Bitcoin Forum
May 02, 2024, 12:07:10 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bot do Telegram para cotação e diversas funções  (Read 226 times)
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
August 07, 2018, 03:48:47 AM
 #1

Olá pessoal. Fiz uma pesquisa rapidamente no 'search' e não encontrei nada muito recente, então resolvi criar um tópico sobre essa ferramenta extremamente útil.
Vocês conhecem o BitBot? É um bot do Telegram com diversas funções, como listar o valor de uma coin em várias exchanges; fornecer gráficos das variações de valor; balanço de um endereço bitcoin, dentre outros.
Eu uso e recomendo bastante. Facilita bem para saber o valor de uma moeda nas principais exchanges sem a necessidade de entrar nos sites.
[/url]





   








Abaixo, segue o link para o bot e a tabela dos comandos possíveis de se realizar.

https://t.me/digubot




BitBot:
Market commands:
/price <coin>
Price and volume ticker (supports Poloniex, Bittrex, Cryptopia and Binance)
/chart <coin>
48h price chart for coin (supports Poloniex and Bittrex)
/index
24h price change weighted by market capitalisation for a basket of currencies
/tradehist <coin> <hours>
Sum of the last buy/sell trades in the last hours for coin (supports Poloniex)
/calc <coin> <amount>
Calculates the bitcoin and fiat value of amount of coin (supports Poloniex and Bittrex)
/mcap <coin>
Market capitalisation for coin
/book <coin>
Orderbook for coin (supports Poloniex)
/sumbook <coin> <price>
Sum of all orders up to price for coin (support Poloniex)
/bookchart <coin>
Orderbook chart of top 200 orders for coin (supports Poloniex)
/lending <coin>
Lowest lending offer rate on Poloniex for coin
/fib <coin>
24h fib levels for coin (supports Poloniex and Bittrex)
/topvol <number>
Top number of coins sorted by volume on Poloniex

Blockchain commands:
/supply <coin>
Number of coins in circulation for coin
/addr <address>
Balance info for a bitcoin address
/tx <txid>
Tx info for a bitcoin txid



Quem curtir, aceito uns merits.
Obs: sou meio newbie em postar imagem, então perdão se ficou torto kkk
1714608430
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714608430

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714608430
Reply with quote  #2

1714608430
Report to moderator
Activity + Trust + Earned Merit == The Most Recognized Users on Bitcointalk
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
August 07, 2018, 01:17:18 PM
 #2

A dica é boa, mas ainda prefiro o app Blockfolio. É só vc setar suas moedas preferidas e consegue acompanhar tudo, cotação, gráficos, orderbooks nas diversas exchanges... ainda é possível colocar alertas para quando determinada moeda atingir certo valor. Mas pra quem não deseja baixar mais aplicativos, essa dica do bot do Telegram é bem prestativa
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
August 07, 2018, 07:45:45 PM
 #3

O Blockfolio realmente é bom, mas há também o Delta que é bem bom para app mobile. O detalhe é que tem que testar, pq tanto um quanto o outro às vezes não tem algumas destas shitcoins que somos loucos de ter no portfólio rs, eu já passei por isso Smiley
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
August 08, 2018, 06:19:31 AM
 #4

A dica é boa, mas ainda prefiro o app Blockfolio. É só vc setar suas moedas preferidas e consegue acompanhar tudo, cotação, gráficos, orderbooks nas diversas exchanges... ainda é possível colocar alertas para quando determinada moeda atingir certo valor. Mas pra quem não deseja baixar mais aplicativos, essa dica do bot do Telegram é bem prestativa

O intuito é esse mesmo, pra quem já tem o app no celular e não deseja instalar mais nada.
itxtoledo
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 10


View Profile
August 12, 2018, 11:37:04 PM
 #5

dica muito boa, vai ajudar bastante gente que usa telegram assim como eu Smiley
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
August 13, 2018, 03:40:54 AM
 #6

dica muito boa, vai ajudar bastante gente que usa telegram assim como eu Smiley

Show. Testa lá e poste seu feedback aqui no forum.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 13, 2018, 01:31:24 PM
 #7

Falando em Telegram: Startup permite transações de Litecoin via Telegram.. Lembrando que já tem uma moeda brasileira que faz isso, a Zcore:

Li no facebook que essa moeda sera utilizada no telegram como uma forma de pagamento, isso e realmente veridico ?

E caso seja, como sera implementado essa coin no telegram ?

Atualmente já está implementada.
Usando o bot wallet você pode fazer transferências em questão de segundos, isso por que o bot usa o InstantSend.



O Telegram está muito a frente com tantos recursos!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
August 13, 2018, 11:31:47 PM
 #8

O que eu queria mesmo no telegram seria poder pausar alguns canais. As vezes entro em algumas campanhas e fica muito lotado de mensagens. Poder pausar alguns sem atualizaçao automatica seria util.


Alguns bots
https://web.telegram.org/#/im?p=@coinmarketcapcombot
https://web.telegram.org/#/im?p=@Cryptowhalebot
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
August 15, 2018, 04:27:53 AM
 #9

O que eu queria mesmo no telegram seria poder pausar alguns canais. As vezes entro em algumas campanhas e fica muito lotado de mensagens. Poder pausar alguns sem atualizaçao automatica seria util.


Alguns bots
https://web.telegram.org/#/im?p=@coinmarketcapcombot
https://web.telegram.org/#/im?p=@Cryptowhalebot



Eu costumo silenciar os canais que não acesso com muita frequência. Até que não costumo me perder.


Sabotage, você já testou transferir moeda pelo telegram? Como funciona isso??
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2169


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 15, 2018, 11:01:06 AM
 #10

Eu costumo silenciar os canais que não acesso com muita frequência. Até que não costumo me perder.


Sabotage, você já testou transferir moeda pelo telegram? Como funciona isso??

Eu sai de quase todos grupos/canais, os canais são melhores pois não tem spam.. Só silenciar não me ajudava muito..


Nunca testei..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
muscolinhox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
August 17, 2018, 04:18:05 PM
 #11

uau belo bot muita utilidade vou experimentar, alem de alguns bots que a galera tbm ta falando
vlw pelas dicas.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
August 17, 2018, 04:49:12 PM
 #12

O que eu queria mesmo no telegram seria poder pausar alguns canais. As vezes entro em algumas campanhas e fica muito lotado de mensagens. Poder pausar alguns sem atualizaçao automatica seria util.


Alguns bots
https://web.telegram.org/#/im?p=@coinmarketcapcombot
https://web.telegram.org/#/im?p=@Cryptowhalebot


Essa seria uma utilidade realmente relevante. Por mais que se silencie, ficam-se lá acumulando as 40000 mensagens e, dependendo do numero de grupos que vc tiver, acabam até meio que bugando e tornando o Telegram mais lento. Se vc sair, acaba por perder a campanha... o ideal mesmo era essa ferramenta de pausa
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 18, 2018, 04:30:40 AM
 #13

O que eu queria mesmo no telegram seria poder pausar alguns canais. As vezes entro em algumas campanhas e fica muito lotado de mensagens. Poder pausar alguns sem atualizaçao automatica seria util.


Alguns bots
https://web.telegram.org/#/im?p=@coinmarketcapcombot
https://web.telegram.org/#/im?p=@Cryptowhalebot


Essa seria uma utilidade realmente relevante. Por mais que se silencie, ficam-se lá acumulando as 40000 mensagens e, dependendo do numero de grupos que vc tiver, acabam até meio que bugando e tornando o Telegram mais lento. Se vc sair, acaba por perder a campanha... o ideal mesmo era essa ferramenta de pausa


Eu simplesmente silencio o grupo e pronto. Só caso eu venha a precisar dele novamente eu vou lá. Não acho tão incomodo, se você não precisa daquilo silencie se precisa use-o.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
August 21, 2018, 03:47:45 AM
 #14

O que eu queria mesmo no telegram seria poder pausar alguns canais. As vezes entro em algumas campanhas e fica muito lotado de mensagens. Poder pausar alguns sem atualizaçao automatica seria util.


Alguns bots
https://web.telegram.org/#/im?p=@coinmarketcapcombot
https://web.telegram.org/#/im?p=@Cryptowhalebot


Essa seria uma utilidade realmente relevante. Por mais que se silencie, ficam-se lá acumulando as 40000 mensagens e, dependendo do numero de grupos que vc tiver, acabam até meio que bugando e tornando o Telegram mais lento. Se vc sair, acaba por perder a campanha... o ideal mesmo era essa ferramenta de pausa


Eu simplesmente silencio o grupo e pronto. Só caso eu venha a precisar dele novamente eu vou lá. Não acho tão incomodo, se você não precisa daquilo silencie se precisa use-o.

Eu também apenas silencio o grupo. Achei infinitamente melhor que o "silenciador" dos grupos do whats, pois mesmo silenciando, o aplicativo continua mostrando as mensagens em verde, o que, pelo menos pra mim, incomoda demais. No telegran fica em cinza, então é facil ignorar.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
August 21, 2018, 12:51:05 PM
 #15

Eu também silencio os grupos que não tenho interesse, dou uma olhada de vez em quando pra ver se tem alguma novidade importante. É muito grupo pra ficar acompanhando, tem que focar nos que precisam de posts, pois alguns só requerem participar até o fim da campanha.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 21, 2018, 07:15:32 PM
 #16

O que eu queria mesmo no telegram seria poder pausar alguns canais. As vezes entro em algumas campanhas e fica muito lotado de mensagens. Poder pausar alguns sem atualizaçao automatica seria util.


Alguns bots
https://web.telegram.org/#/im?p=@coinmarketcapcombot
https://web.telegram.org/#/im?p=@Cryptowhalebot


Essa seria uma utilidade realmente relevante. Por mais que se silencie, ficam-se lá acumulando as 40000 mensagens e, dependendo do numero de grupos que vc tiver, acabam até meio que bugando e tornando o Telegram mais lento. Se vc sair, acaba por perder a campanha... o ideal mesmo era essa ferramenta de pausa


Eu simplesmente silencio o grupo e pronto. Só caso eu venha a precisar dele novamente eu vou lá. Não acho tão incomodo, se você não precisa daquilo silencie se precisa use-o.

Eu também apenas silencio o grupo. Achei infinitamente melhor que o "silenciador" dos grupos do whats, pois mesmo silenciando, o aplicativo continua mostrando as mensagens em verde, o que, pelo menos pra mim, incomoda demais. No telegran fica em cinza, então é facil ignorar.


Detalhes simples mas que fazem toda a diferença. Por isso o telegram é tão avançado em relação ao Whatsapp

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
r_victory
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1923
Merit: 321


English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)


View Profile WWW
August 21, 2018, 10:06:53 PM
 #17

O que eu queria mesmo no telegram seria poder pausar alguns canais. As vezes entro em algumas campanhas e fica muito lotado de mensagens. Poder pausar alguns sem atualizaçao automatica seria util.


Alguns bots
https://web.telegram.org/#/im?p=@coinmarketcapcombot
https://web.telegram.org/#/im?p=@Cryptowhalebot


Essa seria uma utilidade realmente relevante. Por mais que se silencie, ficam-se lá acumulando as 40000 mensagens e, dependendo do numero de grupos que vc tiver, acabam até meio que bugando e tornando o Telegram mais lento. Se vc sair, acaba por perder a campanha... o ideal mesmo era essa ferramenta de pausa


Eu simplesmente silencio o grupo e pronto. Só caso eu venha a precisar dele novamente eu vou lá. Não acho tão incomodo, se você não precisa daquilo silencie se precisa use-o.

Eu também apenas silencio o grupo. Achei infinitamente melhor que o "silenciador" dos grupos do whats, pois mesmo silenciando, o aplicativo continua mostrando as mensagens em verde, o que, pelo menos pra mim, incomoda demais. No telegran fica em cinza, então é facil ignorar.


Detalhes simples mas que fazem toda a diferença. Por isso o telegram é tão avançado em relação ao Whatsapp

Valeu pela dica, vou testar, passo a maior parte do tempo no Telegram devido as campanhas de recompensa, seria bom poder abrir menos abas e aplicativos. Tem hora que me perco no navegador de tanta aba que abri  Tongue

Em relação aos grupos desisti de silenciar, tento fixar alternadamente os "principais" no topo e seja o que Deus quiser... Grin

Translations from English to Portuguese at affordable prices. Send me a PM here on the forum or contact me via Telegram: @cryptoheart
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
August 22, 2018, 12:47:34 PM
 #18

Eu gostei bastante da ferramenta. É bem rápida para realizar as consultas. Boa dica!

Obrigado, mano! Use bastante hehe
vsier
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
August 24, 2018, 12:34:44 AM
 #19

Falando em Telegram: Startup permite transações de Litecoin via Telegram.. Lembrando que já tem uma moeda brasileira que faz isso, a Zcore:

Li no facebook que essa moeda sera utilizada no telegram como uma forma de pagamento, isso e realmente veridico ?

E caso seja, como sera implementado essa coin no telegram ?

Atualmente já está implementada.
Usando o bot wallet você pode fazer transferências em questão de segundos, isso por que o bot usa o InstantSend.



O Telegram está muito a frente com tantos recursos!

Exato. Dica: Grupo do Telegram da BBOD. Ótima fonte de informação, contatos e experiência. Usar bot, um grupo relacionado, tudo no mesmo app, descomplica bastante a minha vida...

Pra quem quiser: https://t.me/BBODPortuguese
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!