Bitcoin Forum
April 28, 2024, 09:42:17 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Merit fonte de injustiça.  (Read 367 times)
ilss1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 12


View Profile
July 24, 2018, 07:14:30 AM
 #1

A algum tempo venho observando comentários, reclamações de quem está em baixo, silencio de quem está em cima.

Posso resumir os comentários, de quem está em baixo em uma palavra, injustiça.

E os de que estão em cima em uma paisagem, o deserto do Saara, muito calor/ felicidade, e muito silêncio.

Bem, para aqueles que querem um mundo mais justo, sinto lhes informar, que isso nunca irá acontecer, e pensando por essa lógica, se a tecnologia é uma cópia do mundo real, ou pelo menos uma aproximação, porque isso deveria acontecer aqui?

Eu não acredito em meritocracia e em muitas outras coisas, tudo se trata de vender, de como você se apresenta, tudo se trata de negociação, e se você não está conseguindo merits, você não está vendendo o seu produto da maneira correta.


zaigar.io
1714297337
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714297337

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714297337
Reply with quote  #2

1714297337
Report to moderator
1714297337
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714297337

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714297337
Reply with quote  #2

1714297337
Report to moderator
1714297337
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714297337

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714297337
Reply with quote  #2

1714297337
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, which will follow the rules of the network no matter what miners do. Even if every miner decided to create 1000 bitcoins per block, full nodes would stick to the rules and reject those blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714297337
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714297337

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714297337
Reply with quote  #2

1714297337
Report to moderator
tuwiwiw12
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 24, 2018, 09:52:05 AM
 #2

Você já colocou um negócio com ética na mesma categoria?
Igorluis
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 92
Merit: 2


View Profile
July 24, 2018, 10:59:56 AM
 #3

A algum tempo venho observando comentários, reclamações de quem está em baixo, silencio de quem está em cima.

Posso resumir os comentários, de quem está em baixo em uma palavra, injustiça.

E os de que estão em cima em uma paisagem, o deserto do Saara, muito calor/ felicidade, e muito silêncio.

Bem, para aqueles que querem um mundo mais justo, sinto lhes informar, que isso nunca irá acontecer, e pensando por essa lógica, se a tecnologia é uma cópia do mundo real, ou pelo menos uma aproximação, porque isso deveria acontecer aqui?

Eu não acredito em meritocracia e em muitas outras coisas, tudo se trata de vender, de como você se apresenta, tudo se trata de negociação, e se você não está conseguindo merits, você não está vendendo o seu produto da maneira correta.


Cara sinceramente te aconselho a mudar os seus conceitos, todos nós estamos aqui para aprender bastante ou ganhar dinheiro. Se você tiver com essa mentalidade que não vai conseguir por causa dos outros, Sinto lhe informar você realmente não conseguirá.

Eu te recomendo 5 livros que talvez possa mudar um pouco o seu modo de ver.

O Poder do Subconsciente
Pai Rico, Pai Pobre
Os Segredos da Mente Milionária
O Homem Mais Rico da Babilônia
O Poder do Agora
ilss1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 12


View Profile
July 24, 2018, 11:45:28 AM
 #4


...Se você tiver com essa mentalidade que não vai conseguir por causa dos outros, Sinto lhe informar você realmente não conseguirá....



Bem, em que momento do texto eu disse isso?

Eu indaguei algo, você não soube entender, e duvido muito, que tenha lido esses livros, pois não conseguiu entender um simples contexto, só você tem o poder.

Vou te dizer porque com certeza outras pessoas não vão entender, quando você vende algo, quem tem o poder na mão, é apenas você, e mais ninguém, existe diversos gatilhos e técnicas que podem ser utilizadas, pura persuasão.
 pense sobre isso, antes de "prescrever livros" primeiro entenda a mensagem.


zaigar.io
Igorluis
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 92
Merit: 2


View Profile
July 25, 2018, 12:14:09 AM
Last edit: July 25, 2018, 12:13:14 PM by Igorluis
 #5


...Se você tiver com essa mentalidade que não vai conseguir por causa dos outros, Sinto lhe informar você realmente não conseguirá....



Bem, em que momento do texto eu disse isso?

Eu indaguei algo, você não soube entender, e duvido muito, que tenha lido esses livros, pois não conseguiu entender um simples contexto, só você tem o poder.

Vou te dizer porque com certeza outras pessoas não vão entender, quando você vende algo, quem tem o poder na mão, é apenas você, e mais ninguém, existe diversos gatilhos e técnicas que podem ser utilizadas, pura persuasão.
 pense sobre isso, antes de "prescrever livros" primeiro entenda a mensagem.


Sim, eu entendi o que você disse. E com certeza você está certo sobre vender o seu peixe. Porém não acredita em meritocracia? hHAHAHAHA
OkAY É sua opinião e eu respeito ela. Mas use a sua habilidade em vendas com a sua professora da faculdade, não o seu esforço ou meritocracia.
O mesmo vale para os merit

E sim eu li todos esses livros e novamente eu recomendo eles a você.

Mas deixa queto, e tenha um boa noite.
Sinto muito se eu te ofendi
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 25, 2018, 03:13:05 AM
Merited by Forsyth Jones (1)
 #6

Acho que e um pouco exagerado. O forum brasuca e um dos melhores locais para ganhar merits, varias pessoas que estão acima da tabela dividem seus meritos no intuito de ajudar membros mais novos. Eu mesmo quando vejo algo que mereça eu compartilho merito porque o conteúdo original e sempre interessante de ser ler.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
July 25, 2018, 04:58:48 AM
 #7

Cara, você chegou a member agora, tem muito mal 10 merits. Quando conseguir mais 20 merits e permanecer no mesmo lugar vai ver o quanto esse sistema é ruim.
Pode anotar, ano que vem, no máximo, você estará como full member SENDO EXTREMAMENTE OTIMISTA.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 26, 2018, 12:03:31 AM
Merited by bitmover (1)
 #8

Basicamente os merits são para evitar floods. Seja de contas ou mensagem em tópicos ou assuntos já resolvidos, como esse.

Bem, se os que entraram antes dos merits serem implementados, nada mais justo do que os que esses tenham "mais privilegios" do que os que chegaram depois. E de toda forma ambos sofrem com isso.

Pelo contrário. O merit trouxe justiça. Por exemplo, o @Paredão ta dando merit a roda, basta você falar um "a" no tópico. Eu também mandei os meus assim. Mas tem outros que preferem um conteudo mais relevante. De toda forma, é justo. Vocês, que chegaram antes, só chegaram atrasados.

Se quer subir, faça um post de qualidade e não um conteúdo já resolvido como esse.


███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Croneon
Member
**
Offline Offline

Activity: 173
Merit: 10


View Profile
July 26, 2018, 12:14:16 AM
 #9

bom eu acho esse sistema de merit ruim, não sei como está aqui no forum portugues mas o que eu vejo por aí é que quem geralmente recebe Merits é usuário mais famosinho e querido geralmente Hero members e acima, a galera aqui tem sim preconceito com novatos
Silvio_Carlos_Junior
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 31


View Profile WWW
July 26, 2018, 01:39:11 AM
 #10

bom eu acho esse sistema de merit ruim, não sei como está aqui no forum portugues mas o que eu vejo por aí é que quem geralmente recebe Merits é usuário mais famosinho e querido geralmente Hero members e acima, a galera aqui tem sim preconceito com novatos
Estou no forum há alguns meses, meus poucos merits foram recebidos aqui na aba HUE.BR.

Vou dar um QUOTE na mensagem que fiz no post Bitcoin - Perguntas e Respostas:

PS: Incrível como existem membros do Forum, principalmente os mais novos, que reclamam dos Merits, mas além de não postarem algo de qualidade, também não se dão ao trabalho de participarem de tópicos como esse, onde você pode aprender muito sobre a tecnologia, lendo as respostas ou pesquisando para responder e ainda ganhar uns Merits.
Luana Trade
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 0


View Profile
July 26, 2018, 01:46:37 AM
 #11

acho que o merit pelo algo que a pessoa conseguiu sozinho uma conquista particular isso tudo se reflete em um merit mas parti do momento que vc não faz nada isso sim como terás merit de alguma coisa por que simplesmente vc não fez nada pra mudar essa situação justiça é pra aqueles que não tem medo de enfrentar os desafios
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
July 26, 2018, 03:51:29 AM
 #12

Basicamente os merits são para evitar floods. Seja de contas ou mensagem em tópicos ou assuntos já resolvidos, como esse.

Bem, se os que entraram antes dos merits serem implementados, nada mais justo do que os que esses tenham "mais privilegios" do que os que chegaram depois. E de toda forma ambos sofrem com isso.

Pelo contrário. O merit trouxe justiça. Por exemplo, o @Paredão ta dando merit a roda, basta você falar um "a" no tópico. Eu também mandei os meus assim. Mas tem outros que preferem um conteudo mais relevante. De toda forma, é justo. Vocês, que chegaram antes, só chegaram atrasados.

Se quer subir, faça um post de qualidade e não um conteúdo já resolvido como esse.



Nisso eu discordo. Como já foi pra lá de postado, os merits aqui na aba Br são praticamente inexistentes. Até países minúsculos e inexpressivos tecnologicamente, aparentemente meritam mais que nós. Isso gerou efeito contrário, AUMENTOU O FLOOD. Essa é minha segunda conta. Lembro bem quando você criou a sua e (floodava bagarai kkk) eu já estava no full member, usando o fórum na moral. Agora, ou a pessoa se arrisca a postar em aba gringa ou então morre no mesmo ranking. Não que o sistema seja de todo o mal, mas é insustentável. De repente os usuários acima de rank X poderiam gerar meris semanais ou mensais para distribuir.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 26, 2018, 06:35:13 AM
 #13

Basicamente os merits são para evitar floods. Seja de contas ou mensagem em tópicos ou assuntos já resolvidos, como esse.

Bem, se os que entraram antes dos merits serem implementados, nada mais justo do que os que esses tenham "mais privilegios" do que os que chegaram depois. E de toda forma ambos sofrem com isso.

Pelo contrário. O merit trouxe justiça. Por exemplo, o @Paredão ta dando merit a roda, basta você falar um "a" no tópico. Eu também mandei os meus assim. Mas tem outros que preferem um conteudo mais relevante. De toda forma, é justo. Vocês, que chegaram antes, só chegaram atrasados.

Se quer subir, faça um post de qualidade e não um conteúdo já resolvido como esse.



Nisso eu discordo. Como já foi pra lá de postado, os merits aqui na aba Br são praticamente inexistentes. Até países minúsculos e inexpressivos tecnologicamente, aparentemente meritam mais que nós. Isso gerou efeito contrário, AUMENTOU O FLOOD. Essa é minha segunda conta. Lembro bem quando você criou a sua e (floodava bagarai kkk) eu já estava no full member, usando o fórum na moral. Agora, ou a pessoa se arrisca a postar em aba gringa ou então morre no mesmo ranking. Não que o sistema seja de todo o mal, mas é insustentável. De repente os usuários acima de rank X poderiam gerar meris semanais ou mensais para distribuir.


Tanto no começo, quanto agora, ainda floodo aqui ali. Mas o problema do flood é que o cara chega agora, ele possui um mundo de possibilidades de ganho, de aprendizagem, de se relacionar e entender uma grande tecnologia. Então o cara vai atrás de entende, participar e é aí que entra o flood.

Sobre a ideia de méritos mensais/ semanais seria uma boa hein. Não muito mas o suficiente para deixar os méritos rodando pelas abas

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
iwuwi12ueiei212
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
July 26, 2018, 07:21:36 AM
 #14

Eu também concordo com este artigo, mas acho que a questão ética deve ser apreciada. A injustiça acontece quando não somos justos
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
July 26, 2018, 09:49:13 AM
 #15

acho que todos irão concordar comigo que as pessoas que não gostam do sistema de merit, são pessoas com baixo rank no fórum, eu vou admitir também não gosto porque já podia ser Senior Member e receber mais pela assinatura e poder testar as assinaturas que faço na minha conta... MAS existe outro lado que é muito bom para todos nós também, o farming de contas tornou-se difícil, é possível verificar as contas com mais facilidade quando pretendemos fazer negócio, etc, etc ...
as pessoas aqui não se podem queixar porque o que tenho observado é que existe um ambiente saudável e há sempre pessoas dispostas a partilhar os merits, basta tentar ajudar os outros ou partilhar conteúdo útil e/ou interessante Smiley
FTotal
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1


View Profile
July 26, 2018, 12:06:00 PM
 #16

Agora, ou a pessoa se arrisca a postar em aba gringa ou então morre no mesmo ranking. Não que o sistema seja de todo o mal, mas é insustentável.

Nem todos dominam o Ingles, e mesmo para quem sabe ler e escrever mais ou menos, sempre tem o perigo de algum GRAMMAR-NAZI, lhe presentear com um trust negativo!
Isso ja' aconteceu com um amigo meu, que sorte heim?
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 26, 2018, 04:35:42 PM
 #17

Basicamente os merits são para evitar floods. Seja de contas ou mensagem em tópicos ou assuntos já resolvidos, como esse.

Bem, se os que entraram antes dos merits serem implementados, nada mais justo do que os que esses tenham "mais privilegios" do que os que chegaram depois. E de toda forma ambos sofrem com isso.

Pelo contrário. O merit trouxe justiça. Por exemplo, o @Paredão ta dando merit a roda, basta você falar um "a" no tópico. Eu também mandei os meus assim. Mas tem outros que preferem um conteudo mais relevante. De toda forma, é justo. Vocês, que chegaram antes, só chegaram atrasados.

Se quer subir, faça um post de qualidade e não um conteúdo já resolvido como esse.


Exato. No antigo sistema do fórum as pessoas que farmavam contas para vender ou lucrar, enchiam o fórum com bobagem e depois os bolsos com dinheiro, já nesse sistema o usuário e recompensado pelo conteúdo de qualidade assim os espertinhos nunca vão sair do lugar com o famoso spam.
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
July 26, 2018, 05:11:20 PM
 #18

Caramba, ainda com essa...
Eu dei todos os meus pro sabotag, em um post sem qualquer relevância, ter status em fórum de internet não significa nada, a não ser que de pra ganhar muito dinheiro com isso.
Croneon
Member
**
Offline Offline

Activity: 173
Merit: 10


View Profile
July 26, 2018, 06:47:59 PM
 #19

Caramba, ainda com essa...
Eu dei todos os meus pro sabotag, em um post sem qualquer relevância, ter status em fórum de internet não significa nada, a não ser que de pra ganhar muito dinheiro com isso.
então a questão é essa mesmo sem os merits voce não consegue subir de nivel e consequentemente
não consegue participar de campanhas, o que eu acho que foi injusto com os novatos pois pra subir de nível vai ser muito difícil
iakas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 0


View Profile
July 26, 2018, 08:25:04 PM
 #20

Agora, ou a pessoa se arrisca a postar em aba gringa ou então morre no mesmo ranking. Não que o sistema seja de todo o mal, mas é insustentável.

Nem todos dominam o Ingles, e mesmo para quem sabe ler e escrever mais ou menos, sempre tem o perigo de algum GRAMMAR-NAZI, lhe presentear com um trust negativo!
Isso ja' aconteceu com um amigo meu, que sorte heim?

Sempre tem uns gramar nazi chatos na parte gringa, já tive posts deletados por causa disso.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!