Bitcoin Forum
May 11, 2024, 10:20:19 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: TrexMachine - Robot de trading para criptomoedas  (Read 130 times)
trexmachine (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
August 13, 2018, 10:54:18 PM
 #1

Quero falar-vos da TrexMachine um projecto 100% nacional, este não é um robot especulativo e a prometer fortunas, a TrexMachine pode ser programada pelos seus utilizadores e estes podem definir as regras de compra e venda de criptomoedas.

O que a TrexMachine promete é o funcionamento 24 horas por dia a executar aquelas que são as tuas convicções de compra e venda no mercado de criptomoedas. Com o objetivo de te auxiliar na construção destas regras tens definições tão básicas como o Stop Loss, até aos indicadores mais conhecidos neste mercado como o RSI, MACD entre outros.

Tem um painel onde podem testar a vossas estratégias e analisarem o lucro no backtesting.

Com uma interface bem limpa, gráficos do teu progresso e relatórios dos teus resultados, a Trexmachine executa o teu trabalho com as tuas regras.

Link do robo:
http://www.trexmachine.com

Link de uma análise:
https://www.youtube.com/watch?v=5LrsgFtXNE0
1715422819
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715422819

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715422819
Reply with quote  #2

1715422819
Report to moderator
"If you don't want people to know you're a scumbag then don't be a scumbag." -- margaritahuyan
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 14, 2018, 04:56:33 AM
 #2

Todo projeto é muito bem vindo, Boa sorte com o projeto ainda mais nessa bela queda que estamos tendo, um robô ajudaria em algumas futuras decisões.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1145


☢️ alegotardo™️


View Profile
August 14, 2018, 11:38:41 AM
 #3

Mais um robô entre dezenas.

Como o @Pumared já falou, as opções são sempre bem vindas.

Eu pouco faço trading, e bot usei uma única vez, mas digo que...

Esse já é um "mercado" saturado onde a confiabilidade é um pré-requisito e a inovação um diferencial.
Na falta ou dúvida desses requisitos, uma versão de demonstração seria ótimo para conseguirmos testar o funcionamento da ferramenta e você para conseguir mais utilizadores.

[EDIT]
Eu fui falando sem ver o site até o fim.
Há uma versão "Freemium" bem interessante.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
trexmachine (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
August 14, 2018, 01:06:56 PM
 #4

Mais um robô entre dezenas.

Como o @Pumared já falou, as opções são sempre bem vindas.

Eu pouco faço trading, e bot usei uma única vez, mas digo que...

Esse já é um "mercado" saturado onde a confiabilidade é um pré-requisito e a inovação um diferencial.
Na falta ou dúvida desses requisitos, uma versão de demonstração seria ótimo para conseguirmos testar o funcionamento da ferramenta e você para conseguir mais utilizadores.

[EDIT]
Eu fui falando sem ver o site até o fim.
Há uma versão "Freemium" bem interessante.
https://s22.postimg.cc/u7cix9vz5/bot.jpg

Sim, já existem vários robots, mas a maioria tem a sua "inteligência". Este permite que cada um configure exactamente o que quer que o robo faça com base em indicadores financeiros.
Temos uma versão freemium onde podem ser testadas estratégias sem qualquer custo. São úteis para testar o robot mas também para validar se determinada estratégia é boa ou não antes de colocar e rodar em Live.
letowss
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 10


View Profile WWW
August 18, 2018, 12:22:02 AM
 #5

É interessante o fato de podermos configurar as estratégias conforme pensamos e testá-los ante de aplicarmos nosso dinheiro. Seria interessante ver uma demonstração.
trexmachine (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
August 18, 2018, 12:37:23 AM
 #6

É interessante o fato de podermos configurar as estratégias conforme pensamos e testá-los ante de aplicarmos nosso dinheiro. Seria interessante ver uma demonstraç?o.

Estamos a preparar um video que mostra a analise das estratégias.
Mas é muito simples, depois de criar uma estratégia aparece um bot?o com um grafico de barras, é só selecionar e escolher os pares que quer testar que aparece um ecr? semelhante a este:
https://ibb.co/ggwuDJ
lsmf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 60
Merit: 0


View Profile WWW
August 18, 2018, 01:13:29 AM
 #7

Eu acho que é bastante útil aprender a usar esse recurso, até mesmo porque está bem difícil de fazer negociações nas exchanges usando apenas conhecimento e as táticas tradicionais. A opção freemium é boa para começar. Depois de adquirir alguma prática e ter certeza de que vale a pena (para seus objetivos), pode-se pensar em adotar um dos outros planos. Vale ressaltar que o robô é um mero executor que permitirá fazer as coisas de modo mais rápido e sem que você precise estar sempre acompanhando as negociações na exchange, mas o que fará ele dar lucro ou não será a sua estratégia.
trexmachine (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
August 18, 2018, 09:16:52 AM
 #8

Eu acho que é bastante útil aprender a usar esse recurso, até mesmo porque está bem difícil de fazer negociações nas exchanges usando apenas conhecimento e as táticas tradicionais. A opção freemium é boa para começar. Depois de adquirir alguma prática e ter certeza de que vale a pena (para seus objetivos), pode-se pensar em adotar um dos outros planos. Vale ressaltar que o robô é um mero executor que permitirá fazer as coisas de modo mais rápido e sem que você precise estar sempre acompanhando as negociações na exchange, mas o que fará ele dar lucro ou não será a sua estratégia.

É isso mesmo. Só salientar que o robô não tem influência externa de ninguem nem de sinais para operar, funciona 100% com a estratégia que definir.
trexmachine (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
August 23, 2018, 09:11:33 PM
 #9

Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=cRJ2FdxbYP4
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!