Bitcoin Forum
May 22, 2024, 06:27:09 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: TOKEN porque quase metade não chega nem a se negociada ou seja não vale nada ?  (Read 383 times)
maiconmqs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile WWW
October 19, 2018, 12:53:25 PM
 #21

galera quero sabe porque mais das metades dos airdrop ou token  não chega a se lançada no mercado  causando prejuízo em alguns investidores desavisados

Porque a maioria é SCAM, assim como a maioria de todas altcoins, sao apenas uma tentativa para enriquecer o DEV rapidamente.
Esses de airdrop 99% vai ser SCAM ou nao vai virar nada, no começo tbm me inscrevia em varios airdrops, mas de uns 200 que fiz, apenas recebi uns 50 e apenas 3 valeu mais que $100.
Nao sei se valeu meu tempo usado, provavelmente nao, mas serviu de experiencia.

Voce ainda teve sorte meu compatriota
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
October 28, 2018, 11:12:26 PM
 #22

Tecnicamente, pela experiência de vocês, como analisam e avaliam se um token já nasceu morto, se é sem futuro ou se é Scan? Porque muitas das vezes única informações que temos é da white paper, ANN ou site do projeto, ali parece ser tudo maravilhoso. Existem mais dicas de orientação?
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
October 29, 2018, 04:44:25 PM
 #23

Tecnicamente, pela experiência de vocês, como analisam e avaliam se um token já nasceu morto, se é sem futuro ou se é Scan? Porque muitas das vezes única informações que temos é da white paper, ANN ou site do projeto, ali parece ser tudo maravilhoso. Existem mais dicas de orientação?
O primeiro passo é perguntar a si mesmo " esse token pode ser tranquilamente substituída por BTC ou ETH?", se a resposta for sim, ela não tem razão de existir  Wink .

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 30, 2018, 01:32:07 AM
 #24

Tecnicamente, pela experiência de vocês, como analisam e avaliam se um token já nasceu morto, se é sem futuro ou se é Scan? Porque muitas das vezes única informações que temos é da white paper, ANN ou site do projeto, ali parece ser tudo maravilhoso. Existem mais dicas de orientação?


Tente imaginar o projeto em funcionamento, o mercado que o projeto possa vir a atingir, quais dificuldades.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
October 30, 2018, 11:34:08 PM
 #25

Tecnicamente, pela experiência de vocês, como analisam e avaliam se um token já nasceu morto, se é sem futuro ou se é Scan? Porque muitas das vezes única informações que temos é da white paper, ANN ou site do projeto, ali parece ser tudo maravilhoso. Existem mais dicas de orientação?
O primeiro passo é perguntar a si mesmo " esse token pode ser tranquilamente substituída por BTC ou ETH?", se a resposta for sim, ela não tem razão de existir  Wink .
Rapaz, está aí uma coisa que não fazia, muito talvez impulsionado pela esperança de ter achado a "mina de ouro", mas na verdade era só perda de tempo e empolgação minha. Vou comparar e analisar e melhor estes projetos.
Por isso é interessante trocar umas ideias com vocês mais experientes. Valeu!
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
October 30, 2018, 11:38:07 PM
 #26

Tecnicamente, pela experiência de vocês, como analisam e avaliam se um token já nasceu morto, se é sem futuro ou se é Scan? Porque muitas das vezes única informações que temos é da white paper, ANN ou site do projeto, ali parece ser tudo maravilhoso. Existem mais dicas de orientação?


Tente imaginar o projeto em funcionamento, o mercado que o projeto possa vir a atingir, quais dificuldades.
Verdade, outra grande dica! São estes tipos de análises que pra nós iniciantes é que falta o "caguete"!
Eu tenho que aprender a ter este tipo de visão, tanto abrangente quanto localmente. Valeu pelas dicas!
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!