Bitcoin Forum
May 12, 2024, 10:40:12 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Bitcoin Chegará a US$ 50 mil / US$ 100 mil em 2018?  (Read 758 times)
Igorluis (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 92
Merit: 2


View Profile
July 24, 2018, 11:24:58 AM
Merited by alexrossi (2)
 #1

Até dezembro de 2018, o Bitcoin irá valer US$ 50 mil (R$ 163.850,00) e as criptomoedas alcançarão a marca de US$ 1 trilhão. É o que avaliam analistas entrevistados pelo site de notícias norte-americano CNBC, reproduzido pelo InfoMoney /coinbr. A avaliação chega ao mercado no mesmo mês em que o Bitcoin, depois de valer menos que US$ 6 mil, registrou alta de US$ 8.100.

Um dos analistas entrevistados pela CNBC, Thomas Gucksmann, da Gatecoin, diz que não há razão para não ver o Bitcoin chegar a US$ 50 mil por causa do aumento no reconhecimento regular das exchanges de moedas digitais. Ele também cita a entrada do capital institucional e os principais desenvolvimentos tecnológicos como fatores de aceleração do preço.

Outro analista ouvido, Jamie Burke, da Outlier Ventures, acredita que após fevereiro haverá uma nova ascensão das moedas digitais. A expectativa, na avaliação de Burke, é que o bull market poderá será maior que o do ano passado.

Eu realmente espero que isso aconteça e parece que já está acontecendo. Com uma grande alta no bitcoin. Smiley Smiley Smiley Grin Grin Grin
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715510412
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715510412

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715510412
Reply with quote  #2

1715510412
Report to moderator
caradomiojosaborgalinha
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
July 24, 2018, 11:32:56 AM
 #2

Com a aprovação das ETFs é bem possível, e ainda acho US$ 100 mil pouco.
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
July 24, 2018, 11:49:24 AM
 #3

Vai ver essa subida é os insiders acumulando Bitcoin já sabendo que ETFs vão ser aprovadas em breve.
Croneon
Member
**
Offline Offline

Activity: 173
Merit: 10


View Profile
July 24, 2018, 07:37:06 PM
 #4

Até dezembro de 2018, o Bitcoin irá valer US$ 50 mil (R$ 163.850,00) e as criptomoedas alcançarão a marca de US$ 1 trilhão. É o que avaliam analistas entrevistados pelo site de notícias norte-americano CNBC, reproduzido pelo InfoMoney /coinbr. A avaliação chega ao mercado no mesmo mês em que o Bitcoin, depois de valer menos que US$ 6 mil, registrou alta de US$ 8.100.

Um dos analistas entrevistados pela CNBC, Thomas Gucksmann, da Gatecoin, diz que não há razão para não ver o Bitcoin chegar a US$ 50 mil por causa do aumento no reconhecimento regular das exchanges de moedas digitais. Ele também cita a entrada do capital institucional e os principais desenvolvimentos tecnológicos como fatores de aceleração do preço.

Outro analista ouvido, Jamie Burke, da Outlier Ventures, acredita que após fevereiro haverá uma nova ascensão das moedas digitais. A expectativa, na avaliação de Burke, é que o bull market poderá será maior que o do ano passado.

Eu realmente espero que isso aconteça e parece que já está acontecendo. Com uma grande alta no bitcoin. Smiley Smiley Smiley Grin Grin Grin
US$ 50 mil ainda esse ano acho quase impossível ainda tem muita gente ressabiada com essa queda de
$20k para $6k. agora se até o fim do ano chegar perto dos $20k novamente junto com ETF e mais muita mídia em cima talvez em 2019 possa atingir os $50k
tchellos
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 1


View Profile
July 24, 2018, 09:56:40 PM
 #5

se ele chegar no Patamar que estava no final do ano Passado ,já é um crescimento Excelente. Provavelmente passe disso com tantas noticias positivas.
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 626


Press F for Leo


View Profile WWW
July 24, 2018, 10:57:55 PM
 #6

O preço nesse momento está praticamente intopindo de alta, está subindo praticamente sem correção. nesse momento está $ 8301.

▄▄███████████████████▄▄
▄█████████▀█████████████▄
███████████▄▐▀▄██████████
███████▀▀███████▀▀███████
██████▀███▄▄████████████
█████████▐█████████▐█████
█████████▐█████████▐█████
██████████▀███▀███▄██████
████████████████▄▄███████
███████████▄▄▄███████████
█████████████████████████
▀█████▄▄████████████████▀
▀▀███████████████████▀▀
Peach
BTC bitcoin
Buy and Sell
Bitcoin P2P
.
.
▄▄███████▄▄
▄████████
██████▄
▄██
█████████████████▄
▄███████
██████████████▄
███████████████████████
█████████████████████████
████████████████████████
█████████████████████████
▀███████████████████████▀
▀█████████████████████▀
▀██████████████████▀
▀███████████████▀
▀▀███████▀▀

▀▀▀▀███▀▀▀▀
EUROPE | AFRICA
LATIN AMERICA
▄▀▀▀











▀▄▄▄


███████▄█
███████▀
██▄▄▄▄▄░▄▄▄▄▄
████████████▀
▐███████████▌
▐███████████▌
████████████▄
██████████████
███▀███▀▀███▀
.
Download on the
App Store
▀▀▀▄











▄▄▄▀
▄▀▀▀











▀▄▄▄


▄██▄
██████▄
█████████▄
████████████▄
███████████████
████████████▀
█████████▀
██████▀
▀██▀
.
GET IT ON
Google Play
▀▀▀▄











▄▄▄▀
Igorluis (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 92
Merit: 2


View Profile
July 24, 2018, 10:59:30 PM
 #7

se ele chegar no Patamar que estava no final do ano Passado ,já é um crescimento Excelente. Provavelmente passe disso com tantas noticias positivas.
Sim. temos que esperar para ver, eu sinceramente acredito que pode chegar pelo menos a $50 mil. Alias o final de 2017 para o bitcoin foi muito loko. Hhahaha
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
July 25, 2018, 01:18:14 AM
 #8

O preço nesse momento está praticamente intopindo de alta, está subindo praticamente sem correção. nesse momento está $ 8301.

O ETF foi adiado pelo SEC para setembro, será que vem correção em breve?
caradomiojosaborgalinha
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
July 25, 2018, 01:30:45 AM
 #9

O preço nesse momento está praticamente intopindo de alta, está subindo praticamente sem correção. nesse momento está $ 8301.

O ETF foi adiado pelo SEC para setembro, será que vem correção em breve?

Estranho pois já faz umas dez horas que a notícia saiu e o mercado não reagiu, até porque continua dentro do prazo, a SEC avaliará entre 10 de agosto e 24 de setembro e não precisam especificar data.
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
July 25, 2018, 01:53:20 AM
 #10

São várias ETFs sendo consideradas. A decisão adiada é sobre uma ETF que não estava entre as mais esperadas.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
July 25, 2018, 12:06:14 PM
 #11

Quem assistiu de perto a escalada do ano passado sabe que essa subida atual ainda não é motivo para empolgação. O que me anima é ver as notícias boas saindo. Quero ver logo a adoção do btc lá nas alturas, o preço é só consequência
BlackLS
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile WWW
July 26, 2018, 01:43:35 AM
 #12

Eu que não duvido  Cheesy Cheesy
parkao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
July 26, 2018, 02:22:13 AM
 #13

Quem assistiu de perto a escalada do ano passado sabe que essa subida atual ainda não é motivo para empolgação. O que me anima é ver as notícias boas saindo. Quero ver logo a adoção do btc lá nas alturas, o preço é só consequência

Pois é, que o Bitcoin pode chegar a um preço alto é claro que pode, mas tenhamos em mente algo, no momento os valores são reflexo de investidores que querem lucrar com o ATIVO certo? Uma vez que o Bitcoin avança para o grande publico ele passa de ser um ATIVO por exemplo Dolar ou tudo que seja Forex, e passa a ser algo realmente útil e palpável até lá o Mercado é uma disputa de lucros e os grandes investidores que são os conversadores não vão entrar.

Mas sim a minha expectativa é de alta até o final do ano, e um gigantesco declinio em Janeiro pelo motivos que nós traders sabemos, as movimentações de Mercado quase param nessa época, se formos inteligente iremos lucrar muito.

Tamo Junto time.
lemscarteira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
July 26, 2018, 11:40:48 PM
 #14

Acredito que sim é possível o bitcoin chegar a US$ 100 tranquilamente, principalmente pelo de alguns países já estarem começando a regulamentar o uso das cripto moedas, isso só favorece a valorização.
caradomiojosaborgalinha
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
July 27, 2018, 12:04:16 AM
 #15

Acredito que sim é possível o bitcoin chegar a US$ 100 tranquilamente, principalmente pelo de alguns países já estarem começando a regulamentar o uso das cripto moedas, isso só favorece a valorização.

Meua migo se chegar a US$ 100 eu vendo até minha mãe hahahaha.
Luana Trade
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 0


View Profile
July 27, 2018, 12:07:14 AM
 #16

Not in my opinion ma in the near future yes maybe in the second half of 2019 can reach 50k usd this is my forecast
Rufous
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile WWW
July 27, 2018, 04:51:23 AM
 #17

Minha aposentadoria conta com isso.. hehehehe
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 27, 2018, 11:27:43 AM
 #18

nessa altura do campeonato se estabilizar em 10k de dollar está ótimo, já da pra ficar feliz, o que mata mais do que a queda é a volatilidade, kkkk podia estabilizar em um patamar
Felipinho
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1


View Profile
July 27, 2018, 03:02:39 PM
 #19

Eu não sei muito sobre isso, mas este ano eu não acho que há novos máximos históricos para o BTC, mas espero estar errado.
 Cheesy
SnoopDoge420hue
Member
**
Offline Offline

Activity: 95
Merit: 10


View Profile
July 27, 2018, 11:27:12 PM
 #20

Tenho informações de fonte confiavel, que ate 11 de dezembro de 2018, 1BTC vai valer 1BTC
 Cool

▬▬▬▬▬  V I S O || MODERN CRYPTOCURRENCY PAYMENT SYSTEM  ▬▬▬▬▬
█ █        Download WHITEPAPER     Download ONE PAGER        █ █
▬▬▬▬▬      Telegram    ●    Youtube    ●    Slack      ▬▬▬▬▬
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!