Bitcoin Forum
May 04, 2024, 06:28:08 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Problema com recaptcha  (Read 136 times)
zorzetto00 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
June 30, 2018, 11:01:24 PM
 #1

Toda vez que vou fazer algum faucet ou qualquer coisa que use o recaptcha a imagem vem bugada só fica aparecendo ''placas de trânsito", por exemplo, uma das fotos que deveriam estar somente em um quadradinho aparece na imagem inteira, vi alguns tutoriais falando para limpar todo o histórico do navegador, porem não resolveu no meu caso, e caso eu queira usar em algum outro computador ou aparelho celular acontece a mesma coisa, não tem a ver com a rede porque quando vou em outro wi-fi é a mesma coisa, ao invés de aparecer outras opções como "carros, faixa de pedestres, estradas, semáforos, hidrante", só aparece "placas de trânsito", quado dou sorte e aparece alguma opção sem ser "placas de trânsito" ai vai normal, o problema é que sempre vem "placas de trânsito" para fazer mesmo apertando varias vezes em verificar/pular. se alguém passou por isso e resolveu, me dê uma luz  Cry
1714804088
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714804088

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714804088
Reply with quote  #2

1714804088
Report to moderator
Make sure you back up your wallet regularly! Unlike a bank account, nobody can help you if you lose access to your BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714804088
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714804088

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714804088
Reply with quote  #2

1714804088
Report to moderator
1714804088
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714804088

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714804088
Reply with quote  #2

1714804088
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 30, 2018, 11:08:34 PM
 #2

Normalmente quando não aparece nenhum quadradinho com a imagem que o recaptcha pediu, você clica em pular, se na próxima também não tiver nenhum, você novamente clica em pular..

Realmente é triste esses captchas.. Sugiro procurar outras atividades para ganhar umas moedas, faucet é perda de tempo, aqui tem umas ideias: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2865763.0

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ilss1
Member
**
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 12


View Profile
July 01, 2018, 12:04:19 AM
 #3

Tenta limpar os cookies, talvez pode melhorar, mas isso pode ser um bug do site, pelo fato de que você tentou por diferentes plataformas e o problema ainda persistiu, então, se você tentou todos os meios, vou listar o que eu acho que pode ser feito.

1. limpar os cookies
2. Tentar pular para o próximo "desafio"
3. Verificar em outros meios, e ver se o problema é na máquina, ou no site.
4. Mudar de site.

Claro que não é nada técnico e você já pode ter tentado, mas levando em conta, que você está falando de uma faucet, tenho uma pergunta, tem tempo vale tão pouco assim?

zaigar.io
muscolinhox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
July 01, 2018, 09:31:59 PM
 #4

Rapaz a um tempo atras tava assim tbm, so que no caso fui radical a ponto de formatar o pc
mas msm assim ainda continuo acredito que era o sistema deles.
mas tentar limpar o cacher do navegador. vai que funciona tambem.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
July 02, 2018, 04:03:22 AM
 #5

Experimenta usar outro navegador.
Aqui na empresa, na época que eu fazia faucets, alguns reCaptchas não funcionavam. Acho que era por causa do AdBlock deles.
Agora, uma dica que eu te dou é tentar arrumar outra maneira de levantar uma graninha, como por campanhas do Twitter, airdrops, campamhas de assinatura daqui e etc.
Faucet vai te dar mais dor de cabeça e perda de tempo do que lucro.
zorzetto00 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
July 03, 2018, 11:14:28 PM
 #6

Normalmente quando não aparece nenhum quadradinho com a imagem que o recaptcha pediu, você clica em pular, se na próxima também não tiver nenhum, você novamente clica em pular..

Realmente é triste esses captchas.. Sugiro procurar outras atividades para ganhar umas moedas, faucet é perda de tempo, aqui tem umas ideias: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2865763.0

Obrigado pela dica realmente estou vendo aqui não vale a pena mesmo, vou tentar essas campanhas de bouts ainda estou estudando como funcionam.
Só me tira uma ultima duvida, tem como dar like nos comentarios de quem respondeu o post onde fica a opção e como finalizar o topico.
Obrigado.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
July 04, 2018, 12:22:41 AM
 #7

Normalmente quando não aparece nenhum quadradinho com a imagem que o recaptcha pediu, você clica em pular, se na próxima também não tiver nenhum, você novamente clica em pular..

Realmente é triste esses captchas.. Sugiro procurar outras atividades para ganhar umas moedas, faucet é perda de tempo, aqui tem umas ideias: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2865763.0

Obrigado pela dica realmente estou vendo aqui não vale a pena mesmo, vou tentar essas campanhas de bouts ainda estou estudando como funcionam.
Só me tira uma ultima duvida, tem como dar like nos comentarios de quem respondeu o post onde fica a opção e como finalizar o topico.
Obrigado.

Isso aí, corre desses faucets. Maior perda de tempo do mundo

Quantos aos likes, aqui funciona o sistema de merits. Vc pode doar merits aos usuários como forma de agradecimento, mas como é um usuário novo, vc ainda não possui nenhum para doar. A cada 2 merits que vc recebe de agradecimento, vc ganha 1 para poder dar os seus 'likes'

Quanto a encerrar o tópico, lá no final da página, no canto esquerdo há a opção 'lock topic'  Wink
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 04, 2018, 03:48:03 AM
 #8

Normalmente quando não aparece nenhum quadradinho com a imagem que o recaptcha pediu, você clica em pular, se na próxima também não tiver nenhum, você novamente clica em pular..

Realmente é triste esses captchas.. Sugiro procurar outras atividades para ganhar umas moedas, faucet é perda de tempo, aqui tem umas ideias: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2865763.0

Obrigado pela dica realmente estou vendo aqui não vale a pena mesmo, vou tentar essas campanhas de bouts ainda estou estudando como funcionam.
Só me tira uma ultima duvida, tem como dar like nos comentarios de quem respondeu o post onde fica a opção e como finalizar o topico.
Obrigado.

Isso aí, corre desses faucets. Maior perda de tempo do mundo

Quantos aos likes, aqui funciona o sistema de merits. Vc pode doar merits aos usuários como forma de agradecimento, mas como é um usuário novo, vc ainda não possui nenhum para doar. A cada 2 merits que vc recebe de agradecimento, vc ganha 1 para poder dar os seus 'likes'

Quanto a encerrar o tópico, lá no final da página, no canto esquerdo há a opção 'lock topic'  Wink

Estou com você e pela enésima vez digo que faucet é pura perda de tempo. Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!