcoin-sell-offs

Agora.... 2019 tá meio longe ainda, porque esse pavor todo já agora?
Deve ter mais alguma coisa.

Huh

Eu entendi essa notícia de outro modo.. antes havia um pavor que a MtGox despejasse os tokens, agora tais tokens não estão mais com eles, logo, sem medo de um despejo total.. Acho melhor ter milhares de pessoas com tais BTCs do que apenas 1..

snip

Eu acho que depende né....
nas mãos da MT.Gox a gente sabe que iriam vender tudo, mas essa venda estava sendo feita gradualmente, dando fôlego pro BTC se recuperar.

Agora nas mãos de outras pessoas, a gente não sabe se eles vão segurar ou se "todos" irão vender em Janeiro/2019 (acho que a data era essa).
É importante lembrar que na época do roubo (19/06/2011) o bitcoin não valia mais do que um dígito de dólar.
Se o cara que perdeu 500 bitcoin lá no passado receber 5 hoje, pelo menos 2 BTC ele vende.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
June 23, 2018, 11:52:30 AM
 #10

Já se passaram anos do escândalo da mtgox e até hoje estamos vendo repercussões. IMO a maioria do pessoal vai despejar tudo quando receber mesmo. Imagina esse cara que tinha 500btc, o quão estressado o cara não deve estar... vai querer distância do btc
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 701


Duelbits - Play for Free | Win for Real


View Profile WWW
June 23, 2018, 02:33:51 PM
 #11

pois é, agora vamos ver como o mercado reagirá já que o que estava impedindo bitcoin subir era justamente esse "fantasma da mt gox" essa M dessa exchange ainda não morreu, já causou tanto prejuízo aos clientes que foram lesados e continuam despejando no mercado com os 137 mil BTC nas mãos do governo japones atrapalhando quem está no HODL kkk  Cheesy Cheesy, mas enfim, vamos ver se depois disso o btc vai subir um pouco até o primeiro trimestre de 2019 quando ele estará responsável não por vender, mas por repassar em próprio BTC os BTC's dos que foram lesados, amem satoshi. (embora se cair mais é bom para adquirir bitcoins mais baratos)

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
..........UNLEASH..........
THE ULTIMATE
GAMING EXPERIENCE
DUELBITS
FANTASY
SPORTS
████▄▄█████▄▄
░▄████
███████████▄
▐███
███████████████▄
███
████████████████
███
████████████████▌
███
██████████████████
████████████████▀▀▀
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
.
▬▬
VS
▬▬
████▄▄▄█████▄▄▄
░▄████████████████▄
▐██████████████████▄
████████████████████
████████████████████▌
█████████████████████
███████████████████
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
/// PLAY FOR  FREE  ///
WIN FOR REAL
..PLAY NOW..
caradomiojosaborgalinha
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
June 23, 2018, 03:31:27 PM
 #12

A recente queda no preço é muito necessária.

O mercado está passando por um período de capitulação. Em resumo, o período de capitulação é quando a seleção natural entra em ação separando os bons investidores, que seguem fundamentos e entendem como o mercado funciona, dos maus investidores, que entram no mercado em momentos de euforia(a bullrun do ano passado). A queda no preço vai forçar esses maus investidores a saírem do mercado, quando todos tiverem saído vai sobrar os bons investidores, então o preço para de cair e começa o período de acumulação.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
June 23, 2018, 03:42:28 PM
 #13

Sinceramente, eu já ativei o modo "f#oda-se", agora é deixar o rolar na esperança de good news, mas mantendo o pé no chão, no mínimo esperar até dezembro pra dar um sorriso (ou nao).

wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
June 24, 2018, 01:07:06 AM
 #14

Eu já não aceito mais nenhuma notícia como principal motivo da queda no preço, pra mim isso é só mais uma fase do mercado que vai mudar alguma hora. Quem soube administrar bem provavelmente saiu com pouco ou nada de prejuízo.
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
June 24, 2018, 02:24:34 AM
 #15

Eu já não aceito mais nenhuma notícia como principal motivo da queda no preço, pra mim isso é só mais uma fase do mercado que vai mudar alguma hora. Quem soube administrar bem provavelmente saiu com pouco ou nada de prejuízo.

Eu estou nessa também, mercado não esta tãooo reagindo a notícias assim mais não, vejo isso como uma fase natural mesmo, é um momento de muita incerteza.

Em novembro de 2017 eu disse isso:
Quote
Sei não hein, mas acho que o bitcoin ultrapassa 10k ainda esse ano.
Ano que vem passa de 20k antes do segundo semestre.

No mesmo tópico a galera toda querendo dumpar porque achando que ia cair muito, então eu disse:

hahahahaha
quero ver abaixar esse preço.
quem quer comprar compra agora porque não fica mais barato que isso não, daqui pra frente é só pra cima.

De fato o preço se manteve muito próximo desse fundo que eu disse, e caiu um pouquinho a mais depois dessa mensagem por 2 dias e voltou a subir e o resto todo mundo sabe da história...

Esse suporte em 6k é EXTREMAMENTE FORTE na minha opinião pois é onde separa o 'joio do trigo', é o ponto onde tem muito mais entusiastas do que buscadores de dinheiro rápido. Acho muito mas muito mas muitooooo improvavél cair muito mais do que isso, pode cair mais um pouquinho até mas nada significativo e agora o que quero realmente dizer é se preparem, pois esse período é como 'carros aquecendo pneus antes da corrida' ...
A hora que a largada for dada, se segurem pois aí sim estaremos no mainstream de vez e a fase de algo embrionário finalmente será ultrapassada e entraremos na fase de uso real das criptomoedas no mundo. Talvez beire os 5k, mas eu realmente acredito que estamos muito próximo do fundo.

Pra finalizar, eu vejo esse período como algo simples até, quando muita gente entra pra aproveitar um dinheiro RÁPIDO (aproveitar a onda) como foi no final do ano e logo em seguida começa um BOMBARDEIO de alertas e críticas de todos os lados espalhando FUD, e todo mundo aqui lembra o barulho que foi o FUD esse ano, esses que entraram pra fazer dinheiro rápido naturalmente se sentiram completamente ameaçados e veio a fuga, veio como uma sacudida forte em uma arvore de mãos de alface, muitos caíram na primeira sacudida, mas foram meses de sacudida...

E AINDA CÁ ESTAMOS no mesmo suporte do ano passado, sem cair quase nada abaixo de $6k.
Em resumo... estamos só aguardo os mãos de alface voltarem !!!

O que nós (falo nós pois quem está nesse fórum costuma ser quem está bem mais envolvido com criptos do que a média) precisamos colocar na cabeça de uma vez por todas para relaxar desses sobe e desce é reconhecer QUE AS CRIPTOS VIERAM PRA FICAR ! ninguém para avanços tecnológicos, não a esse nível!
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
June 24, 2018, 03:26:38 AM
 #16

Enquanto a maioria do pessoal continuar com a mentalidade que criptomoedas é investimento para ganho rápido, elas continuarão a cair. Enquanto continuarem a lançar projetos scam, elas continuarão a cair. O mercado comporta no máximo 20 moedas e só. Não esperaram o mercado do Bitcoin consolidar e foram lançando um monte de porcaria de "smart contract" e "fork de bitcoin" direto. Agora estão pagando o preço de tudo isso. Angry Angry

Pior que meio que faz sentido. Se pararem pra pensar, forjs de bitcoins só serviram pra inflar o mercado, pois a galera ganhava, e depois vendia. Vários projetos scam e várias shitcoins surgindo, acho que pode ter dado uma pumpada meio que artificial.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
June 24, 2018, 04:55:51 AM
 #17

Só passei pra dizer que rompeu o fundo de 6 mil.
Realmente, não sei explicar. Não tenho ideia do que está acontecendo.
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
June 24, 2018, 09:27:04 AM
 #18

Só passei pra dizer que rompeu o fundo de 6 mil.
Realmente, não sei explicar. Não tenho ideia do que está acontecendo.


Relaxa, até $5k ta de boa!
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 701


Duelbits - Play for Free | Win for Real


View Profile WWW
June 24, 2018, 01:51:59 PM
 #19

essa subida dos anos anteriores nos deixaram muito acomodados, vamos deixar o preço corrigir galera, bitcoin sempre volta, é igual o ronaldo fenomeno quando lesionava, todo mundo achava que a carreira dele acabou mas sempre voltava mais forte e habilidoso.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
..........UNLEASH..........
THE ULTIMATE
GAMING EXPERIENCE
DUELBITS
FANTASY
SPORTS
████▄▄█████▄▄
░▄████
███████████▄
▐███
███████████████▄
███
████████████████
███
████████████████▌
███
██████████████████
████████████████▀▀▀
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
.
▬▬
VS
▬▬
████▄▄▄█████▄▄▄
░▄████████████████▄
▐██████████████████▄
████████████████████
████████████████████▌
█████████████████████
███████████████████
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
/// PLAY FOR  FREE  ///
WIN FOR REAL
..PLAY NOW..
VoinSveta
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 218
Merit: 100


View Profile
June 24, 2018, 01:54:45 PM
 #20

Eu já não aceito mais nenhuma notícia como principal motivo da queda no preço, pra mim isso é só mais uma fase do mercado que vai mudar alguma hora. Quem soube administrar bem provavelmente saiu com pouco ou nada de prejuízo.
então pra quem já está nesse ramo à mais tempo não se preocupa muito com com notíçias dessa mídia antí-crypto, o problema é que com esse boom no preços e a vinda de novos usuários e investidores muitos entraram
sem nem entender como funciona as cryptos e qualquer notícia já acham que é o fim do mundo  Cheesy
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!