Bitcoin Forum
April 26, 2024, 05:55:36 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 5 »  All
  Print  
Author Topic: [EXO] - oportunidade de investimento  (Read 30586 times)
mthcl (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
February 21, 2014, 07:26:40 PM
Last edit: April 02, 2014, 11:36:19 PM by mthcl
 #1

Estamos orgulhosos de apresentar o eXocoin - a moeda da próxima geração
Respire fundo e comece a ler! Vale a pena. Não é mais um clone-cópia. Feito 100% a partir do zero, com elementos inovadores. Escrito em C++11, sistema híbrido PoW+PoS (IPO + distribuição gratúita + mineração)
Serviço de escrow é possível. Não há necessidade de confiar 100% em nós, enquanto que fizemos nada mais do que escrever um texto bonitinho!


Desenvolvido do zero! Nem um único bloco de código roubado ou clonado de qualquer outra criptomoeda ou de outros lugares. Será desenvolvido usando C++11 e MinGW (compilador multi-plataforma).
Os eXocoins serão distribuídos, em parte, entre os investidores. Mas mesmo se você não está disposto a investir BTCs ou LTCs na fase inicial - você pode obter a nossa moeda de outras maneiras:

Várias maneiras de obter uma quota em eXocoin (abreviatura atual EXO)


A) Primeira chamada para investidores: faça parte do eXocoin! Você pode investir seus BTC/LTCs até 15 de fevereiro de 2014 22 de fevereiro de 2014. Depois desta data a primeira chamada será fechada. aberto agora!
B) 2a chamada: Você tem medo de ser enganado? Eu sei. Tenho o mesmo sentimento e não investiu na maioria das moedas durante o IPO. De qualquer maneira - eXocoin será mais justo e transparente do que outras moedas com IPO, de várias maneiras. Assim, você pode optar por investir depois da 1a chamada (quando o whitepaper será publicado) até o começo do beta-testing (a ser anunciado - veja a cronograma abaixo).
C) 3a chamada: Você ainda está com medo de ser enganado? Tudo bem, não tenha vergonha. Eu realmente posso entender isso! Você pode optar por investir depois do começo do beta testing até alguns dias antes do lançamento. Você poderá ver que tudo ficou funcional e pronto para o lançamento. Certamente você será convencido a fazer um investimento nessa fase Smiley
D) Mineração: Haverá espaço para a mineração também! Este é uma cryptomoeda mista PoW+PoS. A mineração vai iniciar alguns dias após que os investidores recebam as moedas, apenas para ter um lançamento tranquilo.
E) Distribuição gratuita de moedas! Simplesmente registra-se em exocoin.org. Depois aplica para o give-away acessando este link: give-away application. Só serão considerados os perfis sérios do bitcointalk: a sua conta deve ter existido antes de 23 de janeiro de 2014. Se você é sério, mas só tem a conta mais recente, envia uma mensagem pessoal pra mim. Não usaremos seu endereço de e-mail para qualquer outra coisa diferente da ativação e distribuição dos eXocoins.
F) Negociações: não há bolsas por enquanto. Claro que você pode trocar moedas no bitcointalk ou em outro lugar logo após o lançamento.

9% do super bloco para pagar juros, uma vez por mês (pense em contas bancárias) até este bloco fique vazio. Depois, você obtém  interesse através de taxas de transação (mas consideravelmente menor do que antes). O dinheiro que você vai obter é para ser proporcional ao tempo de atividade de seu nodo e saldo da conta (apenas deixe os binários rodando, sem uso de CPU ou GPUo, pode ser usado com um laptop mais velho) -> PoS.
1% super-bloco: para prémios e doações!

Haverá um total de 100 milhões EXO após a mineração é feita. A mineração será concluída dentro de seis meses. Assim, no lançamento, haverá 55 milhões EXO e seis meses mais tarde 100.000.000 EXO. Depois nemnum EXO a mais pode ser criado. Não pode haver inflação. Devido ao fim rápido da mineração, é para esperar que a cotação fique mais elevada no final de 2014. Além disso, nenhum ASICs será construido para esta moeda.
Claro que você pode considerar a possibilidade de investir de várias maneiras. No entanto, todos os seus investimentos não podem exceder 1,5 BTC ou 50 LTC no total.


Recompensas :
# update : Vamos começar com as primeiras recompensas. Nós gostaríamos de ter este texto traduzido em diferentes idiomas:

- (acho que só sobrou o francês agora, mas não tenho certeza; o chinês está pronto, russo, espanhol, alemão e italiano estão em andamento)

O primeiro com uma tradução válida (não do google translate ou similar, é claro) receberá uma recompensa de 20.000 EXO no dia do lançamento.
Por favor, escreva uma mensagem para mim antes de você começar a traduzir e espere por uma confirmação. Nós não queremos que várias tentativas de tradução vão interferir entre si. Nós só vamos pagar por uma tradução por idioma e apenas para os acima listados.


 
Transparência & Justiça

Você pode enviar apenas valores entre 0,005 e 1,5 BTC (0,2-50 LTC). Nós não queremos quaisquer fundadores ​​maiores como é o caso na comunidade NXT agora mesmo! Queremos espalhar e dividir EXO, tanto quanto possível entre a comunidade! Com este limitante superior queremos incentivar investimentos menores!
Se - por qualquer razão - este projeto venha a morrer: você vai ter um reembolso de 100% do seu investimento.
Realmente esperamos ter o eXocoin ativo como moeda de longo prazo. Nós não queremos criar um clone pump-and-dump como aqueles que estão por toda parte agora. A distribuição inicial bem espalhada (com ajuda do limitante de 1,5 BTC / 50 LTC) impede que alguém (inclusive nós) despeja grandes quantidades de EXO uma vez que a moeda comece a ser megociada numa bolsa!
O código-fonte será publicado após o lançamento. Sinto muito, que não poderemos fornecer o código no lançamento mesmo, uma vez que cópias e clonagem seriam muito fáceis. E hoje em dia a clonagem parece ser muito na moda...
De qualquer forma o código será liberado! Você vai ter que esperar no máxima um mês após o lançamento para que ele seja publicado (parcialmente ou com injeção de bugs - não compilável naquele momento). Em seguida, haverá recompensas se você detectar e relatar falhas de segurança ou se você pode fazer melhorias reais escolhidas para fazer parte das próximas versões. Uma vez que estamos convencidos de que não há problemas de segurança dentro do nosso código fonte vamos fazer ele 100% público! Assim, a partir daquele dia você poderá compilá-lo você mesmo e pode ter toda certeza que não é um scam, vírus, etc., e será totalmente funcional!
Mineração vai começar do jeito realmente tranquilo e justo. Haverá blocos vazios no início, de modo que não vai ter muita agitação no momento do lançamento. Basta tomar uma xícara de café primeiro e, em seguida, iniciar os seus rigs ;-) [blocos vazios vão estar lá por cerca de 1 hora].
Você pode usar um serviço escrow! Veja mais detalhes abaixo. Não podemos pensar em sermos mais justos Smiley

Mineração
- 6 meses de mineração
- não haverá ASICs envolvido no eXocoin (não vai ter tempo para produzir um ASIC que funcione)
- lançamento justo - começará com blocos vazios
- GPU-amigável
- salva percentualmente mais eletricidade quando mais hashpower você tem (mais informações sobre isso em breve)
- nenhuma pre-mineração

Riscos

 
- Essa e a parte com que a maioria de vocês está preocupada: um de nós pode pegar os seus investimentos e sumir com eles. Bem, antes de tudo o limitante superior de 1,5 BTC/50 LTC impede que alguém investe muito dinheiro inicialmente. Se você está realmente preocupado com este aspecto, então por favor não investe na 1a etapa. Basta esperar a segunda/terceira chamada para ficar mais esclarecido sobre o conceito de eXocoin (após o lançamento do whitepaper, beta testes etc) ou esperar para a parte de mineração/negociação. Cabe a você! Nós não vamos forçar ninguém aqui.
- Alguém poderia roubar todos os investimentos: isso não é provável de acontecer (carteira offline altamente segura e backup)
- O projeto não vai lançar. Este não é um risco para você desde que nós reembolsaremos 100% de seus investimentos neste caso! Nós não queremos fazer lucro rápido com uma moeda (caso contrário, iriamos criar uma moeda pump-and-dump em um dia ou mais rápido). Queremos mudar o cripto-cenário. Queremos ser a próxima geração de cripto ( eu veria isso como a 2a geração).
- Com certeza há outros riscos pra se preocupar Wink

NXT vs eXocoin

NXT já foi lançado e tem muito a falar. Sem dúvida. O eXocoin não é descendente ou clone ou qualquer coisa relacionada ao NXT. Seu código foi escrito do zero. Haverá recursos que não existem no NXT. E será totalmente open source um dia. Você não pode ter 100% de certeza que NXT não tem uma armadilha escondida lá em binários atuais ou algo assim.
Não queremos culpar NXT. Tem grande inovação! O que nos interessa é que cerca de 75 pessoas estão segurando a grande maioria de todas as moedas. Isso é o que nós queremos mudar com eXocoin. Quanto maior ele se espalha, melhor! Prevenindo um pump-and0-dump de um único individuo para arruinar as cotações.
O NXT não tem um mecanismo para evitar erros de digitação nas transações ou para detectar swapping bits. O desenvolvedor da eXocoin vai investir uma grande quantidade de tempo para fazer com que as operações fiquem seguras! Os erros tipográficos serão detectados, bem como a troca de bits dentro de rede. Você não tem que lembrar do endereço de ninguém. Você pode registrar, comprar e vender aliases de forma descentralizada!

Lista de recursos e funcionalidades

- carteira básica GUI e de linha de comando, visão geral da conta, enviar e receber EXO
- explorador de blocos integrado
- b] registrar, vender e comprar aliases dentro do cliente(da maneira descentralizada, usando o mercado p2p integrado) [/b]
- Sistema de bate-papo: bate-papo com qualquer alias/conta, de forma descentralizada
- anexar mensagens dentro de uma transação (por exemplo, um ID de referência etc.)
- Auto-atualização (pode ser desligado no menu de opções se você gosta de compilar você mesmo), ativado por padrão
- Transações altamente seguras: correção de erros, detecção de bits trocados (mais no whitepaper)
- Carteiras seguras: usando um arquivo aleatório (criado pela ferramenta gui/cmd) ou um arquivo de sua escolha (imagem, arquivo de som, arquivo de sistema, etc.) Só você deve saber o arquivo necessário para a sua autenticação. Em seguida, você pode armazenar suas 10.000 fotos de seu último feriado em um stick USB. Só você vai saber a foto especial que vai desbloquear a sua conta!
- Notícias sobre desenvolvimento do eXocoin, anúncios, taxas de câmbio, etc. serão fornecidos dentro da ferramenta gui/cmd. Quando se trata das discussões que afetam toda a comunidade (por exemplo, novos recursos), você vai ter a oportunidade de votar  a favor ou contra de forma descentralizada dentro do cliente, e ver transparentemente os resultados da votação.

Lista estendida de recursos (planejada para ser integrada no dia do lançamento, mas este não vai ser atrasado)

- bolsa descentralizada p2p dentra da carteira GUI/cmd! [só BTC <--> EXOy] com proteção anti-fraude para as duas partes da negociação!
- mais coisas vão ser anunciadas no whitepaper.
 


Investimento

se você que ser um dos primeiros investidores, então faça a transferência para os seguintes endereços BTC/LTC (vão ser considerados só valores entre 0,005 e 1,5 BTC [0,2 e 50 LTC] [Se você quer usar o serviço de escrow veja abaixo].

BTC
1CdK3k3kgyn8rhhUihcF1ZpFmwmzFLai6Y
LTC
LLD1kRPRNQuTMqEDFGjatczaAnxzXBvr8a

Depois de fazer a transferência, me escreve uma mensagem contendo:
- o ID da transação (TXID)
- endereço de e-mail ou conta que foi criada em nosso site para recebimento gratuito (então o endereço de e-mail será usado para entrar em contato) -> você precisará acessar este e-mail no dia do lançamento para receber o equivalente em EXO do seu investimento!
Assim, podemos impedir que alguém envie 10x1.5 BTC para ganhar mais - uma vez que nós verificaremos o perfil da pessoa que me enviou a mensagem com o TXID. Se você gostaria de aumentar o seu investimento inicial (por exemplo, passar de 0,1 BTC na 1a chamada e, em seguida, 0,1 BTC na 2a etapa e 0,4 na 3a) - dá para fazer isso também. Só não exceda o limite de 1,5 BTC/50 LTC no total.Riscado significa que alguém já está escrevendo sobre ou tenha entregue uma tradução .
Para fazer isso da maneira transparente, você pode:

A primeira etapa dos investimentos já terminou. Por favor, não faça mais transferências!






Os dados para 2a e 3a etapa (e uma visão geral) serão publicados no devido tempo.

no dia do lançamento cada investidor receberá um e-mail com aviso e informações. Por isso, é essencial que você e só você tenha acesso à conta de email fornecida para nós.

Serviço de escrow
Sim, você leu certo! Aceitamos transações em escrow! Você envia seus bitcoins/litecoins a uma entidade confiável de sua escolha (pode usar usuários do bitcointalk também). Não há nenhuma desvantagem para você com relação a transferência direta para o nosso endereço, exceto que você terá que lidar com as taxas adicionais para usar o serviço de terceiros!

veja mais informação no nosso site.

Cronograma

1) o anúncio inicial: 24 de janeiro de 2014 exclusivamente no bitcointalk
2) os primeiros investidores podem investir BTC/LTC diretamente ou através do serviço de escrow até o dia 15 fev 2014 23:59:59 pm UTC atualização[/ b]: 22 de fevereiro, hora a ser anunciada
3) publicação do whitepaper em 16 de fevereiro 22 de fevereiro - início da segunda fase dos investimentos
4) testando a versão BETA dentro do TESTNET (você está convidado a participar disso, basta verificar o nosso site para avisos. Será anunciado em breve.): a ser anunciado (final de fevereiro ou início de março de 2014) - início da terceira fase dos investimentos
5) lançamento geral: aproximadamente meados de março de 2014
6) dia de mineração! (será logo após do (5))


Status

cliente básico/funcionalidade da rede: FEITO
website: Online, progredindo firmemente
testnet rodando: Online  [versão alpha agora mesmo]
whitepaper: Em elaboração


 
Social

Twitter:    https://twitter.com/eXoCoin
Website:   http://exocoin.org







Como foi dito - ninguém pode garantir que isso vai ser mesmo um sucesso, no entanto, acreditamos que eXocoin tem um grande potencial e que irá fornecer recursos essenciais e novos. É desenvolvido por vários ótimos desenvolvedores e programadores com formação universitária na área de TI que estão muito familiarizados com C++11. C++11 irá assegurar o funcionamento veloz do cliente. Ele também irá rodar em qualquer Windows-Vista-ou-mais-recente computador sem qualquer software adicional (diferentemente do java). Ele não vai precisar do .NET instalado.
Nós devolveremos todos os investimentos se este projeto não for lançado . O investimento irá para um endereço BTC (LTC) em um computador altamente seguro - executando uma distro linux recém-instalado, nada mais nele, apenas a carteira criptografada! E um backup em três pendrives criptografados em um cofre.
Não há premineração para a parte de mineração! Nós, como desenvolvedores, só teremos nossos investimentos como um pagamento para o nosso trabalho. Vamos investir com nossos próprios bitcoins como qualquer outra pessoa pode fazer com no máximo 1,5 BTC / 50 LTC!

Por favor, compartilham as suas ideias. Boas sugestões são sempre bem-vindas. Eu e minha equipe vamos fazer o melhor para fazer eXocoin funcionar - para ter um lançamento tranquilo e justa e para mantê-lo a longo prazo como uma verdadeira moeda da próxima geração. Não é um pump-and-dump. Queremos mudar o cenário do crypto permanentemente!


#update: Para garantir que os investidores iniciais (que estão enfrentando maiores riscos) vai ter mais EXO para 1 BTC* que um investidor mais tardio o seguinte mecanismo vai ser acionado no caso improvável de que isso vai acontecer: ver a 1a e a 2a postagens da página #2: clique
*se muito mais investidores decidirem a investir na etapa 1 que na etapa 2 (não impossível, mas muito improvável)

#update: cronograma um pouco modificada. Veja acima.
#update: adicionado: overview de tranações escrow
#update: adicionado: recompensas para traduções
#update: Investimentos iniciais possíveis até 22 de fevereiro 23:59:59 GMT, publicação do whitepaper em 23 de fevereiro 15:00:00 GMT
#update: adicionada uma visão global de investimentos (incluindo escrow), link para o nosso website
#update: o plano de distribuição for mudado; (veja o plano initial aqui e porque foi mudado:(postagem no bitcointalk)

#update: começou a 2a parte dos investimentos, vai durar até 14 de abril, http://exocoin.org/index.php?s=about#investment
1714154136
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154136

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154136
Reply with quote  #2

1714154136
Report to moderator
1714154136
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154136

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154136
Reply with quote  #2

1714154136
Report to moderator
1714154136
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154136

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154136
Reply with quote  #2

1714154136
Report to moderator
Activity + Trust + Earned Merit == The Most Recognized Users on Bitcointalk
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714154136
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154136

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154136
Reply with quote  #2

1714154136
Report to moderator
1714154136
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154136

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154136
Reply with quote  #2

1714154136
Report to moderator
mthcl (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
February 21, 2014, 07:28:17 PM
 #2

Observação importante: só traduzi esse texto; "eu", "nós" etc. não tem nada a ver comigo. Veja o tópico original aqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=430467.0
mthcl (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
February 21, 2014, 07:31:26 PM
 #3

Ah, e outra observação: claro que pode dar errado, mas a primeira vista parece coisa séria. Em particular, quem está fazendo escrow pra eles é o Anon136, um membro muitíssimo respeitado da comunidade NXT.
mthcl (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
February 23, 2014, 03:07:53 PM
 #4

UPDATE: saiu o whitepaper, https://mega.co.nz/#!Ao5iDJqB!hBPwnhu4voeP5OHFS1Vazt01YvQIaZTrPsxs7LNUYqA
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
March 04, 2014, 10:19:41 PM
 #5

Acabou o investimento em cotas? Como não vi isso? Porque ninguém se interessou e deixou esse tópico ir pro limbo. rsrs
Mas como ela vai ser mais justa se a mineração será rápida para uma grande quantia? Vão fazer um mineiro próprio?
Vão minerar tudo primeiro e distribuir?

...
- bolsa descentralizada p2p dentra da carteira GUI/cmd! [só BTC <--> EXOy] com proteção anti-fraude para as duas partes da negociação!
...
É a primeira a implementar isso?
E tem mais alguma coisa em que posso ajudar, ou fase que posso participar?   Smiley

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 04, 2014, 11:10:41 PM
 #6

Eu vacilei em relação a essa moeda, tinha lido sobre o deadline da primeira turma mas tive preguiça de correr atrás do esquema de escrow com o Anon e deixei passar. Ela parece interessante, quem sabe na próxima turma quando abrir o OB.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
mthcl (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
March 05, 2014, 08:47:12 PM
 #7

Acabou o investimento em cotas? Como não vi isso? Porque ninguém se interessou e deixou esse tópico ir pro limbo. rsrs
Mas como ela vai ser mais justa se a mineração será rápida para uma grande quantia? Vão fazer um mineiro próprio?
Vão minerar tudo primeiro e distribuir?

...
- bolsa descentralizada p2p dentra da carteira GUI/cmd! [só BTC <--> EXOy] com proteção anti-fraude para as duas partes da negociação!
...
É a primeira a implementar isso?
E tem mais alguma coisa em que posso ajudar, ou fase que posso participar?   Smiley
Parece que a ideia deles 'e minerar tudo em 6 meses justamente para que ninguem tenha tempo para construir um ASIC e obter uma vantagem muito grande.

Com relaccao a bolsa descentralizada, parece que no Nxt isso vai sair daqui a pouco. Alias, no proprio NEM isso tambem 'e planejado, nao 'e?
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
March 07, 2014, 01:09:34 AM
 #8

Eu vacilei em relação a essa moeda, tinha lido sobre o deadline da primeira turma mas tive preguiça de correr atrás do esquema de escrow com o Anon e deixei passar. Ela parece interessante, quem sabe na próxima turma quando abrir o OB.
Não me dou bem com esses termos, o que significa um OB?

...
...
- bolsa descentralizada p2p dentra da carteira GUI/cmd! [só BTC <--> EXOy] com proteção anti-fraude para as duas partes da negociação!
...
É a primeira a implementar isso?
...
...
Com relaccao a bolsa descentralizada, parece que no Nxt isso vai sair daqui a pouco. Alias, no proprio NEM isso tambem 'e planejado, nao 'e?
Então, essa moeda também pretende implementar isso: https://bitcointalk.org/index.php?topic=504029.0

Se der certo, se pudéssemos fazer todas as trocas entre moedas com segurança através da rede P2P teria uma utilidade enorme, não dependeríamos de taxas com suas corretoras e do risco que existe em usá-las.
Existem projetos para criar sites que funcionam no P2P...
http://www.tecmundo.com.br/torrent/48703-the-pirate-bay-aposta-no-p2p-para-evitar-problemas-com-direitos-autorais.htm

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
jkljb
Member
**
Offline Offline

Activity: 107
Merit: 10


View Profile
March 08, 2014, 05:22:25 PM
 #9

Eu vacilei em relação a essa moeda, tinha lido sobre o deadline da primeira turma mas tive preguiça de correr atrás do esquema de escrow com o Anon e deixei passar. Ela parece interessante, quem sabe na próxima turma quando abrir o OB.
Não me dou bem com esses termos, o que significa um OB?
Também quero saber. Sad
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 08, 2014, 05:30:29 PM
 #10

Eu vacilei em relação a essa moeda, tinha lido sobre o deadline da primeira turma mas tive preguiça de correr atrás do esquema de escrow com o Anon e deixei passar. Ela parece interessante, quem sabe na próxima turma quando abrir o OB.
Não me dou bem com esses termos, o que significa um OB?
Também quero saber. Sad

Open Beta  Cheesy

B) 2nd-stage investor: 2nd stage investments will start after the start of the open beta. See timeline below.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
mthcl (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
March 14, 2014, 01:18:15 AM
 #11

Saiu a versão 1.2 do whitepaper: https://bitcointalk.org/index.php?topic=430467.msg5683181#msg5683181
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
March 20, 2014, 11:57:11 PM
 #12

Alguem que está acompanhando mais de perto poderia me falar como está o desenvolvimento da moeda?? Está andando pra sair mesmo, ou estão meio que enrolando??

Investi nela mas estou acompanhando bemmm de longe Roll Eyes
mthcl (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
March 21, 2014, 11:59:17 PM
 #13

Alguem que está acompanhando mais de perto poderia me falar como está o desenvolvimento da moeda?? Está andando pra sair mesmo, ou estão meio que enrolando??

Investi nela mas estou acompanhando bemmm de longe Roll Eyes
Pelo que entendi, os desenvolvedores estao falando pouco, mas trabalhando muito. Bem, devemos ter noticias no dia 23 de marcco, quando a nova versao do whitepaper deve sair.
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
March 22, 2014, 12:51:46 AM
 #14

Alguem que está acompanhando mais de perto poderia me falar como está o desenvolvimento da moeda?? Está andando pra sair mesmo, ou estão meio que enrolando??

Investi nela mas estou acompanhando bemmm de longe Roll Eyes
Pelo que entendi, os desenvolvedores estao falando pouco, mas trabalhando muito. Bem, devemos ter noticias no dia 23 de marcco, quando a nova versao do whitepaper deve sair.

Obrigado. Agora é esperar.
mthcl (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
March 23, 2014, 08:43:11 PM
 #15

Notícias:

Whitepaper V1.3 and timeline

eXocoin wiki
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
March 27, 2014, 04:16:59 AM
 #16

2nd stage: scheduled to start on 2nd April!

Foi anunciado hoje que a segunda fase para reserva de stakes começa 2 de abril  Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
March 27, 2014, 09:46:59 AM
 #17

Tem alguma estimativa de quantos stakes terão? Quantas coins para cada? Melhor, alguma estimativa de valorização?
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 27, 2014, 11:12:20 AM
 #18

fiquei curioso também Cheesy acompanhando ...
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
April 01, 2014, 02:23:47 AM
 #19

Pessoal, saíram algumas novidades, o tópico oficial tem estado agitado, vocês estão acompanhando?

Resumo da ópera para quem está planejando pegar o barco no segundo estágio de distribuição de Stakes:

PoS rewards will depend on the transaction fees that will occur on the network and the amount of "active" PoS clients. So there is no way to tell you how many EXO you might get for letting the software just run. However it will depend on the balance/up time of your and all other nodes and is calculated/distributed on a monthly base.

There are restrictions for participating in 2nd stage. Those are more restrictive than 1st stage investments.

See 2nd stage investment rules


Quote from there:


2nd stage only 0.02 to 1.5 BTC will be considered. No LTC/NXT/... will be accepted for the 2nd stage. 2nd stage investments will start on 2nd April.

Before initiating any investment (escrowed or directly) PM eXo_coin on bitcointalk with the desired amount. He will accept/deny the investment then.
There will be an upper cap of total investments for the 2nd stage of 230 BTC. 2nd stage will be opened for about 2 weeks or 230BTC whatever happens first.
To invest as 2nd stage investor you must have an account on bitcointalk. We will only accept PMs that goes to eXo_coin (do not write in thread or mail).
If the investment is allowed (you got a positive answer from eXo_coin) then please initiate the transfer, PM eXo_coin again with the TXID, amount, a signed message of "i,yourexactbitcointalkname,am_the_owner_of_youramounthere_btc_as_2nd_stage_exocoin" (so include the calucalted sign, the exact message that you have signed and the address that you used for the signing process).
Be sure to sign with an address that is also part of one of the transaction's sender addresses. If you do not provide those information or include wrong information we may keep 0.005 up to 0.02 BTC as service charge for our team for the extra work. The same applies to investments that have not been accepted by us.

Thus we can prevent someone sending 10x 1.5 BTC to gain any majority - since we will check the profile of the one who PMs me with the TXID. If you would like to increase your initial investment (e.g. spend 0.1 BTC as early bird and then 0.1 BTC as 2nd stager ) - feel free to do so. Just do not exceed 1.5 BTC / 50 LTC in total.



"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
April 01, 2014, 04:02:54 PM
 #20

Será que realmente ainda vale o investimento?
Pages: [1] 2 3 4 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!