picqwerty (OP)
Jr. Member
Activity: 36
Merit: 1
|
|
July 14, 2018, 08:37:48 PM |
|
Boa tarde galera!
Nesses últimos tempo andei recebendo varios e-mail e pessoas mandando msg sobre "Bitcoin 2.0". Será que vai ser tipo um Bitcoin cash ? alguém tem alguma informação mais concreta ? se vale a pena investir ? Claro que nao tem como saber se vale a pena ou nao, mais qualquer informação sempre ajuda.
|
|
|
|
TheMateus
Member
Activity: 322
Merit: 15
|
|
July 14, 2018, 09:45:41 PM |
|
Se recebeu em português é pirâmide se recebeu em inglês é FUD. Na dúvida, ignore pois deve ser mais uma besteira ou um fork qualquer
|
|
|
|
Alveus
|
|
July 14, 2018, 10:17:35 PM Last edit: July 14, 2018, 10:51:35 PM by Alveus |
|
Segundo a Empicurus, o Bitcoin 2.0 é uma versão nova do Bitcoin que apenas poucas pessoas tem conhecimento e que você somente irá descobrir se ASSINAR o serviço deles kkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
|
|
July 14, 2018, 11:16:07 PM |
|
Segundo a Empicurus, o Bitcoin 2.0 é uma versão nova do Bitcoin que apenas poucas pessoas tem conhecimento e que você somente irá descobrir se ASSINAR o serviço deles kkkkkkkkkkkkk
Fiquei curioso pra saber qual shitcoin eles querendo empurrar pra galera, achei um documento gigante que fala sobre você ter errado por não ter comprado BTC anos atrás, detalhe que eles falavam mal e não recomendavam BTC pra ninguém.. Realmente é uma piada.
|
|
|
|
squallw
|
|
July 15, 2018, 12:29:20 AM |
|
Bitcoin sempre será apenas BTC, qualquer outra derivação é altcoin tentando se engrandecer utilizando o nome da criação original. Semelhante há uma falsificação, pois se realmente alguém tiver um ótimo projeto, algo muito bom, não é necessário copiar até o nome para poder aparecer.
|
|
|
|
Articlepro
|
|
July 15, 2018, 01:01:18 AM |
|
Vi relatos de quem assinou dizendo que o bitcoin 2.0 é o próprio Bitcoin, jogada de marketing totalmente predatória.
|
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1491
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
July 15, 2018, 01:26:07 AM |
|
Fiquei curioso pra saber qual shitcoin eles querendo empurrar pra galera, achei um documento gigante que fala sobre você ter errado por não ter comprado BTC anos atrás, detalhe que eles falavam mal e não recomendavam BTC pra ninguém..
Realmente é uma piada.
Incrível como a empiricus escreve textos extensos e ao terminar a leitura aquilo não agrega nada, eles são muito bons em enrolação.
|
|
|
|
wilwxk
|
|
July 16, 2018, 01:13:06 AM |
|
Fiquei curioso pra saber qual shitcoin eles querendo empurrar pra galera, achei um documento gigante que fala sobre você ter errado por não ter comprado BTC anos atrás, detalhe que eles falavam mal e não recomendavam BTC pra ninguém..
Realmente é uma piada.
Incrível como a empiricus escreve textos extensos e ao terminar a leitura aquilo não agrega nada, eles são muito bons em enrolação. Eu acho que chega até a dar vergonha você lembrar sobre as coisas que a Empiricus já falou sobre as criptomoedas (tanto ruins como boas, mas sempre falando informações erradas...), e a pior parte é de eles nem ao menos piramideiros pra ter esse direito de escrever coisas nada com nada.
|
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
|
|
July 16, 2018, 02:47:46 AM |
|
"Está cansado de ser pobre ? Então venha ficar fico da noite para o dia com a nossa consultoria!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Epaminondas não me decepciona!
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
July 16, 2018, 03:34:02 AM |
|
Por isso eu critico essas paradas de fork. Galera quer aproveitar pra surfar na maré do bitcoin cash que prosperou na medida do possível e criar vários clones com bitcoin no nome, que, no fim das contas, não passam de dinheiro grátis.
|
|
|
|
BlackLS
Newbie
Activity: 32
Merit: 0
|
|
July 16, 2018, 02:22:38 PM |
|
"Está cansado de ser pobre ? Então venha ficar fico da noite para o dia com a nossa consultoria!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Epaminondas não me decepciona! "Contrate o nosso detector de corno, você é corno e sabe que é!?" Vô Epa tá impossível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
TheMateus
Member
Activity: 322
Merit: 15
|
|
July 21, 2018, 04:14:33 AM |
|
No começo achei que ele iria apoia, mas agora ele acaba de perder um belo de um patrocínio da Atlas. Mas para ele patrocínio é o que não falta.
|
|
|
|
|