A Icobbliss por exemplo. Eu li sobre o projeto deles e gostei e fiz o seguinte comentário: I'm really enjoying this project. Congratulations to all ICObliss team
Eu gostei e comentei, tinha outros comentários também mas o meu foi excluido, eu não sei falar inglês então quando vou fazer comentários eu uso o google tradutor, será que é por causa disso?
Algumas áreas tem moderadores rigorosos que são particularmente mais carrascos com
newbies.
O uso do Google Translator deixa alguns erros de semântica, mas ele não deve ser um problema se aquilo que você escreveu puder ser compreendido por quem lê.
O que eu acredito que possa ser o motivo em um caso com esse é o spam. Mesmo que seu tópico tenha uma quantidade razoável de palavras o seu objetivo foi apenas agradecer e desejar sucesso, é um conteúdo que não contribui para o fórum, para o tópico.
Como eu disse, isso é o que "eu acho" e que na minha opinião não precisava ter sido moderado, claro que é preciso avaliar todo o contexto do tópico e do seu comentário.
Enfim... se esses problemas te incomodam, tente participar mais aqui na área
Português (Portuguese) por enquanto.
Se alguém te moderar, pode xingar a mim (um dos responsáveis pelos reports nessa área) e ao
@Adriano que é um moderador muito gente fina apesar dos pesares de carregar o distintivo da lei.