Bitcoin Forum
April 26, 2024, 01:07:37 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bitbase Exchange  (Read 231 times)
BitbaseExchange (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile WWW
August 12, 2018, 08:49:08 AM
Last edit: August 12, 2018, 12:25:47 PM by BitbaseExchange
 #1

Olá a todos!
Meu nome é Douglas e represento a Bitbase exchange.
Bitbase é uma exchange devidamente registrada no Brasil com sede em Porto Alegre - RS.
Nossa exchange foi desenvolvida em cima de um open source, muito utilizado por grandes exchanges no mundo,  durante 8 meses. Pra ser exato o projeto é de 2014, mas não consegui prosseguir por questões particulares. Essa versão foi iniciada no dia 27 de dezembro de 2017.
Nosso lançamento oficial com abertura do livro de ofertas será dia 13 de agosto e com TAXA ZERO até dia 31 de agosto para operações de compra e venda.
Nossas taxas são fixadas em 0,1% para ambos os tipos de ordens (taker ou maker), e 0,5% para saque bancário.

Alguns de nossos benefícios:

0,1% para execução de ordens;
0,5% para saques bancários;
Não cobramos nenhuma taxa de depósito para Real (BRL) ou criptomoedas;
Trabalhamos com 4 grandes bancos: Bradesco, Caixa, Itaú Unibanco e Santander. Estamos negociando para abrir mais 4 contas em outros bancos.
Não cobramos taxas TED para bancos conveniados (Bradesco, Caixa, Itaú e Santander);
Compensação de depósitos bancários em até 60 minutos, ou conforme compensação dos bancos;
Pagamentos de saques em Reais em até 60 minutos;
Verificação de contas em até 60 minutos;
Criptomoedas disponíveis: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC);
Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Em desenvolvimento:

Plataforma com interface totalmente voltada ao padrão internacional com 120 ativos, entre criptomoedas e tokens erc20;
Sistema de alavancagem de contas;
Novos tipos de ordens: Buy Limit, Buy Stop, Sell Limit, Sell Stop;
Abertura para operações em todos os países, além do Brasil;
Programa de afiliados;
Sistema para listar moedas automaticamente; se aprovado qualquer pessoa poderá listar sua moeda ou token;
Convidamos à todos os trades e entusiastas a conhecer nossa plataforma.
Estamos trabalhando para sermos uma grande exchange nos próximos meses, e nosso foco inicial é no Brasil.
Tenham todos um ótimo domingo!
Cordialmente,
Douglas
https://bitbase.exchange
1714136857
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714136857

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714136857
Reply with quote  #2

1714136857
Report to moderator
1714136857
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714136857

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714136857
Reply with quote  #2

1714136857
Report to moderator
Bitcoin mining is now a specialized and very risky industry, just like gold mining. Amateur miners are unlikely to make much money, and may even lose money. Bitcoin is much more than just mining, though!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714136857
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714136857

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714136857
Reply with quote  #2

1714136857
Report to moderator
1714136857
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714136857

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714136857
Reply with quote  #2

1714136857
Report to moderator
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
August 14, 2018, 04:33:40 PM
Merited by alegotardo (1)
 #2

Legal. Muito bom já começar oferecendo Alts. Pessoal vai ter mais facilidade de dumpar Cheesy Bom também ter cnpj e sede fisica.

Esse perfil no Facebook é o seu?

Outra coisa, procurando pelo seu nome encontrei essa acusação aqui:

MTKline Review: A subscription advertising scam

The Company


MTKline appears to be running out Brazil under the leadership of Flavio Dallabrida (photo right). Note that this could very well an alias as ‘Douglas Darlan Massuda Dallabrida’ is listed as the contact person under the domain registration for MTKline.

Dallabrida appears to have been involved in similar matrix based advertising MLMs in the past including ‘OneDollarRiches’ ‘LaunchEasyMoney’ and ‘PTCline’.

Whilst Dallabrida appears to have been merely a member in the first two opportunities, he seems to be the admin of the third. You’ll note that the name is similar to ‘MTKline’, indicating this is Dallabrida’s second attempt at a matrix based advertising MLM.



Essa é uma acusação de uma série de sites envolvendo esquemas de Piramide Financeira. É você? Você já esteve ligado a algum esquema desses?

DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
August 15, 2018, 04:42:35 AM
 #3

Entrei no site para tentar entender como irá funcionar o programa fe afiliados, porém ainda não consta a informação. Poderia explicar melhor?
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 15, 2018, 03:27:06 PM
 #4

Entrei no site para tentar entender como irá funcionar o programa fe afiliados, porém ainda não consta a informação. Poderia explicar melhor?
Amigo,
Você não é imparcial. Deixa de ser irônico.
Queres debater isso pessoalmente sem se esconder atrás de uma computador?
Não tenho nada a ver com essa porcaria de site. Se eu fosse mexer com isso, sendo desenvolvedor, não teria escondido o Whois ou até comprado esse domínio para esconder isso?
Seja imparcial e não se baseie por qualquer porcaria que ver por aí.
As informações do site podem ser colocadas por qualquer um através do Whois.
A empresa que o Sr. é remunerado é uma das mais problemáticas do mercado. Deveriam valorizar mais os seus clientes que lhes trouxeram milhões em taxas.
Tem um software péssimo, inseguro, instável; sem contar nas altas taxas cobradas.
Não tentem denegrir a imagem de outros que querem trabalhar honestamente. Minha vida é aberta, assim como de qualquer pessoa. Não sou um pilantra milionário que curte a vida.
Mnha vida é 7 dias por semana, 16 horas por dia, atrás de computadores.
Não tenho e nunca tive "parceria" ou propriedade com nada ilícito. Procure informações minhas em qualquer órgão e verá que não tenho ligações com nada.
Bom dia!

Douglas, sinceramente, acho que quem está "procurando pelo em ovo" é você, ele falou que entrou no site para endender como irá funcionar o programa de afiliados, acho que ele estava se referindo ao seu anúncio inicial da exchange:

Olá a todos!
Meu nome é Douglas e represento a Bitbase exchange.
Bitbase é uma exchange devidamente registrada no Brasil com sede em Porto Alegre - RS.

...

Plataforma com interface totalmente voltada ao padrão internacional com 120 ativos, entre criptomoedas e tokens erc20;
Sistema de alavancagem de contas;
Novos tipos de ordens: Buy Limit, Buy Stop, Sell Limit, Sell Stop;
Abertura para operações em todos os países, além do Brasil;
Programa de afiliados;

...

Estamos trabalhando para sermos uma grande exchange nos próximos meses, e nosso foco inicial é no Brasil.
Tenham todos um ótimo domingo!
Cordialmente,
Douglas
https://bitbase.exchange


Não adianta você incluir na sua assinatura "Cordialmente," se todas as suas respostas serão provocativas e/ou na defensiva... lembre-se que você veio anunciar algo no fórum e o pessoal tem todo o direito de "investigar"... acredito que você vai conquistar a confiança de todos os membros se você parar, respirar e pensar antes de escrever... lembre-se: você está aqui procurando clientes, não inimigos Cheesy

--
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
August 15, 2018, 04:11:02 PM
 #5

Textão desnecessário. Não li, não lerei. Só demonstrou ser descontrolado. A unica coisa que fiz foi colocar o seu nome no Google e um dos primeiros resultados que vieram foi desse site. Por isso perguntei.

Agora, imaginar que alguém pegaria logo o seu nome e de um familiar para criar um site relacionado a piramide é bastante improvável. Até por existir diversas opções para criar um site sem registrar nome de ninguém. E alguns anos criar uma exchange de Bitcoin... Chegando no forum com um eprfil newbie.

E outra coisa, o programa de assinaturas da foxBit não exige nada fora do comum. As ultimas exchanges que eu utilizei por exemplo foram a BitcoinTrade pra comprar ETH ontem e a Walltime. Eu não preciso elogiar ou defender ela em nenhum lugar. Mas uso a "capa" por gostar do trabalho que eles desenvolve e por confiar na honestidade dos sócios.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=2788492.0

a única exigencia deles:
Quote
Necessário ser um usuário ativo no fórum Português, com pelo menos 20 publicações semanais (construtivas) de 75 a 100 caracteres;
BitbaseExchange (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile WWW
August 16, 2018, 11:55:46 PM
Last edit: August 17, 2018, 12:08:38 AM by BitbaseExchange
 #6

Textão desnecessário. Não li, não lerei. Só demonstrou ser descontrolado. A unica coisa que fiz foi colocar o seu nome no Google e um dos primeiros resultados que vieram foi desse site. Por isso perguntei.

Agora, imaginar que alguém pegaria logo o seu nome e de um familiar para criar um site relacionado a piramide é bastante improvável. Até por existir diversas opções para criar um site sem registrar nome de ninguém. E alguns anos criar uma exchange de Bitcoin... Chegando no forum com um eprfil newbie.

E outra coisa, o programa de assinaturas da foxBit não exige nada fora do comum. As ultimas exchanges que eu utilizei por exemplo foram a BitcoinTrade pra comprar ETH ontem e a Walltime. Eu não preciso elogiar ou defender ela em nenhum lugar. Mas uso a "capa" por gostar do trabalho que eles desenvolve e por confiar na honestidade dos sócios.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=2788492.0

a única exigencia deles:
Quote
Necessário ser um usuário ativo no fórum Português, com pelo menos 20 publicações semanais (construtivas) de 75 a 100 caracteres;

"Até por existir diversas opções para criar um site sem registrar nome de ninguém". Então, por que  criaria algo e exporia meu nome e de um familiar, se daria para esconder, como você mesmo disse?
Não te passa pela cabeça que pode ser algo feito por qualquer idiota ou alguém querendo prejudicar? Procure meu nome em qualquer coisa relacionado com ilícitos e verás se consegue achar algo. Geralmente quem participa de ilícitos tem algum rastro ou outro. A ideia de criar uma exchange não é de hoje. Remonta 2013, mas na época não tinha conhecimento necessário para desenvolver e nem dinheiro para pagar desenvolvedores.
Eu não fui ali no Google e pesquisei sobre "Cryptocurrencies Exchange Softwares" e comprei. Desenvolvi com mais 2 pessoas isso a partir de um open source (Peatio) durante quase 9 meses. O projeto não é uma bobagem qualquer. Foi muito trabalho nisso, peço que me respeitem e não sejam agressivos com acusações sem cabimento. Não podemos viver só de "control + c,  control + v".
Achei o teor do poste ofensivo; acusação sem tentar saber a fundo a veracidade da informação. O tal site ou sistema nunca operou, ao menos não achei nenhum registro na internet. Geralmente golpes são comentados em algum lugar ou outro. Quem vive de golpes não vende o único bem e vai pagar aluguel para realizar seu projeto!
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
August 17, 2018, 02:48:58 AM
 #7

Entrei no site para tentar entender como irá funcionar o programa fe afiliados, porém ainda não consta a informação. Poderia explicar melhor?
Amigo,
Você não é imparcial. Deixa de ser irônico.
Queres debater isso pessoalmente sem se esconder atrás de uma computador?
Não tenho nada a ver com essa porcaria de site. Se eu fosse mexer com isso, sendo desenvolvedor, não teria escondido o Whois ou até comprado esse domínio para esconder isso?
Seja imparcial e não se baseie por qualquer porcaria que ver por aí.
As informações do site podem ser colocadas por qualquer um através do Whois.
A empresa que o Sr. é remunerado é uma das mais problemáticas do mercado. Deveriam valorizar mais os seus clientes que lhes trouxeram milhões em taxas.
Tem um software péssimo, inseguro, instável; sem contar nas altas taxas cobradas.
Não tentem denegrir a imagem de outros que querem trabalhar honestamente. Minha vida é aberta, assim como de qualquer pessoa. Não sou um pilantra milionário que curte a vida.
Mnha vida é 7 dias por semana, 16 horas por dia, atrás de computadores.
Não tenho e nunca tive "parceria" ou propriedade com nada ilícito. Procure informações minhas em qualquer órgão e verá que não tenho ligações com nada.
Bom dia!

Douglas, sinceramente, acho que quem está "procurando pelo em ovo" é você, ele falou que entrou no site para endender como irá funcionar o programa de afiliados, acho que ele estava se referindo ao seu anúncio inicial da exchange:

Olá a todos!
Meu nome é Douglas e represento a Bitbase exchange.
Bitbase é uma exchange devidamente registrada no Brasil com sede em Porto Alegre - RS.

...

Plataforma com interface totalmente voltada ao padrão internacional com 120 ativos, entre criptomoedas e tokens erc20;
Sistema de alavancagem de contas;
Novos tipos de ordens: Buy Limit, Buy Stop, Sell Limit, Sell Stop;
Abertura para operações em todos os países, além do Brasil;
Programa de afiliados;

...

Estamos trabalhando para sermos uma grande exchange nos próximos meses, e nosso foco inicial é no Brasil.
Tenham todos um ótimo domingo!
Cordialmente,
Douglas
https://bitbase.exchange


Não adianta você incluir na sua assinatura "Cordialmente," se todas as suas respostas serão provocativas e/ou na defensiva... lembre-se que você veio anunciar algo no fórum e o pessoal tem todo o direito de "investigar"... acredito que você vai conquistar a confiança de todos os membros se você parar, respirar e pensar antes de escrever... lembre-se: você está aqui procurando clientes, não inimigos Cheesy

Ainda bem que rolou Quote, pois o covarde apagou o comentário. Minha pergunta foi totalmente legítima, e a fiz da forma mais cordial possível. Se um desenvolvedor não suporta uma simples pergunta sem ficar "pistola", não merece minha consideração, e irei boicotar!
BitbaseExchange (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile WWW
August 17, 2018, 12:26:01 PM
 #8

Amigo,
Qual comentário?
Por favor poste novamente, pois se apaguei não foi intencional.
Meu último acesso foi pelo celular. Não me ataque com pedras sem saber.
 
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
August 17, 2018, 12:43:02 PM
 #9

Amigo,
Qual comentário?
Por favor poste novamente, pois se apaguei não foi intencional.
Meu último acesso foi pelo celular. Não me ataque com pedras sem saber.

tomando partido nessa discussão

Não se faça de bobo, a cada post (ou exclusão deles) você perde mais credibilidade.
A postagem à qual o @DeltaX_Slayer se refere é aquela citada pelo moderador @Adriano, onde você começa chamando ele de irônico.

Sinceramente, te recomendo a parar com esse tópico e tentar um novo.

Abraços e beijos meu amigo.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
BitbaseExchange (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile WWW
August 17, 2018, 01:01:37 PM
 #10

Amigo,
Qual comentário?
Por favor poste novamente, pois se apaguei não foi intencional.
Meu último acesso foi pelo celular. Não me ataque com pedras sem saber.

tomando partido nessa discussão

Não se faça de bobo, a cada post (ou exclusão deles) você perde mais credibilidade.
A postagem à qual o @DeltaX_Slayer se refere é aquela citada pelo moderador @Adriano, onde você começa chamando ele de irônico.

Sinceramente, te recomendo a parar com esse tópico e tentar um novo.

Abraços e beijos meu amigo.

Perfeitamente. Lembro, e como disse se houve a exclusão, não foi intencional. Porém, posso repetir o que disse.
Muitos de vocês tem partido sim, pois ganham migalhas de uma péssima Corretora.
Sim, péssima. Uma das pioneiras, porém com muito déficit de tudo. O Bitcointalk brasileiro é dominado por essa Corretora. Não vejo outras Corretoras melhores postarem aqui. Ouvi comentários que falam muito mal da maneira antiética que ela age algumas vezes. Não me importo nem um pouco em falar ou expor aqui. Não devo nada e também não me importo com qualquer comentário.
Apenas peço veracidade em qualquer assunto que levantarem. Não vou começar outro post, pois nada tenho a esconder.
Tenha um bom dia!
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
August 17, 2018, 01:35:09 PM
 #11

-snip-

Perfeitamente. Lembro, e como disse se houve a exclusão, não foi intencional. Porém, posso repetir o que disse.
Muitos de vocês tem partido sim, pois ganham migalhas de uma péssima Corretora.
Sim, péssima. Uma das pioneiras, porém com muito déficit de tudo. O Bitcointalk brasileiro é dominado por essa Corretora. Não vejo outras Corretoras melhores postarem aqui. Ouvi comentários que falam muito mal da maneira antiética que ela age algumas vezes. Não me importo nem um pouco em falar ou expor aqui. Não devo nada e também não me importo com qualquer comentário.
Apenas peço veracidade em qualquer assunto que levantarem. Não vou começar outro post, pois nada tenho a esconder.
Tenha um bom dia!

Eu não tomo partido de uma ou outra corretora só pelo o fato de trabalhar para uma, inclusive o @vit05 já falou sobre isso e não vou ser repetitivo.
Se você acha que a FoxBit paga migalhas, então por favor lance uma campanha de assinatura para a BitbaseExchange com valores que julga serem dignos.
Dia 20 acaba a campanha da Foxbit, e se a sua proposta for boa eu posso até considerar vestir uma assinatura da BitbaseExchange, a propaganda é um bom meio de divulgar um projeto novo.

Sobre você dizer que o Bitcointalk brasileiro é dominado pela Foxbit, não é verdade.
Aqui somos livres para falar o que quisermos, mas se você refere-se as assinaturas e logos que estão em toda parte, pois bem.... o que podemos fazer se nenhuma outra exchange quer oferecer seus serviços por aqui? Eu adoraria ter mais opções nessa época em que a escasseez de campanhas de assinatura está baixa.
Aliás, convites à outras exchange é o que não falta, inclusive debatemos isso em algum tópico por aqui, então.. a culpa não é nossa.

Enfim, você parece estar mais preocupado em atacar a Foxbit do que em divulgar seu produto.
Não vejo mais sentido para continuar debatendo nesse tópico.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
August 17, 2018, 02:07:46 PM
 #12

Valorizo todas as iniciativas, mas alguém tem uma lista de todas as exchanges BR´s? eu ja perdi a conta, ta ai uma ideia de tópico.
BitbaseExchange (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile WWW
August 17, 2018, 02:57:42 PM
 #13

-snip-

Perfeitamente. Lembro, e como disse se houve a exclusão, não foi intencional. Porém, posso repetir o que disse.
Muitos de vocês tem partido sim, pois ganham migalhas de uma péssima Corretora.
Sim, péssima. Uma das pioneiras, porém com muito déficit de tudo. O Bitcointalk brasileiro é dominado por essa Corretora. Não vejo outras Corretoras melhores postarem aqui. Ouvi comentários que falam muito mal da maneira antiética que ela age algumas vezes. Não me importo nem um pouco em falar ou expor aqui. Não devo nada e também não me importo com qualquer comentário.
Apenas peço veracidade em qualquer assunto que levantarem. Não vou começar outro post, pois nada tenho a esconder.
Tenha um bom dia!

Eu não tomo partido de uma ou outra corretora só pelo o fato de trabalhar para uma, inclusive o @vit05 já falou sobre isso e não vou ser repetitivo.
Se você acha que a FoxBit paga migalhas, então por favor lance uma campanha de assinatura para a BitbaseExchange com valores que julga serem dignos.
Dia 20 acaba a campanha da Foxbit, e se a sua proposta for boa eu posso até considerar vestir uma assinatura da BitbaseExchange, a propaganda é um bom meio de divulgar um projeto novo.

Sobre você dizer que o Bitcointalk brasileiro é dominado pela Foxbit, não é verdade.
Aqui somos livres para falar o que quisermos, mas se você refere-se as assinaturas e logos que estão em toda parte, pois bem.... o que podemos fazer se nenhuma outra exchange quer oferecer seus serviços por aqui? Eu adoraria ter mais opções nessa época em que a escasseez de campanhas de assinatura está baixa.
Aliás, convites à outras exchange é o que não falta, inclusive debatemos isso em algum tópico por aqui, então.. a culpa não é nossa.

Enfim, você parece estar mais preocupado em atacar a Foxbit do que em divulgar seu produto.
Não vejo mais sentido para continuar debatendo nesse tópico.

Concordo com você em muitas coisas ditas.
A verdade é que a maioria Corretoras não se importa muito com a comunidade, mas sim com sua liquidez. Virou um negócio puramente empresarial. Eu espero que o Projeto Plasma possa acabar com essa centralização. Aí, cada um terá o total controle de suas criptos para operar. Mas isso ainda deve demorar.
Eu não tenho nada contra a Corretora citada, inclusive já possuí conta lá e nunca deixaram de me pagar ou qualquer outra coisa, apesar da demora, taxas altas e alguns bugs. Minha única ressalva é pelo método como o cidadão colocou. Apenas "copiou" e "colou" algo de um site que não busca nenhuma informação consistente para basear suas análises. Eu, como desenvolvedor, já fiz muitos trabalhos; destes muitos eu registrei domínios para clientes que nem sabiam como fazê-los. Logo meus dados ficaram expostos. Porém, no caso especificamente citado, eu nem tenho conhecimento, ainda mais de um familiar. Acho que o amigo que postou tem toda a razão de "investigar", mas por favor, tente levantar alguma fonte a mais. Vocês podem pesquisar onde quiserem e da forma que quiserem que não vão achar nada ligado com qualquer ilícito. Odeio qualquer tipo de esquema. Sou um defensor de criptos e atualmente estou escrevendo um Contrato em Blockchain para descentralizar o sistema de pagamentos eletrônicos.
Bom dia!
PS: comc erteza temos ideia de criar campanhas como a citadas por você.
mm76
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 80
Merit: 1


View Profile
August 17, 2018, 04:46:13 PM
 #14

Sabia que esse nome de Exchange não me era estranho...

http://www.basebit.com.br/
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
August 17, 2018, 05:01:40 PM
 #15

Sabia que esse nome de Exchange não me era estranho...

http://www.basebit.com.br/

Olhando um pouco a discussão ai, nem vou entrar na questão.
só peço para não ligarem a antiga basebit.com.br com esta bitbase exchange, porque tenho um enorme carinho pela basebit.com.br, foi onde fiz minha primeira operação e comecei a conhecer mundo do bitcoin, era excelente por sinal, uma pena que tinha pouca luiquidez, na época operava basebit.com.br, mb e bitcointoyou, e a basebit era minha preferida.
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
August 17, 2018, 05:12:35 PM
 #16

Valorizo todas as iniciativas, mas alguém tem uma lista de todas as exchanges BR´s? eu ja perdi a conta, ta ai uma ideia de tópico.

Eu estou atualizando sempre essa lista.
Lista Exchanges Brasil

Tem muitas. Coloco sempre o cnpj quando encontro e um link para uma rede social de algum diretor.

Eu iria colocar essa ai, por isso pesquisei o nome do dono. Mas ao dar oportunidade para explicar sobre o nome dele ligado a um site de Piramide, ele fez esse escandalo. Depois apagou.
BitbaseExchange (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile WWW
August 17, 2018, 05:34:13 PM
 #17

Valorizo todas as iniciativas, mas alguém tem uma lista de todas as exchanges BR´s? eu ja perdi a conta, ta ai uma ideia de tópico.

Eu estou atualizando sempre essa lista.
Lista Exchanges Brasil

Tem muitas. Coloco sempre o cnpj quando encontro e um link para uma rede social de algum diretor.

Eu iria colocar essa ai, por isso pesquisei o nome do dono. Mas ao dar oportunidade para explicar sobre o nome dele ligado a um site de Piramide, ele fez esse escandalo. Depois apagou.
Amigo,
Seja claríssimo! Não existe site de pirâmide. Tu colocou uma foto que nem minha é. Deverias remover isso. Segundo, já expliquei a situação. Volto a dizer: tente achar qualquer coisa ligado ao meu nome, senão essa farsa criada por qualquer pessoa má intencionada. Se informe com o "acusador" ou em qualquer local onde conste algo relacionado, senão um Whois que pode ser manipulado. Essa foto é de meu pai, de uns 20 anos atrás. Não sei de onde tiraram isso. E olhe o tipo de acusação um site de não sei o que internacional. Além disso, o teor que você usou para o post foi quase que dizendo "ladrão tentando dar golpes". Cara, você faz uma grande injustiça. Sou um trabalhador sem bens, nem poses meu amigo.
Cara, vocÊ tá queimando meu filme e o da exchange sem nem saber o que eu batalho diariamente para conseguir subir na vida. Uma M.. dessas detona anos de trabalho. Não discordo de você de pesquisar, mas tente saber mais informações antes de acusar, por favor.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
August 17, 2018, 05:38:15 PM
 #18

Valorizo todas as iniciativas, mas alguém tem uma lista de todas as exchanges BR´s? eu ja perdi a conta, ta ai uma ideia de tópico.

Eu estou atualizando sempre essa lista.
Lista Exchanges Brasil

Tem muitas. Coloco sempre o cnpj quando encontro e um link para uma rede social de algum diretor.

Eu iria colocar essa ai, por isso pesquisei o nome do dono. Mas ao dar oportunidade para explicar sobre o nome dele ligado a um site de Piramide, ele fez esse escandalo. Depois apagou.

Show de bola @vit05, já entrei lá no tópico e marquei o tópico para seguir, dei um merit tb, porque manter a lista atualizada hoje em dia não é fácil.
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
August 17, 2018, 11:51:25 PM
 #19

Valorizo todas as iniciativas, mas alguém tem uma lista de todas as exchanges BR´s? eu ja perdi a conta, ta ai uma ideia de tópico.

Eu estou atualizando sempre essa lista.
Lista Exchanges Brasil

Tem muitas. Coloco sempre o cnpj quando encontro e um link para uma rede social de algum diretor.

Eu iria colocar essa ai, por isso pesquisei o nome do dono. Mas ao dar oportunidade para explicar sobre o nome dele ligado a um site de Piramide, ele fez esse escandalo. Depois apagou.
Amigo,
Seja claríssimo! Não existe site de pirâmide. Tu colocou uma foto que nem minha é. Deverias remover isso. Segundo, já expliquei a situação. Volto a dizer: tente achar qualquer coisa ligado ao meu nome, senão essa farsa criada por qualquer pessoa má intencionada. Se informe com o "acusador" ou em qualquer local onde conste algo relacionado, senão um Whois que pode ser manipulado. Essa foto é de meu pai, de uns 20 anos atrás. Não sei de onde tiraram isso. E olhe o tipo de acusação um site de não sei o que internacional. Além disso, o teor que você usou para o post foi quase que dizendo "ladrão tentando dar golpes". Cara, você faz uma grande injustiça. Sou um trabalhador sem bens, nem poses meu amigo.
Cara, vocÊ tá queimando meu filme e o da exchange sem nem saber o que eu batalho diariamente para conseguir subir na vida. Uma M.. dessas detona anos de trabalho. Não discordo de você de pesquisar, mas tente saber mais informações antes de acusar, por favor.

Eu não vou procurar. Por mim o assunto se encerra aqui. Não estou queimando filme de ninguém, quem está é você. Fiz 3 perguntas:

Se o perfil no facebook era o seu
Se a foto do site era sua
Se você já esteve envolvido em algum esquema desse tipo

Ai você fez um texto extremamente agressivo. Tão agressivo que depois apagou. Se você for divulgar sua empresa em qualquer lugar, principalmente no facebook, as primeiras perguntas serão exatamente as que fiz. Por ser esse o primeiro resultado ao pesquisar seu nome. Não leva nem um minuto.

Não é conspiração. Não é um grupo orquestrado. Não é raiva. Não é rivalidade. É simplesmente a sequencia mais lógica em qualquer anuncio de nova empresa que pede para que seu dinheiro seja confiado a terceiros sem nenhuma garantia. E sinceramente, pouco me importaria se no passo você esteve envolvido com algo assim. Até o dono da Bitfinex, talvez a maior do mundo, já esteve envolvido no passado.

O que "queimou seu filme" foi a atitude demonstrada. Não quero nem imaginar o suporte recebido da sua exchange em qualquer eventual problema.

Boa sorte ai.

Arquivei o tópico para o caso de alguém procurar no futuro: https://web.archive.org/web/20180817233749/https://bitcointalk.org/index.php?topic=4878249.msg44251418
BitbaseExchange (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile WWW
August 18, 2018, 01:24:02 AM
 #20

Valorizo todas as iniciativas, mas alguém tem uma lista de todas as exchanges BR´s? eu ja perdi a conta, ta ai uma ideia de tópico.

Eu estou atualizando sempre essa lista.
Lista Exchanges Brasil

Tem muitas. Coloco sempre o cnpj quando encontro e um link para uma rede social de algum diretor.

Eu iria colocar essa ai, por isso pesquisei o nome do dono. Mas ao dar oportunidade para explicar sobre o nome dele ligado a um site de Piramide, ele fez esse escandalo. Depois apagou.
Amigo,
Seja claríssimo! Não existe site de pirâmide. Tu colocou uma foto que nem minha é. Deverias remover isso. Segundo, já expliquei a situação. Volto a dizer: tente achar qualquer coisa ligado ao meu nome, senão essa farsa criada por qualquer pessoa má intencionada. Se informe com o "acusador" ou em qualquer local onde conste algo relacionado, senão um Whois que pode ser manipulado. Essa foto é de meu pai, de uns 20 anos atrás. Não sei de onde tiraram isso. E olhe o tipo de acusação um site de não sei o que internacional. Além disso, o teor que você usou para o post foi quase que dizendo "ladrão tentando dar golpes". Cara, você faz uma grande injustiça. Sou um trabalhador sem bens, nem poses meu amigo.
Cara, vocÊ tá queimando meu filme e o da exchange sem nem saber o que eu batalho diariamente para conseguir subir na vida. Uma M.. dessas detona anos de trabalho. Não discordo de você de pesquisar, mas tente saber mais informações antes de acusar, por favor.

Eu não vou procurar. Por mim o assunto se encerra aqui. Não estou queimando filme de ninguém, quem está é você. Fiz 3 perguntas:

Se o perfil no facebook era o seu
Se a foto do site era sua
Se você já esteve envolvido em algum esquema desse tipo

Ai você fez um texto extremamente agressivo. Tão agressivo que depois apagou. Se você for divulgar sua empresa em qualquer lugar, principalmente no facebook, as primeiras perguntas serão exatamente as que fiz. Por ser esse o primeiro resultado ao pesquisar seu nome. Não leva nem um minuto.

Não é conspiração. Não é um grupo orquestrado. Não é raiva. Não é rivalidade. É simplesmente a sequencia mais lógica em qualquer anuncio de nova empresa que pede para que seu dinheiro seja confiado a terceiros sem nenhuma garantia. E sinceramente, pouco me importaria se no passo você esteve envolvido com algo assim. Até o dono da Bitfinex, talvez a maior do mundo, já esteve envolvido no passado.

O que "queimou seu filme" foi a atitude demonstrada. Não quero nem imaginar o suporte recebido da sua exchange em qualquer eventual problema.

Boa sorte ai.

Arquivei o tópico para o caso de alguém procurar no futuro: https://web.archive.org/web/20180817233749/https://bitcointalk.org/index.php?topic=4878249.msg44251418

Boa noite,
Vamos encerrar, porém gostaria que lesse minha tréplica. Posso ter me excedido, mas eu trabalhei muito, honestamente para desenvolver algo seguro e confiável. Essa foto não é minha, aquele não é meu Facebook, mas sim esse https://www.facebook.com/douglas.darlan.3
Amigo, se eu tivesse armando algo ou tivesse envolvido com algo no passado eu não iria registrar essa exchange no meu nome. Realmente, eu já sabia desse Whois com dados que não são verdadeiros. O americano dono do Behind nunca respondeu nenhum dos meus emails, impossibilitando qualquer defesa ou esclarecimento. É terrível ver algo que você trabalha por anos ser descredibilizado.
Não me compare com nenhum golpista dono de exchange, pois meu único bem real nessa vida é minha honestidade e vontade de trabalhar.
Peço desculpas se em algum momento lhe ofendi.
Sobre o atendimento da exchange, pode ter certeza que será um surpresa positiva.
Bom final de semana,
Douglas
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!