Bitcoin Forum
May 12, 2024, 09:55:11 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Exchanges Brasileiras  (Read 203 times)
parkao (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
July 19, 2018, 06:08:13 PM
 #1

Galera eu gostaria de promover uma discussão saudável e sanar algumas duvidas quem sabe vocês poderiam me ajudar, primeiro gostaria de dizer que não tenho nada contra nenhuma delas é apenas para nos aprimorarmos como comunidade.
Recentemente a FoxBit passou por uma mudança rádical ficou pelo menos 2 semanas com sérias dificuldades e ainda esta com dificuldades, era sem duvida a melhor exchange brasileira na minha opinião, alem da confiança o sistema era rápido etc, após a mudança nem o 2FA eu consegui ativar fiquei apreensivo e tirei tudo oque eu tinha de lá.
Minhas perguntas seriam:
1- Qual outra exchange vocês estão usando e porque ?
2- Teriamos exchanges brasileiras competentes como as grandes gringas, com bom volume e trades de moeda menores como LTC - BCH - ETC enfim algumas pequenas.
3- Questão de segurança de moedas, como eu sou daily trader eu gosto de deixar nas exchange, oque vocês me sugerem para segurança de tudo oque eu tenho.

Muito obrigado.
1715507711
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715507711

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715507711
Reply with quote  #2

1715507711
Report to moderator
1715507711
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715507711

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715507711
Reply with quote  #2

1715507711
Report to moderator
1715507711
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715507711

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715507711
Reply with quote  #2

1715507711
Report to moderator
The forum strives to allow free discussion of any ideas. All policies are built around this principle. This doesn't mean you can post garbage, though: posts should actually contain ideas, and these ideas should be argued reasonably.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715507711
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715507711

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715507711
Reply with quote  #2

1715507711
Report to moderator
1715507711
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715507711

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715507711
Reply with quote  #2

1715507711
Report to moderator
1715507711
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715507711

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715507711
Reply with quote  #2

1715507711
Report to moderator
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
July 19, 2018, 07:01:49 PM
 #2

Eu estou usando a bitcointrade. Tive uns problemas no começo por causa do comprovante de endereço, mas foi resolvido. A interface deles é limpa e intuitiva, e os depósitos são rápidos. Também foram rápidos no saque de bitcoin. O site é estável e você não é desconectado no meio das operações. Não exigem selfie para registro, só RG e comprovante de endereço.


alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1147


☢️ alegotardo™️


View Profile
July 19, 2018, 07:11:59 PM
 #3

Galera eu gostaria de promover uma discussão saudável e sanar algumas duvidas quem sabe vocês poderiam me ajudar, primeiro gostaria de dizer que não tenho nada contra nenhuma delas é apenas para nos aprimorarmos como comunidade.
Recentemente a FoxBit passou por uma mudança rádical ficou pelo menos 2 semanas com sérias dificuldades e ainda esta com dificuldades, era sem duvida a melhor exchange brasileira na minha opinião, alem da confiança o sistema era rápido etc, após a mudança nem o 2FA eu consegui ativar fiquei apreensivo e tirei tudo oque eu tinha de lá.
Minhas perguntas seriam:
1- Qual outra exchange vocês estão usando e porque ?
2- Teriamos exchanges brasileiras competentes como as grandes gringas, com bom volume e trades de moeda menores como LTC - BCH - ETC enfim algumas pequenas.
3- Questão de segurança de moedas, como eu sou daily trader eu gosto de deixar nas exchange, oque vocês me sugerem para segurança de tudo oque eu tenho.

Muito obrigado.

Sobre a FoxBit, sempre confiei nela e ainda não perdi essa confiança, eles sempre prezam muito pela segurança e é por esse motivo que estão liberando a nova plataforma aos poucos para os usuários.
E eu não digo isso só porque visto a camisa deles, de fato eu confio muito nessa exchange, apesar dos contratempos das últimas semanas.

Vamos lá...
Eu te recomendaria na seguinte ordem: BitcoinTrade, Braziliex e Walltime. Pelos quesitos segurança, interface e volume.
No quesito segurança, confio em todas elas. Claro que sem esquecer daquele ditado de que exchange não é wallet, nada é tão seguro quanto manter suas criptos consigo mesmo.
Quanto a volume, BitcoinTrade tem algo razoável, mas lista apenas BTC, ETH e LTC (Em breve BCH). Já a Braziliex tem várias altcoins, porém em muitas o seu volume é muito baixo.
Eu nunca deixei muita coisa em exchange, e nessas brasileiras fiz um e outro trade, acho que o melhor é levar suas moedas pra uma exchange lá fora caso queira fazer trade com um volume grande de alts.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
parkao (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
July 19, 2018, 10:26:48 PM
 #4

Eu estou usando a bitcointrade. Tive uns problemas no começo por causa do comprovante de endereço, mas foi resolvido. A interface deles é limpa e intuitiva, e os depósitos são rápidos. Também foram rápidos no saque de bitcoin. O site é estável e você não é desconectado no meio das operações. Não exigem selfie para registro, só RG e comprovante de endereço.




Ótimo vou testar essa amigo muito obrigado.
parkao (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
July 19, 2018, 10:35:40 PM
 #5

Quote
Sobre a FoxBit, sempre confiei nela e ainda não perdi essa confiança, eles sempre prezam muito pela segurança e é por esse motivo que estão liberando a nova plataforma aos poucos para os usuários.
E eu não digo isso só porque visto a camisa deles, de fato eu confio muito nessa exchange, apesar dos contratempos das últimas semanas.

Vamos lá...
Eu te recomendaria na seguinte ordem: BitcoinTrade, Braziliex e Walltime. Pelos quesitos segurança, interface e volume.
No quesito segurança, confio em todas elas. Claro que sem esquecer daquele ditado de que exchange não é wallet, nada é tão seguro quanto manter suas criptos consigo mesmo.
Quanto a volume, BitcoinTrade tem algo razoável, mas lista apenas BTC, ETH e LTC (Em breve BCH). Já a Braziliex tem várias altcoins, porém em muitas o seu volume é muito baixo.
Eu nunca deixei muita coisa em exchange, e nessas brasileiras fiz um e outro trade, acho que o melhor é levar suas moedas pra uma exchange lá fora caso queira fazer trade com um volume grande de alts.

Verdade amigo, eu realmente fiquei inseguro quanto a FoxBit por causa da plataforma ficar muito cru, e eu sou programador sei o quanto eles precisam evoluir essa nova infra estrutura, mas sem duvida era a top para day trade.

Vou testar essas que você indicou obrigado mesmo  Cheesy
vladimirhf
Member
**
Offline Offline

Activity: 590
Merit: 39


View Profile
July 20, 2018, 12:06:35 AM
 #6

Galera eu gostaria de promover uma discussão saudável e sanar algumas duvidas quem sabe vocês poderiam me ajudar, primeiro gostaria de dizer que não tenho nada contra nenhuma delas é apenas para nos aprimorarmos como comunidade.
Recentemente a FoxBit passou por uma mudança rádical ficou pelo menos 2 semanas com sérias dificuldades e ainda esta com dificuldades, era sem duvida a melhor exchange brasileira na minha opinião, alem da confiança o sistema era rápido etc, após a mudança nem o 2FA eu consegui ativar fiquei apreensivo e tirei tudo oque eu tinha de lá.
Minhas perguntas seriam:
1- Qual outra exchange vocês estão usando e porque ?
2- Teriamos exchanges brasileiras competentes como as grandes gringas, com bom volume e trades de moeda menores como LTC - BCH - ETC enfim algumas pequenas.
3- Questão de segurança de moedas, como eu sou daily trader eu gosto de deixar nas exchange, oque vocês me sugerem para segurança de tudo oque eu tenho.

Muito obrigado.

uso a cryptomkt, taxas baixas e tem stellar / eth que é o que mais me interessa.

muitas nem negociam eth nem qualquer outra plataforma com tokens, parece que estão em 2013  Cheesy
não levo a sério as que listam um monte de forks da btc, despejando lixo no mercado.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 22, 2018, 08:01:45 PM
 #7

Cryptomkt e a Bitcointrade, tanto quanto para deposito quanto para saque ambas são muitos boas, na cryptomkt eu liguei la pra esclarecer  uma duvida e fui super bem atendido em poucos minutos já sanei a duvida que tinha. Temos também a FoxBit que era a minha predileta porem depois de todos aqueles problemas que eles tiveram nunca mais voltei a usar o serviço deles.
guzshark
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
July 24, 2018, 04:41:53 PM
 #8

1 - Tenho usado a BitBlue, ta sem taxa de trade lá, eles tem um volume legal. Tambem uso o mercado do bitcoin pelo mesmo motivo, tava com 0 de taxa de deposito.

2 - Essa Bitblue tem um volume alto, aguentam o rojão. Eles fazem revenda de exchanges estrangeiras.

3 - Realmente complicado, eu sempre tiro das exchange, melhor Smiley
cointradermonitor
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile
July 24, 2018, 07:55:23 PM
 #9

O Cointrader Monitor lista 23 exchanges brasileiras.
Confira em https://www.cointradermonitor.com/

https://preview.ibb.co/fAPz4T/ctm.jpg
how to close paypal account
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
July 25, 2018, 12:25:44 AM
 #10

1 - Tenho usado a BitBlue, ta sem taxa de trade lá, eles tem um volume legal. Tambem uso o mercado do bitcoin pelo mesmo motivo, tava com 0 de taxa de deposito.

2 - Essa Bitblue tem um volume alto, aguentam o rojão. Eles fazem revenda de exchanges estrangeiras.

3 - Realmente complicado, eu sempre tiro das exchange, melhor Smiley


Taxa de depósito no MB era sacanagem, retira-la era o minimo a se fazer. A exchange Bitblue está sem volume de negociação.

guzshark
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
July 25, 2018, 02:16:09 PM
 #11

1 - Tenho usado a BitBlue, ta sem taxa de trade lá, eles tem um volume legal. Tambem uso o mercado do bitcoin pelo mesmo motivo, tava com 0 de taxa de deposito.

2 - Essa Bitblue tem um volume alto, aguentam o rojão. Eles fazem revenda de exchanges estrangeiras.

3 - Realmente complicado, eu sempre tiro das exchange, melhor Smiley


Taxa de depósito no MB era sacanagem, retira-la era o minimo a se fazer. A exchange Bitblue está sem volume de negociação.



Pelo menos isso eles fizeram.

Desculpa, me expressei errado, eles tão com liquidez boa, pq revendem de exchanges de fora.
screenist
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
August 14, 2018, 12:21:30 PM
 #12

em breve estaremos chegando!  Wink quem fala ingles aqui?
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
August 15, 2018, 04:53:09 AM
 #13

em breve estaremos chegando!  Wink quem fala ingles aqui?

Do que se trata? Mais uma exchange brasileira?
Estão querendo contratar gente??
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!