Bitcoin Forum
June 23, 2024, 07:10:26 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Airdrops, All Bitcoin, uma comunidade para divulgar campanhas  (Read 186 times)
Aline_Bitcoin (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
July 02, 2018, 01:43:00 AM
 #1

Boa noite pessoal.

Eu sempre estou coletando airdrops no site do airdropalert.io. Na minha opinião, um dos melhores e mais organizados. E em minhas buscas achei uma comunidade no Brasil, do Denis, com o canal https://www.youtube.com/channel/UCu_t6TdXgYCrFi2wzUb2KIw, que divulga até o passo-a-passo, como muitos ajudam aqui também, Sabotagem e companhia.
Estou divulgando porque um meio de participar de campanhas melhores é ter mais seguidores, por isso, no Discord https://discord.gg/Evbbbb estamos trocando seguidores.

DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
July 02, 2018, 04:00:51 AM
 #2

Opa, legal. Parabéns pela iniciativa.
Por acaso, vocês tem canal no telegram? Acho que seria interessante também, ou taovez um grupo no facebook.
Aline_Bitcoin (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
July 02, 2018, 01:27:31 PM
 #3

Oi, então tem o whats App e o Discord, o telegram ainda não, mas como um dos propósitos do grupo é compartilhar links de referência para aumentar os ganhos (um entrando no referencial do outro), então pode ficar um pouco poluído. Por isso, no Discord tem um canal somente para essa finalidade. Lá também tem uma lista de pessoas para seguir e depois ser seguido também e assim aumentar a quantidade de seguidores.

lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
July 02, 2018, 01:46:48 PM
 #4

Bem bacana a ideia mesmo. E acho que o Discord é um bom meio para tal, mas o telegram também pode ser utilizado pelo pc e cumpre com as mesmas funções. A maioria dos airdrops realmente tem esse programa de afiliados, então quando um registra no link do outro, tem-se uma boa forma de ganhar uns cents a mais
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 03, 2018, 07:51:12 PM
 #5

Show a iniciativa, eu uso o airdropalert.com, eles possuem alguns airdrops exclusivos também que da um retorno até que legal.
ilovebtc2022
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 118
Merit: 0


View Profile WWW
July 03, 2018, 09:51:23 PM
 #6

Parece uma boa iniciativa, mas para mim é melhor o twitter, telegram e discord. Eu to em alguns canais lá que ultimamente eu não tô conseguindo vencer os airdrops. Termino um e já tem 10 para fazer  Grin Grin
muscolinhox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
July 04, 2018, 12:36:51 AM
 #7

vou dar uma olhada, precisando mesmo de um lugar assim, sou todo desorganizado com meus airdrops.
vlw a dica.
leandro996
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 0


View Profile
July 04, 2018, 12:21:10 PM
 #8

legal curti a idewia vou adicionar aos favoritos aqui e da uma estudada valeu amigo !
Aline_Bitcoin (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
July 04, 2018, 01:39:10 PM
 #9

Eu sou amiga kkkkk  Grin
Luis Paulo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
July 06, 2018, 04:11:00 AM
 #10

 Huh Huh ???Alguém sabe sites Legas, de Baunty e Ardrops Huh Sou novo neste mundo de Cripitos e Tokem Tongue Tongue Tongue
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
July 06, 2018, 04:34:03 AM
 #11

Oi, então tem o whats App e o Discord, o telegram ainda não, mas como um dos propósitos do grupo é compartilhar links de referência para aumentar os ganhos (um entrando no referencial do outro), então pode ficar um pouco poluído. Por isso, no Discord tem um canal somente para essa finalidade. Lá também tem uma lista de pessoas para seguir e depois ser seguido também e assim aumentar a quantidade de seguidores.




Como eu faço para participar do grupo de whatsApp de airdrops? Tem link do grupo?
Aline_Bitcoin (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
September 26, 2018, 11:53:40 AM
 #12

Bom dia sim, o link do Discord https://discord.gg/Evbbbb

Oi, então tem o whats App e o Discord, o telegram ainda não, mas como um dos propósitos do grupo é compartilhar links de referência para aumentar os ganhos (um entrando no referencial do outro), então pode ficar um pouco poluído. Por isso, no Discord tem um canal somente para essa finalidade. Lá também tem uma lista de pessoas para seguir e depois ser seguido também e assim aumentar a quantidade de seguidores.




Como eu faço para participar do grupo de whatsApp de airdrops? Tem link do grupo?
yuefabi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
November 07, 2018, 12:10:41 PM
 #13

Convide quantos amigos puder para o servidor até 30 de novembro (DEADLINE) e você poderá ganhar alguns de nossos prêmios. https://discord.gg/txjqKcu
os vencedores serão premiados com diferentes quantidades de moedas.
1º lugar 1.000 DOGE
2º lugar 500**EDC**
3º lugar: 1.000 DEAL
4º lugar 1.000 RPD
5º lugar 1.000 CHEESE
6º lugar 1.000 GLB
7º lugar 2.000 LBS
8º lugar 1.000.000 808
9º lugar 1.000.000 DVRS
10º lugar 1.000.000** MIC3**
fora essas vai ter diversas chuvas e sorteios de várias criptomoedas
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!