Bitcoin Forum
June 23, 2024, 07:04:01 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Redes Sociais  (Read 161 times)
zorzetto00 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
July 02, 2018, 04:36:36 PM
 #1

Sou novo no forum

estou tentando me tornar um bounty hunter

pelo que entendi você precisa ter bastante seguidores facebook, instagram, twitter ....

minha conta no facebook tem somente 400 amigos e o restante é nova pois nunca utilizava elas

existe algum lugar onde posso add para expandir o numero de amigos seguidores
 
e quais as redes sociais mais usadas para se fazer bounty exemplo telegram, reddit....
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
July 02, 2018, 04:54:32 PM
 #2

Sou novo no forum

estou tentando me tornar um bounty hunter

pelo que entendi você precisa ter bastante seguidores facebook, instagram, twitter ....

minha conta no facebook tem somente 400 amigos e o restante é nova pois nunca utilizava elas

existe algum lugar onde posso add para expandir o numero de amigos seguidores
 
e quais as redes sociais mais usadas para se fazer bounty exemplo telegram, reddit....
Bem vindo amigo.
O melhor caminho pra iniciar nesse "mundo" é esse guia totalmente BR : https://bitcointalk.org/index.php?topic=2865763.0 , com certeza boa parte de suas dúvidas serão sanadas.

arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 02, 2018, 06:33:33 PM
 #3

Minha sugestão é estudar bastante o ramo de criptos e começar a colaborar com conteúdos em todas as redes sociais e aqui também no bitcointalk, assim você conseguirá crescer sua reputação como consequencia de um bom conteúdo entregue e ficará mais fácil angariar excelentes bounty´s.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
July 03, 2018, 04:09:30 AM
 #4

Sou novo no forum

estou tentando me tornar um bounty hunter

pelo que entendi você precisa ter bastante seguidores facebook, instagram, twitter ....

minha conta no facebook tem somente 400 amigos e o restante é nova pois nunca utilizava elas

existe algum lugar onde posso add para expandir o numero de amigos seguidores
 
e quais as redes sociais mais usadas para se fazer bounty exemplo telegram, reddit....

Antigamente existiam serviços de troca de seguidores. Não sei se ainda estão ativos.  Shocked Shocked Shocked
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
July 03, 2018, 05:39:16 PM
 #5

meu amigo, #followback é o caminho da mina. Faça uma rápida pesquisa e certamente vai encontrar pessoas com o mesmo interesse de aumentar o número de seguidores. Coloque a hashtag no seu perfil também e frequentemente uma galera vai te seguir para que vc siga de volta. Rapidamente vc já terá 2000+ seguidores, pode ter certeza
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
July 03, 2018, 07:11:17 PM
 #6

Para o facebook, basta entrar no grupo bitcoin brasil e sair adicionando os p2p.
Eles não recusam ninguém kkkkkk
Croneon
Member
**
Offline Offline

Activity: 173
Merit: 10


View Profile
July 03, 2018, 08:11:24 PM
 #7

Sou novo no forum

estou tentando me tornar um bounty hunter

pelo que entendi você precisa ter bastante seguidores facebook, instagram, twitter ....

minha conta no facebook tem somente 400 amigos e o restante é nova pois nunca utilizava elas

existe algum lugar onde posso add para expandir o numero de amigos seguidores
 
e quais as redes sociais mais usadas para se fazer bounty exemplo telegram, reddit....
a maioria das campanhas usa o twitter então é mais aconselhável investir na sua conta no twitter
mas voce deve ter seguidores reais não compre seguidores pois esses vendidos são bots
começe postando sobre cryptos (em inglês) e faça retweets diários aos poucos vão aparecer seguidores
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!