Bitcoin Forum
May 23, 2024, 04:29:39 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Dúvidas sobre máquina para litecoin  (Read 1562 times)
Klauss (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
February 12, 2014, 02:14:44 AM
 #1

Bom dia pessoal, não sei se estou portanto na área certa, portanto se não estiver peço que me perdoem...

Comecei a tentar minerar bitcoins e não tive sucesso pois uso uma gtx 650 e um i7 3770, a partir dai comecei a tentar minerar litecoins e vi que apesar de estar rendendo devagar, está rendendo...

Minha dúvida é a seguinte: qual seria a melhor placa de vídeo existente no mercado para eu poder usar no meu pc? A que eu estou usando deixa a velocidade extremamente baixa... Estou minerando em média a 28 kh/s... Estou usando o cgminer... Pretendo deixar o computador no trabalho funcionando 24 horas pois lá a eletricidade é mais barata...


Outra dúvida, minha ideia é obter litecoins e esperar para ver se elas valorizam e depois tentar vender...
Posso usar algum site estrangeiro que compre estas moedas e mandar a grana para uma conta nos estados unidos?? Ou acham melhor usar o mercadobitcoin mesmo??


Ah em todos os sites do qual eu baixei o cgminer, ele acusou virus... Acabei desligando o anti virus para poder abrir o cgminer... Não deveria ter feito isto né? Rsrsrs

Abraços


lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
February 12, 2014, 10:39:16 PM
 #2

Use apenas placas da AMD, quanto maior o barramento, mais irá render.
Mas Atente para o custo da placa e o consumo em Watts bem como o preço de sua eletricidade.

Eu não recomendaria o Mercadobitcoin por causa dos problemas que ele teve(procure neste fórum), mas tanto faz, basta fazer o calculo dos custos.... e quando há grande variação de preços, o mercado daqui pode dar grande diferença diferença, para mais ou menos.
Como conselho, procure investir mais em mineração, já que você pode conseguir muitas litecoins e vender o equipamento depois que não estiver rendendo.... e creio que isso irá demorar muito...

Procure baixar do local oficial.
https://bitcointalk.org/index.php?topic=337103.0

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
jgaspar
Member
**
Offline Offline

Activity: 239
Merit: 10


View Profile
February 20, 2014, 06:32:18 PM
 #3

Sem dúvida as AMD são mais eficientes que as nVidia, mas a sua placa pode dar bem mais.
Eu estou rodando a cerca de 190 KH/s numa GTX 650 ti com ligeiro overclock. acredito que a sua sem possa dar 120-140 sem Overclock

Utilize o CUDAminer
https://bitcointalk.org/index.php?topic=167229.0

Se desejar comprar uma ATI recomendo a 7950 ou 280x


Bom garimpo

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!