Opa! Acho massa! Vou fazer isso sim, em breve! Mas ainda estou desenvolvendo um sisteminha para isso, tipo um instalador, vou usar o "Ubuntu Core" como base para o projeto que estou montando, vou chamá-lo de "
PEN-MINER"...
Pois não adianta nada fazer um "zip" do Linux que tem no PENDRIVE e passar o arquivo para todos... Pois ficaria faltando instalar o GRUB no setor de boot do pendrive (MBR), o particionamento, formatação, etc... Caso contrário, a BIOS do seu PC não vai dar boot pelo pendrive e nada vai funcionar como deve...
Talvez dê para fazer um "Ghost" e enviar o arquivo para todos, mas nunca fiz isso com PENDRIVES... Pode ser que funcione!
Os meus Linuxes garimpeiros já estão bem evoluidos... Para você ter uma idéia, o meu Garimpo de Bitcoins está agora 100% plug-and-play!
Quero dizer, por exemplo, assim que eu adiciono e/ou removo RADEONs das placas mãe, eu não preciso fazer ABSOLUTAMENTE nada para ver os MHash aumentarem/diminuirem no Deepbit/BTCGuild!!!
Eu adiciono uma nova radeon na MOBO, ligo o PC e bum! Mais MHash no Deepbit!! Sem clicar em nada, sem nem ao menos reconfigurar algum script... Nada. 100% plug-and-play...
Eu só preciso, se quiser, ir ajustando o clock conforme a temperatura... Mas por padrão, deixo todas as 5870 em 900/180 e cooler em 95%.
Abx!
Thiago