Bitcoin Forum
May 25, 2024, 08:50:01 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Poll
Question: AirDrop ou Campanhas de Bounty?
Qual vale a Pena em Termos de Renda - 0 (0%)
Qual Eu Irei Conseguir Obter Maiores Lucros e Aprendizagem - 0 (0%)
Total Voters: 0

Pages: [1]
  Print  
Author Topic: AirDrop ou Campanhas de Bounty  (Read 165 times)
MichaelleandroRP (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
July 07, 2018, 04:24:07 PM
 #1

Devo fazer Airdrops ou Campanhas de Bounty para iniciantes no ramo?
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
July 07, 2018, 04:41:23 PM
 #2

Devo fazer Airdrops ou Campanhas de Bounty para iniciantes no ramo?
Você pode fazer os dois amigo, se é novo no ramo, todo conhecimento é bem vindo, e nesse caso, é totalmente possível administrar ambas as coisas sem conflito.

natalguaru
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
July 07, 2018, 06:01:09 PM
 #3



Boa pergunta pois comecei a pouco tempo e tenho receio de infringer as normas e regras,mas forum como esse não há,muito top,uma faculdade pra mim que estou entrando no mundo das criptos..obrigado..
wtsgomes
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
July 07, 2018, 07:36:25 PM
 #4

Olha eu também comecei agora, e pelo que estou vendo tem de tentar fazer os dois, isso é quando as nossas qualificações o permite. Pois tem algumas campanhas que permite somente pessoal mais evoluído aqui no BitcoinTalk por exemplo, porém sempre que possível faça as duas e leia bastante e estude muito para se tornar um usuário que agrega valor e também ganha valores. Sucesso! Cool
zorzetto00
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
July 07, 2018, 10:35:41 PM
 #5

Sou novo também, estou fazendo os dois, na verdade fico buscando no youtube e repetindo o procedimento dos caras, mas tem muita coisa que só jr member pra cima pode fazer limitando um pouco, mas já estou me virando.
tchellos
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 1


View Profile
July 07, 2018, 11:46:50 PM
 #6

Também sou novo ,mas o que percebi e que pode fazer os dois ,mas os Bounties costumam ser mais exigentes em termos de qualificações e os airdrops costumam ser mais facéis.
ilss1
Member
**
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 12


View Profile
July 08, 2018, 12:14:57 AM
 #7

Devo fazer Airdrops ou Campanhas de Bounty para iniciantes no ramo?

Não entendi bem a sua pergunta, pois não ficou muito claro se você quer administrar um campanha de bounty, ou se quer apenas participar, vou presumir que você quer participar, em relação a administração eu não tenho conhecimento, em relação a Airdrop, já vi alguns caso de pessoas que pegaram um bom montante, se você já pegar e holdar por um determinado tempo, mas ai é de cada um, em relação ao bounty é um mercado de trabalho muito competitivo, tanto para quem está começando quanto para quem já está no ramo, mas é muito gratificante, e também, você é obrigado a ser melhor a cada dia, então esteja preparado para errar e aprender.

zaigar.io
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
July 08, 2018, 12:30:00 AM
 #8

Faz os dois, Bounties geralmente tem um retorno maior airdrops geralmente é bem pouco, mas se der faz os dois, nao vai perder nada, só ganhar Smiley
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
July 08, 2018, 02:57:01 AM
 #9

Vai ser bom, para ter sua própria experiencia e no caso destes 2 citados, nao vai te custar nada além de tempo.

No final das contas vai perceber que airdrop é perda de tempo.
Bounty, dependendo do caso até que da uma grana, muitos já ganharam bem em alguns casos, porém nesse mercado de baixa as coisas estao feias.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
July 08, 2018, 04:27:42 AM
 #10

Como assim? Não entendi a pergunta.
Você quer saber se você pode participar ou se você pode criar as campanhas?
Se for participar, vai depender dos requisitos cobrados pelos managers das campanhas. Se for para cria-las, desde que não for esquemas de pirâmide e nem nenhum tipo de golpe, vá em frente.
gutosimas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
July 08, 2018, 05:48:13 AM
 #11

Bom dia. Bem, eu estou fazendo alguns airdrops que apareceram no Youtube e ainda não tentei fazer bounty. Acredito que dá para fazer tanto airdrop quanto bounty.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!