Bitcoin Forum
October 07, 2024, 02:00:28 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 28.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Dá para fazer algum dinheiro com Bounty e airdrops?  (Read 131 times)
esirh (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
July 24, 2018, 11:14:22 PM
 #1

Fala pessoal,sou meio que novo aqui mas já venho estudando e investindo em cryptos já faz um ano,recentemente me deparei com essas campanhas de Bounty e airdrops gostaria de saber se isso dá algum dinheiro ou é só perda de tempo ?
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1217


☢️ alegotardo™️


View Profile WWW
July 25, 2018, 11:18:58 AM
Last edit: July 25, 2018, 12:28:28 PM by alegotardo
 #2

Fala pessoal,sou meio que novo aqui mas já venho estudando e investindo em cryptos já faz um ano,recentemente me deparei com essas campanhas de Bounty e airdrops gostaria de saber se isso dá algum dinheiro ou é só perda de tempo ?

Airdrop hoje em dia é perca de tempo.
Como já dito aqui no fórum (dá uma pesquisada), se você se inscrever em umas 100, 70 (ou mais) vão ser scam e do que sobrar, talvez umas 5 ou 10 valham alguma coisa maior do que centavos.
Ou quem sabe você dá sorte, mas.. passou-se a época em que airdrop era algo lucrativo.

Sobre as campanhas de assinaturas bounty, elas até que pagam bem se você souber escolhê-las, devido ao mesmo problema dos scam.
Como elas exigem bastante trabalho, repostar no twiiter, facebook, reddit, postar aqui no fórum todo dia, etc... tome cuidado pra não ter trabalho em vão.
Eu te diria para procurar pegar campanhas divulgadas por Sr. Members e acima, isso já diminui bastante o risco.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
July 25, 2018, 12:22:23 PM
 #3

Faço do alego as minhas palavras. Foi-se o tempo que os Bounty e airdrop eram lucrativos. Claro que hoje em dia ainda temos boas exceções, mas são bem raras. De movo geral é mais produtivo vc alocar seu tempo em algo que te agregue valor a ficar caçando bounties e airdrops que possivelmente valerão ou nada ou míseros centavos
lsmf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 60
Merit: 0


View Profile WWW
July 26, 2018, 11:10:16 AM
 #4

Tenho participado de airdrops e bounties diariamente e ainda estou aguardando para ver se terei um bom resultado em um ou dois meses. Alguns dos projetos de que participei já pagaram, especialmente aqueles que são exchanges (satoexchange, por exemplo). Há também situações como a do Coinpayments que, apesar de ter pago, não oferece alternativas para o uso da premiação (está presa na carteira e, por enquanto, não há o que fazer com as moedas). Percebi que nas últimas duas semanas os processos estão ficando mais difíceis e com recompensas menores. Alguns deles só darão retorno para quem tiver um excelente rede de contatos para ganhar com referências.
Eu diria que é possível fazer algum dinheiro com airdrops e campanhas de recompensas, mas são valores baixos que, na minha opinião, são mais úteis se forem aplicados em trade com moedas (na tentativa de multiplicar os recursos), apesar de que os bots tornam cada vez mais difícil negociar com algum lucro. Há ainda outra possível vantagem dos airdrops: manter-se atualizado quanto às novidades, tanto tecnológicas quando mercadológicas.
iakas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 0


View Profile
August 02, 2018, 07:34:15 PM
 #5

Faucet é perda de tempo, utilize apenas para testes. Bonties vai depender do sucesso do projeto e se eles vão te pagar ou não, você pode acabar recebendo nada no fim. Airdrops compensa se você pegar algum bom, mais de 95% é inútil.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
August 03, 2018, 03:51:21 AM
 #6

Fala pessoal,sou meio que novo aqui mas já venho estudando e investindo em cryptos já faz um ano,recentemente me deparei com essas campanhas de Bounty e airdrops gostaria de saber se isso dá algum dinheiro ou é só perda de tempo ?

Pow, dá sim cara. Algumas vezes pode calhar de você entrar em alguma campanha furada e tal, mas se avaliar bem, dá sim.
Tanto dá que, posso arriscar dizer, é o que movimenta o fórum, a capacidade de ganhar uma grana participando.
l3pox
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1168


There's no need to be upset


View Profile
August 03, 2018, 10:05:31 AM
 #7

sim, dá
mas em geral é um esquema de jogar tudo na parede e ver o que gruda
a maioria vai pagar 1-10 usd.
um ou outro vai dar um valor mais considerável (>100 usd).

lembra que sempre existe o risco de pegar um malware, venderem seus dados, etc então tenha isso em mente também.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
 
 Duelbits 
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
TRY OUR UNIQUE GAMES!
    ◥ DICE  ◥ MINES  ◥ PLINKO  ◥ DUEL POKER  ◥ DICE DUELS   
█▀▀











█▄▄
 
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀

███
▀▀▀
███
▀▀▀
 
███
▀▀▀

███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀
 
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀

███
▀▀▀
███
▀▀▀
 
███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀

███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀
 
███
▀▀▀
███
▀▀▀

███
▀▀▀
███
▀▀▀
███
▀▀▀

███
▀▀▀
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
 KENONEW 
 
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀█











▄▄█
10,000x
 
MULTIPLIER
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
 
NEARLY
UP TO
50%
REWARDS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
[/tabl
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
August 17, 2018, 01:54:45 PM
 #8

Acredito que dê sim, mas é algo trabalhoso que nem sempre te remunerá, é preciso paciência, trabalho, pesquisa sobre as campanhas e contar com a sorte  de receber, ou seja, nada fácil.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
August 17, 2018, 02:06:34 PM
 #9

Dá sim, se você fizer todo dia por exemplo o acompanhamento do airdropalert.com e preencher todos os novos que entram, você acaba ganhando um dinheiro porque de tantas que você faz, alguns tokens acabam dando certo e valoriza, já cheguei a pegar airdrop de 50 USD lá.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!