Bitcoin Forum
May 06, 2024, 09:40:42 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [WTB/WTS] Compro e vendo hashdollar ( aceito pequenas qtdes)  (Read 927 times)
mr.sanches (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
February 21, 2014, 05:45:14 PM
 #1

Ola a todos

Compro e vendo hashdollar. Apenas quantidades menores que 1000. Acima deste valor procure o usuário cambista (usuário muito confiável)

Interessados M.P.
Even if you use Bitcoin through Tor, the way transactions are handled by the network makes anonymity difficult to achieve. Do not expect your transactions to be anonymous unless you really know what you're doing.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 22, 2014, 03:13:16 AM
 #2

Ola a todos

Compro e vendo hashdollar. Apenas quantidades menores que 1000. Acima deste valor procure o usuário cambista (usuário muito confiável)

Interessados M.P.
Obrigado pela recomendação!

Também avalio de forma positiva o usuário mr.sanches em todas as negociações que já fizera com este.
mr.sanches (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
February 25, 2014, 10:59:22 PM
 #3

Aceito transações em dinheiro tambem.

1 XHD = R$ 0.50
mr.sanches (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
February 26, 2014, 11:20:57 AM
 #4

Apenas para deixar claro.

Em dinheiro no momento só estou vendendo. Ainda não estou comprando.
centralminer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
February 28, 2014, 09:40:27 PM
 #5

Negociação 100% com mr.sanches!
Na hora da negociação me dei conta que não sabia meu endereço pois não estava em casa, e já havia enviado o valor em bitcoin, fui enviar meu endereço para receber as XHD quase um dia depois.

Vlw sanches! até mais!

mr.sanches (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
February 28, 2014, 10:06:09 PM
 #6

Negociação 100% com mr.sanches!
Na hora da negociação me dei conta que não sabia meu endereço pois não estava em casa, e já havia enviado o valor em bitcoin, fui enviar meu endereço para receber as XHD quase um dia depois.

Vlw sanches! até mais!

Agradeço a confiança do centralminer. Altamente recomendado.
Como ele mesmo disse ele enviou o pagamento, e só me mandou o endereço da carteira dele no outro dia.

Eu tenho um sonho de que um dia a rede de criptos será formada por pessoas idoneas igual a ele.  Smiley
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!