Bitcoin Forum
May 21, 2024, 09:41:55 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN][PRE-VENDA] 🚀 W12: Um sistema de contratos digitais P2P 🚀  (Read 819 times)
invistacriptomoedas (OP)
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0

Manners Maketh Men


View Profile WWW
February 19, 2019, 04:48:26 AM
 #81

Como as organizações de caridade utilizam as doações dos britânicos

👉Leia o artigo completo em nosso jornal
https://w12.io/blog/how-charities-spend-the-donations-of-the-british/
invistacriptomoedas (OP)
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0

Manners Maketh Men


View Profile WWW
February 27, 2019, 02:29:02 PM
 #82

Caridade na USSR: Tem muito para aprendermos

👉Leia o artigo completo em nosso jornal
https://w12.io/blog/charity-in-the-ussr/
invistacriptomoedas (OP)
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0

Manners Maketh Men


View Profile WWW
February 27, 2019, 02:32:47 PM
 #83

Financiamento coletivo nomeado em homenagem a Jawaharlan Nehru: A mais famosa campanha de financiamento indiana

👉Leia o artigo completo em nosso jornal
https://w12.io/blog/crowdfunding-named-after-jawaharlal-nehru/
invistacriptomoedas (OP)
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0

Manners Maketh Men


View Profile WWW
February 27, 2019, 02:38:53 PM
 #84

O incapaz bom samaritano
Ou os detalhes sobre doações via a plataforma w12.


👉Leia o artigo completo em nosso jornal
https://w12.io/blog/the-helpless-good-samaritan/
invistacriptomoedas (OP)
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0

Manners Maketh Men


View Profile WWW
February 27, 2019, 02:49:39 PM
 #85

Os fundos angariados durante O Festival ao Vivo de caridade foram utilizados para comprar armamento para rebeldes?
👉Leia o artigo completo em nosso website
https://w12.io/blog/live-aid-charity-music-festival/
kuturKOB
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 80
Merit: 0


View Profile
March 04, 2019, 01:22:02 PM
 #86

Quando a troca é planejada? Eu também estou interessado em quais são as vantagens de possuir uma conta premium?
Forsmagor
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 312
Merit: 2


View Profile
March 04, 2019, 07:27:46 PM
 #87

Quando a troca é planejada? Eu também estou interessado em quais são as vantagens de possuir uma conta premium?
Se você tiver uma conta, receberá constantemente uma porcentagem da futura distribuição de moedas.

( Bitozz )  Revolution Starts Here!  ( Bitozz )
#1 Derivative ecosystem for crypto assets
massonnito_jj
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 79
Merit: 0


View Profile
March 05, 2019, 11:00:24 AM
 #88

Onde posso acompanhar as novidades sobre este projeto? Você tem uma seção de notícias em português?
Zheastabed
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 0


View Profile
March 05, 2019, 05:33:34 PM
 #89

Onde posso acompanhar as novidades sobre este projeto? Você tem uma seção de notícias em português?
Você pode se juntar ao grupo oficial do Telegrama. A equipe anuncia regularmente notícias lá.
opskin_man
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 132
Merit: 0


View Profile
March 06, 2019, 10:22:26 AM
 #90

Eu realmente quero ver o que o projeto será daqui a um ano. Eu tenho grandes esperanças para este projeto.
Forsmagor
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 312
Merit: 2


View Profile
March 06, 2019, 03:56:18 PM
 #91

Eu realmente quero ver o que o projeto será daqui a um ano. Eu tenho grandes esperanças para este projeto.
Este projeto é ótimo! Eu acredito nele.

( Bitozz )  Revolution Starts Here!  ( Bitozz )
#1 Derivative ecosystem for crypto assets
Ceranalv
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 95
Merit: 0


View Profile
March 07, 2019, 08:21:25 AM
 #92

Eu realmente quero ver o que o projeto será daqui a um ano. Eu tenho grandes esperanças para este projeto.
Eu acho que isso pode ser dito sobre todos que investiram seu dinheiro aqui. Todos têm grandes esperanças para o projeto
Gianilf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 0


View Profile
March 07, 2019, 05:58:01 PM
 #93

Eu li na página original do W12 que a promoção continuará até 15 de março. Boa decisão da equipe
tomas_jeferson
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile
March 08, 2019, 11:29:22 AM
 #94

Eu li na página original do W12 que a promoção continuará até 15 de março. Boa decisão da equipe
Todo mundo tem seu próprio ponto de vista. O atraso foi de apenas 2 dias e prolongado em até 7 dias
Eddynamo
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 165
Merit: 1


View Profile
March 08, 2019, 05:58:44 PM
 #95

Eu li na página original do W12 que a promoção continuará até 15 de março. Boa decisão da equipe
Todo mundo tem seu próprio ponto de vista. O atraso foi de apenas 2 dias e prolongado em até 7 dias
Qual o problema? A equipe acabou de estender por apenas uma semana. Não há nada de errado
invistacriptomoedas (OP)
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0

Manners Maketh Men


View Profile WWW
March 11, 2019, 01:43:22 PM
 #96

💎💎💎Contas premium da W12 com 50% de desconto e um pacote de tokens como presente!

O desconto nas contas premium está disponível agora! Esta é a última chance de adquirir uma conta premium com 50% de desconto e receber um pacote de tokens como presente!


🔥Ao comprar os tokens com uma conta premium neste momento, você terá a oportunidade de participar do próximo AirDrop, que acontecerá no dia 18 de Março! Os tokens de 11 projetos, equivalendo a um total de 2,800,000 de dólares serão distribuídos para os portadores de contas premium!

No dia 15 de março, todos as contas não vendidas serão queimadas. A listagem do token W12 em corretoras também acontecerá em pouco tempo.



👌 Se você já tem uma conta premium, essa é uma grande oportunidade para aumentar o nível de sua conta, utilizando o desconto como benefício. Não perca essa oportunidade, clique no link agora e confira quantos tokens você receberá:

 ⏭⏭⏭ Compre uma conta premium com 50% de desconto https://w12.io/premium
invistacriptomoedas (OP)
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0

Manners Maketh Men


View Profile WWW
March 12, 2019, 04:18:11 PM
 #97

⭐️⭐️⭐️ Um pacote de tokens W12 como presente e uma conta premium com 50% de desconto. Somente 72 horas restantes até o fim da oferta.

👉Restam somente 72 horas para adquirir uma conta premium antes do AirDrop! Após isto, será impossivel adquirir uma conta premium com desconto e todas as contas não vendidas serão queimadas para sempre.

Ao comprar tokens W12 durante a promoção, você também receberá um pacote de tokens como presente! O pacote de tokens corresponde ao level da conta premium que você adquirir. Quão mais alto o level, mais tokens bonus receberá! Os tokens presente da W12 estão congelados por 6 meses a partir da data da compra.


⏭⏭⏭ Compre Tokens https://w12.io/premium


❗️Uma conta premium com 50% de desconto agora está disponível por 8.5 ETH. sem o desconto, tal conta custaria 17 ETH. Mas isso não é tudo! Ao adquirir antes do dia 15 de março, você recebe também um pacote de tokens junto a sua conta premium!🎁🎁🎁 Isso é, ao adquirir uma conta Silver com 24,286 Tokens W12, você receberá mais 25,000 Tokens W12 como um presente no pacote “Giga Box”.


⏭⏭⏭ Receba 50% de desconto https://w12.io/premium

Ao adquirir o Token W12, você está apoiando diretamente o desenvolvimento da tecnologia, alimentando a possibilidade de criação de diversas novas startups sociais, além de aumentar a transparência nos mercados não-lucrativos.


⏰ Restam menos de 5 dias para o fim da oferta, não perca a chance de fazer um upgrade em sua conta premium e receber tokens como presente! Você poderá juntar todas suas contas premium a partir do dia 14 de Março.

Clique no link agora e confira quantos tokens você pode conseguir!👇

⏭⏭⏭ Compre Tokens https://w12.io/premium
invistacriptomoedas (OP)
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0

Manners Maketh Men


View Profile WWW
March 13, 2019, 12:58:18 PM
 #98

💎Qual o foco da W12 nesse momento?

Nós gostaríamos de lhe informar sobre o desenvolvimento da plataforma W12 e as principais direções de escolhas que o time está trilhando.


O time do projeto:
👉Conectando fundações de caridade. 15 contratos já foram assinados.
 👉  Preparando informações detalhadas das fundações de caridade e seus projetos para serem inseridos na plataforma.

O time de desenvolvimento:
👉 Focando no lançamento da plataforma W12 para projetos sociais e de caridade(página do projeto, conta pessoal, conexão para receber pagamentos em fiat)
👉 Desenvolvendo o sistema de contabilidade na blockchain e testando-o, o que permitirá a gravação de dados de todas as transações na rede EOS.
👉 A segunda versão do protocolo blockchain da W12 está sendo desenvolvida onde os oráculos irão decidir se querem manter ou não seu investimento nos projetos.

O time de marketing:
👉 Preparando o lançamento de uma campanha de propaganda para atrair projetos privados de caridade.
👉 Preparando para o lançamento de uma campanha PR na mídia geral.
👉 Preparando para o lançamento de uma campanha para atrair doações á plataforma.
👉 Preparando uma campanha de propaganda com a audiência de traders, o que começa antes da listagem.

Antes do fim de março:

— Airdrop para contas premium;
— Removidas as restrições de transferencia no token W12 e listagem na primeira corretora;
— Liberação da versão alpha da plataforma para projetos de caridade e sociais;
— Lançamento de uma campanha de propaganda para atrair projetos privados de caridade para a plataforma;



⭐️⭐️⭐️ Antes do fim de Março de 2019 a plataforma será lançada, permitindo a atração de fundos para projetos significantes socialmente ao redor do globo utilizando a tecnologia blockchain.

Uma das mais importantes vantagens tecnológicas da plataforma é o “pagar somente quando pronto”, o que permite a transferencia de fundos para o projeto somente quando todas as condições estipuladas tiverem sido realizadas. Por exemplo, uma nova vacina ter sido desenvolvida, uma nova tecnologia testada, a purificação de agua ou melhoria de tal area foi implementada.


Essa solução é baseada nos contratos inteligentes da W12 e estará disponível nesse inverno. Todos os cálculos do sistema são realizados utilizando o token W12.

No meio de 2020, o time da W12 planeja ter recebido mais de $100,000,000 para projetos sociais e de caridade utilizando a plataforma desenvolvida para sua implementação.
⏭⏭⏭ Compre tokens da W12 https://w12.io/premium
invistacriptomoedas (OP)
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0

Manners Maketh Men


View Profile WWW
April 10, 2019, 01:58:53 PM
 #99

🔥🔥🔥 AirDrop da BitNautic

Saudações!

🎉 Temos orgulho de anunciar a realização do novo Airdrop de tokens da Bitnautic para portadores de contas premium na plataforma W12.

👉A BitNautic é uma plataforma centralizada baseada na Blockchain do Ethereum para supply e demand de serviços de entrega para todos que dependem da industria: produtores, donos de barcos, intermediários, importadores, brokers e exportadores.

👉A BitNautic tem sua propria IA, rastreamento ao vivo de encomendas e barcos e uma plataforma para vendas em atacados de e-commerce.

200.000 Tokens BTNT foram distribuidos. Para checar seu recebimento, entre com os seguintes detalhes em sua carteira ERC-20:
 
Address: 0xd9964e1306dda055f5284c52048712c35ddb61fd

Decimals: 18

Symbol: BTNT

🚀A plataforma W12.io e o seu protocolo Blockchain foram desenvolvidos e lançados para garantir o financiamento e gerenciamento de fundos com alto nível de segurança e automação. Antes do fim de 2020, planejamos angariar $100mln para projetos baseados em plataformas que funcionem com nossa tecnologia.
invistacriptomoedas (OP)
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0

Manners Maketh Men


View Profile WWW
April 13, 2019, 02:53:51 PM
 #100

🚀🚀🚀Estamos orgulhosos de apresentar o planejamento do IEO da W12!

👉A fase de IEO acontecerá em diversas corretoras em rounds. Contratos com 4 corretoras já foram assinados e um acordo foi criado com uma quinta.

⏰O começo do primeiro round está programado entre os dias 25 e 29 de Abril de 2019.

Estamos com contratos de NDA com as corretoras e, maiores informações com as condições detalhadas para a participação serão publicadas simultaneamente nos canais das corretoras, na mídia e nos canais oficiais da W12.

💸 A listagem do token da W12 começará logo após a finalização da IEO.
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!